quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 17

Empresário: (te corta) que ele é obrigado a fazer.
Você: Bom, é que a gente queria saber se não poderia pelo menos adiar essa turnê
Empresário: Olha sinto muito, você parece uma garota legal, mas Justin tem suas responsabilidades, ele tem um contrato que não pode ser quebrado, ele também tem outras fãs ao redor do mundo, não somente no Brasil, você tem que entender, que se namorar o Justin, não vai durar muito tempo...
Você: Mas...
Empresário: Desculpe tenho que desligar.
(LIGAÇÃO OFF – VIVA VOZ MODE OFF)
Justin: Mãe, isso não pode acontecer! Não pode! (cai uma lágrima e te abraça)
Você: é Jus, não tem jeito. Eu já suspeitava de que não teria você por perto por muito tempo, eu já temia a isso (responde fria)
Justin te abraça e você começa a chorar silenciosamente.
Pattie abraça vocês dois e todos começam a chorar.
Você: Justin, eu não posso viver sem você! (chora litros)
Justin te abraça.
Justin: (te solta bruscamente) Ei tive uma idéia! (limpa suas lágrimas) Eu vou fazer essa turnê mundial.
PM: aé? E a (seu nome)?
Você olha desconfiada pra Justin.
Justin: Ele disse que sou obrigado a fazer essa turnê mundial certo? (se levanta)
Você: Certo (confusa) (se levanta)
Justin: Mas ele não disse nada sobre eu te levar junto! (te abraça e te gira no ar)
PM: ótima idéia filho, assim, vocês sempre vão ficar juntinhos e ainda conheceram o mundo! Que incrível! (sorri)
Só você não estava sorrindo.
Justin: Que foi amor, não está feliz? :/
Você: é uma ótima idéia, eu reconheço, mas tem um problema.
PM: E qual seria querida?
Você: Meu pais, eles não vão deixar eu fazer uma turnê mundial, ainda mais com um menino...
PM: Ah isso não é problema, eu sou convincente quando o papo é pais corujas.
Justin: Pior que ela é mesmo! (risos)
PM: (virada para você) Olha, vão para o traller, eu converso com seus pais, e vocês partem para a turnê mundial semana que vem! Ok?
Você: Espero que sim (sorri forçado)
Justin e Pattie estavam tão confiantes.
PM: Querida, antes de ir, deixe o telefone de seus pais comigo.
Você: Ah é, o mais importante e eu já estava esquecendo (Anotando em um papel), aqui está.
PM: Eles estão em casa agora?
Você: Tenho certeza de que estão. (sorri)
PM: (se levanta) Ok. (te abraça), Calma norinha, vai dar tudo certo, você vai ver!
Você: Norinha? (risos) Espero que sim.
Justin: Eu fico fora desse momento lindo de família?
PM: Não seja por isso (puxa Justin para o abraço)
Você e Justin vão embora.
(No trailer)
Chaz: Onde estavam? Nós acordamos e não vimos vocês partirem.
Justin: (Justin ON: Como pode ser tão falso? Beija a minha garota e espera que eu fique de boa com ele. Ele ainda vai ter o que merece! OFF) Não te interessa.
Chaz: Ei cara, só perguntei.
Justin fuzila Chaz com os olhos.
Justin vai pra sala e liga a TV.
(TELEVISÃO ON)
Nóticias dos famosos: Então a 'suposta' namorada de Justin está em um triangulo amoroso? Justin foi visto com (seu nome) em um baile ontem, na grande mansão de Sean Kigston, mas horas depois (seu nome) foi vista a sós com Jaden Smith. Afinal com ela estaria saindo? Será que Justin vai gostar de saber destas notícias? Há também muitos boatos de fontes seguras dizendo que (seu nome) e Jaden Smith se beijaram no terraço da mansão!
(TELEVISÃO OFF)
Justin se vira pra você, que estava brisando olhando pro teto.
Justin: Como pode?
Você desvia sua atenção do teto pra Justin
Você: Hã?
Justin: Acabei de ver na televisão uma foto sua com o Jaden. Vocês por acaso ficaram?
Você: NÃO ._. ta louco?
Justin: Não foram isso que milhões de pessoas falaram. Vocês ficaram a sós no terraço ontem a noite?
Você: Ficamos mas, não é nada do que você está pensando.
Justin: Não magina! Vocês, sozinhos, ao brilho do luar, com um maior clima, não rolaria um beijo?
Você: Claro que não! Justin seu louco.
Justin: (seu nome) Quero que você seja sincera comigo, vocês se beijaram?
Você: Olha, na verdade, não foi um beijo, beeeijo. Sabe?
Justin: Então se beijaram? (soca a parede e abaixa a cabeça)
Você: Eu não beijei ele, foi ele que me beijou, Justin, você sabe que só amo você. E eu o perdoei, ele não fez por querer.
Justin: Não magina! Ele avança em cima da minha garota 'SEM QUERER'? Eu te proibido de falar com ele!
Você: Justin para! Você não pode fazer isso!
Justin: Posso e vou! Te proíbo de falar com Jaden e com Chaz, e se eu ver você falando com um dos dois está tudo terminado!
Você: Ah então é assim? Pensa que é meu pai e vêm me botando ordens? Quer saber? Eu não preciso disso, ta tudo acabado!
Justin: (SEU NOME)! (te vendo sair do trailer)
Você vai embora pra sua casa.
Algumas horas se passam.
(No quarto)
Você chora demais, tudo que vocês compartilharam por esse tempo todo havia acabado.
Você vê seu celular tocando. Era uma de suas amigas.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
(Nome da sua amiga): Oi amor... está chorando?
Você: Ahan como sabe?
(Nome da sua amiga): Eu te conheço.
Você: Ah é.
(Nome da sua amiga): Porque está chorando?
Você: Não quero falar sobre isso.
(Nome da sua amiga): Mas é bom desabafar.
Você: (grita) mas não quero!
(Nome da sua amiga): Ok me desculpe então.
Você: Não precisa pedir desculpas, você não fez nada.
(Nome da sua amiga): Não é isso que o seu tom de voz diz...
Você: Afinal, porque me ligou?
(Nome da sua amiga): Fiquei sabendo de uns boatos.
Você: Que boatos?
(Nome da sua amiga): Ahn, me deixe pensar... Justin Bieber, Jaden Smith, Chaz Somers... Esses nomes são familiares pra você?
Você: (Começa a chorar) Olha, eu...
(Nome da sua amiga): Ah então é por isso que está chorando! Por favor, me conta o que aconteceu!
Você: Já disse que não aconteceu nada!
(Nome da sua amiga): Então vamos sair amanhã? E depois você me conta esse seu 'nada' no shopping.
Você: Tudo bem. (fungando)
(LIGAÇÃO OFF)
O dia se passa, e ninguém mais te liga, nenhuma ligação de Chaz, Jaden ou ao menos Justin.
Você: (Você ON: Ele te esqueceu, a essa hora deve estar com Caitlin, afinal, ele não gosta tanto assim dela? Supere (seu nome). Não seja que nem Selena e Jasmine que corre atrás dele, seje diferente, não de esse gostinho pra ele. Se você ama alguma coisa deve deixá-la livre. Ou alguma coisa parecida OFF)
Você vai dormir, já era de noite, você havia passado seu dia no tédio.
(No outro dia...)
Você acorda, veste uma roupa normal, mas bonita.

E desce.
Você: Mãe vou ir no shopping com a (nome da sua amiga)
(Sua mãe): Ok divirta-se.
Você encontra sua amiga no shopping.

CONTINUA COM 9 COMENTÁRIOS

11 comentários: