terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 7

Jasmine Villegas, com um lindo maio branco.


Ela me viu com meu simples biquíni e deu risadas maldosas. Justin pos seu braço em volta de mim, isso a deixou furiosa.
Todos foram para a piscina, já estava de noite, e as luzes deixavam aquele lugar mais lindo que o normal! *-*
Todos entraram na piscina, como Jaden sempre pensa em tudo, a piscina tinha até hidromassagem. *UU*
Chaz achou uma bola de ginástica UAIOSUAIUSI', e começamos a jogar vôlei.
(30 hora depois)
Você: Jus, vamos sair um pouco da piscina? Eu vou ficar toda enrugada desse jeito. UAIOSUAIUSIAS
Justin: haha' ok.
Vocês saíram da piscina e sentaram nas cadeiras de praia.
Justin: Nossa, você está tão linda.
Você: Eu to horrorosa. U-U'
Justin: haha'. Pode ter certeza de que não está.
Jasmine veio em nossa direção. Ela não olhou nem pra você e sentou ao lado de Jus, e você só olhando...
Jasmine: Oi amoor! Quanto tempo né?
Justin: ahãn (não dando importância)
Jasmine: E como passou todo esse tempo sem a sua Favorite Girl? (sorri)
Justin: pode ter certeza de que foi muito fácil!
Jasmine: nossa Jus, você mudou muito, está tão grosso comigo, você costumava ser um amor.
Justin: Aprendi a julgar as pessoas que eu já conheço.
Jasmine: Por acaso isso é uma indireta? Bom, não interessa, hoje é só eu e você!
Justin: Olha jasmine, quero que você conheça a minha namorada.
Jasmine: Namorada? (surpresa)
Justin: Sim, a (seu nome), bem ao seu lado.
Jasmine: Essa garota aqui?
Justin: Não é “essa garota”, é A garota.
Jasmine: Olha Justin, não acredito que você me trocou por ela.
Justin: Você sabe que aquilo só foi um beijo, você queria o que? Casar comigo? Garota, vai achar quem te queira.
Jasmine: Nossa Justin! Pensei que me amava (chorando)
Justin: Não gosto de garotas estúpidas e que se acham, há, e que não tem nem um pingo de personalidade!
Jasmine: (sai chorando, escorrega e cai na piscina)
Galera: HAHAHAHA'
Apesar de você não ter gostado nem um pouco do atrevimento da garota, resolveu ajuda-la, se agachou e estendeu sua mão para Jasmine, que estava dentro da piscina.
Jasmine: Garota, você pensa que eu sou o que? Uma pobre coitada? Não preciso da sua 'pena', ok?
Você: Não tenho a mínima pena de você, mas tem certos momentos que é bom fazer boas ações.
Jasmine: Olha, enfia essas boas ações no seu c*
Você: (surpresa) Olha aqui sua... sua...
Jasmine puxa seu braço e você cai na piscina. Ela puxa com força seus cabelos e você grita de dor e raiva até que você consegue pegar em algo dela e puxar. Seu biquíni. KKKKKKK'. Quando você puxou o biquíni de Jasmine, junto com eles, foi os silicones que ela escondia. UIOASUIAUUASI’'
Todos riram e zoaram ela a noite INTEIRA!
(23:30)
Já era tarde, você ligou para seus pais, e avisou que só voltaria amanhã e eles concordaram pois já era muito tarde pra pegar estrada.
Você entrou com Jus no quarto. Só havia uma cama de casal. Você olhou para Justin meia desconfortada.
Justin: Só tem uma cama, já dormimos juntos... Você não se importa né?
Você: Já dormimos juntos? o-o' e eu não sabia?
Justin: é que você já estava dormindo, então deitei ao seu lado e acabei dormindo com você x: ta brava?
Você: claro que não! Super de boa!
Justin: Então ta.
Você: Jus, você se importa se eu chamar a galera pra vir aqui, e nós assistirmos um filme juntos?
Justin: Claro que não! Pode chamar.
Você desceu e chamou todos.
(5 minutos depois)
Justin: As pipocas já estão prontas! (gritando da cozinha)
Justin voltou da cozinha e deu uma vasilha com pipocas para todos, subiu na cama (onde você estava) e ficou agarradinho com você.
Jasmine estava com muita raiva, mas você nem se importava, um dos seus lemas é: “Deixem pensarem o que quiserem de mim, mas só eu sei realmente o que sou de verdade.”
Justin começou a tacar pipocas em Ryan.
Ryan: Para Justin, assiste o filme U-U'
Justin continuou.
Ryan: Justin :@ Stop otário.
Justin continuou. Ryan pegou sua vasilha e tacou na cabeça de Justin, Justin pegou sua vasilha e tacou na cabeça de Ryan, em alguns minutos, tinha virado uma guerra de pipoca *U* mas quando acabaram as pipocas, todos comçeram a tacar os travesseiros mesmo.
Era pipoca e travesseiro para tudo quanto é lado!
Você e Justin fugiram da guerra e correram para o banheiro,onde se trancaram.
Justin: KKKKKKKKKKKKKK' (rindo muito), nossa, olha o que eu causei!
Você: (rindo muito mais) só você Jus!
Justin: não! É só eu e você, pra sempre *-* meu cajuzinho.
Você: cajuzinho? É, você não tem mesmo jeito para apelidar as pessoas. UIAIOSUOAIUSOIAUSI'
Justin: ah não?
Você: não (toda fofa) KKKKKK'
Justin: então vamos ver quem é quem agora! (te dando cócegas)
Você: (cai no chão) KKKKKKKKKKKKKKKKK' aai para Justin!
Justin: (parando e te levantando). Haha', sua mole.
Você: nem sou ta? U-U'
Justin te agarra pela cintura, e te beija.
*TOC TOC*
Você e Jus ainda estavam se beijando.
*TOC TOC*
xxxx: o que estão fazendo ai hein? Safadinhos u-u
Vocês abriram a porta, era só o Jaden.
Todos já haviam ido embora.
Jaden: não vão dormir?
Justin: vamos agora haha'.
Jaden: Eu acho que não...
Justin: porque? ._.
Você e Jus saiu do banheiro, o quarto estava um verdadeira bagunça!
Você: boom... acho que vamos precisar de uns 3 sacos de lixo, e 2 aspiradores e mãos a obra!
Justin: ah não! ):
Você: quem mandou você começar uma guerra de pipocas e travesseiros?
Justin: Pipocas, travesseiros foi à parte. u-u'
Você: agora é tarde. Vamos seu preguiçoso UIOASUIAUS'
Você e Jus começaram a faxina, mas não é porque faxina é ruim que vocês não deixariam de se divertir.
Justin estava com o aspirador de pó e você catando as pipocas do chão.
Você agachou e Justin te 'aspirou'. Sua blusa subiu muuuuuuuito, deixando seu sutiã à amostra.
Justin: uui, que bom que peguei o aspirador.
Você: (tentando abaixar) justin! Olha o chaz na porta!
Justin: (desligando e olhando pra porta) Sai daqui seu... ei, não tem ninguém ali!
Você pega o aspirador da mão de Justin e começa a 'aspira-lo'. UIASUOIAUSIAU.
Justin te agarra e te derruba no chão, ficando em cima de você.
Justin: Te amo, muito!
Você: também :) (selinho)
(1 hora depois)
Vocês acabam a faxina e vão dormir... De conchinha *u*
Justin: Adoro quando a gente dorme junto.
Você: porque? (:
Justin: Porque quando eu durmo com você, eu sei que você está segura, pq você é meu mundo, e nunca vou deixar que o roubem! (sorisso)
Você sorri, Justin começa a mexer nos seus cabelos e você pega no sono.
(No outro dia...)
Você acorda mas não abre os olhos e só escuta uma canção. Você tenta achar o despertador mas esquece que está na casa de Jaden, então abre os olhos pra ver de onde a canção vinha. Era Jus cantando. Own *-* Mas havia te acordado e você tava puta da vida. u-u' UIAOSUIAUISU
Justin: (cantando) “Your lips, my biggest weakness, shouldn't I let you know
I'm always gonna do what they say...”
Voce: Então fica queto poxa, u-u'
Justin: (parando de cantar) :/ Pensei que ia gostar.
Voce: ah bobo, é claro que eu gostei! Na verdade eu amei. (sorisso que mostra todos os dentes). Mas é que eu acordei agora, e to com fome sabe? UAIOSUAIUSIA'.
Justin: Sua fominha! Haha'
Você sai da cama e abre as cortinas, um sol muito forte invade o quarto inteiro.
Você: Hoje é um novo dia.
Justin: Quando você diz essa frase, eu fico até com medo.
Voce: UAIOSUAIUSI' porque? Haha'
Justin: Porque eu sempre me ferro quando voce diz isso
Voce: mentira :/
Justin: (apertando suas bochechas). Vamos tomar banho ai depois nós descemos, ok? Minha coelhinha! *-*
Voce: coelhinha? Hn... gostei, mas ainda pode melhorar!
Você entra no banheiro e começa a tomar banho. Justin ligou seu celular pra ver que horas eram, e ve a caixa de entrada. 3 novas mensagens. Justin as abre, eram de Chaz.
Mensagem de Chaz 1: "Pode vir no meu quarto? Se puder, estou te esperando..."
Mensagem de Chaz 2: "A gente pode enrolar o Justin e ficar juntos, pra sempre! Não precisa ter medo, ele NUNCA vai descobrir!"
Mensagem de Chaz 3: "Eu te amo tanto, não consigo viver sem você, dormir sem sonhar com você, pensar em você! Não consigo! Você é como uma droga pra mim, e quanto mais eu experimento, mais eu preciso!"
Voce: (gritando do banheiro) Já estou saindo!
Justin: (com o sangue fervendo) OK! (pondo seu celular em seu bolso da jaqueta)
Voce toma banho e se troca e Justin faz o mesmo, você percebe que ele não está com uma cara boa.
Você: O que foi amor? :/
Justin: Nada, depois a gente conversa, agora eu preciso de um enorme suco de maracujá.
Você: (tensa) então tá. (preocupada)
Vocês descem as escadas e tem uma surpresa ao chegar na cozinha...

COTINUA COM 6 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. \õ/UHULL melhorando a cada capitulo...

    continua plz *-*

    ResponderExcluir
  2. Melhorando a cada capitulo²
    Meu Deuuus to morrendoo

    ResponderExcluir
  3. nossa to amano a sua historia!!*-* a sua historia ao menos ñ teve safadeza(AINDA BEM, eu ñ gosto)continua porfavorrr!!=)

    ResponderExcluir
  4. Ah não vejo a hora da continuação!!=D

    ResponderExcluir
  5. fala logo porra anciosa d++++++++++++++++++ amo esta historia *-*

    ResponderExcluir
  6. continuaaa ta bom demais !! esa e minha drogaa HAHAHA

    ResponderExcluir
  7. um quilo da droga do #imaginebelieber quero me drogar mais kkk quero o cap 8 ta atroga que eu to nessecitando agora kkk

    ResponderExcluir