sábado, 12 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 7

Você: Pensando em que?
Justin: Pensando em tudo! No que realmente me importa agora.
Você: Hã? Como assim?
Justin: Acho que não vou dar uma segunda chance para a Selena. 
Você: Ah Justin, não faz isso.
Justin: Mas é aí que você não entende. Eu acho que estou amando.
Você: Ótimo! Então quer dizer que a situação está melhorando.
Justin: Não, você não entendeu. Eu acho que estou amando outra pessoa.
Você: Como assim Justin? Não! Resolva as coisas com a Selena antes de você tomar uma decisão dessas.
Justin: Que engraçado, me disseram a mesma coisa hoje e é exatamente por esse motivo que eu não darei uma segunda chance para a Selena.
Você: Então esquece o que eu e essa pessoa dissemos. Eu sei que ela é um monstro para mim, mas Jus, ela te ama de verdade.
Justin: Pare de tentar fazer a minha cabeça. Eu já me decidi. Vou terminar com ela logo menos.
Você: Justin, não. Vamos conversar antes.
Justin: Tchau (seu nome).
(LIGAÇÃO OFF)
Justin havia desligado na sua cara e, sem opção, você volta para conversar com Jake.
Você: *mentindo* Jake, não estou me sentindo muito bem, me leva para casa?
Jake: Claro.
Jake te levou chateado até em casa e assim que você chegou e entrou na mansão, desejou loucamente por sua cama.
O relógio marcava 8:26 da noite, mas mesmo assim você já foi dormir.
(No outro dia...)
Você acorda, se levanta e olha pela janela. Está chovendo. Você se direciona até o banheiro e lá, faz sua rotina de higiene. Por não estar com fome, nem se preocupa com o horário de café da manhã. Iria beliscar algo mais tarde.




Na tentativa de se auto animar, você mergulha seu rosto na água parada da pia. Enchera-a justamente para isso. Enquanto você se despia, entrava no box, e tomava seu banho, milhares de pensamentos tomavam conta de você. Se Justin terminasse com Selena, a mesma pensaria na hora que você que teria sido o principal motivo para que o loiro rompesse o relacionamento deles. Saindo do box, você pega uma toalha, se enxuga e coloca um pijama. Não ia sair de casa mesmo hoje. A chuva e a sua indisposição só aumentavam ainda mais a ideia de passar o dia inteiro na cama fazendo absolutamente nada. 
Você: Seria legal se eu ligasse para meus pais, faz tempo que não falo com eles.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
Pai: Alô, quem fala?
Você: Sou eu pai, sua garotinha.
Pai: Oi filha! Como você está?
Você: Estou bem e você?
Pai: Estou bem. Que bom que ligou, já estávamos preocupados.
Você: É, mas... Bem, antes de me mudar para cá com a Selena já havia deixado bem claro para a minha mãe que não daria para mim ligar todos os dias.
Pai: Eu compreendo. Mas e as coisas por aí, como estão?
Você: Estão ótimas, fiz alguns amigos.
Pai: Ah, só alguns? Mas isso vai mudar quando você der inicio às aulas.
Você: Argh, nem me fale. Que bom que vim para cá nas férias.
Pai: Querida, pare de lamentar. Divirta-se! E a Selena, como é com você? O relacionamento de vocês são bom ou ótimo?
Você: *mentindo com uma ponta de tristeza no coração* Ah, nosso relacionamento é ótimo, pai! Somos grandes amigas, os EUA está sendo incrível para mim, obrigada.
Pai: Agradeça à sua mãe.
Você: Sim, irei.
Pai: Você irá sentir saudades daí quando se formar. 
Você: É... Sentirei um pouco. Mas graças a Deus que falta só um ano para isso! 
Pai: É, mas depois tem a faculdade.
Você: Mas a faculdade irei fazer no meu país natal.
Pai: É aquilo que já te disse minha querida: você que escolhe.
Você: Queria que a mãe tivesse dito isso quando anunciou minha mudança para cá.
Pai: Ela não teve opção... E além do mais, Selena é famosa, deve estar sendo super divertido e agitado por aí. Procure aproveitar cada momento.
Você: Claro, tentarei... Pai, acabei de acordar e ainda estou um pouco sonolenta... Não se importa né?
Pai: Não, claro que não. Também ncom esse fuso horário maluco ninguém aguenta, né filha? *risos* Tchau querida.
Você: Tchau papai.
(LIGAÇÃO OFF)
Assim que você desligou o telefone, deitou novamente na cama e tirou um cochilo.
(Horas mais tarde)
Você acorda com um barulho que nunca havia ouvido antes: o choro de Selena. Preocupada, você vai até o quarto dela.
Você: Selena? Aconteceu alguma coisa?
Selena: SAI DAQUI!
Você: Ei, calma. Só quero ajudar.
Selena: Não quero sua ajuda, só quero ficar sozinha! Vai embora!
Você: Selena, estou preocupada com você. Nunca te vi chorando deste jeito e... É, para falar a verdade nunca te vi chorando. O que não muda o fato de ainda ser estranho.
Selena: Pouco me importo com a sua preocupação! Vai embora agora, quero ficar sozinha!
Você: Tá, tá, tudo bem. Só não me venha falar depois que fui eu que não quis ajudar, hein? Fui.
Você já estava saindo do quarto da Selena quando a mesma disse algo à você que te deixou super surpresa e furiosa ao mesmo tempo.

CONTINUA COM 12 COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. UHUUULES .. COONTIINUUUA *-* ESSA #IB É MUUUITOO PERFEITAA .. EU ACHOO Q ELA FOOGE DOS MODELOS DE #IB TIPOO JUSTIN CONHECE FULANA NO AVIÃO DIZ Q AMA ELA E PRONTOO FUUDEUU USHAUASHUAHSUAHS ' MUUUUUITOO PERFEITA

    ResponderExcluir
  2. ammr eu ando lendo as suas parcerias sim que aliás são fodásticas *-*
    continua sim... tá demais ♥

    ResponderExcluir
  3. Segundo comentário --> QUE HONRA. Eu mudei a hist da fic pq eu ja nao tava gostando muito (tava monotomo) e ai vc flo da questao de a hist n ta muit diferente ai eu tive uma ideia mais original e pensei pq n?
    DIVA TD VEZ Q ENTRA NO BLOG SE TIVE TEMPO COMENTA PQ É UMA HONRA UM COMENTARIO DE NIVEL TAO ALTO. PS: ANDEI DIVULGANDO SEU BLOG!

    BJUSSSSSS Isa -.-

    ResponderExcluir
  4. Novaa leitora akii!
    Oie sou a JDBieberSweets,uma das donas do http://imagine-belieber.blogspot.com/ e lendo os comentários do meu blog e cliquei no nome de uma pessoa que tinha comentado,ai eu vi os blogs que ela seguia e vi o nome do seu blog,eu já tinha ouvido falar muito do seu blog,e então decidi olhar,e eu ameeiiiiiii *--* Seus ib's são perfeitooos!voce te um dom de escrever!!!Te seguindo e se der segue meu blog tambem?
    Ahh,e sinto muito pelo seu pc!hahaha melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Continua...
    Tah perfeito, acho q nunca iria escrever tão bem quanto vc, parabens msm, tah otima, tô super ansiosa pra continuação

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI' CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  7. ta demais!! o que a selena vai falar em? suspense! amore se puder faz um visitinha no meu blog e me fala como está mais só se puder http://startofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir