terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 2

Justin: (Chega na sua direção) O que tá acontecendo aqui?
Chaz: Eeeer... Oi amigão!
Ryan: Eae cara õ/
Você fica calada, mas percebe que Justin não está com uma expressão boa na cara.
Justin: Ei Chaz, posso falar um minuto com você?
Chaz: Claro.
(Um pouco longe dali)
Justin: Que isso cara? Quer beijar a minha garota?
Chaz: Não sabia que ela era a sua garota! Ela não mencionou nada de ser sua namorada!
Justin: (Dando um empurrão em Chaz e o ameaçando) Melhor ficar longe, senão teremos problemas parceiro!
Eles voltam pra salinha e logo você percebe o clima tenso. Justin chega perto de você e diz:
Justin: Desculpe, mas...
JUSTIN! JUSTIN! Era a equipe tecnica o chamando por ter abandonado o show do nada! Justin teve que voltar, mas de 2 em 2 minutos, ele olhava para você. Haha *-*
Chaz: Pode me dar seu telefone?
Você: (Dando seu tel na inocência)
(Fim do show, você aguarda o Justin fazer seu agradecimento e ele volta)
Justin: Que bom que ainda está aqui! E sozinha de preferencia.
Você: haha, nunca fugiria de voce (corando). ahn... falei dms x:
Justin: (sorri) Vejo que já conheçeu meus amigos.
Você: Sim, Ryan é muito firmeza, e Chaz... Bom Chaz, é uma boa pessoa. >.<
Justin: Eu achava até ele dar em cima da minha g... da minha OLLG! x:

Você: haha. Não foi nada. Ele se desculpou depois.
Justin: Bom, quero te dar um presente!

Você: Um presente?
Justin: Sim! Hoje eu iria dar esse presente para a garota que roubasse meu coração!

Você: Own *-*
Justin te da uma linda caixa em formato de coração e voce a abre. Tinha um ursinho lindo de boné da NY SIAUOSIUAIUSIAU', e no coraçãozinho que ele segurava estava escrito: For my Favorite Girl.
Você: Tá tentando me comprar, é? UAISUOAIUSOAISU'
Justin: haha. e ta funcionando?
Você sorri. Vocês ficam 2 horas conversando, dando muitas risadas e trocando olhares até que Jus chega mais perto de você, e cada vez mais perto até que...
(ATHIN) *só conheço esse barulinho de espirro UIASUIOAUIOSUA mals*

Você fica muito envergonhada, mas Jus estava rindo que nem um louco estão voce começa a rir também. Kenny entra assustado na salinha, pensando que havia acontecido algo, e voce e o Jus riem mais ainda! Kenny sai da salinha para falar com a equipe técnica.
Você e Jus param de rir e ficam trocando olhares novamente.
Você: Que foi hein? x:
Justin: Nada, é que você é tão linda que...
Você: Que...?
Justin: Que eu...
Justin chega perto de você e te dá um beijo, mas não é um beijo comum, é O BEIJO. Você fica sem palavras. (Tudo isso aconteçendo em um sofá). Justin vai mais pra frente e te derruba no sofá, então voces riem. Justin sobe em cima de você e quando ele foi te dar outro beijo Kenny chega.
Kenny: Justin, trouxe o boné roxo que pediu... Ahn... Desculpe senhor ja estou saindo.
Você: Não Kenny pode ficar. (:
Justin: Ahn... Valeu cara.
Kenny estava saindo da salinha quando se lembrou de outra coisa que devia falar ao Jus
Kenny: Ah Justin, tem uma pessoa esperando para te ver.
Justin: Quem?
Kenny saiu às pressas, pareçe que ele não queria dizer o nome da pessoa na sua frente. Ele estava tão incomodado, Kenny gostava muito de você. haha *-* Kenny era aquele tio protetor e pateta que você nunca teve.
Justin: Vamos para o meu trailer? Está aqui atrás do palco.
Você: Claro. Não vou incomodar?
Justin: Nunca boba. *-*
Você: Justin desculpa dizer isso mas... Vocer quer que vá para seu trailer com você, se não sabe ao menos meu nome!
Justin: Desculpa, sou eu que tenho que dizer. rs. Fiquei tão alucinado com a sua beleza e com o que Chaz fez, que mau tive a oportunidade de te perguntar uma das coisas mais importantes!
Você: Bom, meu nome é (seu nome).
Justin: (Seu nome), (seu nome), (seu nome), amei seu nome haha!. Mas prefiro te chamar de (seu apelido), tudo bem pra você?
Você: Claro, todo mundo me chama assim.
Justin: Ah então nem quero te chamar assim ''/ Quero um apelido inventado por mim, meu bolinho de arroz. <3
Você: Bolinho de arroz? HAHAHA' prefiro o meu apelido atual UAIOSUIAUSI'.
Justin: Depois eu invento um bem legal.
Você: Ok. IAOSUOIAUSU.
Vocês estão indo para o trailler, quando Jus foi chamado para atender a tal visita, Jus disse pra voce entrar e se sentir em casa. Então voce entra. (Você ON: UAU! OFF)
O trailer era simplesmente incrivel!



E do outro lado do trailer havia uma pista de dança. *u*
Voce aproveitou que o Jus não estava lá, e começou a fuçar nas coisas UAISOUAIUSUAIS', até que Ryan sai do banheiro.
Ryan: Eeeer... oi x.x

Você: Oi :S
Ryan: Não quero ser grosso, mas oque voce está fazendo aqui? '-'
Você: Bom, Jus disse pra eu esperar ele aqui, porque ele tinha uma visita para atender, ai eu to aqui né. :S
Ryan: haha' Se você está aqui, isso significa que vamos nos ver bastante ainda!
Você: Como assim? '-'
Ryan: Justin não leva garotas para seu trailer, tanto que você me achou aqui, e bem... Eu sou um garoto
Vocês riram, se passaram 10 minutos e você percebeu que Jus estava demorando demais, então foi atrás dele, ele estava conversando com alguém, você estava um pouco longe, não queria que Jus te visse vigiando ele. UAIOSUAIUSAIS' Até que você pode ver claramente aquela cena...


CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS

10 comentários:

  1. aaaaaaaa,eu vo morre desse jeito'
    continua,continua,CONTINUAA!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah contiinuua

    ResponderExcluir
  3. Meeu Deuus que CENA É ESSAA..
    Contiinua pelo amor de Deuuss

    ResponderExcluir
  4. aa quem era ? :o iaueioueo
    querooo mt sabeer *--*
    ameei a história <3
    coontinuaaaa ..

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaa que perfeito cara ♥
    continua(!)

    ResponderExcluir
  6. ahhhh q cena droga , curiosidade mata né , ee rebeca então mrre hahaha ai continua hj por favorr ? por mim , pelo bieber por fabor

    ResponderExcluir