quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 11

23 comentários na parte 10? :O morri' vlw beliebers lindas <3
poisé, nosso divo não ganhou nenhum grammy ): mais não tem problema! ano que vem ele consegue (yn'
uhu, 10.000 visitas no site õ/ thanks <3
@TeamBieberLand

_____________________

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Eu te amo.
Você: Justin, não tenho certeza disso...
Justin: Não fique preocupada... (te beijando)
Você: Justin, eu sou virgem. .-.
Justin: Tem uma vez pra tudo...
Justin morde os lábios.
Alguém toca a campainha.
Justin: Não acredito nisso! Aff.
Você não soube o porque, mas sentiu uma alivio pela campainha ter sido tocada. Você ainda não estava preparada.
Justin atende a porta


*Com Selena...*


Incrivelmente, Selena estava preocupada com você. Você não havia dado satisfações à ela de ter viajado.
Ela não parava de pensar em Justin.
Selena: (Selena ON: Não acredito que ele fez isso comigo, eu o amo tanto. Somos perfeitos juntos, ele sempre me amou, sempre me prometeu que casariamos, sempre disse que eu era a Favorite Girl dele. Como ele pode acabar uma coisa tão linda? Eu preciso da minha dele e da minha... Mercedes! Meu Deus, eu sou um monstro ganancioso mesmo! Não Selena, não seja tão dura com você. OFF) (chorando)
A cozinheira vê Selena chorando e vai consola-la.
Cozinheira: (passando a mão nos cabelos de Selena) O que aconteceu querida?
Selena: NADA QUE TE INTERESSE SUA COZINHEIRAZINHA DE QUINTA! NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DA MINHA VIDA! (gritando)
A cozinheira fica revoltada mas ela não podia falar nada para a sua patroa, se Fátima já havia sido despedida só por dar indiretas, imagina ela por responder ironicamente.
Ela simplesmente saiu bufando e deixando Selena de lado chorando.
Selena resolve ligar para Justin para tentar reatar.
Ela disca o número de Justin.

*Com você...*


Você ouve o celular de Justin tocar mas não queria atrapalha-lo com a visita, seja lá quem fosse.
Você pega o celular e atende.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
Selena: Alô? Justin? Precisamos conversar.
Você: Selena?
Selena: É, quem está falando...? Cadê o Justin?
Justin te chama alto pelo seu nome.
Selena: (Seu nome)? O que está fazendo com o celular do Justin?
Você se apavora e desliga o telefone na cara de Selena.
(LIGAÇÃO OFF)
Você vai ver o que Justin queria.
Justin: Quero que conheça minha amiga. Ela vai passar um tempinho conosco. (sorri)
Você: Aaah. Oi... (Você ON: Ela é a "amiga" dele? Não sou ciumenta mais isso já é demais. Olha como ela está vestida, pareçe uma puta, e Justin não para de olhar para as pernas dela! GRRRRRRRRRRR! OFF)

CONTINUA COM 12 COMENTÁRIOS

_____________________

Presentinho (quero comentários sobre a #IB e o presente viu? u-u UAIOSUIAUISUIAUISUI' -nau) pra vocês: *-*


eu ri dms UAOISUAIUSIUAUSOIAU' a gente também te ama @justinbieber <3

18 comentários:

  1. oweioaeoiaoieiawoewio' morri com a parte hot (6)'

    muuuuito boom, to viciada desde a primeira história *-*

    continuuuuua ! õ/

    ResponderExcluir
  2. noossa tá demaiiiiiiis hsaushauhaushauh murri hsuahsuah amo seu ib's ! tem muuuuito talentooo sahsuahsuh bejooooos

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA ô/

    murri com o justin kkkkk'

    ResponderExcluir
  4. hsuahusa,se n fosse por mim einh-q
    tah mtoo bom!! continuaa*

    ResponderExcluir
  5. Muito, muito bom *-*
    também te amamos @justinbieber <3 ²

    ResponderExcluir
  6. Nossa continua vai...
    quero só ver oque vai acontecer!!
    beijustin.

    ResponderExcluir
  7. koospas . EU tipo . Morri né . Ja de cara SEXO ? Uou , eu acho que foi um pouco rápido . Mais quero ver no que vai dar . Eu realmente vejo que você AHSA aqui :) . Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Lindo falando em português HAHA..

    E por favor continuua ta muuito boom :)

    Beijustin.

    ResponderExcluir
  9. coitado gentem ele n consegue flar portugues direito mais faze oq ??? portugues é a lingua mais dificil de aprende do mundo né? Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaah
    que fofo falando portugues hehe
    meu deus morri lendo
    continua tah perfeito

    ResponderExcluir
  11. OMB ta perfeitooo, continuaaa, beijustin...

    ResponderExcluir