sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 19

A história está chegando ao fim! ): Mas não tem problema, porque depois dessa ainda vao ter várias outras. <3
Eu garanto a voces que a outra vai ter muito mais intrigas, romance e partes hot.
Então, ai está o penultimo capítulo da Your Love Is My Drug *-*

_____________________

Você: Não quero receber.
Justin: Mesmo assim vai receber. (pega uma caixinha dentro da sacola e abre)
Eram dois anéis.
Justin: (Seu nome) quer namorar comigo novamente? Juro que vou ser a melhor pessoa do mundo! Não vou tentar mandar em você, te fazer sofrer ou ao menos chorar. Me perdoa! Por tudo.
Você: Justin, eu...
Justin pegou sua mão e colocou o anel.
Justin: Quero você de novo. Só pra mim (sorri)
Você: Justin... Não sei o que dizer.
Justin: Não diga nada apenas... (chegando perto de você)
Você corresponde.
Justin te beija, o beijo mais significativo que vocês já tiveram.
Vocês tinham se reconciliado.
Justin: Fico feliz por gostar de mim de novo. (:
Você: E quem disse que gosto de você (provocando)?
Justin: aah, :/
Você: é mentira. (risos)
Justin: Boba! (risos)
Sua amiga chega e põe as bandejas na mesa, ela percebe que estava falando com um garoto, mas mesmo assim se senta.
(Nome da sua amiga): Ahn... oi é amigo da (seu nome)? (o encarando nos olhos) OMG!!! (grita)
Você tampa a boca da sua amiga que dizia: Justin Bieber!
Você: (sussurrando) Sim amor, é o justin, calma.
Você solta a boca dela.
(Nome da sua amiga): Ai meu deus! (suspirando) vocês se conhecem?
Justin: Sim, na verdade eu sou...
Você: (corta Jus) Ele é meu best! Eu sei, eu ser a best do Justin Bieber, mas é verdade.
(Nome da sua amiga): Nossa amiga porque nunca me disse isso?
Você: Porque sabia que ia ter essa reação.
(Nome da sua amiga): Nossa, então me desculpe (seu nome) (irônica).
Justin: (Seu nome), não seja tão dura com sua amiga.
Você o fuzila com os olhos.
(Nome da sua amiga): Justin Bieber me defende, mas minha amiga que é bom, nada. Que ironia.
Você: Enfim, me desculpe então, já que isso significa tanto pra você.
(Nome da sua amiga): Ta desculpada. (cai à ficha) Aaaah, então é por isso que chorou tanto na noite passada!
Justin: Chorou? Por mim?
Você: Não, apenas tinha me machucado.
(Nome da sua amiga): Não foi isso que disse no telefone.
Você a fuzila com os olhos. Justin acha fofo.
Justin: Que bom que ainda se importa (sorri)
Você: Como não me importaria? (sorri)
A conversa rola mais algumas horas.
Justin: Já está tarde, vão embora que horas?
(Nome da sua amiga): Está nos expulsando? (brincando)
Justin: Não, imagina! (risos)
(Nome da sua amiga): Rum’ (risos)
Você: Vamos embora daqui a pouco. Estamos esperando o pai da (nome da sua amiga).
Justin: Ah... (Seu nome) quer ir comigo pro trailer? Temos muitas coisas pra conversar, e muitas coisas pra organizar (pisca)
Você entende a indireta que Justin havia te dado, a turnê, claro.
Você: Best, tudo bem se eu for com Justin?
(Nome da sua amiga): Claro, mas você espera eu ir embora primeiro? Não quero ficar sozinha nesse shopping, sacomé.
Você: Ok. (risos)
O pai da sua amiga chega e ela vai embora. Você entra no carro de Justin e vão embora pro trailer.
(No trailer)
Você se joga na cama. Justin sobe em cima de você.
Justin: Fico feliz por estar aqui de novo!
Você: Sinto o mesmo! (risos)
Justin te beija.
Você: (para o beijo) Bom, não temos tarefas a fazer?
Justin: Quais? Odeio tarefas u-u.
Você: Haha (taca uma almofada nele) começa com T e termina com L.
Justin: aah, o TELefone. (risos estéricos).
Você: isso foi tosco. ._.
Justin: Eu percebi.
Voce ri e Justin começa a rir também.
Vocês param de rir e arrumam a mala juntos.
Você liga pro seus pais só para confirmar se está tudo certo e já está tudo resolvido, amanhã vocês partiram de viagem.
Justin: Bom, acho que está faltando alguma coisa...
Você: O que?
Justin: É a coisa mais importante da viagem! Não posso esquecer.
Você: O que é? (curiosa)
Justin te agarra pela cintura.
Justin: Você, mas eu nunca iria te esquecer.
Você: Own *-* bom mesmo (tapa de leve)
Justin sorri.
Você: Eu to sentindo a ausência de três coisas.
Justin: Quais?
Você: São pessoas, nomeadas de Chaz, Jaden e Ryan, e que deveriam estar aqui arrumando as coisas deles pra partimos amanhã.
Justin fechou a cara.
Justin: As coisas deles já estão arrumadas.
Você: Ah, ok então.
O dia se passou e vocês dormiram.
(No outro dia...)
Todos vocês foram para o aeroporto e pegaram o avião. Vocês estavam indo para Strantford.
PM: (Seu nome), quando chegarmos a Strantford, você terá uma surpresa.
Você: Uma surpresa? Pra mim? Haha’ (surpresa)
PM: sim querida, você! (risos)
Vocês conversaram no avião e chagaram na cidade. Vocês iram passar nos avós de Justin e depois iriam para o trailer para a turnê mundial.
Vocês chegaram.


CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS

14 comentários: