segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 9

Justin: Sei que não queria exagero... Mas era o único jeito.
Você: Eu entendo, tá tudo bem...
Justin: Viu aquela garota? A Melissa?
Você: Vi sim por quê?
Justin: Gata né? (te provocando)
Você: (o chuta) Ah desculpa...
Justin dá risada.
Justin: Tem ciúmes de mim! *-* (Justin ON: Será que ela gosta de mim? Pra ter ciumes tem que gostar certo?... OFF)
Você: Que nada, vamos comer logo. (Você ON: Eu com ciumes do Justin? Impossível... Ou será que tenho? Mas espera ai, pra ter ciumes de uma pessoa, tem que gostar dela... Será que eu to?... Não! haha'... Será? OFF)
Justin chama o garçom e o garçom anota seus pedidos.
Ninguém do cruzeiro sabia que Justin Bieber estava acomodado lá. Só Melissa que nos encontrou por acaso no elevador e Ryan.
Vocês comem e pedem a sobremesa que logo chega.
Justin: (cortando um pedaço de torta de morango) Então... Já disse que estou super feliz por estar aqui com você hoje? (sorri)
Você: Já (risos)
Justin: Bom... (Seu nome), não é a primeira vez que vai ouvir isso mas, (pegando na sua mão), eu te amo muito, e sei que você sente o mesmo, eu vejo nos seus olhos. Porque não assumimos nosso amor?
Você: Justin...
Justin se aproxima e te beija.
Você fica sem palavras, lembrou de Chaz.
Justin: Não gostou...? :/
Você: Chaz, eu...
Justin: Chaz? (se levanta)
Você: Justin espera, não é isso.. Eu...
Justin: (te corta) Como pude ser tão ingênuo? Você ama Chaz e isso não vai mudar!
Você: Justin, eu te amo! Depois que nos beijamos tudo ficou claro pra mim! Não sinto mais nada pelo Chaz... (mentindo)
Justin: Só está dizendo isso para eu me sentir melhor... Bom, saiba que não funcionou!
Metade do que Justin disse era verdade. Você não sabia se gostava Justin.
Você: (vendo Justin sair do restaurante) JUSTIN!
Justin foi embora e te deixou sozinha.
Passaram alguns minutos e ele não voltou então você resolveu ir para a . Ele também não estava lá. Aquilo já havia te deixado preocupada.
Seu celular tocou e na tela dizia "Chaz", mas você estava preocupada demais com Justin para atender Chaz.
Você foi a todos os lugares, quadras, lojas internas, piscinas, e nada do Justin. Você foi até o recepcionista.
Você: Eeeer. Por favor, poderia me informar se alguma Melissa está no sistema?
Recepcionista: Desculpe, não podemos passar esse tipo de informação.
Você: É MUITO importante! (dando 20 dólares para ela)
Recepcionista: Bem... O nome é Melissa né?
Você sorri confirmando.
Recepcionista: Há uma Melissa no sistema, quarto 487.
Você: Ok obrigado!
Você saiu correndo e entrou no elevador. Piso 5. Quarto 487. Você bateu na porta.
Melissa: Quem é?
Você: Serviço de quarto!
Melissa abriu a porta e você entrou bruscamente no quarto dela.
Você: Tá legal, eu só vou perguntar uma vez... Cadê o Justin?
Melissa: Justin? Que Justin?
Você: Olha não se faça de santa! O Justin Bieber, o qual você babou no elevador.
Melissa: Olha, você deve estar alterada... Justin não está aqui dentro, eu bem que queria mas não está... (Melissa ON: Que sorte que não executei essa idéia doida! Mas tenho meus planos... OFF)
Você: (procurando em todos os lugares) Vou perguntar pela ultima vez! Cadê o Justin?
Melissa: Que merda ele não tá aqui! Para de ser louca! Por acaso é o que dele? Namorada?
Você: (não pensando no que havia dito) Sim! Sou a namorada dele e só estou cuidando do que é meu por direito!
Melissa te olha feio.
Passou algum tempo que você o procurava na suíte de Melissa e Justin definitivamente não estava lá.
Melissa: Feliz?
Você ficou muito sem graça.
Você: Sim! (tentando não perder a pose) Sorte sua que ele não está aqui!
Melissa: Porque? Se ele estivesse o que você iria fazer?
Você: Coisa terríveis.
Melissa: Querida, acho que é você que devia tomar cuidado.
Você olhou para Melissa, que estava com um sorriso assustador no rosto.
Você: Vamos ver então!
Uma amiga da Melissa saiu do banheiro delas, mas você não olhou pra ela.
Você saiu do quarto dela e se dirigiu até sua suíte. Você entrou e trancou a porta. Você deitou na cama e começou a pensar onde Justin estaria, você estava SUPER preocupada! Até que a porta do banheiro se abre... Justin sai enrolado em uma toalha.
Justin: (Seu nome) onde estava? Já estava ficando preocupado!
Você não disse nada, correu até Justin e o abraçou.
Você: Pensei que havia sido sequestrado!
Justin: Sequestrado? (risos)
Você abraçou Justin bem forte e ele retribuiu.
Você: Não quero te perder. Nunca.
Aquilo significou muito pro Justin.
Justin: Você vai me ter pra sempre se quiser!
Você o olhou nos olhos e se aproximou, Justin repetiu seu movimento.
Vocês se beijaram.
Você não odiava mais Justin, ao contrário, você gostava dele agora! E Justin só aumentou o amor dele por você quando você o beijou.
Vocês se separaram.
Você: Desculpa, eu...
Justin: (te corta) Desculpas? Foi o melhor beijo que já dei na vida! (tira a mecha de cabelo dos seus olhos)
Você: Justin, eu não devia ter feito isso, desculpa. Mesmo!
Justin: (Seu nome) para de ficar se lamentando! Agora tenho uma coisa para te dar.
Você: Pra mim? (surpresa) Por onde andou esse tempo?
Justin: Na joalheria. Precisava de uma desculpa para nos separarmos.
Você: Justin seu idiota, eu fiquei preocupada! (soco de leve na barriga dele)
Justin: (risos) Bom, agora não importa. Sei que quando falou de Chaz, não falou por mal. Eu vi nos seus olhos, eu te conheço...
Você: E por sinal, me conheçe muito bem... Pareçe até vidente! (risos)
Justin: (se ajoelha) (risos) Bom... (Seu nome) quer ser minha namorada?
Você: Justin... Eu...
Justin: (aflito) Você...?
Você abraça Justin.
Você: Eu aceito!
Justin ficou paralisado, não se mexeu.
Você: Justin?
Nada.
Você: JUSTIN? (sacudindo ele)
Justin: Há, desculpa, pensei que estava sonhando... Jura? Quer mesmo ser minha namorada? E como fica Chaz, e Jake... e os outros?
Você: Eles vão superar! Quando você sumiu, senti que uma parte de mim também foi arrancada, o medo de perder você foi bem maior que a razão!
Justin te agarra pela cintura e te beija.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu... Eu também te... Amo! (sorri)
O dia passa rápido, vocês se entenderam maravilhosamente bem! A noite rapidamente chegou.
Seu celular tocou e você atendeu.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
Chaz: Oi (seu apelido), é o Chaz.
Você: Ah, oi Chaz.
Justin te olhou assustado.
Chaz: Não te vi o dia inteiro, aonde você tá?
Você: Passeando...
Chaz: Ah... Bom, e sobre a proposta, eu queria dizer que...
Você: (o corta) Chaz, eu preciso falar sério com você sobre isso.
Chaz: Tudo bem, pode falar. (desconfortável)
Você: Eu, eu... Eu to gostando de outra pessoa. (pausa curta) Eu não posso aceitar, desculpa.
Chaz: (pausa longa) Eu...
Você: Desculpa mesmo, a ultima coisa que queria te fazer, é sofrer.
Chaz: ...
Você: Não é que eu não goste de você, eu gosto e muito! Mas de outro jeito agora.
Chaz: E os nosso beijos? Não significou nada pra você?
Você: Significou, mas estou com outra pessoa agora.
Chaz: (pausa) E quem é ele?
Você: é melhor eu não dizer, já que você vai ficar sabendo mais cedo ou mais tarde.
Chaz: Por favor, me fala. Não me faça me sentir pior.
Você: Chaz... Tenho que desligar, já está tarde. aaahn... Tchau.
Você desliga na cara de Chaz
(LIGAÇÃO OFF)
Justin: O que ele queria?
Você: Nada de importante.
Justin desconfiou que era muito mais que isso, mas não queria te fazer interogatório logo no primeiro dia de namoro.
Justin: Hora de dormir...
Você: É, na cama... (desconfortada)
Justin: Ei, sou seu namorado, não precisa ficar desconfortável.
Você: Ok. (um pouco desconfiada)
Vocês se deitaram e Justin te envolveu com os braços, os fazendo ficar de conchinha. Você se sentia segura nos braços de Justin e era isso mesmo que ele queria passar para você! Você pegou no sono.
(No outro dia...)
Você acorda e ve Justin ainda dormindo.
Você olhou pela janela da suíte e percebeu que o cruzeiro ainda não tinha partido.
Você: (Você ON: Estranho... OFF)
Você foi tomar banho, no maior silêncio para Justin não acordar.
Quando saiu do banheiro estava de toalha, você pegou algumas roupas em sua mala e colocou a lingerie. Justin acordou.
Justin: Uau! :9
Você: Justin! Fecha os olhos! (se tampando)
Justin: O que que tem? Sou seu namorado!
Você: E que namorado tarado que eu fui arranjar! (risos)
Justin ri, se levanta, e te agarra de lingerie. Ele olha maliciosamente pra você e te beija.
Justin: Hoje sua agenda está lotada.
Você: Aé? '-' Desde quando?
Justin: Desde de quando eu lotei ela comigo. haha'
Você: Ahn... Bom, tenho que me trocar...
Justin: Nãaaaao :/
Você: Justin seu tarado '-'
Justin ri.
Você se troca e seu telefone toca, Justin atende e fica surpreso ao saber quem era e o que queria.

CONTINUA COM 12 COMENTÁRIOS

17 comentários:

  1. 2º comment q honra!!!! Ta muitooooo Bom n paraaaa
    Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. '-' quem é no telefone?????

    continua plz!?

    ResponderExcluir
  3. meu Deus to morrendo akiee, continua continuaa AAAH

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAA POR FAVOOOR, TO AMANDOOO

    ResponderExcluir
  5. Quam é no telefonee³, Hehe' to loca pra sabeer o resto....*---* (Caroline)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaah que perfeito continua pls?? *--*

    ResponderExcluir
  7. Que peena do Chaz :'(
    Mas tá perfeito, continuua?

    ResponderExcluir
  8. coooooontinua ,tá perfeito '
    chaz qe se foda ,HSAUSHAUSHAUSH ' brincs ,tá mt bom

    ResponderExcluir
  9. aaa parcera, não me deixe curiossa por favor :(
    Postaaaaaaaa, tá tão perfeito , se eu não ler mais eu vou enlouquecer aquui :/
    Palavras nem saem, de tão perfeito *-*
    Continuaa Já tem 14 coment's ;D
    Bjoos'

    ResponderExcluir
  10. OMB vai ser o chaz no telefone eu acho, qrendo sabe se ela aceita namora com ele, eu cho q eh isso, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir