sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Avisos

Seis pequenos avisos:

1. A partir de hoje, o site irá automaticamente registrar todas as visitas ao site. Mas diferente de alguns blog's que modificam o número de visitas, o meu vai começar do 0. (:

2. Eu estou pensando seriamente em voltar com os comentários anônimos. O que voces acham? :D

3. O nome da próxima #ImagineBelieber já foi escolhido e o primeiro capítulo já está pronto. (eu sei, eu sou uma dona dedicada UIOASUOAUSUAOIS' -qnnnn).

4. Esta #ImagineBelieber irá durar até a parte 20 porque simplesmente, eu não quero ficar na mesma história sempre. Mudanças são ótimas e inovação também!

5. Não é só porque essa #ImagineBelieber durou até a parte 20 que todas duraram. Algumas podem passar esta meta. Mas eu prometi pra mim mesma que as histórias são obrigadas a durar, pelo menos até, a parte 20. Porque não seria justo com vocês.

6. Os blog's que quiserem fazer parceria, me comuniquem e a gente pode conversar, mas pelo menos quero que tenham uns 30 seguidores, tudo bem? :D Desculpa estar sendo tão exigente e chata.

Era só isso. Espero que gostem da nova história. Amanhã, a última parte da #ImagineBelieber: Your Love Is My Drug.
@TeamBieberLand

5 comentários:

  1. http://seriebieber.blogspot.com/
    esse é meu blog tem 83 seguidores
    e meu msn é
    b_malicia@hotmail.com
    uuh qero ser parceria

    ResponderExcluir
  2. Como podemos entrar em contato direto amr?

    ResponderExcluir
  3. seria bom voltar com os comentários anonimos para quem não tem conta possa comentar ;D #fikdik

    ResponderExcluir
  4. EEEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA IB'PERFEITAAA PARABÉNS... AMIGAA ESCREVE UM LIVRO UHSUAHSUA :)

    ResponderExcluir