sábado, 22 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 10

Chaz, Ryan e Jaden entram apressados e trancam a porta do trailer.
Justin: O que foi? O que ta acontecendo?
Ryan: Uma multidão cara, descobriram que você ta aqui.
Justin: Shit! E agora?
Ryan: (fecha as janelas do trailer) vamos começar primeiro por aqui.
Todos ajudaram a fechar qualquer vestígio de acesso ao trailer.
Justin: (pegando na sua mão) Desculpa, eu nem sei o que dizer... Queria que fosse perfeito, uma semana só nós dois, mas parece que isso é impossível (socando a parede do trailer).
Você: Jus, ta tudo bem, qualquer momento ao seu lado é perfeito! (sorri)
Justin: (sorri). Mas você não merecia isso.
Você: Enfim, quem realmente está na fora? (desviando a atenção de Justin)
Chaz: Paparazzi’s, beliebers, repórteres, todos envolvidos com a empresa.
Você: putz.
As pessoas rodearam o trailer, e de dentro só ouvia duas palavras lá de fora: JUSTIN BIEBER, JUSTIN BIEBER!
Justin: Aff, nem aqui.
Você: calma, você veio pro país que tem mais beliebers no mundo! Agora agüenta (risos)
Justin: (te abraça) te amo.
Chaz observa você e Justin
Você: também, muito.
Justin: (sorri). Acho que se eu não aparecer, eles vão embora.
Ryan: Eu espero (ligando a TV).
(TELEVISÃO)
Repórter: Estamos aqui diretamente ao lado do trailer onde Justin, seus amigos e sua suposta nova namorada brasileira estão. Há uma multidão enlouquecida aqui fora (cameraman mostra a multidão). As beliebers, assim chamadas às fãs de Justin Bieber, estão dispostas a ficar aqui o dia inteiro, pra ver ao menos Justin Bieber de perto. Uma loucura! Agora, vamos tentar entrar em contato com o trailer (se aproximando do trailer) Vamos tentar conversar com eles, e tentar fazer com que abram à porta para que suas fãs tenham um gostinho do garoto mais desejado de todos os tempos! (bate na porta) Alguém ai?
(TELEVISÃO OFF)
Ryan: (gritando) Olha o Justin não está aqui, por favor, vão embora! Chaz tem problemas caustofóbricos!
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Chaz: haha U-U'
(TELEVISÃO)
Repórter: Há indícios também que o filho de Will Smith, Jaden Smith, de apenas 12 anos, também estar dentro do trailer. Com certeza, os fotógrafos que conseguirem tirar uma foto deles hoje, estarão milionários. Voltamos já com mais noticias do sr. Bieber. Enquanto isso, Madalena, é com você! (Cortando a notícia do Jus e indo pra Madalena UAOISUIAUSIUA)
(TELEVISÃO OFF)
Jaden: (ligando pro seu pai)
Justin: O que está fazendo?
Jaden: Tive uma idéia (telefone chamando)
Justin: Ok, mas que idéia é essa? ._.
Jaden: Vou perguntar pro Smith, o que ele faz pra se livrar dos repórteres.
(LIGAÇÃO ON - VIVA VOZ MODE ON)
Jaden: Eae pai, como ta?
Will: Eae filho, nossa quanto tempo, ta gostando do Brasil mesmo né? Está de divertindo muito? Namorando muito?
Jaden: Sim, sim e não. Haha’'Mas estou com um grande problema
Will: Diga.
Jaden: Estou com o Jus, Chaz, Ryan e a namorada do Justin em um trailer rodeado de repórteres.
Will: A Selena?
Você ouviu o nome daquela coisa e fechou um pouco a cara. :/
Jaden: Não, ninguém mais gosta dessa falsa. É a (seu nome), ela é muito legal, linda e brasileira!
Você voltou a sorrir. (:
Will: Aí olha, se tivesse ido mais depressa, ela podia ter sido sua (risos estéricos)
Justin apenas sorriu.
Jaden: HAHA' agora é sério pai, como nos livramos deles?
Will: Simples, liga pra policia. U-U'
Jaden: é mesmo! Não acredito que não pensei nisso antes!
Will: Dã!
(LIGAÇÃO OFF - VIVA VOZ MODE OFF)
Justin: Então, é só ligar pra polícia, Ryan, liga você, eu, (seu nome) e Jaden, não podemos falar ao telefone, eles iriam nos reconhecer.
Ryan liga e a polícia chega evacuando o local. Eles dão um toque pra vocês que o lugar está vazio.
Justin sai do trailer.
Justin: Obrigado, seu policial, salvou nossas vidas. (risos)
Policial: Que isso, é só meu trabalho. Ahn... Justin posso te pedir um pequeno favor?
Justin pegou um papel, e o autografou, e o entregou para o policial.
Policial: Ahn, brigado, mas eu também poderia pedir outra coisa?
Justin: Claro.
O policial tira um celular do seu bolso.
Justin dá um sorriso e FLASH.
Policial: Ahn, obrigado senhor Bieber, minha filha vai morrer de inveja de mim! (risos)
Justin: Por nada! (risos, dessa vez, não forçados).
O policial foi embora junto com sues parceiros de trabalho. Vocês voltaram ao trailer.
Justin: Oi LINDA suposta namorada do Justin Drew Bieber.
Você: oi eae?
Justin: (sorri e abraça) Enfim sós.
Justin olha pro lado e vê seus amigos.
Justin: ou quase... (risos)
Você: (risos).
*DIM DOM*
Justin: Aff, quem é agora?
Ryan abre a porta, era Selena.
Selena: Olá suposta namorada do Justin!
Você: O que ta fazendo aqui?
Selena: Isso é jeito de receber os convidados?
Justin: Acontece que você não foi convidada.
Selena: Só vim te dizer uma coisa Juju.
Justin: Fala logo e se manda.
Selena correu em direção ao Justin, pegou seu celular, deu um beijo nele, tirou uma foto, e saiu correndo.
Justin: PQP, ela vai me ferrar agora.
Você não disse nada.
Justin: Amor (sentando ao seu lado) você viu que foi ela né? Eu nem reagi, não fiz nada.
Você: tudo bem, to até me acostumando com você beijando uma garota por dia, que aliás, não são suas namoradas. ¬¬'
Justin: eu te amo.
Você: Será que ama mesmo?
Justin: U-U' para sua besta, você sabe que sim.
Você: :/ se você diz...
Justin: Amanhã, eu + você = praia, falou?
Você: (sorri) ok, mas não trouxe biquíni.
Justin: (cara de safadinho) e quem disse que precisa? :9
Você: (bate de leve no ombro dele) Justin! ._.
Justin: UAIOSUAOIUSAISU' a gente compra um! (falando baixinho pra si mesmo) mas bem que eu queria que você não usasse nada... x:
Você: que?
Justin: Nada.
Passou o dia, com vocês de papo furado. Até que foram dormir. Ryan, Chaz e Jaden dormiram junto com vocês no trailer. Chaz não gostou quando viu você e Justin dormindo de conchinha, mas ele sabia que se arrumasse mais uma discussão com justin, seria pior pra ele.
(No outro dia...)
Você acordou com Justin mexendo nos seus cabelos.
Justin: Oi amor, dormiu bem?
Você: Sim (sorri) e você?
Justin: Na verdade, não dormi, fiquei olhando pra você a noite inteira.
Você: Justin seu louco! Agora você vai morrer de sono, faz mal a saúde!
Justin: own, se preocupando comigo!
Você: quando chegarmos, você vai dormir! E Sem “mas”.
Justin: Ok :/ mas queria ficar tanto o dia inteiro com você.
Você: Uma semana tem 7 dias, menos esse, temos mais 6 dias pra ficar juntos! *-* E outra, não vou fujir.
Justin: Não vai mesmo, primeiro que não deixaria.
Você sai correndo pelo trailer e Justin atrás de você.
Até que você tropeça e Justin cai em cima de você:
Justin: (te beija) te amo.
Você: Também, aff.
Justin: Que foi?
Você: Isso já ta ficando muito repetitivo UAIOSUIAUSIUAIU' (risos)
Justin: (risos) Agora vai lá minha princesa, poe um shorts bem curto pra mim :9
Você: Aaaah, princesa não. Cafona. D: (risos).
Justin: Vai! UIOAUSIAUS (tapa na sua bunda)
Você: Justin. :O
Justin: malz KKKKK'.
Você se trocou, pos um shorts, uma sandália (claro que você não vai pra praia de tênis, u-u' mas você ainda não tinha biquíni) e um top.
Justin: (te cobrindo com uma toalha) não quero que os meninos te vejam assim, só eu posso ver. U-U'
Você: Na praia eu vou ficar de biquíni Jus, não inventa. U-U
Justin: Só não gosto que vejam o corpo da minha garota! (triste) :/
Você: Mas essa garota, só tem olhos pra um garoto, que está na frente dela!
Justin: Ai sim! (risos) (te abraça).
Todos se trocam e vocês vão a praia, particular, claro.


Justin: Antes de irmos a praia eu e a (seu nome) vamos a alguma loja de biquíni ok? Vocês ficam aqui U-U'
Chaz: Ok, ciumento.
Justin fuzilou Chaz com os olhos, mas ele sabia que Chaz não via a hora de te ver com biquíni.
Vocês andaram pela rua, brincando e dando risada, que nem duas crianças felizes, mas vocês não se importavam com o que as pessoas diziam (Só a praia era particular, o calçadão não. Mas Justin estava disfarçado, por isso vocês não estavam preocupados)


(Na loja de biquíni)
Você conversava com a vendedora e Justin olhava alguns biquínis pra você experimentar quando alguém entra.

 CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

10 comentários: