sábado, 5 de fevereiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 20 - Final

Incrivel como o tempo passa rápido e já chegamos a útima parte da Your Love Is My Drug. :D Mas não tem nenhuuuum problema porque estou muito anciosa pra próxima história que sem querer fiz duas partes! HAHAHAHA'.
Os comentários anônimos foram novamente liberados! õ/ Porque não seria justo pra quem nao tem conta cadastrada não é? :D
Quero agradecer pra todas que acompanham e faz esse blog se tornar possivel. <3 Sem voces, com certeza, isso não estaria acontecendo.
@TeamBieberLand

_____________________

(Na casa dos avós de Justin)
Avó de Justin: Então essa é a famosa (seu nome)?
Você: (risos) Eu famosa? Magina! Muito prazer senhora. (abraça)
Avó de Justin: Ah querida me chame de avó, e esse aqui é meu marido.
Avô de Justin: Muito prazer (te cumprimenta)
Você: O prazer é todo meu. (o cumprimenta)
Avó de Justin: Bom, já que a família inteira está reunida que tal tomarmos um chazinho? Vocês também devem estar morrendo de fome! Vou pegar algumas bolachas.
Vocês se sentam na mesa e colocam o papo em dia. Justin contou como te conheceu e tudo o que passaram juntos e das dificuldades que deram a volta por cima.
Avó de Justin: Nossa, é cada história que até pensamos até que é mentira! (risos) (Seu nome), não sabia que era desajeitada com facas. (risos)
Você: (risos) Pois é. A pizza voou em cheio na cabeça do careca! (risos)
Avó de Justin: (risos). Além de linda tem um ótimo senso de humor!
Você: Mas não se preocupem, Justin vai me ensinar a cortar melhor com a faca. (risos)
Justin te abraça.
Justin: Vou! (risos)
Pattie mudou de assunto.
PM: Ah mãe, você precisava ver como eles ficaram tristes quando souberam da turnê! Que bom que os pais da (seu nome) a deixaram acompanhar Justin nesta viagem que parece não ter fim!
Avó de Justin: Nossa! Que bom que conseguirão enfrentar essas barreiras.
Você: (sorri) Pois é, pensei que nunca mais ia ver o Justin. :/
Avó de Justin: Own querida, esse pestinha de te ama.
Você: (risos) Haha', eu fico feliz em saber que desta vez é verdade.
Avó de Justin: Desta vez? Aaaahn... Justin já te magoou?
Você olhou pra Justin.
Justin fez sinal positivo com a cabeça.
Você: Bem... Já mas foi sem intenção. E eu o perdôo por tudo, porque o amo demais.
Avô de Justin: Ah então está tudo resolvido! (sorri) E quando vai ser o casamento?
Você: Casamento?
Avó de Justin: Claro querida, não é toda dia que Justin acha uma garota perfeita que nem você.
Você: Eu agradeço os elogios mas...
Justin: (Seu nome)...
Você: Fala Jus ._.
Justin: Quero aproveitar a presença dos meus avós para te pedir em noivado...
Justin se ajoelha e te abre uma caixinha com dois lindos anéis.
Você: Justin eu... (surpresa)
Todos te olharam.
Você: Eu aceito! (sorriso de orelha a orelha)
Justin tira o anel de compromisso e põe o de noivado.
Avô de Justin: Fez muito bem rapaz, quando se acha a mulher certa deve tê-la só pra você (olhando pra avó de Justin).
Avó de Justin: Own querido! *-*
Vocês se beijam.
Justin: Eu te amo mais que tudo na minha vida!
Você: Eu também. (sorri)
Justin: Não vejo a hora do casamento...
Você: Mas já? Primeiro vamos aproveitar nosso tempo como noivos. Vou ser sua pra sempre, não precisa apressar as coisas (o beija).
Justin: (Te beija) Como quiser minha shawty.
Você: Shawty? Eu amei! *-*
Justin: Mas esse não é um dos meus apelidos preferidos que eu te dei. O que eu mais amo é Sra.Bieber *-*
Você: Own Jus.
Justin te beija.
Avó de Justin: Precisamos comemorar!
Vocês comemoram o noivado de vocês na casa dos avós de Justin. Tudo foi só alegria.
O dia se passa e é hora de vocês irem embora.
Você, Justin e Pattie vão para o trailer da turnê.
Os garotos chegaram mais cedo no trailer e já tinham se instalado.
Justin: (entrando no trailer) Aaah, o cheirinho de vários lugares em um lugar só.
Você: (entrando trailer) (risos) Hn, não é que tem mesmo?
Ryan: Que bom que chegaram! (vendo o anel de vocês) Vocês estão... casados?
Justin: Não! Noivos. Não é uma ótima noticia?
Chaz: ótima... (Chaz ON: é a pior notícia do século! Agora nunca a (seu nome) vai ser minha. :/ OFF)
Próxima parada: México!
Passou alguns dias e Jaden e Chaz tiveram que superar que agora você era somente do Justin. Claro que as vezes rolavam algumas intrigas como antes. Mas nada de mais.
(Algumas horas depois)
Os garotos foram jogar videogame na sala do trailer e Pattie foi para a cabine do motorista conversar um pouco. Você estava com Justin na cozinha.
Justin: Eu fico muito feliz por você estar aqui comigo! Eu te amo muito.
Você: Também te amo muuuuuuito!
Justin: Amooor, vamos para o nosso quarto? (pisca)
Você e Justin foram para o quarto do trailer.
Justin: Enfim sós! (tranca a porta)
Você sorri.
Justin te olha maliciosamente.
Justin se aproxima e te beija, vai tirando a sua camisa e te joga na cama.
Justin sobe em cima de você e te beija e passa sua mão de leve na sua barriga.
Você: Justin...
Justin: Hn? (te olha)
Você levanta de propósito.
Você: Só depois do casamento baby! AUSIOAUSIUAIUSAISUASI'
Você queria provocar Justin o fazendo esperar, mas você queria aquilo tanto quanto ele.
Passaram alguns dias e vocês chegaram no México, Justin fez seu show, convidou uma nova OLLG. Mas você sabia que você seria a OLLG eterna dele. A cada show, você se lembrava do primeiro momento em que se viram e que tudo começou. Ótimas lembranças que nunca serão esquecidas!
A cada minuto que passavam juntos esse amor que você e Justin compartilhavam, só aumentava. Depois de alguns dias vocês marcaram a data do casamento. Você não podia mais viver sem ele! Porque o amor dele era sua droga e seu amor era a droga de Justin.

FIM *-*

_____________________

Espiadinha na próxima #IB:

“Querido diário,

Atualmente minha vida virou de cabeça para baixo, houve tantos imprevistos que não sei mais o que acontecerá depois. Você deve estar se perguntando: “Mas (seu nome), mudanças não são boas?” Errado. Nem todas vem pra bem. Acontece que descobri recentemente que tenho uma prima distante por parte de mãe que mora nos EUA e que quer me conhecer. Ela quer que eu me mude para lá... A terra do tio Sam. Sei falar inglês, mas esse não é o problema. Mas você ainda deve estar pensando: “E qual o problema? Você vai pros EUA, PROS EUA! Isso não é incrível? O que mais você quer? Se sua prima quer te conhecer, faça a sua parte!” Acontece diário otário, que mais uma vez você está errado! Não conhece minha prima. Não fiquei feliz em saber o nome dela. “E qual o nome dela?”, você deve estar se perguntando. Selena Gomez. Sim, a queridinha da Disney que namora o insuportável do Justin Bieber, eles realmente se merecem, mas é claro, sempre me dizem que estou errada. Selena é uma boa menina, ela será um exemplo pra você e bla bla bla. QUE EXEMPLO? HAHAHAH' é pra rir mesmo! Mas não pude evitar a mudança, e daqui poucos minutos vou para o aeroporto para pegar o avião para a linda mansão de Selena. Acredite diário, eu preferia morrer”
(Sua mãe): Querida, guarde esse livro e entre no carro, vamos ao aeroporto.
Você: Não é um livro mãe, é um diário. u-u' Nossa, que legal, todo dia antes de dormir eu peço pra ser obrigada a morar com uma prima insuportável num país insuportável rodeada de pessoas insuportáveis.
(Sua mãe): Filha pare de drama, você vai se dar bem lá. Selena já conhece varias pessoas, e vai te apresentar as certas!
Você: Claro, porque meu segundo sonho é conhecer todos os famosinhos que os babacas idolatram.
Sua mãe fechou a cara.
(Sua mãe): Entre agora no carro, não quer perder o vôo quer?
Você: Acredite, eu queria!
“Bom querido diário, tenho que dar tchau. A minha nova vida, que por sinal será um inferno, está prestes a começar.”

_____________________

@BieberMalicia e Julis: Lindas, já puis vocês na minha home na categoria de parcerias. Agora é só vocês fazerem o mesmo! *-* (não se esqueçam de por o link na imagem também! :D) e bem-vindas novas parceiras! õ/

17 comentários:

  1. Ai amei...to anciosa...vai ser perfeito q nem o "Your Love Is My Drug"!

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito perfeito !! amei mesmo !!
    to muito anciosa pro próximo !!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeei!!!
    a proxima história pelo jeito vai ser boa do msm jeito *--*
    continue sempre assim @TeamBieberLand

    ResponderExcluir
  4. omg , ameei mt , to loca para o próximo , #imaginebelieber

    ResponderExcluir
  5. amei, foi tudo muito perfeito, eu me emocionei e ri a cada capitulo da sua #IB, foi perfeita ! parabéns s2

    ResponderExcluir
  6. Nossa, essa foi a melhor Imagine Belieber que eu já li (e olhe que eu já li muitas ASHUASHUASHU). A outra deve ser mais perfeita ainda. Suas histórias são ótimas, eu e minhas amigas adoramos haha (:

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa estou super ansiosa para o proximo #IB *-*

    ResponderExcluir
  8. AH qui liiinda a imagine!É triste pq acabou, mais eu amei!Eu acompanho ela desde o 1º capitulo e sempre axei liinda serio mesmo!Ah,PARABENS!Espero q tenha mais!!=D

    ResponderExcluir
  9. Aiii tava perfect! Naum podia acabar *chorando*

    ResponderExcluir
  10. SE JA #MURRI NA OUTRA...VIXE QUERO LER AMOR VAI SER PERFEITO :B

    ResponderExcluir
  11. nuuuuuuss murri totalmente, ficou linda *--* parabens

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    ficou mt legal parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Ameii ;D
    Ficou perfeiitoo *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir