terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 10

Meta alcançada!
Próxima meta: 90! Let's go *-*

_____________________

Justin atende.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
xxxx: Oi (seu nome)! Vim saber se nosso encontro ainda está de pé. Desculpa, não queria dizer encontro... Ah, tudo bem, eu confesso, estou meio nervoso por falar isso com você.
Justin: Encontro? Ela não vai sair com você otário! Quem é?
xxxx: Como assim não vai mais, quem tá falando?
Justin: O namorado super ciumento dela, quem tá falando?
xxxx: Ela NUNCA disse que tinha namorado! Eu vou ligar para a policia! Cade ela? Quero falar com ela agora!
Justin: (risos) Só porque você pediu... HAHA' Olha cara, eu to namorando ela, e ela nunca vai sair com você, primeiro porque é um bundão que não se identifica e segundo porque ela tá namorando o Justin Bieber, falow?

Justin desligou na cara da pessoa.
(LIGAÇÃO OFF)
Justin espera você se trocar.
Justin: Te ligaram.
Você: Aé e quem era?
Justin: Um cara dizendo que tinha um encontro com você.
Você: Comigo? (pensativa) (Você ON: JAKE! OFF)
Justin: É, com você... Você sabe quem era?
Você: Na verdade sim...
Justin: E quem era?
Você: Jake. Mas isso foi antes da gente começar a namorar, eu vou cancelar, fica frio.
Justin: Ficar frio... (risos irônicos)
Você: Justin para de bobeira! O que você falou pra ele?
Justin: A verdade
Você: Justin, que verdade...? Você não foi rude né?

*Com Chaz...*

Chaz: Quem era no telefone?
Jake: (Seu nome)... Na verdade, Justin...
Chaz: Justin com o telefone da (seu nome)? Me explica isso direito!
Jake: (Jake ON: Não posso falar a verdade totalmente, Chaz gostou da (seu nome) primeiro que todos nós. Mas Justin deu uma mancada muito maior, então é melhor só falar dele OFF) No telefone ele disse que estava namorando com ela.
Chaz: Com a (seu nome)?
Jake: É! Com a "sua namorada".
Chaz: (soca a parede) Ele deve estar mentindo
Jake: Parecia sério no telefone.
Chaz se sentou no sofá e milhares de coisas entraram em sua cabeça. "Como ela poderia ter feito isso comigo?" Era só nisso que Chaz pensava, ele te amava demais.

*Com você...*

Justin: Não fui rude, atendi normalmente.
Você: Jura?
Justin: Juro! (cruzando os dedos)
Você: Bom... Qual é a primeira coisa da marcada na agenda?
Justin: Agenda?
Você: Sim! A que você disse que lotou de coisas para nós fazermos hoje! ._.
Justin: Ah tá! (risos) Bom, não existe agenda, e nem milhões de coisas para fazemros hoje... Mas, bota um bíquini.
Você ja sabia o que era assim que Justin mencinou o bíquini. Você colocou seu bíquini e Justin um calção, e depois vocês desceram para a piscina.

O sol estava incrível para se bronzear mas Justin insistiu para que você entrasse na grande piscina funda com ele. Acontece que você não era uma boa nadadora.
Justin te segurava.
Justin: Sabe nadar amor?
Você: Sei, mas... Não muito bem. Prefiro que me segure.
Justin: Tudo bem, eu te seguro! (risos)
Você: Bom mesmo! (risos)
Vocês brincaram na agua por um tempo.
Justin: Vou ali comprar sorvete voce quer?
Você: Claro! De baunilha, por favor!
Justin: Tá bom minha namorada perfeita e educadinha *-* (pisca) (risos) Você vai ficar aqui dentro?
Você: (risos) Vou, mas me põe na guia da piscina... Só por precaução.
Justin: Ok (sorri)
Justin te pôs na guia da piscina e saiu.
Você estava sozinha olhando as pessoas se divertirem.
Você: (Você ON: Como será que está o Chaz? Acho que Jake disse à ele sobre o encontro que eu sem querer aceitei... e sobre o Justin, nossa, ele deve estar acabado! ...Mas eu amo Justin, não o magoaria para voltar com Chaz... Ou... Nãoo! Nem pense nisso. Ok meu eu. OFF)
Você estava brisando quando foi bruscamente puxada para dentro da àgua. Você só via um cabelo comprido impedindo sua visão parar ver o rosto da pessoa que estava te afogando. A piscina era funda. Você só via bolhas e mais bolhas... Você tentava gritar mas a cada tentativa, mais água entrava na sua boca. Você ficou desesperada e começou a se debater na água. Um homem que estava por perto com a sua família viu muita movimentação na água e foi lá ver o que era.
Ele rapidamente te salvou, mas você já estava inconciente.
O homem pediu ajuda e Justin chegou com os sorvetes.
Justin: Ai meu deus! (Seu nome), (SEU NOME)!
Homem: Eu vi uma movimentação muito forte na água e vi a garota sendo afogada por uma menina, não vi rosto dela mas tinha cabelos compridos.
Justin: Obrigado por salva-la. To te devendo uma!
Homem: Ahn... Você é o Justin Bieber certo?
Justin: Certo! (te olhando preocupado)
Homem: Poderia tirar uma foto comigo? (sorri)
Justin: Claro. (Justin ON: Como ele pode me pedir uma foto nessas horas? Mas fã é fã, coitado, ele não tem culpa. E é ótimo saber que tenho fãs masculinose ainda por cima, ADULTOS! OFF)
O homem tira a foto com o Justin, se despede e vai embora.
Justin: (Seu nome) acorde por favor!
Justin põe sua cabeça no seu peito e te ouve respirando, aquilo havia o deixado muito feliz! Ele fez uma respiração boca-a-boca com você e você acordou cuspindo água cheia de cloro.
Justin: Que bom que acordou! Pensei as piores coisas possíveis!
Você estava palida.
Justin: (Seu nome) Você está bem?
Você: (já bem) Cadê meu sorvete? (sorri)
Justin ri, e te pega no colo. Ele te leva até a cabine.
Justin entra e tranca a porta.
Ele te põe levemente na cama e deita com você.
Você: Justin...
Justin: Sim?
Você: Eu te amo.
Justin: Eu também! Muito.
Aquilo deixava Justin muito feliz, ele sabia que suas palavras eram sinceras.
Você: Já tenho suspeitas de quem me afogou!

Justin: Quem?
Você: Melissa, ora.
Justin: Não, ela não seria capaz de fazer uma coisa dessas.
Você olhou ironicamente pra Justin.
Justin segurou sua mão e a beijou.
Justin: Eu morreria se alguma coisa acontecesse com você e acabaria com a pessoa que fizesse isso.
Você sorri.
Justin te dá um beijo loooooooooooongo.
Ele sobe em cima de você e começa a beijar seu corpo.
Justin: Eu te amo...
Justin começa a desamarrar a parte de cima de seu bíquini e você sente um arrepio.

CONTINUA COM 13 COMENTÁRIOS

23 comentários:

  1. Continua Contiinuaa,,AAAAH TO MORRENDOO DE CURIOSIDADEES

    ResponderExcluir
  2. Contiinuaa,,AAAAH TO MORRENDOO DE CURIOSIDADES²

    ResponderExcluir
  3. omg ! to amando as partes hot ! continua plz ?

    ResponderExcluir
  4. TO MUITO CURIOSA... CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. curiosidade TOTAAAL OMB, continuuaa por favoor .

    ResponderExcluir
  6. UUHHU PARTES PICANTEES (66' hiehiee
    continuaaa (Ingrid)

    ResponderExcluir
  7. To amandoo CONTINUA CONTINUAA (amanda)

    ResponderExcluir
  8. Nossa parab parabéns ! seu blog está d+ , passa lá no meu já estou acabando a minha primeira imagine e vou começar a segunda , espero q goste bjsss ! http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaah que tudo
    sou sua fã
    hehe
    continua tah mais que perfeito
    OBS:amando as partes hot 66'

    ResponderExcluir
  10. Continua mais esse IB ta massa faz maior dessa vez pf (:

    ResponderExcluir
  11. A naaaun aki nun ta abrino os otros capitulos da imagine!!HELP!NAAO ='( qui traaaagicooo

    ResponderExcluir
  12. eba partes picantes amo partes picantes amor sera q vc poderia ler minha primera Imagine no meu blog e dise o q ta achando http://dreamsofabelieberimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Contiinua pleasee
    ta mtoo bom ...

    ResponderExcluir
  14. Nosssssssssssa tá fofo sei muito bem quem é a Melissa não é bom tá lindo continua!!!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa começo a esquenta, ta perfeito, eu to totalmente viciada, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir