segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem sou eu (:

Olá beliebers! *-* Bom, aqui é a @TeamBieberLand. Criei esse blog, porque eu odeio ler ou postar #ImagineBelieber pelo twitter pelos segundos motivos:
1. São apenas 140 digitos disponíveis
2. Nunca pegamos a história do começo (raramente)
3. Na maioria das vezes, se perdemos. (pelo menos eu me perco haha')
4. Já tava na hora de criar um blog pro FC! *-*

Vou postar um post por dia. 
O blog funciona pelos seus comentários, ou seja, se postei um post e pedi dois comentários e no outro dia, quando eu entrar, tiver os dois comentários pedidos eu posto a parte seguinte, caso contrário, não posto até ter o número de comentários pedidos.

Entendam, não estou sendo grossa ou rígida, mas só quem tem blog possivelmente vai me entender. Gostamos de saber que tem gente lendo e gostando das nossas histórias! :D

Beijão, @TeamBieberLand *-*

2 comentários: