domingo, 23 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 11

Kim Kardashian, (só quero deixar bem claro que, apesar da Kim ser uma das vilãs da minha história, eu amo muito ela! Porque diferente de algumas beliebers, eu reconheço ela pelo trabalho dela (isso, muito antes dos boatos com o Justin!), e não pelo quanto de silicone que ela tem nos seios e na bunda! Ela tem silicone? E dai? Não existe um monte de mulheres que tambem poe? Só quero que meçam suas palavras antes de falar da Kim, porque ela não é essa vadiazinha barata que todos acham! ela apenas faz o trabalho dela, e outra, ela nunca ia querer algo com o Justin, ela é bem mais velha que ele e se interessa por garotos da idade dela. I ♥ KIM KARDASHIAN)o que ela faria ali? Será que ela sabia que Justin estava em (sua cidade)?
Kim entra e fala com a mesma vendedora que estava falando com você.
Vendedora: Querida, pode esperar um pouco? Estou atendendo outra cliente, jaja te atendo.
Kim se sentou e ficou olhando pra Justin, ela sabia que era o Justin.
Kim se aproxima dele.
Kim: Oi, desculpa te incomodar, mas você me é familiar...
Justin: Ahn... Nunca nos vemos...
Justin pega um biquíni pra você e manda você experimentar.
Kim: Você tem bom gosto, vou querer o mesmo!
Kim pede o mesmo biquíni pra vendedora, e vai para o vestiário.
Você sai.
Justin: Uau, você está linda! (babando)
Você da uma voltinha.
Justin finge um desmaio (haha)
Em seguida Kim sai e te olha feio.
Kim da uma volta e pede a opinião de Justin
Kim: E então o que achou? Valoriza bastante meus seios?
Justin: Eeeer... Fico legal, mas ta muito pequeno pra você.
Kim: Gosto de usar roupas pequenas e curtas. (morde os lábios)
Você olha feio pra Kim, que finge por as sandálias só pra Justin ver sua bunda. U-U' Que atrevida.
Você: (fala no ouvido de Justin) Vamos pra outra loja de biquíni?
Justin não disse nada, e vocês foram pra outra loja de biquíni, deixando a vendedora sem entender nada. ._.
(Na outra loja de biquíni)
Você entra e um vendedor logo vem falar com você, te oferecendo muitos biquínis quase fio-dentais.
Justin senta.
Kim entra na mesma loja.
Você: (Você ON: meudels, essa mulher ta seguindo o Justin só pra se mostrar, ah mais ela vai ter o troco dela :@ OFF)
Justin escolhe um biquíni médio pra você, você não tinha gostado, mas experimentou pra Justin ficar feliz.
Você entrou no vestiário.
Kim: Nossa, está me seguindo? (risos)
Justin: Eu sempre chego primeiro, isso seria impossível...
Kim: é claro, (sorri) bom poderia me dar sua opinião de novo?
Justin: Claro.
Kim pega um biquíni que o vendedor tinha te oferecido e entra no vestiário.
Você sai do vestiário e mostra o biquíni ao Justin.
Você: Não gostei, ficou muito grande.
Justin: Achei perfeito, esconde seu corpo.
Você: Não quer ver ele?
Justin: Claro, mas só eu e ninguém mais.
Você faz biquinho, e vai escolher outro biquíni pra vestir.
Kim sai com o pequeno e Justin dá uma boa olhada nela, ela dá uma voltinha.
Kim: O que achou?
Justin: Ficou lin... bonita!
Kim: Obrigada! (sorri)
Você se revolta e vai falar com o vendedor, Justin ainda estava conversando com Kim.
Vendedor: (apontando para o biquíni menor da loja) esse aqui?
Você: Esse mesmo, (sorri)
Vendedor: Boa escolha, vai ficar ótimo em voce! (cara de safadinho)
Você entra no vestiário e nem liga pra Kim e Justin, Justin percebe que você está irritada.
2 minutos depois você sai do vestiário e dá uma voltinha.
Vendedor: Ta muito gata (tira a camisa, tentando te seduzir com o tanquinho super definido dele)
Justin: QUE BIQUÍNI É ESSE? (ignorando Kim)
Você: É o que eu vou comprar! (entregando o biquíni pro caixa)
Justin: Não vai não!
Você não ligou pra Justin, o caixa te entregou o biquíni. Você foi falar com Kim.
Você: A propósito, não se ache gostosa porque tem mais de 3kg de silicone na bunda e nos seios, caso contrário eu pego uma agulha e acabo com sua festa.
Kim te olhou muito feio e voce saiu da loja.
Justin correu atrás de você.
Justin: Qual a parte do não você não entendeu?
Você: a parte que você secou a Kim.
Justin: Nem sequei (ficando nervoso)
Você: Ah claro.
Você começa a andar mais rápido.
Justin: (gritando) então é assim?
Você: (começa a chorar) É! Quer saber? Toma! Vai dar essa merda de biquíni pra Kim! (joga todas suas coisas no chão e sai correndo)
Justin: (pegando suas coisas) Espera!
Você sai correndo e chama um táxi.
O táxi estaciona e você entra.
Você: (dizendo o endereço).
Motorista: Ok.
Quando você chegou a porta, Justin tinha chegado e o motorista acelerou.
Você tinha chegado no trailer, abriu a porta, fechou, e se jogou na cama chorando muito.
Seu celular toca, era Justin. Você não atendeu
(13 minutos depois)
Justin abre a porta e te procura.
Justin: (Seu nome)? Você ta aqui?
Você: Vai embora, me deixa em paz.
Justin: (te acha e senta ao seu lado) olha, desculpa... mas eu não sequei ela.
Você: Não, magina, você é um santo! A cada voltinha que ela dava você olhava pra bunda dela, você pensa que isso não magoa?
Justin: amor, ela estava com a bunda dela na minha cara, impossível não olhar, só se eu não tivesse olho.
Você: acabou de admitir que ficou olhando a bunda dela! (vira a cabeça)
Justin: (te faz cafuné) olha eu te amo, vão ter muito dessas garotas pegando no meu pé, tentando me seduzir, mas você é a unica que eu amo! Tem que acreditar em mim!
Você: Não sei mais de devo acreditar em você.
Justin: Eu sei que eu errei, mas me dá uma segunda chance.
Você: Quantos erros mais você terá relacionado a esses? E segunda chance? Não seria terceira? (revoltada) Você não se lembra da casa na praia?
Justin se levanta e começa a bater a cabeça na porta bem forte.
Você: Pare você vai se machucar.
Justin continuou, só que desta vez, mais forte.
Você: PARA! (se levantando e puxando o braço dele)
Jusitn estava com sangue na testa.
Você: seu idiota, olha o que fez em você (pegando um pedaço de pano com gelo)
Justin: Se eu não posso te ter, prefiro não viver deixe eu terminar de estourar minha cabeça! (se levantando)
Você: Não! (empurra ele na cama e sobe em cima dele) você é muito idiota, seu babaca! (tacando o pano com gelo na testa dele, com um pouco de dó)
Justin: EU TE AMO! Eu preciso de você, sem você, não quero comer, não quero andar, não quero beber, não quero me divertir, não quero respirar, não quero viver! Entende?
Você: Não, eu não te entendo! Porque faz isso comigo? (começa a chorar)
Justin te abraça e você o abraça também.
Você: Eu te amo tanto! Também não posso viver sem você, mas você me chateia demais!
Justin: Acredite, nunca quero te ver chateada! Mas elas insistem pra que agente brigue! É isso que elas querem.
Você: Então temos que fazer elas pararem! (te abraçando mais forte)
Justin tira seu cabelo do seu olho e ta um beijo longo e quente.
Justin: Você precisa tomar um banho!
Você: Eu to fedida é?
Justin: Não! (risos) mas não quero você doente.
Você: Vai você primeiro, sua testa ainda está sangrando.
Justin: Aé, de tanta felicidade que senti agora, esqueci disso.
Você: espera, vou ligar pra um médico
Você liga pra um médico que chega bem rápido, e faz um curativo na testa de Justin.
Médico: Que bom que parou de bater a sua cabeça na parede, mas uma batida e íamos ter um problema grave!
Você: Viu seu besta?
Justin: (abaixa a cabeça) Desculpa
Você: (levantando a cabeça de Jus) tudo bem, olha, te amo.
Justin: Também.
Médico: Bom, é a minha deixa.
O médico foi embora e Justin foi tomar banho.
Os garotos haviam chegado.
Ryan: Porque não foram para a praia? Ficamos preocupados com vocês. (vendo sua cara vermelha) o que ouve? (senta do seu lado).
Você: nada (sorri), já resolvemos.
Ryan: Selena de novo? Há se eu pego essa menina!
Você: Não, dessa vez uma tal de Kim.
Ryan: ah, a Kim...
Você: que foi? '-'
Chaz: Ryan já gostou da Kim
Você: Nossa Roy, que mau gosto. (percebendo que falou de mais) ah desculpa, não foi por querer, eu não devia ter disso isso.
Ryan: tudo bem, ela era uma vadia mesmo (risos)
Você: (risos) haha' (aliviada)
Justin saiu só de toalha do banho.
Você: UUUUUUUUUUUI (cara de safadinha)
Justin: (cara de safadinho)
Você pega uma toalha e entra no banheiro. Justin se troca, e você esquece suas roupas, e sai de toalha.
Amigos do JB: UUUUUUUUUUUUUUUUUUI' (cara de safadinhos)
Justin se levanta e fica na sua frente
Justin: Aqui só eu posso U-U'
Amigos do JB: ¬¬'
Você se troca e coloca um vestido muito fofo


Chaz: Eu tava pensando se a gente não podia ir para um clube.
Justin: Não é uma má idéia.
Chaz: Mas lá tem piscina, topa ainda?
Justin: Claro (te olhando), mas a (seu nome) vai comprar um biquíni novo! U-U'
Todos riem.
Todos entram na van e Kenny os acompanha na viagem.
Vocês chegam no clube.



Jaden havia trazido uma bola estilo Kiko do Chaves –Q.
Você e Justin vão para seu quarto e os garotos para os deles, vocês combinaram de se encontrarem no DEC em 5 minutos.
Você e Justin chega no quarto e jogam as malas em qualquer lugar.
Justin te olha.
Você: que foi? To feia? (faz biquinho)
Justin não responde, te pega no colo e sai correndo gritando pelos corredores, até que vocês esbarram no Kenny.
Justin: Ae Kenny, coloca uma sunga que vamos para a piscina em 1 hora! õ/
Kenny: HAHA' muito engraçado senhor. Vou colocar uma bermuda U-U'.
Justin: Como quiser. UIAOUSIAUSIOA vai lá Kenny sedução (risos estéricos)
Você: (risos estéricos) você não presta! UAIOSUOIASIOU'
Vocês descem rindo e se divertindo e encontram os garotos no DEC.
Chaz: eae, qual vai ser a primeira coisa que vamos fazer? õ/
De repente, se ouvem muitos passos correndo.
Justin: Oh-oh.

CONTINUA COM 7 COMENTÁRIOS

13 comentários:

  1. lindoo mesmo *__*, continuaa

    ResponderExcluir
  2. nossa, esta perfeito.. precisamos dessa conmtinuação.. parece tão real no meu mundinho.. viajo me iludindo -Q haha :B

    ResponderExcluir
  3. contiinua, queremoos muito maaaaais !

    ResponderExcluir
  4. to adorando continua
    sua imaginação é fertil rs.

    ResponderExcluir
  5. aah, continua ! tá muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi gata! Vi seu comentário no meu blog, estou seguindo o seu! Adorei a sua imagine belieber, ta linda! Olha, podemos fazer parceria sim! :) fale comigo pelo twitter para nos podermos resolver isso, ok? Beijos, Karen :* (@TeenageDreamJB)

    ResponderExcluir
  7. onw amoot tah taum linda suua históriia
    da diindy

    ResponderExcluir