quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 18

(Nome da sua amiga): Aqui (seu nome)!
Você vai até ela.
(Nome da sua amiga): Você parece bem melhor! Vamos pegar um cinema?
Você: Tanto faz.
(Nome da sua amiga): Tanto faz? Você é a amiga mais ativa que eu tenho. Do jeito que você é, você estaria empolgada e com um sorriso na cara.
Você: Whatever.
(Nome da sua amiga): :/ Tem certeza de que não quer conversar?
Você: Talvez mais tarde.
Vocês vão para a fila do cinema. O shopping está lotado, demais. Demais mesmo, aquele shopping tão pacato naquela loucura? A fila do cinema havia atravessado um andar inteiro do shopping (não é exagero!) Mas vocês encararam a fila.
(Nome da sua amiga): Nossa, aqui está lotado hein? A gente devia ter ido em outro shopping.
Você: Fica fria, não to com pressa.
Chegou a vez de vocês.
Filmes em cartazes: Harry Potter e bla bla bla | O ultimo exorcismo | Never say never – 3-D | As crônicas de Narnia bla bla bla.
Você: Vamos assistir o ultimo exorcismo?
(Nome da sua amiga): Pode ser!
Você: (digirindo-se a atendente) Ei, duas inteiras para o ultimo exorcismo.
Atendente: Desculpe, mas só para maiores de 18 anos!
Você: Que ótimo! ¬¬'
(Nome da sua amiga): Já sei o que podemos assistir!
Você: O que?
(Nome da sua amiga): Never say never – 3-D. Você não se importa né?
Você: (você se importava) Claro que não, então duas inteiras para o filme Never say...
Atendente: Never. Ok, aqui está (te entregando os ingressos).
(Nome da sua amiga): Não perece feliz.
Você força um sorriso.
(Nome da sua amiga): Melhorou! (risos)
Vocês entram na sala, estava lotada.
Você: Devíamos ter assistido outra coisa, olha isso! Nem lugar pra sentar tem.
Havia dois lugares no fundo. Você e sua amiga correram para pega-los.
Vocês puseram os óculos e o filme começou.
Você não estava gostando de ficar ali.
Você começou a desviar sua atenção olhando para os lados. No seu lado havia uma menina de cabelos escuros e olhos escuros. No lado da sua amiga havia um menino, e do lado dele uma menina, devia ser sua namorada. Você foi olhar pra baixo e seus óculos caíram no chão e você se esticou para pega-los, até que viu a cara do garoto. Era Justin acompanhado de Caitlin, eles estavam no maior love. Aquilo foi demais para você.
Você: Best, estou passando mal, vou no banheiro, acho que foram as pipocas.
(Nome da sua amiga): Está passando mal? Quer que eu te acompanhe?
Você: Não, tudo bem. Vou tomar um ar, aqui está muito abafado.
(Nome da sua amiga): Ok. Só não se perca e volte logo!
Você: Claro.
Você se dirigiu a saída.
Você passou na frente de Justin e ele te reconheceu.
Justin: (Seu nome)?
Caitlin o olhou estranhamente nos olhos.
Caitlin: Porque disse o nome dessa coisa?
Jusitn não deu explicações.
Justin: Vou no banheiro, já volto.
Caitlin: Espero que logo.
Justin sorri forçado pra Caitlin.
Justin sai às pressas a sua procura e a acha no corredor do cinema. Você estava indo ao banheiro.
Justin: (gritando) (Seu nome)!
Você se virou.
Justin te alcançou.
Justin: Nossa é você mesma?
Você: Sou. (fria)
Justin: Não sabe a minha felicidade por te ver! (sorriso)
Você: Não posso dizer o mesmo.
Justin: :/ Tenho tantas coisas para te dizer!
Você: ótimo, e uma delas começam com a palavra “Desculpa”?
Justin: ...
Você: Como eu já imaginava. (começando a andar novamente)
Justin: (puxando seu braço) Se quer saber eu to muito arrependido.
Você: Arrependimento faz parte da vida. Que bom que está vivendo.
Justin: Eu estou vivendo? Sem você? Impossível. Só consigo viver quando você está ao meu lado.
Você: E lá vem o papinho falso novamente... (fria)
Justin: Não é falso (seu apelido)!
Você ia começar a andar quando Justin te agarrou a força.
Você: (gritando) Me solta!
Justin: Ei para! (te deixando mais calma) Se quer saber, a turnê mundial está de pé. E deu tudo certo, minha mãe convenceu seus pais a irem comigo.
Você: Nossa, era isso que queria me dizer?
Justin: Sim ._.
Você: Se quer saber, não estou mais afim de ir com você!
Justin: (Seu nome) para de fazer joguinhos, sei que não me esqueceu, e eu também posso falar o mesmo. Não te esqueci, nem por um segundo.
Você: Não parece...
Justin: Como assim?
Você: Caitlin + você + cinema = Namoro.
Justin: Não seje tola, eu e Caitlin não temos nada além de amizade.
Você: Não parecia no rosto dela.
Justin: Não me importo com que ela pensa. Só quero você!
Você: Acontece que já estou em outro.
Justin: Ta namorando?
Você: Não, mas vou.
Justin: Sei que é mentira, não tente me fazer ciúmes.
Você: Olha, se era só isso já pode ir.
Justin: Não era só isso. Quero te pedir desculpas, por tudo que fiz, por tudo que disse, por como eu agi.
Você: Desculpas não curam feridas.
Você foi ao banheiro e Justin desta vez não te impediu. Você fez o que tinha que fazer. Quando saiu Justin não estava mais lá então você voltou para a sala de cinema. Ele também não estava lá. Você estranhou botou os óculos e voltou à atenção para o filme.
(Sua amiga): Está melhor?
Você: Bem melhor (mentindo).
Vocês terminaram de assistir o filme e Justin não havia voltado. Caitlin estava aflita o procurando.
Você e sua amiga saíram da sala de cinema e foram a área de alimentação. Nada de Justin.
Sua amiga foi par a fila do Mc Donald's, que por sinal estava lotada. Você foi procurar uma mesa para vocês. Você achou uma de quatro lugares.
Você se sentou e esperou sua amiga.
Xxxx: Licença, este lugar está vago?
Você: Está, eu to esperando minha amiga (se vira) e...
Era Justin disfarçado, usava um boné e um óculos, só dava para reconhecê-lo de perto.
Você: O que você faz aqui? (surpresa)
Justin: Vim ver a garota da minha vida.
Você: Ah então errou o caminho, ela deve estar por ai no shopping te procurando que nem louca.
Justin: Eu a despistei. Sabia que ela não falaria com você na boa. E odiaria a idéia de você estar aqui.
Você: Nossa, que bom pra você. (sorri forçado)
Justin: (abrindo a sacola que estava segurando) Quero te dar uma coisa.

CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

12 comentários: