sábado, 15 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 5

(No quarto)


A pessoa se aproximou, e então eu pude ver o rosto dela. Selena Gomez. Eu não acreditava naquilo, ela só estava de calcinha e sutiã. É claro que o Jus olhou ela maliciosamente, mas era o extinto masculino dele. Fiquei chateada quando vi a expressão no rosto dele, mas logo ela mudou.
Justin: Mew, eu não acredito que você ta aqui na nossa frente semi nua! Você acha que só porque ta assim eu vou me atrair por você?
Selena: é claro que vai, porque eu te amo.
Selena chega mais perto do Justin e ele recua.
Justin: Acontece que eu não gosto de VADIAS!
Selena: Me xinga vai! Eu adoro isso :9
Justin: Garota você tem problemas! Se arrependeu agora que viu a (seu nome) comigo? Problema seu! Não gosto mais de você! Meu coração já tem dona, e é da (seu nome), só dela.
Selena: Isso é o que você diz, mas não o que você sente.
Selena agarrou o Justin e o beijou. Isso foi o bastante.
Você: Olha aqui sua vadiazinha, já agüentei demais. Você não vai ficar dando em cima do meu namorado, não! (puxa os cabelos da Selena) Você é muito interesseira, ele não quer mais nada com você, se liga! Vai procurar algum outro artista que ta fazendo fama atualmente e roba o dinheiro dele!
Selena: (tapa na sua cara) Eu te odeio, você é tão baixo nivel! Não sei como consegue suportar Juju.
Você: Ju... (cai no chão) sti... (ficando zonza) n.
Justin: Não acredito que você fez isso selena! A unica pessoa de baixo nivel que estou vendo aqui, é voce! Nunca mais me procure! Agora quem te odeia sou eu.
Selena: Mas Justin...
Justin: Não tem desculpas, você machucou a pessoa que eu mais amo!
Selena: Eu não to machucada...
Justin: VAI SE... aaaaaaaaaah! Sai daqui!
Selena: (saindo e tentando seduzir o Justin) Tenho certeza que vai querer que eu volte. (se abaixando para Justin ver suas pernas)
Justin: AGORA!
Selena sai do apartamento pequeno e Justin foi ver como você tava. Você ainda estava no chão.
Você: Justin, cadê a vadia? Eu vou matar ela.
Justin: Não se preocupe, ela já foi embora, quero saber como está agora. (te levantando e te pondo na cama)
Você: Bem melhor.
Justin: Seu nariz está sangrando! Nossa, ela te acertou em cheio! Pera, vou pegar gelo.
Justin pôs gelos em um pano e te deu pra você por no nariz.
Você: Brigada (:
Justin: (sorri) Nossa, que raiva daquela garota!
Você: Raiva? Mas eu vi muito bem a sua cara quando você viu ela só com roupas intimas.
Justin: Foi reflexo, ela apareceu na minha frente do nada.
Você: Sei, sei... :/ você gostou dela né?
Justin: ... (constrangido) na, na, não. (gaguejando)
Você: Gaguejou porque eu disse o que você realmente setiu?... ou sente... Se quiser, pode ir com ela. Vou ficar bem, ou tentar...
Justin: Para de ser boba! Você sabe que eu preferia muuuuuuito mais você naquela lingerie do que ela! (nvergonhado)aah, falei dms x:
Você: (corando) sei. -q
Justin te abraça e se deita junto ao seu lado. Eram 22:30. Já estava bem tarde e você tinha pegado no sono.
(TRIM TRIM She’s my latin girl ♫)
Justin: (sussurando pra ele mesmo) oown, o toque do celular dela sou eu *-*, (pega celular) número desconhecido...
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Chaz: Oi! Eu posso falar com a (seu nome)?
Justin: (reconhecendo a voz de chaz) Ela ta dormindo quem é?
Chaz: Ninguém, quando ela acordar fala pra ela me retornar?
Justin: (Justin ON: que malandro, ainda fala que não é ngm na cara de pau! Ah se eu pego ele, não vai sobrar nada. Não justin, se finge de desentendido OFF) Se não é ngm, então ela não pode retornar.
Chaz: E porque não?
Justin: Porque eu não vou deixar.
Chaz: E quem ta falando?
Justin: Justin, o namorado dela. Se é homem o bastante se identifique.
TU TU TU TU
(LIGAÇÃO OFF)
Justin: Que fdp :@ Nossa, os pais da (seu nome) devem estar muito preocupados, melhor ligar pra eles.
Justin digita o número da sua casa e sua mãe atende.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
(Sua mãe): Ah oi Justin, quando vão voltar?
Justin: é por isso mesmo que liguei, (inventando outra história) estávamos no restaurante e a (seu nome) comeu peixe e passou mal. Ela está em um quarto de um hotel comigo. Mas não se preocupe, estou cuidando dela e agora ela está dormindo. Acho que ela só vai acordar de manhã.
(Sua mãe): AI MEU DEUS! (super preocupada) Ela ta bem?
Justin: Ta sim senhora, já dei os medicamentos e ela só vai acordar de manhã, por isso liguei, queria ter a sua aceitação dela dormir aqui no hotel. Mas não se preocupe, vamos dormir em camas separadas!
(Sua mãe): Tudo bem, mas Justin...
Justin: Sim?
(Sua mãe): Cuide bem dela ok? Confio em você! Tchau.
Justin: Sempre (: tchau.
(LIGAÇÃO OFF)
Justin disse que havia duas camas, mas só havia uma de casal, Justin te envolveu com os braços e vocês durmiram de conchinha.
(NO OUTRO DIA...)
Você abre os olhos e não sabe aonde está, então calça seus sapatos e começa a andar pelo apartamento.
Você: Olá? Alguém em casa?
Justin: Amor, vem cá, fiz ovos pro café da manhã! Não sei se você gosta, mas se não gostar tem cereal!
Você: Justin? ._.
Justin: Sim ._.
Você: O que aconteceu ontem? Nossa, minha cabeça ta girando.
Justin: O que aconteceu ontem fica pra ontem. Hoje é um novo dia! E a sua cabeça girando... hn... digamos que é fome, você não comeu nada ontem depois que sua pizza voou na cabeça do careca e fomos expulsos.
Você: haha' disso eu lembro. Nunca vou me esquecer daquela cena, já as em diantes eu esqueci totalmente.
Justin: Não precisa lembrar, porque agora você só terá lembranças boas.
Você e Jus comem o café da manhã, até que Ryan liga pra Jus.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: eae cara? õ/
Ryan: Eae mew, se ta aonde? Não voltou ontem pro trailer, fiquei preocupado cara.
Justin: Não esquenta não mamãe! UAISUIOAUS' eu to em um quarto de hotel com a (seu nome).
Ryan: Ta no motel? EAE CARA SE DEU BEM õ/
Justin: HHHHotel. Com H. Não inventa moda.
Ryan: Ok, e onde é esse HHHHHHHotel?
Justin: (falando o endereço) Vai vim pra cá?
Ryan: Vou, e vou levar nossos amigos,e algumas garotas. (66'
Justin: haha' ok pode vim.
(LIGAÇÃO OFF)
Você: Quem era?
Justin: Ryan, porque?
Você: nada, só curiosidade...
Justin: ta com ciúmes *u*
Você: nem to u-u
Justin: haha', eu adoro quando você fica com ciúmes, não é justo só eu ficar UIAUSOIAUS' Ryan esta vindo com a galera pra cá, vai tomar um banho e colocar uma roupa bem bonita, hoje você vai conhecer todos!
Você: OK. (indo para o banheiro)
Você tira a roupa e se enrola com uma toalha e fecha a porta no quarto. Você toma banho (sozinha, rum' USOIUAS) e coloca um shorts, uma regata e um tênis; e volta para a cozinha.
Justin: Sempre se superando. (66'
Você: Coloquei qualquer coisa, seu besta.
Justin chega mais perto de você e quando ia te beijar...
(DIM DOM) Eles chegaram!

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS


10 comentários: