terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 3

Eram garotos. Pelo menos foi isso o que aparentou pelas vozes grossas.
Você, vestida com seu bom e velho jeans, tentava enxergar do sofá o que estava acontecendo na porta, mas pouco conseguia ver.
Justin: Vamos lá, minha linda?
Selena: Vamos, mas vamos logo!
Você finalmente reconhecera as tais vozes. Era Justin e sua turma.
Jake: E a (seu nome), Sel? Ela está aí?
Chaz encarou Jake por um instante, o que aparentou que o mesmo se importava com o meu aproximamento com Jake.
Selena: Não, ela saiu.
Você: *gritando* Não sai não, estou aqui.
Jake: (Seu nome)! Vem até aqui.
Coloquei meu cabelo que estava caindo no meu rosto atrás da orelha e fui até a porta.
Você: Oi gente.
Todos: Oi.
Jake: Ei (seu apelido), quer ir para a balada mais movimentada daqui?
Você: Se não for incomodar...
Justin: Mas é claro que não vai ser incomodo. E além do mais, você parece dançar bem.
Você: Se você acha que eu danço bem, vai ter certeza quando me vir realizando meus passos de dança. *risos* (Você ON: E aposto que danço melhor que você. OFF)
Justin riu em resposta.
Selena: Eu realmente acharia incrível se a (seu nome) fosse conosco mas ela não pode.
Justin: E por quê ela não pode?
Selena: Porque ela vai sair. Não é (seu nome)? *te fuzilando com os olhos*
Você: Bom, acho que posso adiar os meus compromissos imaginários para outro dia.
Justin: *risos* Ok, então se vista correndo.
Selena: Não dá tempo dela se vestir.
Justin: De se vestir sim, já se maquiar... Mas eu acho que isso não vai ser um problema, você é bonita sem maquiagem.
Você: Obrigada Justin! Bom, vou correr para me vestir, já volto.
Enquanto você estava subindo as escadas, foi impossível não deixar de ouvir Selena reclamando em relação ao elogio que Justin te fizera.
Chegando no seu quarto, penteou seus cabelos e vestiu rapidamente o conjunto que escolhera. 


                                                                  (escolha o visual que mais te agrada)
Ao descer foi elogiada mais uma vez por Justin e por todos os outros garotos.
Justin: Agora que está pronta podemos ir.
Fomos para a balada com o carro de Justin, dirigido pelo seu motorista particular.
(Na balada)
Quando o motorista estaciona o carro para vocês descerem para a famosa boate fechada em que todos os famosos vão, logo são rodeados pelos amigos de todos, o que te fez ficar bem tímida. 
Na pista de dança, vocês formam uma rodinha e começam a dançar. Quando começa a tocar psy, você logo mostra os seus 'bons passos de dança', porque afinal, o melhor é sempre para o final. Selena fica meio de canto por não saber dançar e Justin, o mais cara de pau da roda, é o primeiro a tomar o centro da rodinha.
Sem pensar muito você logo se juntou à ele. Todos que estavam na roda motivavam-nos com gritos e palmas e deve ter sido por esse motivo que fomos temporariamente a atração da balada. 
Todos que também estavam dançando fizeram questão de parar para observar vocês. Algumas pessoas se perguntavam se havíamos ensaiado mas a questão era que tudo aquilo era super espontâneo e isso fazia a Gomez pirar.
Selena: Amooooor *puxando Justin*, vamos beber alguma coisa? (Selena ON: Não vou deixar que fiquem próximos OFF)
Enquanto o casal ia até o bar, você continuava dançando. Agora com Ryan que se juntara à você.
Justin: Selena, porque me tirou de lá? Eu estava me divertindo e você acabou com toda a minha diversão.
Selena: Me desculpa Justin. Desculpe-me se você prefere a (seu nome) do que eu. Desculpe-me se não sei dançar e desculpe-me se não sou o bastante pra você.
Justin beija Selena.
Justin: Sel, você sabe que é tudo pra mim! Eu bem que gostaria que fosse você lá dançando comigo, mas o que poderia fazer? Ela chegou tão amigavelmente. Não poderia simplesmente falar para ela parar de dançar no centro da rodinha. Ia ser muito rude, não acha? Pensa em como ela poderia ter se sentido. (Justin ON: A (seu nome) dança realmente bem. Eu que não iria ficar parado só porque a Selena quer. A (seu apelido) é tão interessante, queria conhecê-la melhor mas acho que isso vai ser meio difícil agora que o Jake está afim dela. OFF)
Selena: Bla bla bla... Tá bom?
Justin: Hã?
Selena: Não acredito que você não me escutou! Contei o meu segredo mais íntimo e você nem prestou atenção. Você não está nem aí mesmo, não é?
Justin: Desculpa, eu estava com a cabeça em outro lugar.
Selena: Até sei onde.
Justin: Não é nada doque você está pensando.
Selena: *se direcionando para o bartender* Ei amigão, me vê três bebidas bem fortes, para delirar mesmo.
Bartender: Está querendo curtir mesmo, hein?
Selena: Claro que estou! *fazendo anel com o cabelo*
Justin estava vendo com os seus próprios olhos que sua amável namorada estava dando em cima do bartender. Quando o mesmo entregou as três bebidas que Selena pedira, ela direcionou sua atenção de volta para Justin.
Selena: Querido, pode levar nossas duas bebidas para lá e me esperar? Já já estou indo também para lá, ok?
Justin: Tudo bem. (Justin ON: Não acredito que ela paquerou outro cara na minha frente. Aff. OFF) Mas, ahn... Amor, e essa outra bebida que está segurando?
Selena: Vou levá-la para a seu nome). Agora por favor, vá.
Justin obedeceu Selena e a mesma o acompanhou com os olhos até ter certeza que ele estava longe o bastante para ela pegar um pózinho que estava guardando dentro da sua bolsa. O pó da Selena fazia qualquer pessoa enlouquecer na hora após ser digerido. Depois do efeito de loucura, a vítima desmaiava ou passava muito mal. 
Selena despejou todo o pó que guardara na sua suposta bebida e voltando até a roda, ofereceu a você.
Selena: Dizem que é a melhor bebida do mundo.
Você: *parando de dançar* Ah, obrigada.
Selena sorriu ao ver seu plano em ação enquanto você voltava a dançar.
Não demorou muito para que você começasse a se sentir estranha e, é claro que todos a sua volta perceberam.
Chaz: Ei (seu apelido), você está bem?
Você: Eu to estran... nha. *enxergando as pessoas desfocadamente*
Justin se aproximou de você.
Você: Eu to muito...
Você não terminou de dizer o que queria falar e desmaiou.
Selena: Ai meu Deus, alguém socorre a minha priminha! *fingindo estar preocupada*
Justin: Eu a ajudo!
Selena: Você não! *segurando Justin pelo braço* Deixe Chaz a ajudar!
Chaz: Eu a ajudo, sem problemas!
Jake: Eu também não me importo em ajudá-la!
Justin: Por quê não eu? *se soltando de Selena* EU irei ajudá-la.
Justin se soltou de Selena e te carregou até o banheiro unissex da balada.

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. UAL continuaa! a cada imagine vc se supera!!;) rsrs

    ResponderExcluir
  2. tá brincando? isso está sendo a melhor imagine que já vi, super criativa, história muito bem bolada, tá super ótima.
    Parabéns, se por acaso você levar essa "brincadeira" de escrever histórias olha.. você vai longe, acredite, você é mais que capaz, você pode, tá muito bom.
    ansiosa para a parte 4

    ResponderExcluir
  3. vc podia pensar em escrever um livro pq garota
    ISSOO TA D++

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA SELENA DUMAL ISSO AII' TO AMAANDO PARABÉNS :)) CONTIINUAA

    ResponderExcluir
  5. POSTA AMORE AMEI SELENA DUMAL² HAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  6. a Selena é do crime, oaijsojasiojoasjosa'
    continua amr, não aguento mais ter q esperar o outro dia para o próximo post ;$
    muito bom mesmo, to amando mais ainda as histórias *-*

    ResponderExcluir
  7. ta perfect e eu sabia q se a gente pedisse vc postava mais de uma vez no dia! amorehh nao para!
    Amanha vo comenta do seu site na minha fanfic viu?

    ResponderExcluir
  8. MUUITO ZIIKAA ESSA HISTORIA, até q enfim uma historia q ela não é fãn do Jus, eu amo elee taaa hehe'

    ResponderExcluir
  9. *-* continua...ta perfeto to amando!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSS , menina tu arrasa (eu sempre vou falar isso +D)

    ResponderExcluir
  11. nossa o melhor #IB q eu to lendo, continua please, beijustin...
    by:tainara

    ResponderExcluir