segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 16

OMG OMG! só faltam cinco seguidoras para os tão desejados 100! õõ/
Eu e minha best, a Mayra, estavamos trocando idéias para a #IB, e olha, vocês vão ter uma baita SURPRESA (em comemoração aos futuros 100 seguidores)! E outra: Vocês vão ganhar um capitúlo BIG quando isso acontecer!
Enfim, hoje não deu pra postar muito cedo, eu tava tentando aprender matemática (to ferrada, não aprendi! :D), mas agora eu vou postar! Espero que gostem!
Respostas aos comentários (UAU! 24 comentários? \õ/) no fim do post.
PS: Mudei o nome do Tumblr, e depois posto aqui o novo nome
PSS: O blog vai mudar de cara de novo!
PPS: Vou ter futuras parcerias (só estou arrumando o pfs que ja vou colocar elas não Home)
PSP: Esses meus "PS" ficaram horriveis. #FATO. haha'
@TeamBieberLand


_____________________

(LIGAÇÃO ON)
Você: Oooi Jaden! Nossa to morrendo de saudades! Faz muito tempo que não te vejo!
Jaden: Pois é, todos vocês sumiram do nada. Só sobrou eu e Ryan... Mas Ryan foi passar um tempo na casa da namorada dele. Então, definitivamente só sobrou eu! (risos)
Você: Ryan tá namorando?
Jaden: Tá, ele conheçeu uma menina e começaram a namorar, mas vocês não sabem disso porque aconteceu nesse tempo que vocês sumiram.
Você: Aaah...
Jaden: E então, onde estão?
Você: No cruzeiro (nome do cruzeiro)
Jaden: aaah. Todos vocês estão hospedados aí?
Você: Pareçe que sim né? (risos) Também pretende vir para cá?
Jaden: Eu pretendia, mas se todos vocês estão aí, o clima deve estar bem tenso.
Você: Tenso? Por quê?
Jaden: Vi em um blog de uma tal de Melissa que Selena brigou com Jasmine por causa do Justin.
Você olhou para Justin que te olhava sem parar. Parecia estar em transe.
Você: E... Como ela sabe disso? Isso aconteceu a poucos minutos, IMPOSSÍVEL! Qual o blog dela?
Jaden: melissadescobretudo.blogspot.com. Poucos minutos? Bom, ela acabou de postar que você está falando no celular e que Justin está te observando sem parar.
Você olhou para a porta principal do deck e viu Melissa com uma câmera na mão os fotografando.
Você: Tenho que desligar.
Jaden: Mas...
(LIGAÇÃO OFF)
Você vai em direção a Melissa que sai correndo às pressas. Você corre atrás dela e Justin corre atrás de você.
Você consegue alcança-la quando o elevador estava quase subindo para o andar de cima. Você abre a porta e o elevador para.
Você: Garota qual seu problema? Pensa que é paparazzi e fica cuidando da vida dos outros?
Melissa: Eu apenas estou trabalhando.
Você: Trabalhando no que? Que ramo você trabalha? No de destruir o relacionamento das pessoas?
Melissa: (silêncio)
Você: Eu vou te avisar apenas uma vez, mas escuta bem porque não vou repitir: Chega de publicações! Ou teremos problemas.
Você fecha a porta intimidando Melissa e o elevador sobe.
Você enconsta na parede e desce esfregando as suas costas até sentar.
Justin: (Seu nome), (se agachando) quero aproveitar que nós estamos sozinhos para eu te dizer o que realmente aconteceu. Não podemos mais adiar essa conversa.
Você: Olha Justin, quer saber? Eu queria mesmo era voltar pro Brasil! Pelo menos lá não tinha nem a metade dos problemas que tenho aqui. Não vejo a hora desse mês passar para as aulas daqui começarem! Assim eu conheço gente nova e talvez bem melhores das que eu já conheço. (chorando)
Justin enxuga suas lágrimas.
Justin: Na vida tem seus altos e baixo...
Você: (o corta) E eu estou bem lá em baixo...
Justin tira uma mecha do seu cabelo do seu olho e levanta a sua cabeça.
Justin: Naquele dia, quando você entrou no banheiro para trocar a sua blusa, eu e Jasmine estavamos conversando, então, de repente ela disse que ainda me amava e me beijou. Eu tentei várias vezes recuar, desgrudar e esquivar dela, mas ela estava me segurando muito forte e se eu tentasse desgruda-la bruscamente iria machuca-la e assim iam nascer mais boatos. Justin Bieber, o agressor de mulheres. Já pensou nisso?! (pausa)... Só depois que você saiu do banheiro e viu nós nos beijando, ela parou. Porque era isso que ela queria! Ela sabe que eu amo você, só você! Eu não amo a Jasmine, não amo a Kim, não amo a Caitlin e muito menos a Selena! Eu só quero você! Jasmine queria acabar com nossa relação! E Selena também vai querer isso... Todas elas vão! Mas se você não confiar em mim, então não temos jeito mesmo.
Você não disse nada e apenas abraçou Justin.
Você: Eu te amo tanto! Você sabe que mais cedo ou mais tarde eu ia acabar te perdoando... Porque eu sou uma idiota! (soquinhos de leve)
Justin segura levemente seu rosto e te beija. O beijo mais hot e longo que vocês já deram.
Justin: Me perdoa? :/
Você: Perdoou! Mas com uma condição...
Justin: Qual?
Você: Nunca mais fazer isso!
Justin: (sorri) Eu aceito a condição! E eu também tenho algumas condições pra você...
Você: Condições?
Justin: Sim! (risos) A primeira é nunca mais jogar o nosso anel de compromisso no deck ou em qualquer lugar, mesmo estando nervosa comigo... (risos) (pondo o anel de volta no seu dedo)... E você também não terá mais motivos pra fazer isso.
Você: (risos) Ok... Onde você o achou?
Justin: Pisei nele quando estava indo até o deck e o guardei no meu bolso antes que Selena pudesse ver e me fazer mais interogatórios! Bom, agora voltando as condições... Segundo, não sair com outro cara quando nossa relação não estiver muito boa... Você não sabe o quanto isso me magoou!
Você olhou para baixo. E como ficaria Chaz? Ele ia ficar acabado! Tadinho...
Justin: (Seu nome)?
Você não respondeu e continuou olhando para baixo.
Justin: (Seu nome), você diss...
Você pos o dedo nos lábios de Justin.
Você: Shiiiiu! Não fale mais nada! Não vamos estragar o momento! Eu vou dar um jeito para terminar com Chaz ok? Mas você tem que tomar a mesma atitude com Selena! Ela pensa que vocês reataram!
Justin: Selena! (põe as mãos na cabeça) Essa não vai ser fácil de convencer!
Você: Com Chaz a mesma coisa, mas, vamos dar um jeito... Sempre damos.
Você puxou Justin para perto e o beijou.
Chaz chegou no mesmo segundo e viu vocês se beijando.
Chaz: (Seu nome)?!

CONTINUA COM 14 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Carine Bertolino: Obrigada <3 Pois é, mas agora tá tudo certo, vocês já se resolveram! UOASUIAUSIAUSI' A Jasmine devia ter apanhado mais²!

Anônimo: Sério? Eu não gosto dela nem na #IB e nem na vida real. haha'

Paah: Haha' <3 Bom, ela mereceu...

imaginebelieberbieber: ruum' quero ver seus post's novos! HAHAHA' sou do mal (66'

Larissa: Oooooooooooooooooooooown *-* Brigada, brigada, brigada, de verdade! <3 Significou muito pra mim!

Ana: Pois é! E ele ainda diz que te ama... u-u. Que brucutu (meldeus, eu disse isso mesmo? Perai, vou ali me matar e ja volto).

Anônimo: Thanks <3

An eternal girl: Agora vocês voltam pro love. *-* Mas você nem faz idéia do que ainda vocês teram que passar! Pois é, Selena prestou pra alguma coisa! haha' Mas ela também tem que levar umas. u-u.

Anônimo: Acabou o sofrimento dele \õ/

Bya *-* (-';'-): Uuuuuuui UIOASUIAISUIAUS. Enfim, apesar da Selena ser uma galinha interesseira e Chaz um obssecado, Chaz nunca iria fazer isso com você, apesar de tudo, ele é super fiel porque ele te ama de VERDADE! 

Micka,: <3

Biebs Is My Life: OMG OMG, continuei! UIAUISUAUSUAOSUAUSI'

Anônimo: hahahaha' me raxei com você! Você sem querer acabou me dando uma idéia! Rawr! <3 Obrigada pelos elogios sua linda! ♥

larissa: UIAOSUOAUSUAI' acredite, vai ter.

Maria Eduarda: Né? Mas ele não suportou ver a sua "AMIGONA DO PEITO" sangrando. Vai entender ¬¬' (tipo... @TeamBieberLand, foi você que escreveu! Se mata) D:

Anônimo: TA PODEEEEEEEENDO! õ/ Tadinho do Chaz UOIASUIAUSUOAIU'

Gabriela Domingues!: Brigada <3

marques: aaaaaaaaaai amoor! obrigada mesmo! <3 fico muito feliz de saber que você está lendo e gostando! E obrigada pelos elogios! ♥

Tainara: Pois é, a Selena tem que apanhar (66'

Fim das respostas aos comentários!

22 comentários:

  1. Essa confusão não acaba não? UAHUHSA é Chaz, Selena, Jasmine, gente :O

    ResponderExcluir
  2. OMG, está cada vez melhooor este imaginee *-*

    ResponderExcluir
  3. meeeeeeeeeeeeeeus deus, que irado que ta essa história, você escreve e ao esmo tempo consegue pegar a nossa atenção, que l e g a l ! Continue aassim linda ... to amando muito! Essa Jasmine e Selena estão me anojando ... e coitado do Chaz né :s rsrsrsr !

    ResponderExcluir
  4. aai OMG tadinho de Chaz,maas vc parou justo na melhor hr kkk..continua pf.. aah e eu concordo tbm vc escreve e ao mesmo tempo consegue dar atenção pra geente isso e muito boom continue assim mesmo*..* Beijustin :)

    ResponderExcluir
  5. OMG cara vc tah me deixando loka
    continua

    ResponderExcluir
  6. AHSUAHSUAHU , ta mt bom ! continua

    ResponderExcluir
  7. caara, tomei vários chingões da minha mãe já, eu não ouço oq ela ta falando pq to lendo o #IB. aaoaeiioeioioeiaoie' mais pode ter certeeza, valeu a pena, to completamente viciada aqui *-* tudo muito ótimo! continua (yn)' / Leticia ;)

    ResponderExcluir
  8. oo doidera,o justin c a jasmine dpois c a selena...
    e n tem dó dessas vaquinas n tem q apanhar mermo
    kkkk
    continua

    ResponderExcluir
  9. caaaara eles vão passar por pior? tadinho do Jus!
    taah P-E-R-F-E-I-T-O continua logo

    ResponderExcluir
  10. OMB! COntinua logo!!!!! Ta muit mais q bom! Ta perfeito viu?

    ResponderExcluir
  11. aaanw,que fofo,mais tipo não é bem "JUDIAR" do Juju é só pra ela ver que ele realmente gosta dela (: tá fofo continua!

    ResponderExcluir
  12. que lindo esta historia ta bem mais emocionante eu queria t que tivesse + personagens sei lá tipo outros gatos seria legal e mais hot (6' aff meu deus to muito safada kkkk :DDD perfeito continua :D aa queria ver uns tapas tb kkkk #morreselena aoww eu gosto da jass ela é legal :))

    ResponderExcluir
  13. AGORA SIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM #FUCKYOU CHAZ' KKK'''

    ResponderExcluir
  14. aaaa parceira que Pefeitaaaa *--*
    Estou tão viciada em seu blog , se num tem ideia !rsrs
    éeer , será que dá pra continua senão quem vai apanhar aqui e vs RUM"
    aushasuhs '
    Bjos '
    E postaaaaaaaaaaaaaaa-tou ficando loucaaaa

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAH , ta perfeita ! Quero só ver o que eles vão fazer com o chaz agora . kk

    ResponderExcluir
  16. uhsuashusah ñ se mata ñ, se ñ ñ vai ter o final da #IB uhsuashushahus Nossa tadinho do Chaz, tô morrendo de dô dele

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn' seu bloog éer tão perfeito *--* visito tds os dias, só pra ver o #IB .
    JASMINE DEVERIA TER APANHADO MT MT MAIS ,HÁHÁ !
    e tadiiiiinho do Chaz ,mais ele merece ficar com a Selena, Jasmine com o Jake '
    pooosta ,ou vooc vai apanhar //souSelena02 HSUASHAUSHA' brincs

    ResponderExcluir
  18. haha !!!! shaushau adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !! posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! beijoooo

    ResponderExcluir
  19. nossa tem mta gente qrendo acaba com meu romance com o jusskkkk, sei #IB ta cada vez melhor, continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir