sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 4

Desculpa gente, por não ter postado ontem! *-* é que com essas chuvas sabe UIAOUSAUSUAIS' fica difícil pra mim. mas ta ai a parte 4 da #ImagineBelieber. E todas as sujestões de vocês, tanto as que recebi do twitter quanto as do blog, vão ser de alguma forma, usadas. Todas. :D E pra quem pergunto que horas eu posto novos post's, bom, eu sempre posto na parte da tarde! (:
Vlw, beijão, @TeamBieberLand *-*

_____________________

(18:45)
(BI BIIII BII) *UOIASUIUAUS', ainda não consegui outro barulho pra bozina.*
Você: Mãe acho que é ele!
(Sua mãe): Ok, e olha (seu nome), tenha cuidado viu? Ele é mais velho que você.
Você: Mãe, a gente vai jantar, nada de mais.
(Sua mãe): Então tá, confio em você, o que eu não confio é nos outros.
Você: Justin é cavalheiro.
(Sua mãe): Mas mesmo assim juízo!
Você: Ok (dando beijo na bochecha da sua mãe) tchau!
(Sua mãe): tchau.
Você estava com um vestido vermelho, não era muito elegante mas dava para passar despercebido no restaurante. Claro que você não ia para um lugar chique de shorts e tênis. UIOAUSIAU' então você foi de sandália. (imagina uma bem bonita –q).
Justin: UAU!
Você: (corando) para besta. Esse vestido é mó velho.
Justin: Mas você ta linda nele :9
Você: HAHA' –q
Justin: (abrindo a porta para você entrar) Primeiro as damas.
Você entra no carro, e Jus liga o som. (Radio ON: U SMILE, I SMILE OOOOH OOH ♫). Você olha pro Jus e começa a dar risada.
Justin: Porque ta rindo?
Você: Sei la, é meio estranho a gente estar com um cantor e sua música tocando na rádio. :S
Justin: (desligando o rádio) Então eu vou cantar pra você!
Você: ASUIAUSIAUSI' ta bom, vou cantar também, mas já vo avisando, se ficar com problemas auditivos a culpa não é minha, só um pouquinho...
Justin: UIOASUIAUSIO ok.
E assim foi até chegar ao restaurante, vocês dois cantando e chamando atenção de todos que estavam na rua.
(Restaurante)
Você: UAU!.
Justin: é o mais simples que achei aqui em (sua cidade). (risos irônicos)
Você: Ui, desculpa ae, bonzão!
(Risos)
Justin puxa uma cadeira pra você sentar.
Você: Obrigada *-*
Justin: Você merece muito mais que isso. (sorri)
Você sorri. Justin senta e pega o cardápio.
Justin: então... o que vai pedir?
Você olha todos aqueles nomes estranhos e fica na duvida, porque nunca foi em um lugar tão chique.
Você: Acho que quero esse aqui! Isghnoffi. Porque tem um nome engraçado (finge que existe UIOASUOIAUS).
Justin: (RISOS ESTÉRICOS) AHHAHAHAHAH' tem certeza que quer... ahn... como posso dizer... coco de peixe? UAIOSUAOIUSIAUISO' desculpa, não achei um jeito melhor de te dizer isso. KKKKKKKKKK'
Você: (envergonhada) é claro que não! Eu só tava brincando com você né!
Justin: Sei sei. Eu vo pedir pizza mesmo. Pra nós dois. Pode ser?
Você: Aqui tem pizza? ._.
Justin: Tem, mas ta como outro nome no cardápio.
Você: há! Claro, eu só tava te testando, e você passou no teste! haha' Pizza... Agora sim esta falando a minha língua.
Justin: UASUIASU' ainda não sou fluente em português. Bubu* AOUSAIUSIAS.
Você: haha' besta u-u.
Justin faz o pedido ao garçom e a pizza chega. Primeiro pedaço. A sua veio com uma azeitona enorme. Geralmente você come pizza na mão, você não é fresca que nem as pessoas que frequentam o restaurante. Você pega a faca e o garfo. (Você ON: lá vou eu :$ OFF)
Justin vê sua dificuldade pra cortar a azeitona.
Justin: quer ajuda? '-'
Você: não! To bem :D
Justin: ok.
Você coseguiu cortar a azeitona, mas em questão de segundos sua pizza voou longe.
Você: (Rindo alto) KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Justin: Que foi? ._.
Você procura sua pizza, até que acha no lugar da peruca de um idoso. O queijo já estava começando a derreter.
Você mostra ao Jus. Vocês começam a chorar de tanto rir. As pessoas começam a olhar pra vocês mas vocês nao se importavam e davam boas gargalhadas altas! Aquela pizza tinha dado um problemão. O careca saiu correndo e esbarrou no garçom que trazia varias taças de vinho que derrubou em uma mulher, que foi levantar e derrubou a mesa e assim continuou, até começar um grande desastre que custou a expulsão de vocês do restaurante. Voces NUNCA mais poderiam voltar lá. UASUAISU'
Você e Justin sobem no carro. Vocês ainda estavam rindo.
Justin: nossa, eu só me divirto assim com você mesmo! KKKK'
Você: Eu disse que era azarada e desastrada!
Justin: UAIOUISO', por isso que te amo.
Você sorri.
Justin: Nossa, quase estava esquecendo, tenho que te dar uma coisa!
Você: O que? :O
Justin tira uma caixinha e a abre. (imagina a cena de Mine da Taylor Swift só que no carro x.x’)


Justin: Agora você é oficialmente minha namorada (pondo o anel no seu dedo)
Você: Nossa, nem sei o que dizer. (dando um abraço no Jus)
Justin: Eu te amo.
Você: Eu também te amo.
Em questão de minutos, chegam 4 carros atrás de vocês. Paparazzi's.
Justin: AAFF! Justo hoje?
Você: Tudo bem!
Justin: Não, não ta tudo bem! Eles vão estragar tudo. Coloca o cinto!
Justin acelera o carro e começa a perseguição dos paparazzi’s.
Justin: A gente vai parar numa viela, conheço um lugar onde a gente pode ficar!
Você: ok ._. (não entendo nada)
Justin estacionou o carro e te puxou do banco, ele pulou no lixo e puxou uma escada (aquelas de incendio).
Justin: Rápido! Sobe, sobe!
Você: (subindo) to subindo calma ASUIOAUSIAUO'
Vocês sobem pela escada e entram em um quarto pela janela. O quarto estava escuro, então Justin ligou o abajur.
Você: (surpresa) aahn... Justin? :/
Justin: Ah não acredito! O que você ta fazendo aqui!?!?

CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS!

7 comentários: