sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 13

Chaz: Quero as coisas da (seu nome), ela me pediu para pega-las. Sei que está tudo aqui.
Justin: Aposto que está mentindo. O que realmente quer?
Chaz: Simplesmente, (pausa) a (seu nome) me ligou e disse que precisava de mim.
Justin: Outra mentira... Olha cara, onde ela tá? Eu quero falar com ela!
Chaz: Olha Justin. (mostrando o anel de compromisso de vocês) Estamos juntos agora, então por favor, vamos agir como adultos. Você tem Selena, Jasmine, e todas as garotas que quiser; e eu tenho a (seu nome), você tem várias opções! Aproveite cara! (pondo a mão no ombro do Justin) Não quero que deixamos de ser amigos por causa de garotas. Somos irmãos!
Justin: Eu sei Chaz mas acontece que eu quero a (seu nome) e estou disposto a competir ela com qualquer pessoa que nos atrapalhar! E isso inclue você.
Chaz: Então sinto muito te informar mas você perdeu! Perdeu ela pra sempre. Estamos namorando. E diferente de você, eu não a considero um mísero 'objeto ou prêmio', eu a conquistei porque a amo e não porque quero ganhar de alguém numa competição. Agora me dá logo as coisas dela porque não quero mais ficar aqui.
Justin: Não vou dar as coisas dela pra você.
Chaz: Olha cara! Me da, agora! (gritando)
Justin: Eu só dou as coisas dela com uma condição.
Chaz: Fala --'
Justin: Eu vou entregar pra ela, pessoalmente. Sei que ela deve estar com você então... Qual o número da sua suíte?
Chaz: Não precisa! Por isso vim buscar... Ela não quer te ver! É tão dificil de entender?
Justin: Então ela não terá as coisas dela.
Chaz: (empurra Justin) Cara, me dá logo essas merdas!
Justin: Se são 'merdas', porque a quer?
Chaz: Porque são da MINHA namorada.
Justin: Pois saiba que a "sua namorada" ainda me ama mas não confessa porque está chatiada porque eu vacilei! (empurra Chaz). Ela só está com você pra tentar me esqueçer! Você que não se toca, você tá sendo usado! O-T-Á-R-I-O!
Chaz: (Da um soco no Justin) Olha la como fala da MINHA NAMORADA!
Justin cai no chão e Jasmine vai ver o que estava acontecendo.
Chaz: Você diz que ama ela e ela te ama, mas está com Jasmine e traindo a Selena! Você é um viadinho de merda! Você não mereçe a (seu nome) mesmo! (cuspindo no Justin)
Chaz entra na suíte do Justin e pega algumas de suas coisas.
Jasmine: Ai meu deus! Justin você está bem? (passando a mão do rosto de Justin)
Justin não conseguia se levantar.
Chaz sai da suíte com suas coisas mas não deixou de sorrir ao ver Justin com o olho roxo.

*Com Justin...*

Chaz havia dado um soco tão forte no Justin que Jasmine teve que ajuda-lo a se levantar.
Justin se perguntava como você poderia ser tão rápida pra troca-lo por Chaz. Mas ele havia vacilado feio e resolveu que precisava concertar as coisas.
Justin: Jasmine temos que conversar, senta aqui na cama.
Jasmine: Claro. (cara de safadinha) (se sentando na cama)
Justin: (senta do lado dela) Sabe, já ficamos uma vez, em um bom tempo atrás. Mas agora, eu namoro a (seu nome).
Jasmine: Não namora não, quem namora a (seu nome) é o Chaz, bobinho! (toca o nariz de Justin com o dedo)
Justin: E sabemos o porque disso não é?
Jasmine: (se finge de tonta) Não, o porque disso?
Justin: Não se faça de inocente! Jasmine, você tem que ir embora... E agora!
Jasmine: Você disse que eu poderia ficar aqui até conseguir uma suíte só pra mim! Justin eu preciso de você. Eu ainda te amo e... (pausa)
Justin: (silêncio)
Jasmine: Eu te amo muito, muito mesmo! (o beija)
Justin: NÃO! (se separa de Jasmine) (põe as mãos na cabeça) Mas eu não te amo! Aquilo que aconteceu no passado, ficou no passado, você não entende que meu coração é de outra garota agora? Poderiamos ser ótimos amigos, eu confiava bastante em você e não achei que iria fazer isso, mas agora não quero mais te ver! Você causou a maior dor que eu poderia ter! A garota que eu mais amo na vida está namorando com meu 'ex-melhor amigo'! Por favor, não faça eu me sentir pior, vá embora com seus próprios pés!
Jasmine: Justin não, você não pode fazer isso comig...
Justin: (a corta) AGORA PO... GRRRRRRRRRRRRRRR! (gritando)
Jasmine: Justin!
Justin pega seu celular e disca um número.
Justin: (falando no cel) Pode vim!
Em alguns minutos Kenny chega.
Jasmine: Então é assim? Não consegue resolver seus próprios problemas e chama o 'segurançazinho'?
Justin: Tire a daqui Kenny, por favor. Ela estava hospedada com as amigas dela. Leve-a até a suíte delas.
Jasmine: JUUUUUUUUUUUSTIN! NÃO POSSO VOLTAR PRA LÁ! (sendo levada pelo Kenny)
Kenny levou Jasmine para fora do quarto de Justin, mas a conciência de Justin ainda estava pesada.

*Com você...*


Chaz chegou bufando com as suas coisas, logo você imaginou o pior.
Você: O que aconteceu?
Chaz: Nada.
Você: Por favor, seja sincero comigo.
Chaz: Eu e Justin tivemos apenas um desentedimento.
Você: E esse 'desentedimento' partiu pra violência?
Chaz: (silêncio).
Você: Chaz?
Chaz: Digamos que um de nós saímos machucados.
Você: Você está bem? (vindo na frente de Chaz)
Chaz: Estou, mas o loirinho não, dei um soco nele.
Você: CHAZ!
Chaz: E porque se importa tanto? Quem é seu namorado?
Você: Chaz não é isso! A violência nunca resolve nada (Você ON: Coitado do Justin, mas ele bem que mereçeu... Não posso vê-lo, sou namorada do Chaz agora, vou ser fiel a ele, pelo menos, (pausa) ele me quer e nunca me trairia na cara dura! OFF)
Chaz se sentou na cama e abaixou a cabeça.
Você sentou do lado dele e o consolou.
Você: Ei (levantando a cabeça dele) Porque está tão triste? :/
Chaz: (caindo umas lágrimas) Sabe, eu tenho muito medo de te perder.
Você sobe em cima de chaz e o beija. Chaz segura sua cintura.
Você: Não vai me perder! (sorri)
Chaz não tinha muita certeza disso.

*Com Jake...*

CONTINUA COM 13 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Anônimo: Contando com essa #IB, só fiz duas. Não vai ser sempre com Chaz, mas pessoalmente eu amo ele. Ainda vão ter intrigas com o Jake e outros personagens que vão surgir ao decorrer da #IB, é só você continuar lendo! (: E obrigada pela opinião ou crítica, sei lá.

Fim das respostas aos comentários!

20 comentários:

  1. muuuuuuuuuuito iraaado shauhsauhsu continuaaaaa? adoreeeei! hahah

    ResponderExcluir
  2. AMOR VAI SER MAIS DE 20 PARTES?² (tomara que sim haha)

    estou amando ta melhor a cada capitulo!!

    continua \o/

    ResponderExcluir
  3. to amando, e poe favor faz mais que 20?!
    continua \o/

    ResponderExcluir
  4. OO CHAZ É MO DLÇ AUHSUAHSUA'AMEI CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah , ta otima , demaaaaaais ! Continua please !

    ResponderExcluir
  6. ta liinda dms ! continua !

    ResponderExcluir
  7. meeu , porque sempre que bate os comentários você nunca posta ? você só posta no dia anterior . porque se ja não bota " posto amanhã " , mais não , se bota " 12 comnt. e continuo " e nunca continua .. ain , desculpa se fui grossa , mais isso é muito chato migs , beijos

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei aamei amei amei amei amei amei!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. :'( q disgraça oxi, esse chaz vai toma no cú, q raiva em toda historia ele estraga! e se ele e ela tiverem alguma coisa a mais, vou para de ler esse ib :'(

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa, mto anciosa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  11. Ta lindo,perfeito,e eu adoro Chaz tbm ele e uma DLÇ msmo hahahah..e pf,pf continuua..Beeijo.

    ResponderExcluir