quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Avisinho

ooooooi amores! *-* aqui é a @TeamBieberLand.
bom, eu estou muito feliz por voces estarem lendo e gostando da minha #ImagineBelieber, vocês não sabem o quanto significa pra mim quando eu abro a página e vejo os comentários de voces. <3'


Bom, o aviso é bem curtinho, é só pra avisar que os comentários anônimos estão proibidos agora porque, tem pessoas que acham que eu que escrevo os comentários anônimos ¬¬' e isso já tá começando a me irritar, então pra jogar na cara dessas tais pessoas, eu proibi. Se quiserem comentar agora, se identifiquem, por favor. (:


Caso não estejem gostando do rumo que a história está sendo levada, estou aberta pra novas sujestões e criticas! Não precisem ter medo de me criticar ok? haha' ah não ser que não tenha amor a vida, se voce tiver não faça isso. BRINKS' AUSAUISUAOUSIAU' novas idéias sempre é ótimo!


Se você gostou e quer recomendar a sua amiga, pode indicar! Quanto mais beliebers melhor <3


E por fim, eu só quero agradecer a todas. (: E agora, a parte 3.


@TeamBieberLand

Um comentário:

  1. aiiii cade a parte 4 e 5 *-* eiiiiiii o craz vai brigar pela OLLG com justin é seria legal sei lá *-* rolar umas briguinhas umas traições ter mais selena e jasmine (vilãs) seria legal *-* to adorando to mt ansiosa pra as proxima partes e n ligue pra esse povo eles só estão com inveja de que a historia ta otima e que todos tão gostando a quem quiser me segue no twitter @amandinha229 que eu sigo de volta *-* bjbj CONTINUA

    ResponderExcluir