sábado, 19 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 14

Quero pedir desculpas se não respondo todas vocês, mas é meu computador é uma merda. :/
Eu não to entrando muito no twitter atualmente porque to com muitos problemas na vida em OFF! haha' Mas quando vocês verem uma louca postando coisas nada a ver, é porque eu voltei pro twitter. UAIOSUAUISUAUS' Enfim, obrigada a todas que escrevem *-* Eu queria mandar um beijo especial pra minha baixinha, a Mayra. Maah, não fica com raiva de mim. ):
Meldeus, como vocês estam com raiva do Chaz! UAIOSUUAIUSIAIUS tadinho gente... haha'
@TeamBieberLand

_____________________

Jake já tinha se acomodado no cruzeiro. Mas ninguém sabia da sua presença lá. Jake pegou o celular e discou o número de Selena.
(LIGAÇÃO ON)
Selena: Alô?
Jake: Oi Sel, é o Jake. Quero conversar com você.
Selena: Oi Jake! Pode falar. (;
Jake: Bom, primeiramente, eu te liguei porque acho que você deve saber a verdade sobre o que tá acontecendo atualmente de baixo do seu nariz.
Selena: Hã? Como assim? To ficando tensa...
Jake: E eu nem começei a contar ainda..! Se prepare porque tenho muito coisa pra te falar!
Selena começou a ficar inquieta.
Jake: Bom, você sabe que a (seu nome) sumiu esses dias sem te deixar explicações, certo?
Selena: Certo... 
Jake: Bom, Justin também.
Selena: HÃ? COMO É QUE É? (cara enjuada que só a Selena sabe fazer) 
Jake: Pois é. Todos estão dizendo que eles se hospedaram em um cruzeiro. JUNTINHOS.
Selena: Mas é verdade? 
Jake: Pega seu notebook. Vou te mandar uma mensagem para o seu celular com o link do site de um blog de uma tal de Melissa, que comprova que é verdade. Ela disse que os viu no elevador e que os viu andando pelos corredores do cruzeiro, e tem fotos que comprovam!

Jake deixa Selena em segundo plano e manda a mensagem com o link do site pra ela.
Selena: Não acredito! (começa a chorar)
Jake: Acredite! Tá na cara que eles estão juntos! Mas...
Selena: Mas...? (chorando)
Jake: A boa notícia é que essas postagens são de ontem. Hoje já tem novas. Aqui diz que eles terminaram e que a (seu nome) está com o Chaz, hospedada na suíte dele.
Selena: (parando de chorar) Chaz também está hospedado no cruzeiro?
Jake: Sim, na verdade, eu também estou. Ele ainda não partiu.
Selena: Ainda não partiu? Tive uma (funga) idéia...
Jake: Já tenho idéias do que é... (pausa) Selena, só um segundo, vou entrar no meu twitter (pausa longa) Sel, subiu uma tag no twitter em  primeiro lugar nos TT's mundias que se chama: Toma Selena.
Selena: Não acredito! (vendo a tag) Grrrrrr! Que raiva dessas beliebers!

Jake: Mas tudo bem, tenho uma proposta pra acabar com tudo isso!
Selena: Qual? 
Jake: Vamos acabar com eles, eles mereçem...

Selena: Não sei... (confusa mas com raiva)
Jake: Você virou a maior chifruda de 2011, vai deixar barato? O objetivo disso tudo, é eu ter a (seu nome) e você o Justin! Juntos, vamos conseguir o que queremos!

Selena: Tem razão, vamos acabar com eles. (decidida) Eles mereçem...! Mas e Chaz? Ele é meu BFF.
Jake: Chaz não se encaixa no plano.

Selena: Ok, se não vamos fazer mau algum pra Chaz, eu to dentro!
Jake: Assim que se fala! õ/ Agora tenho que desligar o cel. (pausa) Olha, dá um jeito de se hospedar no cruzeiro. E rápido. Ele atrasou um dia mas não vai te esperar pra sempre, hoje ele parte.
Selena: Ok! Beijo! Vou dar meu jeito!
(LIGAÇÃO OFF)

*Com Justin...*

Justin estava deitado na cama tentando arrumar um jeito de reatar com você quando seu celular toca.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Selena: Oi amor! Sou eu Sel.
Justin: Há oi, Sel. (desanimado)
Selena: Que foi? Eu reconheço a desanimação na sua voz.
Justin: Nada, só estou cansado.
Selena: (Selena ON: Cansado de me trair! Mas não vou dar esse gostinho pra você! Não vou acabar com minha reputação por causa de você! Vamos reatar nem que eu tenha que fazer loucuras pra isso acontecer! OFF) Cansado? ... De que? Onde você está? (se fazendo de desentedida)
Justin: De nada. Eu to em um cruzeiro.
Selena: Em um cruzeiro? Com quem?
Justin: Sozinho. Precisava de um tempo pra pensar.
Selena: Pensar no que?
Justin: Olha Selena, se não se importa, não quero que me faça interrogatórios, eu estou realmente cansado.
Selena: Hn... Posso te visitar? Quem sabe ficar uns dias aí com você...?
Justin: Claro, pode vim. O nome do cruzeiro é (nome do cruzeiro).
Selena: (Selena ON: Sem desculpas esfarrapadas? Aí tem! OFF) Ok já estou a caminho.
(LIGAÇÃO OFF)
Justin pensou no que havia feito e pensou que seria o melhor a fazer... Nada como um ciúminho saudável.

Demorou algumas horas e Selena bateu na porta da suíte do Justin. Justin foi atende-la e foi recebido com um super beijo.
Justin: Pode entrar. (desconfortável)
Selena entrou e se acomodou, Justin pensava em como te fazer ciumes.
Selena: Amor, podemos descer um pouco no deck?

Justin: Claro.
Justin e Selena desceram para o deck.

*Com você...*


Você: Chaz, vamos descer um pouco no deck, respirar um ar fresco?
Chaz: Claro.
Vocês desceram para o deck.

CONTINUA COM 13 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Trident: Então amr, é super provavelmente que sim! Tenho ainda muitas ideías pra esse #IB e não pretendo terminar com ele tão cedo. :D Pode ter certeza que ainda vai ter muito mais surpresas e intrigas nessa #IB do que na anterior! haha'. Se pa acho que esse chega até os 30. \õ/


@JBieeber_: Não é? hahahaha' Ele seduz mesmo (66'


Biebs Is My Life: Já no primeiro post do blog, eu explico como o blog funciona. Dá uma passadinha lá que vai estar tudo explicado! :D E quanto ao "grossa", de boa fofa, eu amo as pessoas que não tem medo de falar o que pensa. (: Beeeeeeeijos.


Anônimo: Caaaaalma. KKKKKKKKKKKKKK'. Nem tudo é conto de fadas! haha' Você e Justin ainda vão ter o momento de vocês! AUOISAUISUAIS' Depois você vai até enjoar! haha'.

Fim das respostas aos comentários!

20 comentários:

  1. continua #peloamordeDeus ! yaaaaaaaaa quero muito saber !!

    ResponderExcluir
  2. continua *--*
    ammr e eu e o Justin? nós não vamos ficar juntos não? kk

    ResponderExcluir
  3. COMENTEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!! shauahsuahs adoreeeeeeeei esse post! vc tem talentooooooo! haha eu to com muuuuuuuuuita raiva da selena nesse imagine!! argh! mas posta vai??? haha beijooos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh continua, você só pode ta querendo me mata de curiosidade!!
    CONTINUA...
    da mlk aqui Bya...

    ResponderExcluir
  5. OMG isso vai da merda mais eu to adorando continua pleaseeee

    ResponderExcluir
  6. géeenti ,isso tá perfeito; maais,
    #MORRECHAZ #MORRE SELENA ;@ faalei AHUSH'

    ResponderExcluir
  7. Nossa q #ib perfeita, eu tô adorando tudu, eu amo o Chaz, e tô pegando raiva do Jake kkkk mais sua #ib tah perfeita tah ficando melhor q anterior

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa, gostei da tag toma selena kkk, qm eh fa da selana desculpa eu nao odeio ela ta, beijustin...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  9. ameeei ta liindo, aah eu tbm to com raiva de Jake e adoroooo Chaz .. coontinuaa pf :)

    ResponderExcluir
  10. nossa que perfeito...to com mta raiva do jake ;/
    continua

    ResponderExcluir
  11. to super amandoo Chaz, só o Jake vacilão da night e claro tenho raiva daa piriguete cabeçuda interesseira.
    o Justin sem comentários.
    Meeeu Deuuuus imagina que sonho Chaz e Justin brigando POR MIM shuauhs aloka imagina minha dúvida cruel!!!!!!!!!!!!
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Bota mais um pouquinho com Chaz pro Juju sofrer um pouquinho haha'

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiii deus agora ah selena vai estrager com tudooooooooooo aaaaaaaaaaaaaah ee oo chato doo chaz tbm ai deulssssssss ññ hoho(xato mais éé lindão)kkkk"

    ResponderExcluir