terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 17

Gente eu tive uma idéia meia loka, que eu não tenho certeza se vai dar certo e se vocês vão concordar. Mas enquanto não tenho certeza, aai está a parte 17 da #IB! :D
PS: É uma idéia tão crazy que você nem vão entender!
@TeamBieberLand

_____________________


Você e Justin pararam de se beijar e olharam assustados para Chaz.
Chaz: Parabéns Justin! Não posso sair por alguns minutos que você já rouba minha garota! (batendo palmas)
Justin: (se levantando) Ela não é sua garota!
Chaz: (o empurra) Era até você se imtrometer na nossa vida, cara!
Justin: (o empurra) Ela nunca foi sua e sabe disso! Ela me ama!
Chaz: Ela ama de verdade ou só está com você por ser o "Justin Bieber"? (fazendo aspas com as mãos)
Justin olhou para você e você se levantou.
Você: Sabe que não é verdade.
Chaz: Oh (seu nome)! Vamos, chega de mentiras! Também podemos falar da nossa brincadeirinha?
Justin: Que brincadeirinha?
Você olhou para Justin furiosa com Chaz.
Você: Justin ele está mentindo! Você sabe que nunca faria isso com você por mais que me magoasse!
Justin olhou para Chaz e Chaz o empurra muito forte de surpresa, o derrubando no chão.
Chaz: Além de ser galinha e mentiroso, é um otário!
Chaz ia dar um soco em Justin quando você se jogou na frente.
Chaz te acertou em cheio e na mesma hora você desmaiou.

*Com Justin...*

Justin: Seu otário! Olha o que você fez!
Chaz: (se afastando) Não era minha intenção...
Justin: SAI DAQUI! (gritando)
Chaz: Era pra ter acertado nessa sua cara afeminada! (gritando)
Justin se levanta e dá um soco em Chaz que sai atordoado com o nariz sangrando.
Justin: (Seu nome)? (Seu nome)?
Você não respondia.
Justin te pegou no colo e te carregou até a suíte dele.
Justin foi abrir a porta, mas ela estava trancada então ele bateu na porta.
Selena: (dentro da suíte) JÁ VAI!
Justin: (falando baixo) Merda, esqueçi que Selena está hospedada comigo.
Selena abre a porta com uma lingerie.
Selena: Porque está segurando a (seu nome)?
Justin: Longa história... Pelo visto já superou a briguinha besta de vocês não é?
Selena: Não foi uma briguinha besta. Foi tudo por você! E com você, TUDO vale a pena!
Justin não respondeu Selena e levou você até o banheiro. Justin se lembrou de quando Selena havia te dopado e ficou com raiva.
Justin jogou um pouco de água na sua cara como na ultima vez e você não reagiu. O soco de Chaz era forte demais, você estava com um enorme olho roxo.
Selena entra no banheiro.
Selena: O que foi? A pirralha ainda não acordou? Joga ela na banheira e deixa ela mofando aí, uma hora ela tem que acordar.
Justin fuzilou Selena com os olhos.
Justin: Como pode?
Selena: Pode oque?
Justin: Naquele dia, na balada, você dopou a sua própria prima! Que tipo de pessoa você é?
Selena: Justin?! Como pode me acusar de uma coisa dessas?
Justin: Eu e a (seu nome) conversamos bastante naquele dia...
Selena: Conversaram o que?
Justin: Não importa! Selena, quero satisfações!
Selena: Tudo bem, eu confesso, eu a dopei, mas foi por uma boa razão.
Justin: Que razão tão boa é essa de chegar ao ponto de dopar a própria prima?
Selena: Eu te amo, e tenho MUITO ciumes de você.
Justin olha com nojo pra Selena. Selena se aproxima de Justin para o beija-lo (com você ainda no colo), e Justin esquiva.
Selena: Justin! Recusou meu beijo?!
Justin: Vai por uma roupa.
Selena: (revoltada) Quer que eu coloque uma roupa?! Que engraçado, dias antes da (seu nome) chegar, você queria vê-lo todos os dias! O que está acontecendo com você?!
Justin: Olha, temos que conversar.
Selena: Conversar?! (Selena ON: Não, ele não pode fazer isso comigo! Não de novo! OFF)
Justin: Sabe, nós não...
Justin é imterrompido quando ouve você grunindo bem fofo.
Você acorda e fica surpresa ao ver onde estava.
Você: Ahn... O que tá acontecendo? (zonza)
Justin: Que bom que acordou amor! Já tava preocupado!
Selena: Amor?!
Justin: Era sobre isso isso mesmo que eu queria conversar com você, é que...
Justin para de falar quando ve um vulto passar pela porta do banheiro. Ele te põe delicadamente encostada na pia e corre para alcançar o vulto.
Era David Henrie enrolado em um roupão, saindo da suíte.
Justin: VOCÊ? O QUE TAVA FAZENDO?
David: Pergunta pra sua ex-namoradinha. (se referindo a Selena)
Justin fecha a porta na cara de David e volta para o banheiro.
Justin: Selena... Você de lingerie, David Henrie de roupão... Vocês...?
Selena: ... Justin...
Você interrompe os dois.
Você: Gente, alguém pode me colocar na cama? Está tudo girando. (zonza)
Justin te põe na cama e volta pra falar com Selena.
Justin: Então vocês...
Selena: ... (olha pra baixo)
Justin: Selena, como você consegue ser...
Selena: (o corta) Tão sexy e irresístivel? (se aproximando muito de Justin)
Justin: Então foi assim que seduziu o David?
Selena: Não... Com ele foi mais fácil... Com você vai ser totalmente especial (o beija)
Justin recua de Selena
Justin: Eu e a (seu nome) estamos namorando.
Selena: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? (surpresa e fazendo cara de bunda original e única da Selena)
Justin: Foi o que você ouviu. Desculpe, mas não te amo mais.
Selena: Não pode estar falando sério!
Justin: Nunca falei mais sério...
Selena sai do banheiro e se cobre com um roupão. Ela o amarra e sai da suíte chorando.

*Com você...*

Justin senta na cama e põe a mão na sua testa.
Justin: Você está bem?
Você: Esse borrão saindo da suíte e chorando era a Selena? (zonza)
Justin: Era... Ela sabe da verdade.
Você: Que legal, acabou minha vida! (zonza)
Justin: (passando a mão nos seus cabelos) Eu te amo
Justin te dá um selinho e levanta.
Justin vai até a porta da suíte e tranca, ele deita do seu lado e fica te fazendo cafuné até você pegar no sono.
Vocês sentem o navio partindo.
(No outro dia...)
Amanheçe e vocês acordam com a campainha sendo tocada

CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Geovanna Dias Gabriel: thanks <3

Carine Bertolino: Pois é! UOASIUASIAUISUI Todos querem acabar com seu amor com o Jus. haha'

catarinaivf: aaaaaaaaaaah brigada! *-*

Larissa: UAUSIOAUSIUAISUA' :D

Bieber Fanfics ♥ e marques: OOOOOOOOOOOOOOOWNT! *-* brigada lindas! Não faço mais que a obrigação! E pois é, tadinho do Chaz, ver a garota que você ama beijando outro deve ser super difícil. AAAAAAAH! To morrendo de raiva da Jasmine e Selena, principalmente da Selena, porque acreditem, essa cobra ainda vai espalhar muito veneno! Obrigada pelos elogios! <3

Paah: Eu sou louca mas você gosta, louca louca louca ♫ YAUSYUAYSIU parei -q.

Anônimo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri. Eu também fica assim, mas quando escrevo! UIOAUISUOAUOSI Eu tento me colocar dentro da história e passar as melhores e piores sensações pra vocês! (Piores porque a vida não é um conto de fadas, sempre vai ter aquela bruxa!)

larissa: isso mesmo! Essas vacas tem que apanhar! UIAOISUOIAUSUOIAUSIU' Mas o Justin não se envolveu com a Jasmine! Ela que tramou pra ele! :D

An eternal girl: Vão! Mas não só o Justin como você também, vocês vão passar por conflitos, ameaças e situações tensas JUNTOS \õ/ (Pelo menos isso né?) haha'

Isa -.-: Valeu! haha' <3

Maria Eduarda: Ele sabe que ele nunca queria perder você! E o que você fez com ele quando estava com Chaz, ja o machucou muito, mas pode ser lá mais pra frente, quem sabe... Essa #IB ainda tem chão!

Amanda Oliveira: Pode ter certeza que novos personagens apareceram ao decorrer da história! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI SAFADINHA! Vou fazer isso mais pra frente por você! UIUAIOSUAUISUAUSIAUIS' #MORRESELENA KKKKKKKKKKK. Enfim, obrigada pela opinião e pelos ologios! <3

Anônimo: Tadinho do Chaz! ): UAIOUSAUISUOIAUISUUS' -nn

imaginebelieberbieber: OMG, não me bata! UIOAUOISIAUOSIUAIS' Postei, postei... UASUAOIS' posta no teu também hein? RUM!

Ana: Pois é, UIAOSUIAUOSUOAI quando acabar a #IB eu me mato haha'. Ahan' Sofrer por amor é a pior dor que alguém pode suportar.

LudmyllaB14: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok ok! NHAA, BRIGADAAAAAAAAAA GATOOONA! <3 Fico feliz que le todos os dias. *-* Chaz e Selena? UAIOSUIA nem pensar! E o Jake ta usando a Jasmine, e vice-versa, mas nenhum dos dois sabem! O Jake e a Selena tão com planinho pra separar você do Justin! :O Cuidado! UIOAUSIUAUS'

Tainara: haha' é né, por isso que vocês tem que acabar com eles, porque vocês ama MUITO E MUUUITO! rawr! ♥

Fim das respostas aos comentários!

31 comentários:

  1. Uhuu a primeira (sou a primeira né?)
    MEU TA MUUITO DA HORA ,to loca pra ver o resto

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. no capitulo passado eu fikei com dó do chaz...mas agora eu fikei com dó de "Mim" kkkk
    ...Cody Simpson?? suahshsaka, tá muito boa a historia...ah e #morreselena ...alguem avisa a Selena qe ela ñ tem bunda e qe o justin pego sem qrer achando qe era a cintura pq tem a mesma "finura" kkkk -n

    ResponderExcluir
  4. A selena é uma vadi* tbm né? o cody simpson tem uns 13 e ela 18!

    ResponderExcluir
  5. continua . . nossa , tudo aver o cody aparecer . mais ta né ,.

    ResponderExcluir
  6. A Jasmula Vacallegas vai aparecer?(kk)Brincadeira eu gosta dela ,continua ;*

    ResponderExcluir
  7. cara de bunda original e única da Selena AUSHAUHSUASH , euri ! amei , continua ?

    ResponderExcluir
  8. Amei muito segui meu blog please!!!!!minemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK' doguei' e assustei com esse "PLANO" HSUASHAUHSUAHSUAHS tá tudo mt mt bom ,vooc semp me mata de curiosidaade *---*

    ResponderExcluir
  10. pra confessar ,tô com meda T.T HSUASH'

    ResponderExcluir
  11. ai ai ai ai amooooor meu deus que historia boa!!! eu adoro seus ib's carambaaa hushausha muito bom mesmo!! beijos

    (dá uma olhada no meu: http://imaginebelieberyoujustinb.blogspot.com/
    e dps diz oq achou na resposta do comentário? please!)

    ResponderExcluir
  12. Verdade, sofrer por amor é horrivel, eu já sofri por amor duas vezes, eu nunca desejariaa isso a alguem, é mto horrivel msm. A #IB tah perfeita, vc realmente consegue prender a minha atenção.

    ResponderExcluir
  13. Oiie amor sou nova qui e ja vi que vc
    éh maravilhosa estou amando a historia ,e
    vc éh super lega divertida gostei de vc amor,emtão por favor comtinua,e mais um favorzinho me segue se vc gosta siria uma onra se vc mi sigu flor meu blog:http://maygatinhabieber.blogspot.com/
    Beijinhos com glos*-*

    ResponderExcluir
  14. cara de bunda original e única da Selena HAHAHA eu ri alto com isso..a Selena e uma NAJA kkkk..a cada dia eu fiko maais anciosa pra sabe o que vaai acontece no outro post ,OMB..COONTINUAA...bEEIJO :)

    ResponderExcluir
  15. coitada de mim, levei um soco e fiquei com o olho roxo #mimimi, vc eh mto diva sabia kkkk, continuaaa diva, beijustin...

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAA MUITO LINDO SUPER PERFWEITO CONTINUA PLZ

    ResponderExcluir
  17. amr a Historia ta muito boa ! continua, e
    beliebers, não sei pq algumas de vcs odeiam a jasmine, ela ficou com o justin algumas vezes, pq ela tem sorte, mais a selenta fica com o justin,pq ela só quer ficar na midia #welovesjasmine ♥

    ResponderExcluir
  18. ai eu concordo com o Anonimo (kkkkkk) , mas ñ vim qui para falar disso kkk , aiii eu amo muito sua história , por favor segue o meu blog e se gostar e querer sei lá ,Indica , eu estou começando a nova imagine , aiii eu amo seu blog , mt viciantee, ri mt kkk ! estou anc, to aiosa para a continuação ! Estou te esperando no meu blog !
    http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. AH NAO!vc ja posto o 18 + aki ñ ta dano ='( aah posta denovo???poorfavoor

    ResponderExcluir
  20. continua ta perfeito
    vê ?
    im4ginebelieber

    ResponderExcluir
  21. Nossa a suas histórias são incriveis! De onde vem tanta imaginação ???
    Você é super original!
    Parabéns seu #ib tá peeerfeito

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. ei amor , você falo de parceria e tal . Bom , se você quiser , eu aceito sim . haha , adc o msn fc_kidrauhl@hotmail.com .. e agt conversa la e tal . Agora vou divulgar o meu IB . Se divulga também ? eu perdi bastante pessoas la :S http://biebsislife.blogspot.com/ beijos xoxo

    ResponderExcluir
  24. AAAAAA AMEII AMEII MUITO BOM CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  25. amando , continua ta perfeito !
    ah! e por favor deêm tbm uma olhadinha no meu blog http://imaginebelieber-ll.blogspot.com/
    beijos e espero que gostem ! byy

    ResponderExcluir
  26. http://sonhocomjustinbieber.blogspot.com/ segue e me diz o ke ashou pf bjos

    ResponderExcluir