domingo, 20 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 15

Meta alcançada: 90!
Next meta: 100! Uhu. To anciosa pros 100 (yn'
Quem diria que o blog ia crescer tanto não é? Obrigada por todas que acreditaram no blog, e que tornaram esse sonho possível! *-* 
Paras as que já estam apressadinhas pra ficar no love com o Justin lembrem-se: Essa #IB vai ser maior que a outra, então não tem pressa. Mas garanto a vocês que você e o Justin vão se resolver logo.
Agora eu também vou responder vocês sempre que puder *-* Mas não vou responder comentários do tipo: amei, continua. Ok?
@TeamBieberLand

_____________________


*Com Justin...*

Justin leva Selena de mãos dadas até o deck. Eles sentam em um sofá e botam o papo em dia.
Selena: Justin... Posso te fazer uma pergunta?
Justin: Claro! (sorri)
Selena: Você veio pra cá pra se afastar de mim?
Justin: Claro que não Sel! Só vim pra cá, porque precisa esvaziar um pouco a mente... Ficar um pouco sozinho faz bem às vezes... Eu precisava dessa sensação novamente, você sabe... Depois que nós ficamos famosos, não temos mais privacidade e tempo para nós mesmos... Faz tempo que não tenho um tempo pra refletir como a minha vida está agora... Hãããn... é isso. (inventando uma desculpa).
Selena: E como está sua vida agora?
Justin: Horrivel
Selena: Porque?
Justin: Longa história.
Selena: Sabe, eu tenho muito tempo...
Selena sorri e se aproxima de Justin.
Você e Chaz chegam e sentam no sofá disponível do lado, não reparando que Justin e Selena estavam ali.
Justin recua e desvia sua atenção pra você. Selena percebe.
Selena: O que foi?
Justin: Nada (disfarçando)

Justin percebe que você o avista e o olha discretamente para ele para Chaz não perceber.
Justin: Então... Onde estavamos? (cara de safadinho forçado) (te fazendo ciúmes)
Selena sorri se aproximando e beija Justin. Voce vê e fica indignada, mas não podia demonstrar. Afinal, pra que demonstrar? Não mudaria nada, nada mesmo. Não depois do que Justin te fez. Mas você precisava ficar de cabeça erguida, sempre!

*Com você...*

Seus pensamentos estavam todos voltados para Justin. Chaz te traz para a vida real.
Chaz: (Seu apelido)...?
Você: Ah, desculpa Chaz, brisei.
Chaz sorri.
Chaz: (ve Justin e Selena) Olha, a Sel está ali! (apontando), vamos falar com ela? ... (observando eles) Parece que eles reataram... o-o.
Você realmente não queria, mas foi obrigada.
Você: Tá né.
Vocês foram até Justin e Selena.
Chaz: Oi galera.
Selena: Oi (seu nome), oi Chaz! Que bom vê-los aqui!
Você sorri forçado.
Chaz: (se sentando do lado de Justin) Então... Como andam os pombinhos?
Justin: Melhor do que nunca (sorri forçado)
Selena: (se imtrometendo) Vamos reatar!
Aquilo abalou a todos, menos Chaz, que queria isso mais que tudo. Mas até ele ficou surpreso.
Justin e Chaz: (falando na mesma hora) Reatar?!?!?!
Você tentava ficar de cabeça erguida, mas estava difícil. :/
Selena: Sim meu amor, estamos tão bem na nossa relação que eu pensei: "Por quê não?" (sorri) E agora voltaremos mais fortes do que nunca! (super sorrisão)
Justin fica sem resposta e discretamente te olha. Você estava pálida.
Chaz: (Seu nome)... Você está bem?
Você: Estou porque?
Chaz: Nada... É que você não aparenta estar bem...
Você: Mas eu estou! (gritando)... (pausa) Desculpa...
Chaz: Tudo bem.
Você sente uma pessoa se apoiando no seu ombro, você vira e vê que era Jake.
Você: Jake?! O que está fazendo aqui? (sorri) Pensei que estava na mansão de vocês com Jaden e Ryan... (olha por nada) Afinal, faz mó pá que não vejo eles...
Jake: Pois é, é um mundinho pequeno!
Justin: (diz baixo) E cada vez menor...
Jake: Quero apresentar uma pessoa à vocês! Estava andando pelos corredores e sem querer esbarrei nela, e sabe... Começamos a conversar e no tornamos ótimos... ótimos amigos.
Chaz: Tem certeza que só são 'ótímos amigos'?
Jake ri.
Jake: Bom, essa é a Jasmine... Justin, acho que você já a conheçe, certo?
Justin fica pálido e você fica desconfortável.
Justin: Conheço sim... Olá Jasmine! (sorri)
Selena fica muito furiosa por ver a cara de Jasmine, ela não gostava de você, mas o ódio pela Jasmine era maior.
Selena: O que ela faz aqui? (fria)
Jake: Ela é minha mais nova ótima amiga.
Jake pisca pra Selena mas ela não percebe.
Jasmine: (sorri) Prazer Selena!  É uma honra estar aqui falando com uma das estrelas da Disney!
Selena: O prazer é todo meu... (irônica). Você não quer se sentar?
Jasmine: Claro! Minhas pernas estão me matando! Obrigada pela gentileza.
Jasmine senta entre Chaz e Justin.
Selena: Então, Jasmine... Como conheçeu Justin?
Jasmine: Nas gravações do clipe Baby, eu era a garota principal. (risos) (olhando para Justin, que te olhava sem parar)
Selena: Interessante... Por acaso é o clipe em que vocês se beijam...?
Jasmine: Sim mas... Foi técnico, sabe como é... Você é atriz não é?
Selena: Sim, sei como é! (sorriso falso). Bom... As suas roupas...
Jasmine: O que tem elas?
Selena: Por acaso elas foram diminuidas ao lavar?
Jasmine: Como é que é?

Selena: Foi isso o que ouviu. (pondo a mão na boca) Ops! Desculpa! Ofendi a garotinha que pensa que saber cantar e fica pondo videos escrotos na internet?
Jasmine: Olha aqui sua vadiazinha de quinta, o jeito como eu me visto ou como canto é problema meu! Você não tem nada a ver com minha vida!Selena: Vadiazinha de quinta? (furiosa)
Justin: Meninas!
Selena: Vamos ver quem é a vadiazinha de quinta aqui!
Selena avançou em cima de Jasmine que caiu no chão. Você simplesmente sentou calmamente do lado de Chaz e viu as duas se matarem no chão.
Jasmine puxou o cabelo de Selena e Selena mordeu Jasmine.
Justin: MENINAS! PAREM!
Justin tentava separar as duas, mas de nada adiantava.
Selena deu um soco em Jasmine. Jasmine caiu no chão e ficou vunerável. Selena ia dar outro soco na cara da garota quando Justin segurou bruscamente seus braços.
Justin: Chega Selena! Já passou dos limites!.
Jake ajuda Jasmine a se levantar, que estava com o rosto machucado.
Jake: Está louca? Você vai estragar tudo sua anti-profissional!
Jake ajuda Jasmine a se levantar e a ajuda a levá-la até a suíte dela.
Justin: Estragar o que? O que você está estragando Selena?
Selena: Justin não quero falar sobre isso agora! Quero ir pra suíte jogar um pouco de água fria na minha cara porque se eu ficar aqui parada eu não vou me contentar. Ela merecia bem mais socos naquela cara de "lambisgóia".
Justin: Não! Ninguém mandou se meter em briga... Tá uma noite ótima pra ficar dentro da suíte. Se quiser vá sozinha.
Chaz se dooeu Selena.
Chaz: Como pode dizer isso pra sua namorada? Nossa, como eu queria que fosse você no chão apanhando! Apesar que isso não é problema. Eu acabo com você em um segundo!
Justin: O que você disse idiota? Acaba comigo em um segundo? (empurrando Chaz) Vamos ver então otário.
Chaz empurra Justin.
Você levanta e entra no meio deles.
Você: Vamos ser pessoas civilizadas e resolver isso depois e de preferência nas suítes ok? Isso não é assunto para as outras pessoas saberem.
Chaz: Quer saber? Eu levo a Selena! Já que vai pesar tanto pra você!
Justin: ...
Selena: Justin! É assim que se importa comigo e quer meu bem?!
Justin: Selena, DEPOIS a gente conversa.
Selena bufou e subiu com Chaz. Chaz não suportou a atitude que Justin tomou com Selena e resolveu ajudá-la. Chaz a levou para a suíte dela e do Justin.
Você olhava para o chão.
Justin: Ei...?
Você: O que foi? (fria)
Justin: Podemos conversar?
Você: Não espere nada de mim.
Justin: (silêncio)
Seu celular toca e quebra o clima tenso. Você atende. Era Jaden.


CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Flá: Haha! Que curiosa. UAIUSOAUISAOUSIUOI *-* brinks.


Anônimo: Vão sim, se pa já no próximo post! eeeeeh \õ/


dada :*: UAISUAOISUIAUSIUAI' eu ri. -q Obrigada linda *-* Bom eu não tenho raiva da Selena, eu simplesmente AMO ver ela ATUANDO, mas particularmente nunca fui com a cara dela com ela interpretando ela mesma, então...


Bya *-* (-';'-): Muahahahahhahahahha! Sou do mal (66'


beliebers fanaticas: haha' é bem por ai mesmo. KKKKKKKK'


LudmyllaB14: UAIOSUAISUAISUOAIS' eu ri com o #MorreSelena, mas #MorreChaz? Oooooh dó dele! haha'. O Chaz é bonzinho. UIAUOSIAUI'


Ana: Own brigada linda! *-* UIAOUSAISUAIS' poisé, pensei em Jake na história como fura-olho, fofoqueiro e destruidor de relações (tadinho haha') Mas Jake é muito simpático na realidade! <3 Aaah, e como dizem: Temos que evoluir e melhorar. é o que eu estou tentando fazer! (risos)


Tainara: UAIOSUAISIUAIUS' eeu também gostei da tag, e queria que ela realmente existisse. haha' Amor fica fria, RARAMENTE alguma fã da Selena visita os blogs de #IB (comprovado por mim UIAUSOIAUSOI').


Marques e Paah: OMB, todo mundo com raiva do Jake! UAUSIOAUSIUAIS' Obrigada pelos elogios <3


Anônimo: Chaz é um fofo mesmo. "Jake vacilão da night e piriguete cabeçuda interesseira" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri dms! Poisé, deve ser um sonho mesmo, uui! *----*


Maria Eduarda: Judiar mais do Juju? Tadinhoo! O coração dele já está em padaços! UIOAUSIAUSUI não sou tão má assim ): Vou dar um descontinho pra ele SE PA no próximo post.

Fim das respostas aos comentários!

25 comentários:

  1. Ah, tá muito lindo mesmo. Parabéns *-*. Tadinho do Juju né, e bem feito pra Jasmine, devia ter apanhado mais u-u AUISHAUISH

    ResponderExcluir
  2. to começando a gostar um poco da selena nesse #IB mais so ai mesmo , ta mt bom , continua

    ResponderExcluir
  3. nossa qui perfeito
    amei a parte da briga haha
    coitada da jasmine
    continua logo tah perfeitoOo

    ResponderExcluir
  4. AAAAA , parcera perfeito perfeito perfeito ..
    Desculpa não ter postado no blog , ér que sacomé né eu tava de castigo , mais agora acho q eu voltei pra fica :D
    Mais então se tem que continuaa , se não eu me mato aqui ..
    Vs me deixa viciada na sua IB AHSUHASHASASH
    Bjos '

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é um dos melhores que eu já vi!PARABENS!!
    PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com raiva do Chaz agora, onde já se viu larga assim a namorada pela Selena?? ushuauaasuasush Mais tah realmente otimo a #Ib

    ResponderExcluir
  7. tá perfeita a #ib...continua logo rs *---*

    ResponderExcluir
  8. #MorreSelena AOHIIHAHIOAHHAIHOAIHOAAHAOHAIOHAOAI #Euri então toô hiper anciosa pra gente voltar pro love nér, assim fica legal mais eu prefiro só no love e os outros meninos com ciúmes ( eu não sou má ok?kk )
    roupas encolhidas ao lavar #Euraxei pelo menos a selena serve pra dar fora na Jasmine IOAHHAHAI
    continua ammr *--*

    ResponderExcluir
  9. coitado do Juju ele taah sofrendo tanto...
    continua sim

    ResponderExcluir
  10. Confusao a mil ... Ta perfeito e bem feito pra selena e pra jasmine ... continue sempre...

    ResponderExcluir
  11. Ai Meu Deus, o Chaz, Jake, o Justin e o Jaden... Isso ta ficando cada vez mais emocionante!!
    E oque será que vai acontece com Selena e Chaz no quarto?!
    beijustin...

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAA CONTINUA ISSO PELO AMOR DE DEUS. EU FICO LENDO TUDO , TODA HORA . CONTINUA ,

    ResponderExcluir
  13. isso Justin "me" conquista de novo, e larga dessa cabeçuda interesseira. nossa "to" podendo mesmo vio Jake Justin Chaz só falta o Christian e o Jaden ihaa imagina que perfeito.. nossa eu infartava.
    enfim essa Cabeçuda tenque acabar PRESA por ser interesseira.. brinks mais que fique sozinha pra titia, se pá ela daqui a pouco vai correndo pro Cody Simpson ( sei lá como escreve o nome)
    tá muito perfeita sua #IB ela é a melhor que já li e tenho certeza que vai ser boa até o final, como a outra IB que li em um dia.
    booom PARABÉEENS

    ResponderExcluir
  14. To mt curiosa,continua (: @samanttaleal

    ResponderExcluir
  15. UUHUUU, a pancadaria rolou solta agora ne?ashuhashuhasuha
    tem q ter + dessas !!=P

    ResponderExcluir
  16. tah legal, mas, justin me quer,eu qro jus, chaz me quer, eu qro chaz,jake q jasmine, jasmine qer justin, selena quer justin, eu ñ qro jake.....EITA! e jaden? tah ficando bom, mas eu ainda to com raiva de chaz, KK'...

    ResponderExcluir
  17. Ameii
    taa d+
    Contiinua pleasee ??
    Beijoos =*

    ResponderExcluir
  18. OMG , CONTINUA POR FAVOR TA ÓTIMA CONTINUA PF **_**

    ResponderExcluir
  19. Eu ri muito a hr da briga fooi muito emgraçado hahahah ,aah e tadinho do Juus fazendo ciúmes q FOFO..,olha eu não seei maais o que faço to viciade mesmo kkk seeu #IB e um dos melhores que eu leio é mto perfeeito..e pfpf continuua pq se não eu voo pira aaqui kkkk,Beijustin :)

    ResponderExcluir
  20. Selena deu um soco em Jasmine. adorei essa parte, pq sera neh, mais podia ser a selena apanhando tb kkkk, continuaaa, nossa vc ma dexou mto curiosa sabia runn, beijusitn, te adoro linda...
    segue: @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir