terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 16

Justin: Vai embora!
Jasmine: Olha não sei mais quem você é! Você dizia que me amava depois transa com a Selena e dorme com a (seu nome)? Você é muito galinha!
Justin: (risos irônicos) hahaha' eu sou galinha? Vocês que são oferecidas, eu não quero vocês. Eu quero só a (seu nome), e é com ela que vou me casar e... O QUE? Quando eu transei com a Selena? Quem te falou isso?
Jasmine: Ela está falando pra todo mundo, mas eai é verdade?
Justin: Nem pensar! (revoltado)
Jasmine: Então ainda tenho chances de perder uma coisa tão preciosa com você? (sorri)
Justin: (soca a parede) Sai daqui agora ou vou chamar os seguranças.
Jasmine: Vai apelar pros seguranças? Não consegue resolver por si só?
Justin: Apesar de querer te estourar eu não bato em mulher! Apesar de que você é um traveco!
Jasmine: (indignada) Olha aqui (levantando a mão pra bater em Justin)
Você acorda e vai ao banheiro, você ouviu gritos e ficou assustada.
Você: O QUE TA ACONTECENDO AQUI? (voce ve Jasmine ameaçando Justin)
Jasmine fica com medo ao te ver, ela sabia que Justin não iria bater nela, mas você iria.
Jasmine: Seu namorado disse que quer transar comigo!
Você olha pro Justin, Justin fica com medo de você tirar conclusões precipitadas.
Você: Isso é verdade Justin?
Justin: Nem pensar amor, eu juro, eu...
Você interrompeu Justin.
Você: Jasmine, eu acredito no meu namorado, e sei o tipo de garota que você é, daquelas bem vadias, cai fora do nosso quarto ou você vai se ver comigo!
Jasmine: Não tenho medo de você.
Você: Não tem (cara de ameaçadora)?
Jasmine saiu correndo de toalha pela mansão. Justin te abraçou.
Justin: Uau! Botou moral!
Você: Eu sou zika do baile, Justin! u-u'
Justin: Ui é sim! (te agarra, te beija, e tira sua blusa)
Você: Justin, não. Não to preparada.
Justin põe sua blusa de novo.
Justin: Como quiser (sorri) não quero adiantar as coisas, mas se você quiser me avisa... ta? (envergonhado)
Você: Claro (envergonhada).
Vocês descem para o salão, a bagunça já havia acabado. Mas vocês resolvem voltar pro trailer.
(No trailer)
Os garotos entram e já caem de tanto sono! Afinal era 3:58 da manhã!
Vocês também estavam com muito sono!
Justin: Ei amor.
Você: Fale (sorri).
Justin: Amanhã vamos ir à casa da minha mãe pra resolvermos aquilo?
Você: Aquilo?
Justin: A turnê mundial...
Você: Aaah :/ Ok, tomara que você fique comigo aqui no Brasil! (tentando pareçer feliz)
Justin: Espero.
Vocês dormem.
(No outro dia...)
Vocês acordam e fazem à higiene de vocês. Você veste um vestido lindo e ao mesmo tempo reservado, você queria passar uma boa primeira impressão para a mãe de Justin.


Justin: uau!
Você: Bobo *-*, vamos?
Justin: Só ser for agora.
Os meninos ainda estavam dormindo, vocês entraram no carro e foram.
(Na casa da mãe de Justin)



Você: Nossa essa é a sua casa amor?
Justin: não!
Você: Como não? ._.
Justin: Vai ser NOSSA futura casa <3
Você: Nem nem, quero morar em Miami Beach u-u (brincando)
Justin: então nos mudamos pra lá!
Você: Amor eu só tava brincando... ._.
Justin: Aaah, :/ Bom vamos tocar a campainha?
Você: Demoro (aperta a campainha)
(DIM DOM)
PM: Quem é?
Justin: Eu e minha namorada mãe!
PM: ah sim já vou abrir, só vou buscar as chaves.
Pattie foi buscar as chaves.
Você: Eu estou nervosa.
Justin: Não fique, ela mau te conhece e já te ama.
Você: Espero.
Pattie abre a porta.
PM: entrem, entrem.
Vocês entram.
PM: (te abraçando) Olá querida, que prazer conhece-la, Justin fala muito de você.
Justin: Dona Pattie! (envergonhado)
Você: Aaah, bom saber! (risos) O prazer é todo meu!
Pattie os convida para almoçar.
PM: Então, afinal, o que te trazem aqui?
Justin: Aquilo mãe :/
PM: aah, eu tinha me esquecido totalmente. (triste)
Você: Como podemos dar um jeito nisso?
PM: Bom, vocês podem tentar conversar com o empresário de Justin, e tentar convence-lo de que Justin precisa ficar aqui no Brasil.
Você: Só tem esse jeito? Tem certeza Sra. Malette?
PM: Infelizmente sim querida, ah e não precisa me chamar de Sra. Malette, apenas Pattie ok? Senhora é muito formal.
Você: Claro Pattie (sorri forçado)
Justin: Bom então vamos ligar né... :/
Justin disca o número no celular.
(LIGAÇÃO ON – VIVA VOZ MODE ON)
Você: Alô?
Empresário: Alô, quem fala?
Você: Eeer. Oi é a (seu nome), a namorada de Justin...
Empresário: A namoradinha brasileira... hn, enfim Justin tomou atitude de achar uma garota com personalidade.
Você: (risos) Bom, não era sobre isso que queria conversar com o senhor, na verdade, é sobre a turnê mundial que Justin seria obrigado a fazer e...

CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

9 comentários: