segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 19

Como prometido, os blog's que você falam para eu indicar tem o seu próprio cantinho no blog! Ao lado da Home :D Quem tem blog e ainda não está na lista é só me avisar nos comentários de LÁ, que eu vou por! :D
OBS: Novas páginas seram criadas futuramente!
OMB OMB OMB! to muito feliz! õ/ (que bom! -q)
@TeamBieberLand
_____________________

(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Selena: Oi Justin! Sou eu, Selena...
Justin: Ah oi, Selena... (estranho)
Selena: Sei que deve estar estranhando minha ligação, mas eu só queria falar com a minha priminha!
Justin: Ah ok... (desconfiado)
Selena: Se você quer saber, eu já superei. (risos forçados) Vamos voltar a ser os melhores amigos desde sempre, ok?
Justin: Claro... Fico feliz por dizer isso... (Justin ON: Mas ninguém te perguntou! OFF)
Justin passa o telefone pra você que com dificuldade atende
Você: Diz monstro.
Selena: Monstro? Olha aqui sua garotinha irritante... Eu quero esclarecer as coisas com você!
Você: Óh, diz logo porque eu to morrendo de sono, e odeio dar atenção as pessoas que não mereçem!
Selena: Ah... Pode ficar fria priminha! Não vai mais ter que se preocupar comigo... Nunca mais!
Você: Hun? ._. (estranhando)
Selena: É, vim embora mais cedo do cruzeiro. A esse exato momento, suas coisas estão sendo jogadas no meio da rua.
Você: O QUE?
Selena: Sim! Suas roupas, seus pertences, seus CD's e livros... Tudo!
Você: SUA IDIOTA! PORQUE FEZ ISSO?
Selena: Não quero você morando na minha mansão! Não quero ter que te encarar todo dia! Não quero nem ousar olhar pra pessoa que roubou o meu namorado!
Você: Olha aqui, eu não roubei ninguém! Ele simplesmente me preferiu!
Selena: Preferiu você... hahahaha' (risos forçados) Ele só está com você por pena! Mas eu não estou preocupada, afinal, eles só dão valor quando perdem! Quando Justin enxergar o que perdeu, ele vai vim que nem cachorrinho pra mim! Aproveite enquanto o Sol ainda brilha pra você! Garanto que não vai ser muito tempo..!
Você: Ta recalcada comigo? Se explode! u-u.' (UIAOSUIAUSUOIAUS -q parei)
Selena: Nossa, porque você não volta pro guetinho que sua mãe te tirou?!
Você: Você não vem meter minha família nessa história, que esse papo já é outro!
Selena: É claro... Filho de peixe, peixinho é!
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! (gritando) MORRE DIABO!
Você desliga na cara de Selena, você estava com muita raiva pra suportar ouvir mais uma palavra que aquela voz irritante ainda iria fazer questão de dizer para te provocar.
(LIGAÇÃO OFF)
Justin: O que ela queria? Você pareceu bem nervosa no telefone.
Você: Só pareci? Bom Justin, pode ter certeza que estou nervosa... Na verdade, furiosa!

Justin: O que ela te fez?
Você: Simplesmente, nesse momento em que nós estamos conversando, ela está jogando TODAS as minhas coisas na rua!

Justin: E você se preocupa com isso?
Você: Justin! (grita)

Justin: Isso, Justin... Justin Bieber... Ou já se esqueçeu? Amor, você não precisa de nada daquilo, eu vou te comprar coisas novas e muito melhores!
Você: Você não entende, algumas peças tinham valor sentimental... E não quero te fazer gastar dinheiro com bobagem!

Justin: Você não é bobagem! E alguém por aí já disse que não pode se apegar as coisas! Porque um dia elas vão ter que ser desfeitas, NADA dura pra sempre!
Você: Nosso amor também se encaixa nessa frase? :/

Justin: Nosso amor é excessão! (sorri)
Você: (sorri) Mas Justin, tem um problema...

Justin: O que?
Você: Eu não tenho lugar pra morar! Eu sou uma sem teto!

Justin: (risos)
Você: Justin! (grita)

Justin: Você se preocupa demais... Eu sou seu namorado não sou? Apesar de morar com os meninos, tenho certeza de que eles não vão se importar se a minha princesa ser a nossa nova integrante na mansão.

Você: Mas Justin...
Justin: Sem mas, de noite, daqui do cruzeiro, nós vamos direto para sua nova casa! (sorri)
Você: (risos) Tudo bem... Mas vai ficar muito estranho, "milhares" de garotos, e só uma garota.

Justin: Mas você não é uma garota qualquer! Você é a minha garota! E eles nem são loucos de mexer com você! Principalmente Chaz! Ele sabe que se ele mexer com você, eu o estoro!
Você: Uuuuui, calma ai terrorista! UIOAUSIAUISU

Justin: KKKKKKKKKKKKKKK' Essa é a (seu nome), engraçada, divertida e fofa que eu conheço!
Você: (biquinho) Eu não tava agindo assim?

Justin: (risos) Isso não importa mais!
Você: Então tá né (biquinho)
Justin te abraça bem forte.

Justin: Te amo princesa!
Você rapidamente se separa e corre para colocar uma roupa.

Justin: Aonde vai com tanta pressa?!
Você: Falar com Holly! Quero muito vê-la e esclarecer de vez aquele assunto.

Justin: Tem certeza?
Você: Absoluta! E outra, ela é minha amiga.

Justin: Se sabe o que está fazendo, então te dou o maior apoio!
Justin te dá um selinho e você sai da suíte.
Você pega o elevador e anda alguns corredores até que chega na suíte de Holly. Você bate na porta e Holly atende.
Holly: (Seu apelido), que surpresa!
Você: (risos) Oi Holly. As meninas estão aí?
Holly: Não, foram tomar café da manhã antes que Justin descesse e as barassem. (risos) (Holly ON: Espero que ela não tenha entendido errado! OFF)
Você: Ah sim! (risos).
Holly: Não quer entrar? (abrindo a porta)
Você: Claro!
Você entra. Holly senta no sofá e você faz o mesmo.
Holly: Então... Acho que soube da notícia não é? :/
Você: Soube, e é sobre metade disso que vim aqui...
Holly: (Seu apelido), eu juro, não tive nada a ver com isso! Também soube da notícia recentemente! Sinto muito!
Você: Calma Holly, não vim aqui pra te culpar, apenas queria ver você as palavras saindo da sua boca. Eu confio em você!
Holly: Ah, que bom! (sorrindo)
Você abraça Holly e ela retribui.
Holly: Bom, e qual é a outra metade?
Você: Bom, hoje vamos ir pra piscina do clube aproveitar o ultimo dia nesse paraíso tedioso! Quer vir junto?
Holly: Eu adoraria!
Você: ótimo! (sorri)
Holly: Ei (seu apelido), pode esperar um minuto?
Você: Claro!
Holly foi para o quarto dela e rapidamente volta segurando duas pulseiras. Ela pegou seu braço e colocou uma.
Você: Nossa, é linda! Mas não precisava! Porque me deu? haha'
Holly: Ia dar pra minha melhor amiga, e ela é você.
Você: OOOOOOOOOWNT. Espero que depois desse cruzeiro, nossa amizade ainda continue!
Holly: Esqueçeu que moro perto de você? haha' Posso te visitar todo dia!
Você: EEEEEEEEEEEEEEE \õ/ (momento boba alegre)
Você e Holly se abraçaram novamente. Você ajudou Holly a pôr a pulseira nela.
Desde aquele momento, você e Holly viraram as melhores amigas do mundo! Daquelas que vão ao banheiro juntas e que não se desgrudam para nada!
Vocês ficam horas conversando até que você lembra da noção do tempo.
Você: Holly tenho que ir! Ainda nem tomei café da manhã!... Afinal, quer ir junto?
Holly: Não vou incomodar? (sorri)
Você: Ah palhaça, sabe que não! (segurando na mão dela e a puxando)
Vocês vão chamar Justin.
Justin: Nossa pensei que tinha sumido, ia até chamar a FBI! (brincando)
Vocês dão risada. Justin vê Holly do seu lado.
Justin: Ah, oi Holly...
Você: Justin, Holly não teve realmente, NADA a ver com aquela história! E viramos super amigas (mostrando as pulseiras)
Justin: (aliviado e começando a gostar - na amizade - de Holly) Ok, bom então vamos comer?
Holly e você: Claro.
Vocês riram porque falaram juntas.
Vocês desceram e sentaram nas mesas para tomar café da manhã, Jake e Jasmine logo chegam e se sentam na mesma mesa que vocês.
Jasmine: (se sentando na frente de Justin) ooi Jus! (cai a ficha) HOLLY? VOCÊ? AQUI?
Holly: Pois é...
Justin: (estranho) Oi...
Jasmine: Mas o que você está fazendo aqu...?
Jake: (a corta) Eeer... Então o que vão pedir?
Você olhava para baixo, mas Jake não parava de te olhar, Holly logo percebeu. Holly viu como você estava incomodada e resolveu te tirar do clima tenso.
Holly: Então, eu vou querer pão de queijo! Nham nham (risos) e aposto que a (seu nome) vai querer o mesmo!
Você: Acertou! (risos)
Jasmine percebeu que você e Holly viraram amigas e logo se incomodou só de pensar que isso estava realmente acontecendo! Jasmine não queria perder a amiga, mas Holly não se importava com ela, afinal, Jasmine sempre tinha amizade no interesse e Holly já estava ciente disso. Ela simplesmente queria uma seguidora... Jasmine começa a falar menos e ficar tensa. Todos percebem.

CONTINUA COM 15 COMENTÁRIOS

_____________________


Respostas aos comentários:

Anônimo: Pode ser, quem sabe mais pra frente, mas ainda vão surgir mais personagens novos! Mas eu vou tentar fazer com que ele apareça em pelo menos uma parte da #IB! Agora está tudo resolvido a questão de moradia! haha'

LudmyllaB14: THANKS <3 \õ/ UIOASUOUAOSUAUISUA' é que nem novela amor, sempre para na melhor parte UASUAUSOUAISU!' uui to na lista dos melhores, vai pensando! (H)

Isa -.-: Selena õ/ UIAOSUAUOSUOAIUSIAUIS Mas você já reparou isso! HAHA' (parei -q) Agora está tudo resolvido a questão de moradia! haha'² Pois é, mau terminou com o Jus e já está com outro, mas é bom porque o Juju fica pra nós! \õ/

imaginebelieberbieber: UIOSAUOAUSAUIS' eu que to morrendo com sua #IB! muito perfeita. Please, me resolve com o Justin! UAIUAOSAUISU

Mah: Continuo cachorra <3 UIAUSIAUSIO'

BABY! Canddy: Amor, já é quase certeza absoluta que sim! E afinal ele ia terminar com ela de qualquer jeito, porque quando ele ver uma brasileira ele vai gamar! uIAOISOAUSAUIS

Lety: Não morre!!!! UAIOUOSIAUSI' já postei! haha

Tainara: é claro que vocês são divas! Já não te disseram que quem faz a fama das pessoas são os fãs? <3 haha' Cuidado que muita ansiedade faz mal! UIAUSOIAUSU (parei -q)

Maria Eduarda: Vocês e o Chris... hahahahaha'

Fim das respostas aos comentários!

22 comentários:

  1. continua love ta muitttt bom ! a "eu" morando em uma casa so de garoto - ironico on* nem ia gosta de mora numa casa cheia de minino bunito ... Isa -.-

    ResponderExcluir
  2. [aaaaa] AHSUAHUSH ameei amor , continua !

    ResponderExcluir
  3. simplesmente AMO sua #IB !! e o Chaz ?? morar com ele é uma ideia ótima, até porque, ele é um gaato !!
    beijoos, continua !

    ResponderExcluir
  4. Meeu voc tem muuito criatividade, adoro suas historias, eu me mato quando voc demora pra colocar o proximo episodio, Muuitoo legal legal meesmo. CONTINUAA *----*

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii continuaa não coloca a jasmine com má não ela é tão legal!!!!

    ResponderExcluir
  6. PÔ como vc para numa parte assim, vc não sabe como eu to anciosa para saber como vai acabar essa história!!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei esse capitulo!!!
    posta mais pf
    se vc tiver tempo dá uma olhadinha no meu blog?
    http://fcjustindrewbiebernsn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. aaah
    como vc para elogo nessa parte?
    :(
    continua

    ResponderExcluir
  9. continua !adoro ver a Jasmine sofrer !(claro no blog!!!)BJ :*

    ResponderExcluir
  10. ammooooo posta mais!!!!!! S2 tua #IB @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  11. AH' mt bom .E parabéns pelo selo ,vs merece *--*
    me sinto tão tão tão tão massa quando voc responde meus comentários ,fico toda bobalegre ;DD

    ResponderExcluir
  12. AMOREEEEEE AMEI 'ESCREVE UM LIVRO SUAHUSHA CONTINUAAA! FLOUR

    ResponderExcluir
  13. aai meu Deus cada dia seu #IB ta melhor..eu tava fikando loka ja pq vc não postava HEHE..continua pf:D beeeijo.

    ResponderExcluir
  14. vc eh mtoo DIVA sabia? nossa seu #IB eh mto mais q perfeito, qm a selena pensa q eh pra jogar minhas coisas na rua? ashuashua, te adoro amr, continuaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  15. AHH ñ morre ñ, eu sei q é mto ruim sofrer por amor, eu tõ sofrendo pelo amg do meu irmão q eu acabei conhecendo, o guri é 1 ano mais velho q eu, e a gente ñ se entende de jeito nenhum. Nossa sofre por amor pelo bff, essa deve ser barra pesada, n gostaria de estar no seu lugar.
    A #IB tah otima, continua assim

    ResponderExcluir
  16. http://sonhocomjustinbieber.blogspot.com/2011/03/sonhocomjb-06.html segue amaore por favor e le e se gostar comenta por favorn e coloca ai do lado na lista *-* amei seu blog e todo dia eu leio *-*

    ResponderExcluir
  17. Leeitora noova ! AMEI ! É muuuito perfeita sua #IB ! Ameei meeeesmo !

    Amr , vocÇe poderia colocar o meu blog na página de blogs ?

    umabelieberforever.blogspot.com


    Brigado :)

    Brigado :)

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaamei <3
    vê ?
    http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. tô amando seu #ib !
    aaaah e parabéns pelo selo *-*
    beijustin

    ResponderExcluir