quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 14

Você: Justin, conta AGORA.
Justin: Bom, aaah... Vou ter que voltar a fazer a turnê mundial, ou seja, vou ter que ir embora daqui do Brasil e provavelmente só ano que vem eu volto pra fazer um show.
Você: HAHAHHAHA' que engraçado, eu quase acreditei!
Justin não deu risadas.
Você: OQUE? Ta falando sério? (começa a chorar)
Justin: Desculpa, não é minha culpa, foi meu empresário. Ele disse que é obrigatório eu continuar com a turnê mundial (cai uma lágrima e te abraça muito forte)
Você: Você não pode! (chora litros) Eu te amo tanto!
Justin te abraça muito forte e encosta a sua testa na dele.
Justin: Ei, vamos dar um jeito ok? Amanhã, é o nosso ultimo dia juntos, então a gente pode visitar minha mãe, conversar com ela e damos um jeito! Tudo bem?
Você não consegue responder estava muito chateada. Seu choro acorda os garotos.
Jaden: Ei o que foi (seu apelido)? :/
Você não conseguiu responder.
Jaden se virou para Justin com cara de 'explica você então'.
Justin: Turnê mundial. :/ Vou ter que continuar, e abandonar o Brasil...
Jaden: Ah não acredito cara! Se você sai daqui eu também tenho que sair. Eu amo o brasil, AMO. E agora que estou saindo com uma menina ai poxa :/
Justin: Sinto muito pra todos vocês.
Chaz senta do seu lado e te abraça
Justin olha com uma cara nada boa.
Chaz: Ei, calma linda, vai ficar tudo bem! Vamos dar um jeito de ficarmos aqui no Brasil. (limpa suas lágrimas)
Você: Ai Chaz, se fosse assim tão fácil (parando um pouco de chorar e soluçando)
Chaz: Calma... (encosta sua cabeça no ombro dele)
Justin: Não quero passar esse dia com essa deprê! Vamos! Todos sorrindo vamos fazer alguma coisa.
Jaden: Não sei se ta um clima muito bom pra tentar se divertir, acho melhor só assistir uma televisão...
Justin: Ok, vamos assistir a televisão só um POUCO e vamos fazer alguma coisa pra agitar ok? (tentando esquecer a notícia triste)
Vocês vão para a pequena sala do lindo trailer.
Ryan liga a televisão.
(TELEVISÃO ON)
Apresentador: E se vocês pensaram que o romance entre Justin e Selena acabou, sinto muito, mas o namoro ficou mais firme ainda, veja agora em primeira mão, o telefonema em que Justin se declarou para Selena.
Telefonema: Justin: Selena, eu te amo, você é tudo pra mim, não quero só noivar com você, quero casar, porque quero você ao meu lado pra sempre! Eu não sabia o que era amar até ter você comigo. Selena casa comigo?
Selena: Também te amo muuito! Caso sim. (sorrisão)
Apresentador: Isso mesmo que vocês ouviram! Justin e Selena estão imseparáveis! Sinto muito beliebers.
(TELEVISÃO OFF)
Selena havia contratado os melhores falsificadores de vozes do Brasil! Eles imitam a voz da pessoa por um aparelho e depois dizem as coisas que querem dizer, mas a voz é reproduzida na voz da vítima. Justin. :/
Justin: (soca a  televisão e sua mão sangra) QUE PUTA! ODEIO ESSA GAROTA!
Você: Justin sua mão ta sangrando! (pegando na mão de Justin) ai amor, olha o que você fez consigo mesmo! (levando Jus até a cozinha).
Justin: Amor, eu nunca dei aquele telefonema pra ela! Você sabe, você estava do meu lado o tempo todo, só dei aquele telefonema pedindo pra ela parar de inventar mentiras.
Você: Vou tirar isso a limpo agora.
Justin continuou lavando sua mão e Jaden chamou um médico que logo chegou.
Você liga para a Selena com o celular do Justin.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alô?
Selena: Alô Jus, já vai voltar pra mim?
Você: Ah querida, aqui não é o Justin não. É a amante do dele, porque de acordo com as notícias na TV, você vai se casar com ele não é?
Selena: (Seu nome)? (risos) ah, aquilo. Ai amor desculpa se você perdeu ele... Pelo menos na mídia haha'
Você: Mew, qual é seu problema? Você não supera que agora ele é meu?
Selena: Olha, ele não é seu, pelo menos, não vai ser até o fim do dia.
Você: Como assim até o fim do dia?
Selena: Você vai ver... no final do dia (risos irônicos).
Você: Ah, cadela :@
Selena desliga na sua cara.
(LIGAÇÃO OFF)
Você: Justin, hoje você não pode sair de casa!
Justin: Porque, o que aconteceu? O que ela disse?
Você: Primeiro você vai tentar desmentir essa história pelo twitter, se não funcionar, arrume uma entrevista na TV, todos vão assistir e você vai tirar essa história a limpo.
Justin: Ok, mas e a Selena? O que ela te disse?
Você: Vai acontecer algo com você, no fim do dia. Você não pode sair daqui. É muito perigoso, não quero que nada aconteça com você.
Justin: Não (seu apelido), não vou deixar que ela estrague nossos ultimos dias juntos! Já esqueçeu da turnê? Não vou deixar de me divertir com você e meus amigos por causa dela!
Você começa a chorar, lembrou da turnê mundial.
Justin te abraça forte.
Justin: Ei, (levanta sua cabeça) vamos dar um jeito.
Você: Nossa, ta difícil viu? (ainda chorando)
Justin: Vamos dar um jeito em TUDO. Você vai ver! Ainda vamos viver um final feliz.
Você: Espero.
Jaden: Então... o que vamos fazer para esquecer essa história?
Justin: Tem uma festa na casa do Sean
Jaden: Sean?
Justin: Sean Kingston, ele é um cara legal, e não vai deixar fãs loucas entrarem.
Jaden: Por mim beleza.
Chaz e Ryan: Pra nós também.
Justin: Tudo bem para você amor?
Você: Claro, vamos. Tem tema a festa?
Justin: Na verdade é um baile. (: Vários artistas vão...
Você: Ai que vergonha, :S eu não sou famosa.
Justin: Claro que é, é a 'suposta' namorada do Justin Bieber! (risos)
Você ri.
Horas se passam, vocês se trocam e vão para a mansão de Sean Kigston, onde ia rolar o baile
Vocês entram no carro e chegam ao local. (já era de tarde)


Justin: Sean, sempre exagerado! Haha (entrando)
Todos entram na mansão e são bem-vindos.
Você: Nossa, todos são tão simpáticos.
Demi vem falar com você.
Demi: Oi, então você é a famosa 'suposta' namorada do jus? (risos)
Você: Sou (risos)
Demi: Mas de suposta não tem nada hein? (pisca)
Você: haha' poisé. (risos)
Demi: Nossa, que prazer conhece-la, Justin fala muito de você! Quero que conheça minha amiga (te puxando)
Você: Ah claro, não vejo a hora! (sorri)
Demi: (fecha seus olhos e os abre) (Seu apelido) essa é a Sel!
Você: Ahn... oi (fuzilando Selena pelos olhos)
Selena: (mode falsa on) Oi amoor! Que bom que veio! Vamos nos divertir tanto. Ah, que saudades de você, olha Demi, ela não é uma fofa? (mode falsa off)
Demi: é sim! (sorri)
Você: (sorri), bom se me derem licença vou ali com Justin.
Você vai até Justin.
Você: Adivinha quem está ai.
Justin: Quem?
Você: Selena (cara de nojo)
Justin: NÃO ACREDITO! (irritado).
Apresentador do evento: E agora a votação para rei e rainha do baile! E os indicados são: Selena e Taylor. (Seu nome) e Justin. Demi e Joe. Miley e Nick. Jasmine e Jack T. Austin. Caitlin e Shane e Kim e Ne-yo
Você: Não acredito fomos indicados (pula nos braços de Justin)
Justin: Fomos! (te gira no ar) mas todos que odiamos também foram. (te põe no chão)
Você: é mesmo! :/
Justin: (diz baixo) Caitlin...
Você: O que disse?
Justin: Caitlin, desculpe.
Você: Ta bom ._.
Justin: Eu não sinto mais nada por ela.
Você: Ok ._. Porque está tão incomodado?
Justin: Porque eu já amei ela, e ver ela com outro cara...
Você: Claro, está com ciúmes.
Você sai de perto de Justin e não deixa ele se explicar e vai na direção de Chaz.
Chaz: Oi shawty! (sorri) vamos dançar?
Você olha pra Justin.
Você: Porque não? (sorri)
Você queria fazer ciúmes para Justin. Justin se sentou em uma mesa e observou vocês dançando coladinho. Ele estava com muita raiva.
Você e Chaz estavam dançando uma música lenta quando...

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS

12 comentários:

  1. você e chaz estavam dançando uma musica lenta quando...

    tam tam tam tam

    continua eu quero saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. eu tenho autorização pra matar a @TeamBieberLand?
    [aaaaaaaaaa] vooc tá me deixando cada dia mais curiosa!
    por favor continua logo *--*

    ResponderExcluir
  3. continua....to anciosa...vc quer me matar de anciedade?!amando...

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito tu e muito criativa (:

    ResponderExcluir
  5. Aiin, já to leendo a sua fic :)
    E amando, néh? Desculpa por nem comentar antes, eu tava SUPER ocupada com a correria do Afraid, agora sem a Lari :(
    Nossa, você me deixa tão curiosa com essa história. Posta logo :]
    #PrayForLari

    ResponderExcluir