sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 6

Jake: Sim, mas quem é?
Você: É a (seu nome).
Jake: Ah, oi (seu nome)! *feliz por você ter ligado* Como conseguiu meu número de celular?
Você: Isso não importa. Está livre agora?
Jake: Agora?! Ah, sim... Por quê?
Você: Quer sair comigo? Dar uma volta, sei lá.
Jake: CLARO! Quer dizer, vai ser legal... 
Você: Ótimo. Você me pega aqui?
Jake: Pego sim mas vamos daqui há uma hora? É que você me pegou bem desprevenido.
Você: Ah, claro, ia te pedir a mesma coisa. Então está combinado, até daqui uma hora!
Jake: Até, linda.
(LIGAÇÃO OFF)

{Com Jake}

Jake: Justin, me empresta seu carro hoje?
Justin: Para que?
Jake: Quero levar uma garota muito especial para sair.
Justin: E quem é a maluca? *brincando*
Jake: *risos* Ah, você a conhece.
Justin: A conheço? Por acaso não é a (seu nome), é?
Jake: Você conseguiu acertar em cheio! *risos* Olha só, vou te contar um segredo que não contei a mais ninguém: estou gostando muito dela. Muito mesmo, cara! Acho que nunca me senti assim antes. Estou completamente apaixonado. Mas brother: segredo, ouviu?
Justin: *chateado* Claro, não vou contar a ninguém.
Jake: Mas e você e a Selena, como estão?
Justin: Do mesmo jeito que te falei antes.
Jake: Vai terminar com ela?
Justin: Não sei. Dei à ela uma segunda chance, entende?
Jake: Sim. Mas quer saber de uma coisa? Você não me parece triste. Me parece apaixonado. Está com um sorriso bobo desde quando voltou do tal encontro que disse que teria hoje cedo.
Justin: Ah, não. Deve ser impressão sua.
Jake: De qualquer jeito, um conselho: resolva antes com a Selena tudo o que você tem que resolver e assim, parta para outra. 
Justin: É, é um ótimo conselho.
Jake: Eu sei. Mas eai, me empresta ou não?
Justin: *super chateado* Claro. *colocando a mão no bolso e retirando suas chaves* Tome. *entregando as chaves ao Jake* Bom passeio.
Jake: Encontro. *risos* Bom, vou até lá em cima tomar um rápido banho e me trocar. Valeu pelo carro!
Justin: Não foi nada...
Jake subiu para seu quarto para se arrumar enquanto Justin ficou plantado na cozinha sem orientação alguma. Ele estava super abalado porque você sairia para um encontro de verdade com Jake.
Justin: *sussurrando para si mesmo* Quer saber? Não vou desistir tão fácil. Não até saber o que realmente quero.
Depois de meia hora, Jake desceu novamente, deu tchau para o Justin e foi te buscar.

{Com você}

Você já estava vestida, maquiada e linda quando ouviu a campainha tocar.


Você desceu as escadas do segundo andar rapidamente para atender a porta antes do mordomo. Você não gostava muito de ser tratada como alguém mais superior que os outros. Você achava mais do que digno de receber seus próprios convidados e não seus empregados recebê-los por você.
Jake: Uau, você está linda!
Você: Obrigada. Aonde vamos?
Jake: Você não tem nenhum lugar para sugerir?
Você: Não conheço muito bem os lugares que existem por aqui e além do mais, queria muito ouvir sua ideia.
Jake: Nesse caso, vou levá-la à um restaurante chique.
Você: Ótimo, adoro restaurantes chiques. *risos*
Jake te acompanhou de mãos dadas até o carro e em um ato de cavalheirismo, o mesmo abriu a porta para que você pudesse entrar.
Você: Nossa, que cavalheiro!
Jake: *sorrindo* Você que é uma dama. A dama mais linda do reino.
A viagem de carro não demorou muito e logo vocês chegaram ao seu destino.


Jake faz questão de abrir novamente a porta para você e, de mãos dadas vocês entram no restaurante. Após escolherem um mesa e fazerem seus pedidos, Jake dá inicio há uma conversa.
Jake: (Seu nome), vou te falar a verdade: Estou muito feliz por estar aqui hoje e se você não se importar, preciso muito te dizer uma coisa.
Você: Claro, pode falar.
Jake: Estou gostando de você e não, não é uma simples apaixonite. Estou gostando de você de verdade porque desde a última vez que nos vimos, não consigo te tirar da minha cabeça!
Aquilo te comoveu um pouco.
Você: Er... Nem sei o que te dizer. Eu...
Jake te interrompeu com um selinho e você ficou muito surpresa.
Jake: Desculpa, eu...
Você: Ah não, tudo bem. (Você ON: Não, não está tudo bem. Não posso iludir o Jake gostando de outra pessoa. OFF)
Assim que o pedido de vocês chegaram, vocês comeram, conversaram mais um pouco, Jake pagou a conta e vocês foram embora. Bem... Não foram embora definitivamente. Jake dirigiu até o lugar que tinha a vista mais linda da cidade e, em cima do capô do carro, vocês novamente começaram a conversar.
Jake: *segurando sua mão* Olha só que noite linda! Ainda mais com você aqui do meu lado.
Você: Fico envergonhada quando fala assim.
Jake: *sorrindo* Não precisa ficar.
Até esse ponto, você já sabia o que ia acontecer só de ver Jake se aproximando mais e mais: ele tentaria te beijar. Jake estava quase te beijando quando você sussurou para ele que não podia. 
Jake: Por quê não pode?
Você: Porque...
De repente, seu celular toca. Você foi salva pelo congo. Na tela dizia "Justin" e, pedindo licença para Jake, você foi atender seu celular.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Oi.
Justin: Oi (seu nome), sou eu, Justin.
Você: Eu sei que é você. Tenho seu número marcado no meu celular. O que foi?
Justin: Estive pensando...

CONTINUA COM 11 COMENTÁRIOS

17 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaa]
    Continua por favor !
    Sua história tá tão perfeitaaa ,
    Tão viciante, aiin tou amndo demias *-*
    Posta massi amor por favor :)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaa]...to viciada...perfeito...continua....pf!

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeei posta amore' ih sinto muito pelo seu PC :/

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    ta muito linda a #IB cada vez melhor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah q liiindo, continuaaa ! *--*

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeei posta amore' ih sinto muito pelo seu PC :/²

    ResponderExcluir
  7. OMG que lindo, to amando muito muito mesmo, comecei a ler hoje *---*

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora:oiie amor estou amando sua historis todas lindas ,se de ler la meu blog se vc gosta segue por favor ooolink:http://maygatinhabieber.blogspot.com/
    Beibieber

    ResponderExcluir
  9. Cara num sei como voc consegue enventar tanta historia legal, amei amei ou melhor to amandoo, CONTINUAA *---*

    ResponderExcluir
  10. TA mito BOM e eu agradeço pq com suas dicas eu to melhorando meu blog!
    bjussss Isa -.-

    ResponderExcluir
  11. nossa ta tao perfeito, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir