quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 4

Com você no colo, Justin entrou no banheiro e trancou a porta. Para tentar te acordar jogando um pouquinho de água no seu rosto, o mesmo te posicionou na pia do banheiro.
Justin: *jogando um pouquinho de água no seu rosto* Vamos lá, acorde.
Nenhuma reação vinda da sua parte ocorrera e Justin começava a ficar mais preocupado.
Justin: Talvez se eu jogasse mais água...
Justin pegou toda a água se sua mão lhe concedia e jogou tudo no seu rosto. Em um pulo você acordou.
Você: *gritando* Justin, o que você pensa que está fazendo?! *cuspindo água*
Justin: Calma, você desmaiou, não se lembra?
Você: Eu?
Justin: Sim, e foi há poucos minutos. É sério que você não se lembra? Foi logo após você ter bebido aquela bebida.
Você: Bebida? Aquela que a Selena me deu?
Justin: Sim... *pensando* Ai meu Deus!
Você: O que foi?
Justin: Ela te dopou! Nossa, como ela pode fazer isso com a própria prima?!
Você: A sua namoradinha pode fazer isso e muito mais. Só não sei como fui tão ingênua em nem ao menos desconfiar da gentileza dela. A questão é: Se nem na família podemos confiar, em quem podemos?
Justin: Eu nem sei o que pensar disso. Ela é tão...
Justin parou repentinamente de falar e ficou te encarando.
Você: Justin?
Nada.
Sem pensar duas vezes, você abriu a torneira e jogou água no rosto do mesmo. Com um belo banho ele voltara ao normal.
Justin: Argh, por quê fez isso?
Você: *risos estéricos* Vingança, meu caro amigo.
Quando você estava descendo da pia, seu celular caiu no chão e você e Justin estenderam suas mãos para pegá-lo o que ocorreu num ligeiro toque. Aquilo foi o bastante para o clima ficar estranho. Com os dois sem graça, recuaram ao mesmo tempo e bateram suas cabeças um no outro.
Justin: Ai! *risos*
De repente, o clima estranho havia desaparecido mas isso não bastou para que a vergonha os dominassem a cada vez que cruzavam seus olhares. 
No momento em que vocês finalmente conseguiram prender o olhar um do outro sem vergonha alguma, você sentiu uma sensação estranha no estômago. Pareciam borboletas. Merda... As famosas borboletas no estômago.
Quando você se deu conta de que aquilo estava ficando fora dos limites, você sugeriu para Justin para que voltassem até onde seus amigos estavam.
Justin: Ah, claro... Mas você tem certeza de que está realmente bem?
Você: Nada que um copo d'água não resolva.
Justin: *sorrindo* Então vamos. *destrancando a porta* Ei...
Você: Sim?
Justin: Antes de irmos, me passa seu número?
Você: Errr... Justin melhor não. Selena não vai gostar nada disso. Tenho certeza de que ela pensará outras coisas e é claro que está bastante óbvio que não estamos nos dando muito bem.
Justin: Quer saber de uma coisa, (seu nome)? A Selena não manda e mim e nunca mandará! Não sou propriedade dela! *eufórico*
Você: Ok, ok, me desculpa, não queria te deixar bravo.
Justin: Não... Não. *percebendo que errou em gritar com você, que não tinha nada haver com isso* Quem te deve desculpas sou eu. Não foi legal eu perder a cabeça deste jeito. Mas, ahn... Qual é o seu número mesmo?
Você: Tudo bem, Justin. Você não me deve explicações e muito menos desculpas. Todo mundo tem direito de se expressar, até quem prefere fazer isso soltando bem a voz. Bom... De qualquer maneira, meu número é: (seu número).
Justin: *anotando* Obrigada. Te ligarei ainda hoje.
Sorri em resposta.
Quando vocês dois se deram conta de que já estavam preparados para deixarem o toilet, os dois viraram a maçaneta da porta ao mesmo tempo, tocando um na mão do outro pela segunda vez.
Justin: Errrr... Parece que nossas mãos não querem mesmo se desgrudar né?
Você não sabia o que dizer e Justin percebeu que havia falado demais e por isso ficou instantaneamente sem graça.
Justin: Acho que é melhor ir, né?
Você: É, melhor.
Quando vocês chegaram até a rodinha de vocês (que não estava mais naquela alegria de antes), logo te cercaram para perguntar o seu estado de saúde. Com toda aquela atenção que você estava recebendo, foi quase impossível para a Selena não pirar de vez.
No fim da noite, a viagem de carro para voltar a mansão foi completamente silenciosa.
(Na mansão)
Você: Olá Fátima! *cumprimentando a empregada*
Fátima: Olá querida! *cumprimentando você * E então, como foi sua noite?
Você olhou para Selena.
Você: Tirando um pequeno imprevisto, minha noite foi ótima!
Fátima: Ah, que bom que gostou. *sorrindo* Ei mocinha, deixei bolinhos com cobertura de chocolate em uma bandeja na sua cama. Espero que goste.
Você: Com cobertura de chocolate? Meu preferido! Obrigada Fátima.
Assim que você subiu e entrou no se quarto, seu celular tocou.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
Justin: Oi (seu nome), aqui é o Justin.
Você: Ah, oi Justin. (Você ON: Que inconveniência. Me ligando à noite. OFF)
Justin: Liguei para saber se você chegou bem em casa.
Você: Ué, mas para que tanta preocupação?
Justin: Nada, é que... Bem, você sabe. Depois daquilo que Selena fez com você, vários pensamentos tomaram conta da minha mente.
Você: Como assim? Que tipo de pensamentos?
Justin: Não é nada. Mas enfim, não liguei só para isto. Liguei para você para saber se você quer sair comigo amanhã e, com "sair" digo só sair. Não é um encontro, sabe.
Você: Ah, sim. No caso só sairíamos como amigos, nada de mais. Mas não acha que é uma péssima ideia sairmos só nós dois? Não quero Selena pensa coisas a mais. (Você ON: Por favor, desista desta ideia Bieber. Não quero sair com você, só estou tentando ser educada, pooooooooooor favor, se toque! OFF)
Justin: Não me importo mais com o que ela pensa. Quero sair com você! Ahn... Quer dizer... Quero conhecer melhor a priminha da minha namorada.
Você: Justin, não acha que está sendo duro com ela? Ela te ama muito. Você não tem nada haver com o que está acontecendo entre mim e ela. Quero que fique fora disto. Me promete?
Justin: Eu também amo muito ela, mas não sei mais o que pensar dela depois do que ela fez com você hoje. Parece que eu deixei de namorar a minha Sel e comecei a namorar uma estranha psicopata.
Você: *risos* Olha só, não é porque to rindo que quer dizer que eu concorde viu? Quando vocês se reconciliarem tenho certeza de que falaria as coisas que eu dissesse sobre ela então prefiro até ficar quieta, rs. Mas então, SE POR ACASO eu aceitasse o seu convite para sairmos, aonde iriamos?
Justin: Bom, conheço uma ótima padaria aqui perto que tem o melhor sorvete do mundo! 
Você: Melhor sorvete do mundo?
Justin: Sim... Olha só, oferta impossível de se recusar. 
Você: E se eu não gostar do que o vendedor me ofereceu?
Justin: Bem, tenho certeza que se não gostar do que o vendedor tem pra te oferecer, o que acredito ser quase impossível, ele te reembolsa. Eaí, topa?
Você: Hn... Agora que o vendedor deixou bem claro como funciona a transação de negócios com ele, sim. Vamos sair, rs. (Você ON: Ele disse O MELHOR SORVETE DO MUNDO e... Bem, ele foi fofo para um desprezível da atualidade OFF)
Justin: Isso! *não se preocupando em demonstrar entusiasmo* Então está marcado, hein? Vou pedir para que Jaden te busque amanhã para não termos que aguentar nenhuma das crises emocionais da Selena. Não estou com tanta paciência para ela e nem para suas discussões bobas de puro ciúmes.
Você: Tudo bem, eu compreendo. Então se isso é tudo, tchau.
Justin: Tchau (seu apelido), até amanhã. Durma com Deus e lembre-se: Jaden estará aí às 8:30.
(LIGAÇÃO OFF)
Após ter desligado e colocado o telefone na base, você vestiu seu pijama e foi dormir.
(No outro dia...)
Eram exatamente 5:30 da manhã e ninguém estava acordado ainda. Você se estranhou por ter acordado bem cedo, mas logo mentiu para si mesma que isso não tinha nada a haver com a ansiedade de sair com Justin e logo voltou a dormir novamente.
Lá para às 7:40 você acordou novamente e desta vez, para realmente começar o dia.
Assim que coloca seus pés no chão, sua rotina de higiene começa. Depois de tomar banho, se vestir com uma roupa bonita, se maquiar levemente e ouvir a buzina do carro de Jaden, você desce e entra no mesmo.
Você: Bom dia.
Jaden: Bom dia. Bom, Justin já está te esperando na padaria então vou te deixar exatamente na porta de lá, ok?
Você: Ok.
Você e Jaden vão conversando até chegarem à padaria e assim que chegam até lá, Jaden te deixa na porta da mesma como dissera anteriormente. Assim que você entra na padaria, a primeira coisa que avista é Justin (usando um boné com o capuz do seu moletom por cima para tentar não ser muito reconhecido) sentado em uma mesa esperando por você.

CONTINUA COM 11 COMENTÁRIOS

12 comentários: