quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 3

Justin estava beijando uma garota... Ela tinha longos cabelos castanhos escuros e era mais alta que ele, até que ela virou. Selena Gomez. Você não pensou duas vezes e sai correndo de lá furiosa,  com muitas lagrimas no rosto, até que esbarrou no lixo da salinha e Justin te olhou com uma cara muito assustada, mas você não quis olhar para trás e continuou andando e chorando.
Justin: (Seu nome)!
Jus saiu correndo atrás de você, gritando pelo seu nome, você entrou no banheiro do trailer, abaixou a tampa do vaso sanitário, e ficou lá chorando.
(Justin do outro lado da porta)
Justin: (Seu nome), eu posso explicar!
Você: Não quero explicações, nunca mais quero te ver Justin Drew Bieber, nunca mais!
Justin: Foi ela que me beijou, eu juro!
Você: Se você não tivesse gostado largaria ela, e não correspondia, o que foi exatamente o que você fez, correspondeu ela!
Justin: Não correspondi, ela me beijou a força, eu nem tive oportunidade de dizer pra ela ir embora, eu fui bobo eu sei, mas (seu nome), eu juro, eu nunca a beijaria novamente.
Você: HAHA (rindo ironicamente) qual é Justin? Ela é bonita, alta e tem um sorriso encantador, como você não podia ter a beijado?
(Justin começa a bater sua cabeça na porta)
Justin: Abre, por favor.
Você: NUNCA! NUNCA MAIS QUERO TE VER! VAI ATRÁS DELA, ELA CONCERTEZA DEVE ESTAR TE PROCURANDO!
Justin viu que a porta do banheiro não estava trancada, você só havia fechado, estava tão chateada que nem pensou em trancar. Justin entra no banheiro.
Você: Como entrou aqui?
Justin: Esqueceu de trancar...
Você: Agora já pode sair e me deixar em paz!
Justin chega perto de você, você abaixa a cabeça ainda chorando.
Justin: (limpando suas lagrimas) Eu nunca mentiria pra você! Foi ela que me beijou, nós terminamos já faz um tempo, vi que ela só tinha olhos para meu dinheiro e a posição da fama que estou agora. (se você é fã da Sel, desculpa por essa parte, mas ela é a vilã da minha história OAUSIAUISUAIUSI' entendam :D ) Quando te vi na platéia, percebi que você era a garota com quem eu queria sempre ao meu lado, sempre. (levantando sua cabeça) Eu te... eu te amo!
Você: Amar é uma coisa séria sabia?
Justin: Eu sei, por isso estou dizendo isso pra você! Porque o que eu sinto é de vdd! Não vou dizer algumas frases das minhas músicas só por dizer, mas vou dizer frases do meu coração porque eu quero dizer e é verdade! Não entende? EU TE AMO. Por favor, me desculpa?
Você não diz nada, mas dá um forte abraço em Jus, ele te levanta e vocês vão até a mesa do trailer. Ele te põe em cima da mesa e tira o cabelo do seu rosto e limpa suas lágrimas.
Vocês iam se beijar quando percebem que alguém está gritando
Selena: JUSTIN! JUSTIN! EU TE AMO! VOLTA PRA MIM!
Justin não diz nada e imediatamente fecha a porta do trailer e tranca, ele volta e fica na sua frente.
Você: Agora sim hein! HAHAHAHA *-*
Justin: Tudo por você!
Vocês se beijam.
Você: Justin eu esqueci tenho de ligar para os meus pais, eles devem estar muito preocupados, o show já acabou faz tempo. Do jeito que minha mãe é, ela deve estar com o coração na mão agora.
Justin: Então liga, vou pegar uma coca-cola pra gente beber.
Você: Ok, eu amo coca.*-*  Mas Justin tem um problema, eu deixei minha bolsa na salinha de espera.
Justin: Tudo bem, eu vou avisar Kenny para pegar e você pode usar o meu! (:
Você: Ok, ah brigada meu anjinho da guarda! *uu*
Justin: Anjinho? Haha' (faz biquinho) sim eu sou um ajinho!
Você: haha' um anjinho com chifres (6)
Justin: mentira! Bubu* UOAIUSAUISUUA, te amo (seu apelido)!
Você: Também te amo anjinho. *-*
Você liga pro seus pais e conversa por uns 6 minutos com eles.
Você: Justin eu vou ter que ir embora, eles estão muito preocupados e com certeza vou levar bronca quando chegar em casa. z.z
Justin: Ok, vou dizer pro Kenny te acompanhar até os portões principais, já está tarde, não te quero ver por aí sozinha, e ainda mais assim, com esse shortinho curto! :9
Você: ok. (: que carinha de safado!
Justin: haha :9
Você: Justin temos um problema...''/
Justin: Qual? :/
Você: Quando eu for embora, é bem possível que nunca mais te veje.
Justin: Ah era isso?
Você: era '-'.
Justin: Isso não é problema! Conversei com minha mãe e ela disse que vamos morar no Brasil! E vamos morar aqui em (sua cidade)! Pertinho de você, vai ter que me agüentar hein? HAHAHA' *-*
Você: NÃO ACREDITO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. Que perfeito! *-*
Justin pega você no colo e te gira. Vocês ouvem batidos na porta então Jus te põe no chão.
(TOC TOC) *Eu sei que é brega mas...*
Kenny: A bolsa da srta. Bieber.
Justin olhou para você, pois você ficou muito surpresa com o que Kenny havia dito.
Você: ahn... claro, brigada Kenny, você é um segurança maneiro. Haha *-*
Kenny te esperava para te acompanhar até a entrada principal.
Justin: Tão modesta *-*
Você: Bobo. É agora eu tenho que ir mesmo.
Vocês se beijam e Kenny te acompanha.
Seu pai chega com o carro, você da tchau pra Kenny e explica para seu pai porque estava acompanhada por um cara forte de terno. UIASUOAIUSIUS', chegando em casa você conta tudo pra sua mãe, que a apoiou totalmente, que conta para seu pai, que não gosta muito da idéia de sua princesinha estar namorando, mas aceita depois que sabe quem era o felizardo. :3 Seus pais acham Justin um bom moço, perfeito para casar e construir uma família. Haha.
( No outro dia)
(Seu celular toca - she’s my latin girl, ooh ♫)
Você atende.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Alo?
Justin: Oi meu raio de Sol *-*
Você: raio de Sol? Haha. Nem gostei rum'. (Você olha pro relógio e ve as horas) JUSTIN SÃO 5:40 DA MANHÃ! Ta de brincadeira né? u-u se for trote te mato.
Justin: Não, eu só quis saber se você havia acordado bem e chegado em segurança. (:
Você: Não e sim.
Justin: Porque o não primeiro?
Você: Porque odeio acordar com despertador u-u e no caso foi o celular, já não gosto de ir pra escola!
Justin: UIOASUIAUSIUAS, mas tem que estudar sua rebeldezinha *-*
Você: ahan, claro. rs (: *mentira*
Justin: Vamos à algum lugar hoje?
Você: claro, onde?
Justin: Que tal um restaurante bem chique?
Você: Não sou chique!
Justin: UIASUOIAUSU, mas e quem disse que nós precisamos ser chiques para comer em um lugar chique? É bom porque a gente sacode aquele lugar! Haha'
Você: ok então. Que horas?
Justin: As 19:00 eu te busco.
Você: Ok, então ta combinado.
(LIGAÇÃO OFF)

CONTINUA COM 4 COMENTÁRIOS

9 comentários:

  1. hushuas,q sonho' aiai...
    Continuaaa*o*

    ResponderExcluir
  2. cade o de hjjjjj o do dia 13 ???? quero em dobro viu

    ResponderExcluir
  3. ÉE eu tambem quero o dobro o triplo q seja..Ta faltanmdo duas partes dos dias q passaram dia 13 ontem e dia 14 hoje...Runf

    ResponderExcluir
  4. é ótimo! sou nova leitora... e ja to participando do site lendo apenas o 1º cap. ja vi q vai ser bem interessante rsrsrs'
    please Beliebers! acessem meu blog comecei a pouco tempo :
    http://imagdrewbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir