quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 12

xxxx: Prazer, Jasmine.
Você: (Seu nome), namorada do Jus. (sorri maneficamente)
Jasmine fecha a cara para você.
Justin: Entre! (sorri)
Justin ajuda Jasmine com as malas e diz que ela poderia dormir com eles, até ela arrumar uma suíte pra ela. Jasmine em questão de tempo, vai se apoderando de tudo.
Jasmine: (Seu nome), pode me servir um copo de refri? (sorri forçado) Eu e Justin temos que por os assuntos em dia.
Você sorri forçado e vai até a cozinha. Você observa Jasmine dando em cima do Justin o tempo todo e sem querer deixa o refri cair no chão. Você o abre e ele espirra tudo em você.
Você: Aaaaaaaaaah! Merda.
Justin vem correndo ver o que aconteceu.
Justin: O que houve?
Você: Só olhar para mim.
Jasmine te vê e começa rir.
Jasmine: Pode deixar (seu nome), não quero mais refrigerante.
Você olha feio para ela.
Justin: Vou te pegar uma camisa.
Justin chega e te dá a camisa roxa e você vai para o banheiro se trocar.
Você demora um pouco porque estava limpando o refrigerante do seu corpo.
Você sai e vê Jasmine e Justin se beijando.
Você: O que tá acontecendo aqui?
Justin para o beijo e te olha desesperado. Jasmine apenas sorri.
Você pega algumas coisas que estavam em cima da cômoda ao lado da porta do banheiro e sai da suíte chorando e correndo pelos corredores do grande cruzeiro.
Justin tenta correr atrás de você, mas é impedido por Jasmine.

*Com Chaz...*

Chaz: Jake, quer saber?
Jake: Diga!
Chaz: Não vou deixar ele ganhar! Ele não mereçe ela. Ele sempre foi feliz com a Selena! Agora só porque a (seu nome) é brasileira ele se interessou por ela.
Jake: Verdade... Justin e Selena formam um casal perfeito e ambicioso. Você sabe... Mídia.
Chaz: É! Então porque ele quer a (seu nome)? Eu a mereço. Eu a amo e não vou desistir dela diferente dele que só a quer por causa da sua nacionalidade!
Jake: Vai lá cara! (Jake ON: Tomara que não de certo amigão, pra vocês dois. Ela ainda vai perceber os idiotas que vocês são e vai se consolar em mim! Então ai vai ser quando eu vou revidar. Esses babacas tem o dom de estragar tudo mesmo. Bom... Mais vantagens pra mim! HAHA' OFF)
Chaz: Sabe o que vou fazer?
Jake: Fala aê cara! õ/
Chaz: Vou ligar pra ela agora.
Jake: Isso mesmo.
Chaz disca seu número e você atende.
(LIGAÇÃO ON)
Chaz: Alô? (Seu nome)? Está chorando?
Você: (chorando) Oi Chaz... Na verdade, estou sim.
Chaz: O que aconteceu? Você está bem?
Você: Justin...
Chaz: O que esse babaca fez?
Você: (chorando) Não quero falar disso. Chaz, estou muito mal, MUITO MESMO.
Chaz: Aonde você está?
Você: (Nome do cruzeiro).
Chaz: Ele já está em alto mar? É aquele cruzeiro que atrasou?
Você: Dever ser. Mas não está em alto mar. Você vai vim aqui?
Chaz: Sim! Já estou indo aí. Acho que dá tempo de reservar uma suíte. Esse cruzeiro geralmente não lota.
Você: OK! Eu estou no canto do deck, vem logo, por favor!
Chaz: Calma! Já to a caminho.
(LIGAÇÃO OFF)
Jake: Eai? (vendo Chaz pegar um casaco e as chaves de um dos carros de Justin)
Chaz: A (seu nome) precisa de mim.
Chaz não espera Jake dizer nada e já sai. Jake vê Chaz saindo e pega a chave de outro carro do Justin e o segue.

*Com você...*

Você desliga o celular e espera Chaz chegar.
Seu celular toca, você não olha pra tela e atende.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô? (fungando)
Justin: (Seu nome), eu posso explicar! Não fui eu, foi ela que me beijou!
Você: As mesmas desculpas de sempre, olha não sei porque fui me envolver com você, você só queria segundas intenções mesmo! Que bom que não cedi pra você, pra depois você sair ai saindo falando pra todo mundo que pegou. Está tudo acabado, eu te odeio Justin Drew Bieber! Obrigada por me fazer enxergar o babaca que você é! Eu sempre tive razão e infelizmente não me ouvi! Mas agora é tarde pra mim, pra você, pra nós. Não me procure mais!
Justin: Não! Você não está me entenden...
Você desliga na cara de Justin.
(LIGAÇÃO OFF)
Você olha pro seu anel de compromisso que Justin havia te dado e o joga longe.Alguns minutos se passam e Chaz chega. Ele vai na recepção e serva um suíte. Ele te procura, e te acha onde disse que estaria.

*Com Jake...*

Jake vê Chaz saindo da recepção e logo vai até a atendente e reserva uma suíte pra ele também. Ele pega as chaves e vai até sua nova suíte.

*Com você...*

Chaz: (Seu nome)! (te levantando) Você está bem? (te abraça bem forte)
Você: Chaz! (o abraça) Me desculpe, não sei o que estava pensando. SIM!
Chaz: Hã?
Você: Sim, eu aceito namorar com você! (sorri)
Chaz: OMG! (te abraça e te beija)
Você: Eu te... a-amo.
Chaz: Eu também.
Vocês ficam se dando carinho por bastante tempo.
Você: Chaz, reserva uma suíte pra nós, está muito tarde pra pegar estrada agora.
Chaz: Já reservei. (sorri)
Você: Você é rápido hein?
Chaz: (risos) Sou! Você que ir pra lá?
Você: Se você não se importa... Estou cansada de ficar nesse canto, ele me causa só péssimas lembranças!
Chaz: Claro, vamos!... Péssimas lembranças do Justin... (esperando que você fale algo legal)
Você: E boas com você (sorri)
Chaz sorri, era exatamente o que ele queria ouvir. Ele se levanta e te ajuda a levantar. Vocês vão pra suíte e entram.
Vocês se acomodam e ficam conversando até que você se lembra de algo importante.
Você: AFF.
Chaz: Que foi?
Você: Não tenho mais nada. Tudo o que tinha ficou na suíte do Justin. Menos o celular e o diário.

Chaz: Eu posso buscar... Se você quiser.
Você: Tem certeza?
Chaz: Tenho. (sorri)
Chaz vai pegar suas coisas na casa de Justin.
Ele bate na porta.
Justin abre a porta e não fica feliz ao saber quem estava batendo nela.
Justin: Você nesse cruzeiro? O que quer?

CONTINUA COM 13 COMENTÁRIOS

20 comentários:

  1. Nossa eu to adorando, continua!!
    beijustin!

    ResponderExcluir
  2. Tá lindoo, continua? Melhir IB que eu já li ;)

    ResponderExcluir
  3. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAA! TÁ MARA! SAHUAHU BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. continua? tá muito legal! heheh adoro seus ib's!! DIVAAA

    ResponderExcluir
  6. OMgosh! vc tem talentoooo kaspokaspo adogooo hshshs fuuui

    ResponderExcluir
  7. no começo tava bom...mas em toda historia é a mesma coisa com CHAZ SEMPRE! eu odeio esse garoto! aff......

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAA continuaaaaa please, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir