segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 15

Belibers lindas, eu peço mil desculpas por não ter postado nesses dias, mas não foi minha culpa. Ei fiquei sem net. D:' E nesses 3 dias, eu percebi que não vivo sem net e sem vocês <3
Conseguimos alcançar a meta de 50! *-*
Próxima meta: 60
E obrigada pra todas que estão lendo! *-*
@TeamBieberLand

_____________________

Chaz se aproximou de você e você não conseguiu recuar. Chaz te beijou, foi daqueles beijos longos e românticos.
Justin estava furioso, se levantou, te empurrou e deu um soco no Chaz.
Você: JUSTIN!
Você se agaixou e verificou se Chaz estava bem.
Justin: Não acredito que fez isso comigo (seu nome)! (sai bravo e chorando)
Você: (ajudando Chaz a levantar) JUSTIN!
Você ajudou Chaz a se levantar e saiu correndo atrás de Justin.
Justin estava furioso.
Selena surgiu na frente dele.
Selena: Oi amor, ta estressado?
Justin: (bufando) muito, dá licença.
Selena: Espere (puxa o braço de Jus), deixa eu te ajudar, vamos ali naquele quarto (apontando).
Justin olhou pra trás e te viu correndo atrás dele, ele te deu as costas e seguiu Selena.
Selena sorriu, abriu a porta e trancou.
Justin: Vou jogar uma água no meu rosto.
Selena: Ok.
Justin estava jogando água no seu rosto, quando voltou viu Selena com uma "roupa" sensual, ela estava fantasiada de policial.
Justin: Selena...
Selena: Hoje vou fazer seus sonhos se realizarem.
Você chega perto da porta e começa a bater nela.
Você: (gritando) Justin abre por favor! Eu errei, me perdoa!
Selena: Não ligue pra ela (tirando a camisa do Justin e jogando ele na cama) pronto pra sentir o maior prazer do mundo?
Justin ficou paralisado, ele não queria, não com ela.
Selena subiu em cima do Justin e o beijou.
Você: (gritando) Justin, por favor! Eu te amo! Foi ele que me beijou! Eu só estava com ciúmes, não suportei ver você dizendo aquilo da Caitlin pra mim! Doeu tanto... Me perdoa! (chorando alto) Por favor.
Justin estava com a consciência pesada, ele não queria estar ali com Selena.
Justin: Desculpe, mas só vou fazer isso com que eu amo de verdade. (empurrando Selena que cai da cama).
Justin destranca a porta e te vê jogada no chão, com as mãos no rosto chorando muito.
Justin te pega no colo e você abre os olhos pra ver quem estava te carregando.
Você: (parando de chorar e abraçando o Justin muito forte) me perdoa? ):
Justin: (beija sua testa) Como não poderia perdoar a minha maçazinha? (sorri, te agarra e te beija)
Você: (parando de beijar JB) Você não sabe o quanto você me deixa feliz e... MAÇAZINHA? (risos estéricos)
Justin: ._. Você é maçazinha pow u-u’
Você: Aaah, nem nem. Você é mais criativo que isso (sorri).
Justin: vou me esforçar mais (sorri) vamos voltar ao baile, acho que aquela dança que estava dançando com Chaz, deveria ser minha não acha?
Você: (sorri) Concerteza!
Vocês vão para a pista de dança, as pessoas encaram vocês, vocês haviam feito uma cena e estavam juntos de novo? Realmente não dava pra entender!
Justin: Me concede esta dança? (pegando na sua mão)
Você: é claro belo príncipe! (sorri)
Justin: Ui, to podendo (risos) *-*
Vocês dançam colados.
Apresentador do evento: E agora o momento que todos esperavam! A coroação de rei e rainha do baile... E com a maioria dos votos dessas lindas pessoas que estão hoje no baile, os ganhadores são: (SEU NOME) E JUSTIN!
Você: (grita) Justin nós vencemos, vencemos!
Justin te abraça muito forte.
Justin: De que adianta um belo príncipe sem uma bela princesa para completá-lo? Bom, você é a minha princesa! (te beija)
Você: ooown *-* (beija Jus)
Apresentador do evento: Podem subir aqui por favor?
Vocês sobem e são coroados. Todos aplaudem, é à hora da dança de vocês!
Vocês estavam dançando quando são violentamente interrompidos.
Alguns paparazzi's invadem o baile e tiram fotos de todos.
Justin entrou na sua frente, sua identidade não podia ser revelada.
Milhares de fãs invadem o baile e você perde Justin de vista. Você fica desesperada, vê Jaden e corre na direção dele.
Você: Jaden e agora? Ferro.
Jaden: ai (seu nome), se acostume, é sempre assim, não temos privacidade um minuto, principalmente com o número de celebridades que estão aqui hoje.
Um paparazzi tira foto sua e de Jaden.
Jaden: Vem cá (te puxando).
Vocês vão para o terraço da mansão.
Jaden: Pelo menos vai ficar segura aqui! (sorri)
Jaden: Você é um cara legal (sorri)
Jaden se aproxima e te da um beijo.
Você: Jaden...
Jaden: OMG, desculpe.
Você: Tudo bem. (sorri)
Jaden: é que eu... (sai bolado falando sozinho)
Lá está você, no terraço, sozinha, sobre as estrelas, em cima da maior bagunça de 2011. Até que você esqueceu uma coisa MUITO IMPORTANTE, Justin! Onde ele estava? Jaden havia dito pra você ficar ali, mas sem o Justin você não ficava em lugar algum. Você voltou ao salão principal, alguns paparazzi's estavam atrás de você.
Você correu pelos corredores procurando Justin, até que ouvi um barulho em um quarto.
Você abriu a porta.


Você: OMB! (surpresa)
Justin estava dopado, caído no chão. Selena estava sequestrando Justin e pretendia o prender no armário.
Você: Selena o que está fazendo com o Justin?
Selena: Olha já chega, ele é só meu, só meu! (gritando)
Você: Garota você tem problemas! (gritando)
Selena: Por isso mesmo! Justin é o meu remédio, eu preciso dele, ele é como uma droga pra mim! (puxando Justin)
Você correu e agarrou Justin.
Selena: (te empurra) Ele vai ser meu! Por bem ou por mau!
Você: Sua louca!
Ryan e Kenny chegam correndo no quarto. Kenny segura Selena e com bastante dificuldade a tira de perto do Justin.
Selena: Não! Parem! A gente se ama! (gritando e chorando)
Ryan: Você ama o dinheiro Selena Gomez! Vai atrás do Cody Simpson!
Selena: Cody simpson está aqui? (parando de chorar)
Ryan: Está!
Selena vai correndo atrás de Cody, não antes de você dar um soco na cara dela.
Selena cai no chão e alguém a socorre.
(45 minutos depois)
Justin acorda e te vê cochilando ao seu lado, vocês estavam em um quarto de hóspedes na mansão.


Justin sai devagar e entra no banheiro. Havia alguém tomando banho. Essa pessoa abriu o box. Jasmine.
Justin: Garota o que faz aqui? (irritado)
Jasmine: (pegando uma toalha e se cobrindo) Ora, sua namoradinha deixou a porta aberta...

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS

10 comentários: