terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 12

ooi beliebers maravilhosas! <3 Eu só quero agradecer pra todas vocês que acompanham a #ImagineBelieber. uau! já 36 seguidoras? *-* estou muito feliz!
aah lindas, me desculpem por não ter postado ontem e ontem-de-ontem, eu tive muitos imprevistos de viagens que no fim não deram certo. hoje não postei mais cedo por causa, que fui pra campinas, aliás, um beijão pra todas que moram em campinas! *-*
aah e outra coisa, vocês estão gostando da cor da fonte? Acham que devo mudar? se forem comentar o post POR FAVOR, postem:
1. Mudar a cor da fonte, porque mudar é sempre bom. Via dar uma nova cara ao blog
2. Deixar como está, afinal, pra que mudar?
3. Em cada post uma nova cor! -qtal?
Espero que gostem mais da 3 >.< UAOSUIAUSOIUAIUSOI' mas quero saber a opinião de vocês!
bom, então ai está a continuação. espero que gostem!
@TeamBieberLand

_____________________

Todos vocês começam a correr de um monte de fãs, e entram apressadamente na suíte mais próxima (sua e do Jus).

Ryan foi o último a entrar, então trancou a porta.
Em questão de segundos se ouviram gritos e choros vindo do corredor.
Você: Bom já que parece que vamos ficar aqui o resto do dia, vamos assistir TV?
Todos concordaram.
Você e Jus ficaram na cama e os garotos jogados pelo quarto (haha).
Você ligou a TV.
(TELEVISÃO ON)
Nóticias das celebridades: Hoje à tarde, Selena Gomez, atriz que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place no Disney Channel, deixou vazar sem querer, uma foto sua e de Justin se beijando. Selena disse que não queria que a foto tivesse sido publicada, mas afirma que eles voltaram e que Justin a pediu em noivado.
Você desliga a TV.
(TELEVISÃO OFF)
Você: NÃO ACREDITO! COMO ELA PODE?
Justin estava paralisado, não havia acreditado no que acabara de ouvir.
Justin: (com muita raiva) não acredito que ela fez isso!
Todos ficaram bem surpresos.
Justin pegou seu laptop e entrou no twitter.
Havia várias mensagens das fãs, muito tristes e cheias de ódio pela Selena.
Justin: Vou resolver isso agora via Twitter!
(TWITTER ON)
@JustinBieber: Minhas queridas beliebers, eu NUNCA pedi a mão da Selena Gomez, e NUNCA vou pedir! Ela mentiu para a empresa! Espero que estejam aliviadas pq não estou mentindo para vocês.
(TWITTER OFF)
Justin deixa as fãs iludidas de novo.
Você: Você ilude tanto elas, isso é errado Justin.
Justin: Na hora certa, todas vão saber.
Você: Tem vergonha de dizer que está namorando comigo?
Justin: NUNCA! Mas é que você não entende!
Jaden: Justin tem um contrato, que diz que ele não pode assumir um carinho a mais a qualquer garota.
Você: Há.
Justin te abraça.
Justin: Entende agora?
Você: Sim (sorri)
Vocês ficam conversando e horas se  passam e vocês vão dormir.
(No outro dia...)
Você acorda primeiro que Justin e fica pulando na cama pra ele acordar.
Justin: (tentando abrir os olhos) aah, o que é isso?
Você: eu! (responde bem boba alegre) UAIOSUIAUSUA' acorda preguiçoso!
Justin acorda bem sonolento, toma um banho e se veste, você já havia feito tudo isso.
Você: Vamos tomar café da manhã?
Justin: claro! (já acordado)
Vocês descem, encontram a galera e tomam café.
Jaden: Hoje a gente podia jogar basquete né?
Justin: é! Vamos?
Você: Demoro õ/
Justin: amor, você sabe jogar basquete? >.>
Você: Sei U-U'
Justin: Então ta. UAIOSUIAUS'
Vocês vão para uma quadra, cheia de grades, que podia ser trancada. Vocês trancaram e começaram a jogar, em questão de minutos, a quadra estava rodeada por fãs.
Vocês não ligaram pra elas. Já havia 3 horas que estavam jogando basquete sem parar (aja fôlego), então vocês se sentaram em um canto da quadra (um pouco longe das fãs, para não puxarem vocês pelas gradinhas) e descansaram.
Chaz: Temos um grande problema, como vamos sair daqui depois? Não podemos ficar aqui o dia inteiro!
Justin: Tive um idéia (ligando pra Kenny)
Kenny chamou todos os seguranças do clube, então vocês conseguiram sair. Cada um foi para seu quarto.
(No quarto de vocês)
Justin: Amor, posso te dizer uma coisa?
Você: Claro, pode falar.
Justin: Não fique brava com o que eu vou dizer, mas...
Você: Fala logo, já to ficando nervosa!
Justin: aah nem vo fala então :S
Você: Fala :@
Justin: Acho que eu devia me encontrar com a Selena, pra esclarecer as coisas.
Você: A vida é sua, faz o que quiser. (irônica e emburrada)
Justin: Disse que não ia ficar brava :/
Você: Não to brava, to chateada, não é pra isso que existe telefone? Quer se encontrar com ela 'a sós' só pra ter mais privacidade. ¬¬'
Justin: Ta sendo imatura.
Você: Vai ver eu sou mesmo, é, você namora uma garota imatura.
Justin: Ta, eu ligo pra ela do celular.
Você: Pode se encontrar com ela, já disse.
Justin: Não vale a pena se vai ficar emburrada pro meu lado.
Você: é tem razão, estou sendo estúpida e imatura, pode ir lá! (sorri forçado)
Justin: Mas mesmo assim vou ligar pelo celular. (sorri) Não quero que tenha motivos pra ficar brava ou chateda comigo!
Você: (sorri)
Justin disca o número da Selena.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Selena: Alô, quem é?
Justin: é o Justin
Selena: Nossa, a que devo a 'honra' dessa ligação?
Justin: Simplesmente, suas falsas histórias, como pode?
Selena: Justin, cá entre nós, você ainda me ama, mas ainda não se tocou, você só está se iludindo com essa garotinha infantil.
Justin: Olha, Selena, supera! Não te amo mais. Quem tem que entender é você.
Selena: (risos) Como você é engraçado. Vai me dizer que não me acha bonita.
Justin: Não disse que era feia, te acho bonita, mas o que rolou no passado, ficou no passado. Não temos mais nada, a não ser nessa sua cabeça oca.
Selena: Ah claro, era só isso noivinho?
Justin: E pode parar de...
Selena desliga o telefone na cara de Justin
(LIGAÇÃO OFF)
Justin: Ela desligou na minha cara.
Você: Mas o que aconteceu?
Justin: Disse que não tínhamos mais nada, que não amo mais ela, e que ela era muito obssecada, e ela agiu naturalmente.
Você: Ai tem (pensativa)
Justin: Será?
Você: Enfim, trocando de assunto, quanto tempo a gente ainda tem que ficar nesse clube?
Justin: O tempo que quisermos, não quer mais ficar aqui?
Você: Sinceramente? Não. O clube está cheio de fãs loucas, os seguranças só conseguiram segura-las aquela hora, porque eram poucas, imagina amanhã que é sábado e isso aqui lotar.
Justin: Tem razão. Ainda é 14:34, quer ir embora agora? Digo para os garotos arrumarem as malas dele e nós vamos.
Você: Ok (:
Todos arrumam suas malas e vão embora no clube.
(19:40 No trailer)
Justin: (pondo sua mala em um canto) ainda faltam 4 ou 3 dias...
Você: Deve ser 4, (sorri), sabe, quando estou com você, eu perco a noção do tempo.
Justin: Essa frase sou eu que deveria dizer! (risos)
Voce: Demorou demais! Haha'
Justin: Nossa, estou muito cansado.
Você: Que pena, tinha uma idéia tão legal pra gente fazer a noite. u-u
Justin: O que? (curioso com cara de safadinho)
Você: Não, você está muito cansado...
Justin: Ah fala, agora me deixou curioso! *-*
Você: Podíamos acampar né? (sorri) Nem que fosse no quintal do trailer! (risos)
Justin: ótima idéia! Mew, não sei como ainda não virou monitora de atividades de lazer!
Você: u-u' você sabe que eu quero ser (a profissão que você pretende seguir)
Justin: E vai se dar muito bem nessa profisão! Mas sabe no que você se sairia muito, muito melhor?
Você: O que? ._.
Justin: Como a senhora Bieber.
Você: own *-* (abraça Jus)
Justin: (te abraçando) Sabe uma das qualidades que mais admiro em você?
Você: O que?
Justin: Diferente de muitas meninas, você não é chorona, o mundo pode estar caindo, que você não chora, ao contrário, você dá risada. Só as vezes que solta algumas lágrimazinhas quando está chateada, mas fora isso, está sempre sorrindo.
Você: (risos) fazer o que né, eu nasci risonha.
Justin: E eu AMO esse sorisso!
Você: Amor te cortando um pouco desse assunto, aah e: ooown obrigada *-* (risos), enfim, a gente tem que arrumar as coisas se a gente quiser acampar no quintal do trailer! (sorri)
Justin: é mesmo! Mas só nós dois né?
Você: A não ser que queira Jaden, Chaz e Ryan na mesma barraca que a nossa!
Justin: nem pensar (risos)! Mas amor, não estamos esquecendo de algo?
Você: O que?
Justin: A barraca!
Você: é mesmo! (risos altos) onde vamos arrumar uma a essa hora?
Justin: Seria injusto com Kenny falar pra ele arrumar uma barraca pra gente a essa hora, então vamos no shopping, a essa hora deve estar vazio. Lá tem uma loja de camping, ai compramos a barraca, a melhor! Porque você merece.
Você: Que isso Jus, eu não mereço nada. u-u (você é super modesta).
Justin: Merece tudo isso e muito mais!
Você: (sorri)
Você vai para o carro de Justin. Jus dirige até o shopping. Vocês chegam e entram. Realmente, o shops estava vazio, a não ser por três ou quatro pessoas (felizmente só adultos, que pediram somente um autógrafo para Jus). Vocês entraram na loja de camping.
Vocês não faziam idéia aonde as barracas estavam escondidas naquela loja ENOOORME! haha'. Então resolveram perguntar à um vendedor, mas ele estava falando com uma garota. Vocês não quiseram atrapalhar, até que ela se vira... Realmente você não esperava ver ela novamente...

CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

10 comentários: