quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 9

Você o olha e continua comendo sorvete. Você estava bem chateada.
Justin: Sei que não vai querer falar comigo, e com razão mas pelo menos escute.
Você nao disse nada.
Justin: Eu só agi daquele jeito, porque fiquei bem chateado, pensei que você e Chaz estavam tendo algo.
Você: Nossa, como voce é idiota. E ainda nem acreditou em mim!
Justin: Eu sei, eu errei, mas por favor não fique brava comigo, se eu não ficar perto de você por um mero segundo eu morro.
Você: Que engraçado, você não morreu quando sumiu ontem.
Justin: Quando você dormiu eu voltei e fiquei com você, mas eu estava com a cabeça quente então vim pra cá as 5:00 da manhã.
Você não disse nada.
Justin: (caindo uma lagrima do olho), por favor, me perdoa.
Você: Olha...
Justin: (chateado) por favor...
Você: Tudo bem, mas promete que não vai mais fazer isso?
Justin veio em sua direção e te abraçou muito forte.
Justin: Nunca. Eu prometo.
Você: (sorri) I love you.
Justin: Eu também (sorri de volta)
Você: Jus posso te fazer uma pergunta?
Justin: Claro
Você: Você sente alguma coisa pela Selena?
Justin: Isso foi no passado! Agora não sinto mais nada! Eu só amo você.
Você: Será mesmo? :/
Justin te abraça.
Justin: é claro boba. Vem, hoje vamos embora, vai fazer as suas malas.
Você foi fazer as suas malas enquanto Justin foi comer alguma coisa, Chaz estava sentado na sua cama te esperando.
Você: O que faz aqui? ._.
Chaz: Vim te ver...
Você: Isso eu percebi –q
Chaz: (seu nome) você sabe que eu gosto de você, e cara, eu tenho muito desejo por você! Eu queria tanto que fosse minha.
Você: Chaz... Tenho que arrumar minha mala, pode me dar licença?
Chaz: Como quiser, mas saiba que se um dia o Justin te magoar, eu sempre vou estar do seu lado.
Chaz foi embora, você fez suas malas, e foi para o andar de baixo.
Justin estava conversando com Jasmine e Selena. Justin te avistou, disse alguma coisa pra elas, e foi em sua direção.
Justin: Oi meu anjo, sei que já deve estar pensando coisas erradas, bom, elas só queriam pedir desculpa, então as desculpei, algum problema?
Você: Sim, há um problema. Você é bonzinho demais, depois de tudo que elas fizeram! ¬¬'
Justin: Elas não vão interferir mais em nada! Prometo
Você: E como pode prometer isso?
Justin não disse nada.
Vou fazer minhas malas e já volto. Justin subiu e te deixou sozinha na cozinha com Jasmine e Selena. Você não disse nada.
Jasmine: Ora, ora, ora, o que faz aqui? Sozinha? Sem o seu 'protetor'?
Você não respondeu.
Selena: O gato comeu sua língua fia?
Você: O que você quer garota? ¬¬'
Selena: Olha lá como fala hein, você não sabe do que eu sou capaz.
Você: haha' Isso foi uma ameaça?
Selena: Pode ter certeza que sim, ja fiz a cabeça do Justin uma vez, posso fazer de novo.
Jasmine olhou feio pra Selena, pois ela também amava o Justin.
Selena: Vamo Jas, vamos arrumar nossas malas, ainda temos um dia inteiro pela frente! (Jasmine e Selena haviam virado BFF's,, mas beeeeeeeeem falsas!)
As duas subiram enquanto Justin desceu.
Justin: Vou por suas malas no carro.
Você: Ok.
Justin pôs as malas no carro (as deles também) e te chamou. Você entrou no carro
Justin: Amor, pode ficar com meu celular?
Você: Posso, mas porque? ._.
Justin: Esse vai ser o celular da emegência (risos)
Você: (risos) como assim?
Justin: Quando estiver em apuros, é só me ligar, que vou estar com você.
Você: Ok.
Vocês voltaram de viagem.
Justin te deixou na sua casa e você entrou
(Na sua casa)
(Sua mãe): Nossa, a festa deve ter sido legal né?
Você: Muito.
(Sua mãe): Tão legal, que você nem avisou que ia ficar mais um dia lá, sem minha permissão!
Você: Ah é, mãe desculpa.
(Sua mãe): Você me matou de preocupação, e o celular que você não atende?
Você: (inventando uma desculpa) Eu perdi o carregador, e ngm tinha o mesmo pra me emprestar.
(Sua mãe): E seus amigos não tem celular?
Você: (inventando outra desculpa) a maioria não trouxe o celular, e quem trouxe eu não conhecia.
(Sua mãe): Pensei que a festa só era pra seus amigos.
Você: Bem, foi um monte de gente mas...
(Sua mãe): Mas nada, ta de castigo.
Você: Mas mãe!
(Sua mãe): Mas nada! Você me desobedeceu, vai ficar de castigo por 1 semana, sem internet, televisão, celular e alguma outra coisa que te divirta.
Você: Ah não, mãe por favor! D:
(Sua mãe): Ah é, e sem sair de casa! Se eu quiser, só vai poder sair se for comigo e com seu pai, sem excessões.
Você não pode falar mais nada, se não ela aumentava o castigo, você apenas subiu para o seu quarto, trancou a porta e chorou.
Como conseguiria falar com Justin? Você deitou na sua cama e ficou olhando pra cima e se lembrou do 'celular da emergência' que Justin te deu.
Você entrou no banheiro e fechou a porta.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alo? Justin?
Justin: (Seu nome)?
Você: Sou eu, nossa você não sabe oque aconteceu.
Justin: (preocupado) O que?
Você: To de castigo, esqueçemos de avisar aos meus pais que ficariamos mais um dia lá.
Justin: Aff é mesmo! E quantos dias dura o castigo?
Você: Na verdade é uma semana. Sem celular, internet, televisão, e sair com os amigos, sorte que você me deu esse celular e minha mãe não achou! Ela nem sonha que estou falando com você.
Justin: aai (seu apelido), e agora? :/ Não posso ficar 1 semana sem você...
Você: Claro que pode! Amor, vou ter que desligar.
Justin: Ok, te amo.
Você: Também!
(LIGAÇÃO OFF)
Não tinha nada pra fazer, então você tirou um cochilo.
(Quatro dias tediosos depois...)
(24:39)
*PEF* *PEF*
Você se levanta, que barulho era aquele?
*PEF PEF*
Você abriu a janela, era Justin tacando pedrinhas.
Você: (cochichando) Seu louco, o que faz aqui?
Justin: Não consgeui dormir, precisava te ver.
Você: Justin se alguém te ver eu to ferrada, vai embora! Só faltam 2 dias, se te verem aqui, vai aumentar o castigo!
Justin: Não posso, preciso de você!
Você fechou a janela e deitou na cama.
Você começou a ouvir barulhos diferentes dessa vez, Justin tinha subido na arvore escostada a sua janela.
Você abriu a janela.
Você: Meu deus, você vai cair, sai dai!
Justin pulou pra dentro do seu quarto.
Justin: Desculpa eu precisava te ver (te pegando pela cintura e te abraçando)
Você: own *-* que fofo, mas é um fofo que vai me ferrar. :@
Você ouviu passos e pediu para que Justin se escondesse debaixo da cama.
Justin se escondeu.
Você deitou na cama e sua mãe entrou no quarto. Você fingia que estava dormindo, ela passou as mãos no seu cabelo.
(Sua mãe): Oh querida, não querida estar fazendo isso com você, amanhã te conto que você não está mais de castigo. Não gosto de te ver triste e solitária.
Justin: (bem baixinho) yeah!
(Sua mãe): Ai tadinha ta com tosse (te cobrindo até a cabeça com o cobertor)
Sua mãe saiu e fechou a porta.
Você: Tá louco? Quase ela percebe!
Justin: O bom é que amanhã você tá livre, e eu vou convencer a sua mãe de deixar você sair comigo <3 haha.
Você: (sorri e o beija) Agora você precisa ir.
Justin: Ok (te beijando) (Juiitn ON: nossa que beijo! OFF)
Justin vai embora e você se deita.
Justin te liga e vocês ficam horas no telefone até que que você pega no sono e vai dormir.
(De manhã)
Sua mãe diz que você saiu do castigo (como se você não soubesse u-u).
Você: Mãe, se eu te perguntasse uma coisa, voce seria compreensiva?
(Sua mãe): Tente.
Você: Posso passar uma semana no trailler de Jus?
(Sua mãe): Só vocês dois? Nem pensar.
Você: Não mãe, nossos amigos também vão estar lá.
(Sua mãe): Ok.
Justin chegou com o carro pra te buscar (vocês planejaram essa semana pelo telefone, na noite passada).
*BI BI BIIIIIII BI*
Justin chegou. Justin te ajudou com as malas. Você da tchau e vai com Justin.
Vocês chegam no trailler.
Justin arruma suas coisas.
Justin: Pronto tudo arrumado. (sorri)
Você: To boba até agora! Ela me deixou ficar aqui por uma semana (abraça Justin)
Justin: é, ela é maneira! *-*
Você: u-u às vezes.
*DIM DOM*
Você: Está esperando alguém?
Justin: Na verdade, não...

CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS

10 comentários: