domingo, 13 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 8

Selena: Justin terminou comigo.
Você: O quê?! Não acredito nisso! O que ele te disse?! Isso aconteceu agora?
Selena: Sim. Ele disse que nossa relação não estava mais dando certo e que desaprovava milhares de atitudes minha em silêncio.
Você: Eu... Eu realmente lamento por isso. Mas Selena, não fique assim por um garoto, se ele disse todas aquelas coisas, é porque não te merecia.
Selena: Não merece mesmo! Ele é um idiota! UM IDIOTA! Mas o ruim é que eu ainda amo esse idiota e vai ser difícil superar. *assoando o nariz* Se ele arrumar outra eu juro que... Grrrrr, eu acabo com a vadia!
Você: Paciência. Tente manter a calma. Não tome decisões de cabeça quente.
Selena: Não (seu nome), eu já me decidi! Se Justin arrumar uma nova namorada, vou fazer da vida dela um inferno! *assoando o nariz*
Você: O melhor a se fazer é torcer para que ele seja feliz com qualquer pessoa, não acha?

Selena: Que merda de conselho é esse? Quer saber? Cai fora daqui, tenho amigas, não preciso desabafar com você. Anda, vai logo.
Você: Nossa, além de tentar te ajuda você me expulsa do seu quarto?! 
Selena: É. Agora cai fora.
Você: Tudo bem, mas fique sabendo de uma coisa: se Justin mencionou seus defeitos quando terminou com você, sugiro que pense muito bem neles. *deixando o quarto de Selena e indo até o seu*
Assim que você entrou no seu quarto, se trancou nele. Se sentando no pufe rosa que havia por lá, foi bombardeada foi milhares de pensamentos. Justin era um deles. Você não podia acreditar que Justin havia mesmo falado sério naquela noite. Não pensando duas vezes, resolveu ligar para o mesmo para tirar a história a limpo.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
xxxx: Alô, quem é?
Você: É a (seu nome) Justin, precisamos conversar!
xxxx: Não é o Justin (seu nome), é o Chaz. De qualquer maneira, oi e parabéns.

Você: Parabéns? Pelo o quê?
Chaz: Pelo seu namoro com o Jake. Fiquei sabendo ontem a noite quando ele chegou e anunciou para a geral.
Você: O que? Como assim? Não estou namorando com o Jake.
Chaz: Bom, não é isso que anda dizendo por aí.
Você: *ironizando* Puxa, que legal! Mais um problema para eu resolver. Enfim, cadê o Justin? É importante.

Chaz: Antes de eu passar o celular para o Justin, queria saber se eu podia sair qualquer dia desses com uma menina linda. Juro que não seria um encontro. Só sairíamos para conversar, comer e se divertir um pouco. O que acha?
Você: Com uma menina linda? Hm... Tudo bem, vou te arrumar uma. *risos*

Chaz: (Seu nome), é sério. O que acha? Garanto que você vai se divertir muito se aceitar.
Você: Não sei, minha vida está meio corrida agora. Acho que não estou muito disponível para sair com alguém no momento, mas daqui uma ou duas semanas quem sabe... Você entende, né?
Chaz: É né, fazer o quê... Mas antes de passar ao Justin preciso te dizer uma coisa: eu te acho muito linda.
Você: Errr... Obrigada Chaz.
Chaz: De nada. Vou passar para o Justin agora, ok?
Você: Ok, valeu.
Justin: Alô?
Você: Oi Justin, é a (seu nome).
Justin: Eu sei que é você, reconheço sua voz. *tossindo* Ei, o Jake não vai gostar muito de saber que você está ligando para mim. 
Você: Pouco me importo com o que ele gosta ou desgosta e não te liguei para falar dele e sim da Selena. Por quê terminou com ela?! Pensei que íamos conversar antes.
Justin: Desculpa se eu me afastei do que fazia mau para mim.
Você: Poxa Justin, poderia ter esperado um pouquinho pelo menos, né?
Justin: Acontece que não quis adiar isso! Como posso estar com uma pessoa pensando em outra?! 
Você: Poxa Justin! E quem é essa outra pessoa?
Justin: Logo menos você saberá. 
Você: Ok. Mas você sabe que eu não estou nada feliz em saber disso. 
Justin: Mas (seu nome), responda com sinceridade: Você quer me ver feliz ou preso à alguém que não amo mais?
Você: Feliz... 
Justin: Então! Entenda, por favor. Foi difícil para mim e você está me deixando para baixo falando essas coisas.
Você: Desculpa.
Justin: Tudo bem. *tossindo* Mas então, o que você vai fazer no resto da semana?
Você: Tentar acalmar a Selena, por quê?
Justin: Tenho dois passaportes para fazer um cruzeiro. A saída dele é amanhã bem cedo. Eu ia para ele com o Ryan mas como ele não vai poder ir porque teve uma pequena contusão no pé direito, queria saber se você queria ir comigo.
Você: Ah, entendi. Sou a segunda opção.
Justin: *desesperado* NÃOOOOOO! Não foi isso que eu quis dizer, eu apenas...
Você: *interrompendo Justin* Calma Justin! Só estava brincando. Então é amanhã bem cedo? Que horas?
Justin: Vou te buscar às 5:30, ok?
Você: Pensei que Jaden fosse me buscar.
Justin: Não quero incomodá-lo com esse tipo de coisa, entende? Pensei em te esperar na esquina.
Você: Ué. E como vou saber que você chegou?
Justin: Eu ligo no seu celular avisando.
Você: Ah, ok. Arrumo minha mala para quantos dias de viagem?
Justin: O cruzeiro dura sete dias.
Você: Certo. Justin, posso te fazer uma última pergunta?
Justin: Claro que sim
Você: Os meninos, Jaden, Ryan, Jake e Chaz, moram com você?
Justin: Moram. *risos* A gente quis fazer meio que uma república só de garotos, sabe?
Você: Ah, entendi. *risos* Bom, vou desligar para começar a arrumar logo as minhas malas, ok?
Justin: Ok, beijo. 
Você: Tchau.
Justin: Tchau.
(LIGAÇÃO OFF)
Assim que você desligou o telefone, já começou a pensar em que roupas e sapatos levaria para a viagem. Depois de alguns segundos pensando nisto, decidiu que o melhor a se fazer era levar um pouco de tudo. Na mala de roupas para o dia o dia: conforto e sofisticação. Na mala para eventos importantes vestidos de festa e bastante roupas com brilho. Na mala de calçados: tênis, sapatilhas, saltos e etc. Nas malas restantes: roupas de banho, produtos de beleza, toalhas, shampoo e condicionador e outras coisas a mais.
Você basicamente passou o resto do dia arrumando suas malas e alegre em ter ocupada sua cabeça com algo divertido, em vez de ficar se preocupando com a Selena.
A noite chegou rapidamente. Depois de colocar seu pijama e já preparar uma roupa para vestir amanhã cedo, ajustou seu despertador para às 5:00 e foi dormir.
(No outro dia...)
Você acorda com seu despertador tocando e o aperta para desligar. Você se levanta rapidamente, se troca, escova os dentes e espera Justin te ligar. Assim que seu telefone toca, você atende.




(LIGAÇÃO ON)
Você: Oi Justin, já estou pronta, mas temos um problema.
Justin: Qual?
Você: Minhas malas. Elas estão muito pesadas e não consigo carregar por mim mesma. E agora?
Justin: Eu pensei nisso ontem à noite e por isso pedi para que Kenny me acompanhasse até aqui para carregá-las para você.
Você: Você realmente pensa em tudo, né?
Justin: Sim. *risos*
Você: Bem, como a Selena ainda está dormindo e os empregados só chegam às 7:00, Kenny pode entrar e sair despreocupadamente daqui.
Justin: Certo. Bem, ele já está indo para aí. Espere por ele na porta.
Você: Ok, tchau.
(LIGAÇÃO OFF)
Depois de ter desligado seu celular e o colocado na cômoda, você desceu até o primeiro andar. Seus instintos femininos já falavam para você que Kenny estava prestes a chegar e, assim que você abriu a porta, percebeu que seus instintos eram realmente apurados. Kenny estava prestes a bater na porta quando você a abriu primeiro.
Kenny: Ahn... Olá. *estendendo a mão para te cumprimentar*
Você: Olá Kenny! *ignorando o aperto de mão e indo logo para um abraço* Meu nome é (seu nome), muito prazer em te conhecer.
Kenny: O prazer é todo meu. *sorrindo* E onde se encontram as suas malas, mocinha?
Você: Estão no segundo andar. Meu quarto fica no corredor à direita, segunda porta.
Kenny: Segunda porta. Ok. Bem, vou indo até lá para buscá-las e, se caso você já quiser ir se encontrar com o Justin, por mim tudo bem. Dou conta do serviço.
Você: Claro que não, vou te ajudar.
Kenny: *risos* Não precisa.
Você: Eu insisto. Sou muito forte.
Kenny: Com esses bracinhos aqui? *apertando seu braço braço direito bem de leve*
Você: Esses bracinhos aqui aguentam uma tonelada.
Kenny: *risos* Obrigado por se oferecer para ajudar mas esse é o meu trabalho, não o seu.
Você: Tem certeza?
Kenny: Absoluta.
Você: Então nesse caso, já vou indo até o carro. O Justin estacionou na esquina, não é?
Kenny: Sim, estacionou. O carro dele é uma Mercedes vermelha, bem fácil de se localizar.
Você: Certo. E Kenny, antes de ir eu só quero te agradecer por estar carregando as minhas malas e estar sendo tão gentil comigo.
Kenny: Não me agradeça por isso. *sorrindo*
Você sorriu em resposta e logo após de se despedir de Kenny (o que não era nem um pouco necessário já que o mesmo iria voltar com você e Justin no carro), caminhou até o carro do Justin. 
Assim que o Bieber te viu pelo espelho retrovisor do carro, fez questão de sair do automóvel para te cumprimentar. Ele simplesmente não conseguia esconder a sua animação e pelo visto, não via a hora de embarcarmos logo no cruzeiro.
Por ser um verdadeiro cavalheiro, Justin abriu a porta do banco do passageiro para que você pudesse entrar no carro.
Você: Obrigada.
Justin: De nada.
Depois de esperar 10 minutos para que Kenny finalmente colocasse todas as suas malas no porta-malas, vocês foram até o local onde o cruzeiro se iniciaria (não se esquecendo de deixar Kenny na casa dele antes).
Quando vocês finalmente chegaram até o local, Justin abriu a porta do carro para você sair. Depois de dar uma boa olhada no cruzeiro, concluiu o óbvio: ele era lindo demais.




Justin: É o maior navio de cruzeiro que existe no mundo.
Você: Estou vendo. Ele é incrível!
Justin: Se é...
Você: Mas... Ahn... Justin, você veio para cá para ter sossego? Digo, passar uma pequena parte das suas férias aqui, certo?
Justin: Sim. Por quê?
Você: É que... Bem... E as suas fãs? 
Justin: Ah, entendi o que você está querendo dizer. Bem, deixe-me te explicar: o cruzeiro que estamos fazendo hoje só foi reservado para pessoas ou muito famosas ou muito ricas. Não sou a única celebridade que estará à bordo esta semana. Se não me engano, Beyonce, Mike Jagger, Brad Pitt e muitos outros  também estarão à bordo. É possível que eu seja abordado por algumas fãs minhas, mas tenho certeza de que não será incomodo algum. Todos aqui são bem educados e respeitam bastante o espaço de cada um.
Você: Ah, agora entendi. Bem, então será um cruzeiro bastante tranquilo.
Justin: Espero. *risos* Mas uma emoção também é sempre bom, né?
Você: Tipo quando você corre das suas fãs enlouquecidas?
Justin: Sim. É super legal e meu corpo é tomado inteiramente pela adrenalina quando isso acontece. 
Você: *risos* Você é terrível Justin Bieber.
Justin: *risos* Mas eu sempre paro para conhece-las depois. Tiro fotos, dou autógrafos e converso com elas. É sempre bom poder retribuir o carinho dos fãs.
Você: Imagino. *sorrindo*
Justin: Bem, vamos entrando?
Você: Claro.
Justin: *olhando para as bagagens de vocês* Melhor pedir ajuda para alguns funcionários daqui, né? *risos*
Você: Verdade. *risos*
Depois de pedir gentilmente para que os funcionários do cruzeiro os ajudassem a levar suas malas até a recepção (lugar onde Justin teria de fazer o check-in antes de se hospedar), vocês vão até o balcão da recepção para fazer o check-in.



Justin: Olá.
Recepcionista: Olá senhor. Seja bem-vindo ao cruzeiro Sete Mares. Em que posso te ajudar?
Justin: Bem, meu nome é Justin Bieber e eu tenho uma reserva no meu nome para duas suítes de solteiro, mas quero anular essa reserva e pedir uma suíte de casal. Será que isso é possível?
Recepcionista: Sim senhor, é totalmente possível. Vou fazer isso imediatamente.
Justin: Obrigado.
Você: Justin, espera aí, casal?
Justin: Ah, me desculpe. Se não quiser que a suíte seja de casal eu escolho uma que tenha duas camas de solteiro ou até mesmo mantenho a minha reserva atual.
Recepcionista: Sinto muito senhor, mas a sua reserva já foi anulada.
Justin: Já?!
Você: *meio desconfortável* Não Justin, está tudo bem. Vamos ficar com a suíte de casal mesmo.
Justin: Tem certeza?
Você: Sim.
Justin sorriu para você e voltou a prestar atenção na recepcionista.
Recepcionista: Como o senhor não tem reserva para uma suíte de casal, só poderá escolher uma das nove que ainda estão disponíveis no navio.
Justin: Não, tudo bem. Que suítes estão disponíveis?
Recepcionista: Temos sete suítes de casal comuns, uma presidencial e uma de lua de mel.
Justin: Nesse caso vou querer me hospedar na suíte presidencial, por favor.
Recepcionista: Perfeito. E como o senhor deseja pagar? Cartão de crédito?
Justin: Não, cartão de débito. *entregando o cartão de débito*
Recepcionista: Certo. *pegando o cartão de Justin, passando o cartão no leitor de cartões e virando o aparelho para a direção do Justin* Digite a sua senha, por favor.
Justin: Claro. *digitando a senha* Pronto.
Recepcionista: Obrigado. *virando o leitor de cartões para ela e terminando de processar o pedido da suíte em seu computador*. O pagamento foi efetuado com sucesso e aqui está a chave para a suíte de vocês. *entregando as chaves*.
Justin: Obrigado. *pegando as chaves* Será que antes de ir eu posso esclarecer uma dúvida sobre o cruzeiro?
Recepcionista: Claro que sim, senhor.
Justin: O cruzeiro fará quantas paradas? Ando com minha cabeça nas nuvens, me esqueci completamente de quantas eram.
Recepcionista: O cruzeiro Sete Mares fará três escalas (paradas). A primeira será em Ontario e ocorrerá daqui dois dias, a segunda será em Moreno Valley e ocorrerá daqui quatro dias e a última parada será em San Diego daqui seis dias.
Justin: É mesmo. Obrigado mais uma vez.
Recepcionista: Disponha. *olhando a bagagem de vocês* O senhor não quer que eu chame alguns funcionários para te ajudarem com as suas bagagens?
Justin: É, séria ótimo. *risos*
Assim que a recepcionista convocou três funcionários para cuidar da bagagem de vocês, vocês subiram com eles de elevador até o quarto onde se hospedariam nessa semana que prometia ser a melhor de todas. 
Depois de se despedirem dos funcionários, Justin abriu a porta da suíte e carregou todas as malas (as suas e as dele) para dentro do quarto de vocês. Após conhecerem melhor a suíte em que vocês estavam se hospedando, Justin comentou estar com fome.
Você: Também estou com fome. *risos*
Justin: *risos* Acho que há essa hora já devem estar servindo o café da manhã no restaurante. Vamos descer até lá.
Para descer até o restaurante do cruzeiro, vocês usam o elevador. Ele estaria vazio se não fosse por conta de uma menina que aparentava ter uns 13 anos. Assim que a mesma viu o Justin, soltou suspiros nada discretos.
xxxx: Ju-Justin, me desculpe te interromper mas você pode me dar um autó-autógrafo? *gaguejando enquanto procurava um pedaço de papel e uma caneta em sua bolsa*
Justin: Claro. *pegando o papel e a caneta da mão da garota* E à quem devo dedicar o autógrafo?

xxxx: Bem, meu nome é Melissa. Melissa Mellark.
Justin: *autografando o pape e o entregando para a Melissa* Aqui está. *sorrindo*
Assim que o elevador parou no andar do restaurante do cruzeiro, vocês se despediram da Melissa e se dirigiram até o restaurante. Você não havia visto, mas Melissa tinha te observado da cabeça aos pés. Provavelmente estava curiosa para saber quem você era, mas julgando pela sua pouca fama como prima da Selena Gomez, ela já sabia quem você era.


CONTINUA COM 12 COMENTÁRIOS

19 comentários:

  1. too amando! posta maaaaais! você é mt criativa!

    ResponderExcluir
  2. AAA continua por favooor !
    Perfeito Perfeito demais *-*
    O Melhor IB amor ♥
    Tou amando Demais -
    Bjos '

    ResponderExcluir
  3. aaaaah
    qui perfeito to amando continua

    ResponderExcluir
  4. Sim sim amor, podemos fazer parceria :D
    Já coloquei lá como parcera viu ,e coloquei uma foto do jus se não gostar dela me avisa ook ;)
    Brigada pelo comentário no meu blog :D
    Bjos e continuaa *-*

    ResponderExcluir
  5. Meu blog te viciando amor, que honra em :D
    Nova parceira , a foto tá linda, eu amo essa footo ;)
    aa é voshe que tem que continuaa, vs me mata de curiosidade , seu IB é perfeito demais *-*
    Bjoos '
    (uu meu 3 comentário aqui \õ/ )

    ResponderExcluir
  6. AMEII VOU FICAR COM O JUSTIN ENTÃO QUE SONHO ;/

    ResponderExcluir
  7. OMB eeu to viciada hahah porfavor continuua,beijustin.

    ResponderExcluir