quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 8

Você: Aff! Tá de brincadeira! ¬¬'
Selena Gomez, de novo. Ela era obssecada pelo Justin. Nos seguiu até a casa de praia de Jaden. Ela estava com olheiras.
Justin: Selena, quantas vezes vou ter que te dizer que você não significa mais nada pra mim?
Selena: Justin você não entende, eu preciso de você!
Justin: Você precisa é de outro astro do momento, só porque começaram a postar nos sites, que a (seu nome) é a minha ‘suposta namorada’. (sorri pra você) apesar dela ser A namorada, a garotas dos meus sonhos. A mesma com quem um dia quero me casar. Selena você não entende (mantendo a calma) o que é o amor. Você sabe muito bem o significado do dinheiro, mas o mais importante você nao compreende.
Selena: Se você não me amar... (pegando uma faca) eu me mato! (gritando)
Você: Selena para de graça! Olha as brincadeiras que você está fazendo! Isso pode acabar mal.
Selena começa a surtar, todos descem pra ver o que estava acontecendo na cozinha. Entre eles, Jasmine.
Você: Voce acordou todo mundo mew! Para de fazer showzinho
Ryan: (falando com Justin) O que está acontecendo?
Justin: Essa louca tá dizendo que se eu não amar ela, ela vai se matar.
Ryan: Nossa que garota pirada.
Justin: Muito.
Você: Selena, poe devagar, a faca no chão, para o bem de todos.
Selena: (pondo a faca mais próximo de seu peito) não! Ou eu me mato, ou voce morre! Porque o Justin não pode amar duas garotas!
Justin: Aconteçe que eu não amo duas garotas! Eu só amo a (seu nome), entenda! Siga em frente garota!
Selena: (gritando e chorando) eu te amo Justin, muito. Eu faço tudo por você (aproximando ainda mais a faca).
Ryan foi tentar tirar a faca de Selena, e ela reagiu mau. Selena cortou a bochecha de Ryan, que começou a sangrar muito. Selena largou a faca no chão e começou a chorar.
Você: Justin, vai cuidar de Selena que eu cuido de Ryan, vai agora!
Justin te obedeceu e foi ver se Selena estava bem. Jasmine se aproveitou da situção e quis se mostrar bondoza e foi ajudar Justin a acalmar Selena.
Ryan estava sangrando de mais.
Você pegou um pano com gelo, e pos na bochecha de Ryan e ligou para a emergência, ele não podia ficar na casa de praia daquele jeito.
(10 minutos depois)
A ambulância chega e você leva Ryan até ela.
Ryan: brigada (seu apelido), não sei o que eu faria sem você!
Você: De nada Ray (ajudando a coloca-lo dentro da ambulância). Quer que eu vá junto com você?
Ryan: Não, vá ver o que aconteceu com o Justin, ele está cercado por cobras.
Você: Ok, melhoras Ryan, se precisar, só ligar (pondo o celular de Ryan no bolso dele)
Você volta, e ainda está o tumulto. Mas Justin, Selena e Jasmine haviam sumido. Você começa a perguntar para as pessoas onde eles estão, e ninguém sabia onde eles estavam porque ficaram prestando atenção na cena de Ryan.
Você começa a procurar pelos quartos já muito preocupada, até que você acha um quarto escuro.


Não havia ninguém ali, mas você ouviu sussuros vindos do banheiro.
Xxxxx: fique queto! Agora você é só nosso!
Você suspeitou que os três estivessem ali (extinto feminino que nunca falha –q), e chamou os amigos de Justin para ajuda-la.
Amigo 1: Biebs, ta ai cara?
xxxx: (murmurando) uhuuunhuhuhuhu ah uhu
Amigo 2: O que? É você?
Ninguém respondeu.
Amigos 1 e 2: Vamos arrombar a porta!
Você ouviu uns gritos agudos de lá de dentro.
Você: Justin tá ae. Jus, Selena e Jasmine.
Os garotos arrombam a porta e veem Justin amarrado e Selena e Jasmine surpresas.
Jasmine: Selena que me obrigou! Eu não tenho nada a ver com isso!
Selena: Nossa garota como você é vacilona. Você se meteu agora enfrenta.
Você tirou o pano que estava enfiado dentro da boca de Justin.
Você: Selena, então aquele papinho de ‘vou me matar’ era tudo caô? Como você pode ser tão otária?
Selena: Se eu sou tão otária, então como todo mundo caiu? Inclusive você? Voces são muito troxas. Gentinha de nível baixo.
Você: Justin você está bem? (desamarrando ele), o que elas fizeram com você? (te abraçando)
Justin: Essas coisas me amarram aqui e ngm viu!
Justin se levantou furioso.
Justin: Se vocês aparecerem na minha frente de novo, eu não vou mais me conter. Então sumam da minha frente! (gritando) AGORA!
Selena e Jasmine sairam do banheiro e Justin te abraçou
Amigos de JB: Nossa, que garotas loucas!
Você: Nem me diga, e eu tenho que aguentar isso desde quando começei a namorar com o Jus.
Amigos do JB: é, ser namorada do JB tem um preço, daqui a pouco você vai ser ameaçada de morte. Cuidado (seu apelido), apesar que você, é a nossa favorita! A unica (sorriem pra você).
Você: (abraço em grupo) own, amo vocês.
Ja era de noite, você e Justin foram para seu quarto.
Você: nossa que doideira né?
Justin: muita, ahn... (seu apelido)... a gente pode conversar sobre aquilo que eu queria conversar com você de manhã?
Você: (preocupada) claro Jus, o que quer conversar?
Justin: Senta aqui na cama
Você sentou e Justin te deu seu celular.
Você: (não entendendo nada) Hã?
Justin: Olha as suas mensagens.
Você viu e leu as mensagens de Chaz.
Você: Justin, eu não tenho nada a ver com isso, nunca troquei mensagens com Chaz, bom, somente uma vez, mas depois daquela, nunca mais...
Justin: Que mensagens que vocês trocaram?
Você: No dia em que você deu um soco nele, mandei uma mensagem pra ele perguntando se ele estava bem.
Justin: (se levantando da cama e coçando a cabeça). (seu nome)... (olha pra você e sai do quarto)
Você não estava entendendo nada.
Você: justin? (correndo atrás dele) Justin aonde você vai? (puxa o braço de Jus)
Justin: Sai! Me da um tempo. (andando e te dando às costas).
Você: Justin (abaixa a cabeça). Pensei que fosse diferente.
Você levanta a cabeça e ve se Justin estava voltando, mas ele não voltou, você foi para o quarto e ficou esperando por ele, mas se passaram 2 horas e ele não voltou, então você pegou no sono e dormiu.
(No outro dia...)
Você: JUSTIN! (acorda do pesadelo).
Você olha pro lado e Justin não estava lá.
Você toma banho, se troca, e desce. Não havia ngm acordado ainda, eram apenas 6:30 da manhã. Você toma café da manhã sozinha e sai pra fora da casa. Não havia nenhuma alma viva lá, e estava frio. Você ia voltar para a casa quando você ve alguém perto da piscina, andando. Era Jus.
Você não diz nada apenas se aproxima.
Você: O que Justin? Não voltou ontem, fiquei preocupada.
Justin olhou para você e não respondeu.
Você: Justin?
Vacuo.
Você: OK! Se não quer falar comigo fique aí sozinho nesse frio! Mas tbm não me procure mais! (sai correndo e chorando).
Você entra de novo na casa e senta na escada e fica chorando até que Chaz desce e te ve chorando.
Chaz senta ao seu lado.
Chaz: Ele te chateou?
Você não responde.
Chaz: Ele é um otário, daqui a pouco, ele vai te trocar por outra e vai dizer as mesmas coisas que te falou, sempre foi assim, sinto muito.
Você encosta sua cabeça no ombro de Chaz e chora muito. Chaz te faz cafuné e você chora ainda mais!
Você: Tenho que comer alguma coisa.
Você se levanta e pega um enorme pote de sorvete (você não costumava a comer quando estava triste, mas você também estava com fome).
Chaz: Vou ali em cima, ja volto.
Você: (com a boca melada de sorvete) ok.
Justin entra e te olha. Ele vem em sua direção com uma cara arrependida...

CONTINUA COM 6 COMENTÁRIOS

10 comentários: