quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 5

Não pensando duas vezes para fazer o óbvio, você caminha até lá e se senta.
Você: Oi.
Justin: *sorrindo* Oi, que bom que chegou.
Você: É... *sem graça* Então esse é o lugar que tem o melhor sorvete do mundo?
Justin: Sim, já quer pedir?
Você: Ah, você que sabe.
Justin: Não, você que sabe.
Percebendo que vocês ficariam nisso por um tempo se você desse continuidade, você disse:
- Quer saber, vamos pedir depois, ainda não estou com muita fome.
Justin: Tudo bem mas você não concorda que um achocolatado cairia bem nesse dia tão frio?
Você: Verdade, então é isso que vou pedir. *risos*
Justin sorriu em resposta. Chamando a garçonete, Justin fez o pedido de vocês.
Justin: Eu adoraria se você me falasse mais sobre você. Me conte como foi deixar o Brasil e vir para cá.
Você: Bom, na verdade, eu vim porque fui obrigada. Eu sempre quis visitar os Estados Unidos, mas odiei a ideia de morar aqui. Não é que eu não goste do país mas sim porque deixei família e amigos para trás, entende?
Justin: Eu entendo perfeitamente. Já vão fazer seis meses que não vejo minha família. Por sorte vejo minha mãe às vezes, mas infelizmente por míseros minutos. Mas é aquilo que dizem: Esse é o preço da fama.
Você: Eu não te entendo. Você não arruma mais tempo com sua família mas arruma tempo o bastante para ficar grudado com a Selena.
Justin: É, eu sei. Mas meu produtor diz que isso é bom para mim porque sempre fico nos tabloides. Não me leve a mal, eu amo a Selena. Mas também é sempre muito bom passar um momento só com seus amigos, sem ter alguém por perto para dizer se isso ou aquilo é certo ou errado. 
Você: Entendi. Nossa, parece que você realmente a ama de verdade.
Justin: E amo, mas... *bebendo um pouco de achocolatado* As coisas não são mais como era antes. Um ano de namoro não é brincadeira, sabia? 
Você: Sei bem como é. *remexendo o achocolatado com uma colher de sopa* Mas por quê as coisas não são que nem antes? 
Justin: Ah, é que desse ano para cá venho notando muitas diferenças na Selena. A personalidade dela mudou muito e a cada pouquinho que a conheço mais, me decepciono. Nossa relação está tão fria, mas tão fria que se eu comparasse ela com a Antártida, chegaria na conclusão de que o mesmo se transformaria em um país tropical.
Você: Mas o importante é que você a ama, não é?
Justin: Aí é que está o problema. Acho que não estou mais sentindo o que sentia antes. Tento me enganar falando que a ama, mas a verdade é que a cada minuto que fico ao dela dela, quero uma hora afastado. Eu ainda gosto dela, mas se ela continuar do jeito que está, vou terminar com ela. 
Você: Puxa, Justin...
Justin: O que posso fazer? Ela que quis assim. Se ela der mais uma mancada chegarei ao meu limite e o final desta história você já sabe porque acabei de te contar.
Você ficou em silêncio.
Justin: Você é tão diferente dela. É engraçada, meiga, extrovertida e tímida ao mesmo tempo, carismática e ainda dança muito bem! *risos*
Você: *risos* Ahn, obrigada.
Justin: Como ela pode não gostar de você? Eu sei que ela não falou isso com suas próprias palavras mas todo mundo reparou, principalmente ontem.
Você: É... Mas estou tentando fazer a nossa relação funcionar. Vivemos sobre o mesmo teto, é complicado.
Justin: Viu só como você é doce? Apesar dela não ir com a sua cara, você ainda tenta fazer com que ela goste de doce.
Você: Temos que ser humanos. Todo mundo tem direito à uma segunda chance, certo?
Justin: Certo. Mas você sabe... Se ela falhar na segunda chance dela, eu... Eu...
Você: Eu sei Justin. Vamos, se acalme. *terminando de beber o achocolatado*  E agora me deixe experimentar o melhor sorvete do mundo. *risos*
Justin: Claro. *risos*
Justin chamou a garçonete pela segunda vez e fez o segundo pedido de vocês. Justin havia pedido um sorvete com três bolas de chocolate enquanto você pediu um napolitano. Antes que a garçonete deixasse de atender a nossa mesa para atender as dos outros clientes, a mesma pediu um autógrafo para Justin porque havia o reconhecido. Justin pediu gentilmente para que a garçonete não fizesse nenhum escândalo ou ao menos dissesse para qualquer pessoa que ele estava lá e, felizmente, a mesma prometeu silêncio absoluto.
Depois de alguns minutos esperando pelo pedido, ele finalmente chegou.
Você: Bom, vamos lá. *preparando-se para atacar o sorvete*
Justin: Espere!
Você: Sim?
Justin: Quero fazer parte desta sua primeira colherada do melhor sorvete do mundo. *pegando a sua colher sem permissão* Posso dá-la à você?
Você: Ahn... Justin... Isso é intimidade demais para um encontro ocasional de amigos.
Justin: Por favor. Isso não é nada de mais, garanto à você.
Você: Tá bom então.
Justin sorriu para a sua aprovação e em seguida, te deu sorvete na boca.
Você: UAU! ESSE É MESMO O MELHOR SORVETE DO MUNDO! *risos*
Justin: *risos* Eu te disse!
Você: *risos* Nunca mais vou comer sorvete em outro lugar.
Enquanto vocês riam e comentavam do sorvete, fãs desesperados começavam a invadir a padaria. A garçonete havia quebrado sua promessa e contado ao seu chefe que logo se gabou para todos que o famoso Justin Bieber estava comendo eu seu estabelecimento. Desesperado, Justin a puxa pelo braço e sai pela porta dos fundos. Tentando pensar em maneiras de como sair dali depressa, Justin acaba avistando um alugador de bicicletas e correndo até lá, Justin aluga uma de dois lugares. Depois de cerca de 15 minutos correndo da multidão enlouquecida de bieber fever, vocês finalmente despistam os fãs de Justin quando entram no centro do Central Park.
Se sentando em um dos bancos que haviam por lá, você lamentou:
- Nem terminei de chupar o meu sorvete.
Justin: *risos* Que comovente.
Você: É sério, vou chorar. Melhor sorvete do mundo, poxa.
Justin: Coitadinha dela. *te abraçando*
Você: Meu sorvete... *fingindo que está chorando*
Justin: Tadinha, está até chorando. *risos* Vou recompensa-lá te levando lá outra vez está bem?
Você: *risos* Combinado! *pensando melhor no que havia dito* Quer dizer, não posso. 
Justin: E por quê não?
Você: É que... Justin, me compreenda. Não quero problemas com a minha prima, não mais do que nós já temos.
Justin: Então o problema é a sua prima? Esse é o motivo de você não querer ter outro encontro comigo?
Você: Sim e não, na verdade é que... Espera aí, encontro? Não era algo ocasional?
Justin: *ficando sem graça* É... Ocasional, claro. Era isso o que queria ter dito.
Você: Bem, de qualquer maneira, o encontro ocasional de amigos foi ótimo e nada como uma boa corridinha logo de manhã neste GELO! *risos* Enfim, já vou indo.
Justin: Mas já? Por quê?
Você: É preciso. Tchau. *começando a ir embora*
Justin: Ei, espere! Não posso te deixar ir embora sozinha e a pé. *colocando a mão no boldo e pegando sua carteira* Tome, quero que fique com isso. *te entregando dinheiro* Pegue um táxi, é o mínimo que poso fazer.
Você: Não Justin, não seria certo.
Justin: Eu insisto.
Você olhou timidamente para Justin e, percebendo que estava sem opções, aceitou o dinheiro.
Você: Vou te devolver assim que puder.
Justin: Não quero que devolva, sério.
Você sorriu em resposta e quando ia beijar Justin na bochecha, o mesmo virou bem na hora resultando em um selinho inesperado.
Você: Ai meu Deus, me desculpa!
Justin: Não, não, está tudo bem!
Você: Ai, não, não está. Me desculpa mesmo!
Justin: Está tudo ótimo! Fique tranquila.
Desajeitadamente, você se virou, chamou um táxi e foi embora.
(3 horas da tarde)
Você chegou em "casa" super confusa com mil e uma coisas na cabeça mas isso não foi o bastante para você não sentir falta de algo que estava faltando.
Você: Cozinheira, onde está a Fátima?
Cozinheira: (Seu nome), já perdi a conta de quantas vezes já lhe disse que tenho nome! Por favor, me chame por ele que irei te atender no mesmo segundo. 
Você: Ok, ok, mas você ainda não respondeu minha pergunta.
Cozinheira: A Fátima foi despedida!
Você: Despedida?! Por quê?
Cozinheira: Parece que Selena não gostou de ver você e ela conversando e a despediu.
Indignada, você entrou no quarto da Selena batendo fortemente os pés.



Você: Eu não acredito que você demitiu a Fátima! Tem ideia do que fez?
Selena: Meus empregados, minha regras.
Você: Selena, você não pensa! Ela tem família para sustentar. Como poderá fazer isso desempregada? Se você fez isso para me atingir, não funcionou! Você apenas atingiu uma pessoa inocente.
Selena: Agora você sabe qual é a sensação.
Você: Sensação? Quê?
Selena: A sensação de ser desobedecida. Viu como você ficou furiosa?
Você: NOSSA, VOCÊ É MESMO IMPOSSÍVEL!
Você saiu furiosa do quarto de Selena e entrou no seu.
Sem pensar direito no que estava fazendo, ligou para a primeira pessoa da sua lista de contatos.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô? Quem é?
xxxx: Como assim quem é?
Você: Jake? É você?

CONTINUA COM 11 COMENTÁRIOS

14 comentários:

  1. nusss ta perfeito to amando *-*

    continua pf

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMORE TO AMANDO!!
    BEIJUSTIN!

    ResponderExcluir
  3. Sim ,podemos fazer parceria sim :)

    continua , to viciada !

    ResponderExcluir
  4. amr eh nao to podendo entra mto no pc por causa das aulas, por isso nao postei comente no otro capitulo, sempre q posso to entrando, to curiosa e com raiva da selena, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. Continua! e obrigada vc abriu meus olhos pra ve q ja tava chata a minha historia brigada!

    ResponderExcluir