quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 13

Então a opição 3 ganhou! Uma cor diferente em cada post. E lá vai a primeira, roxa. *-*
Próxima meta de seguidores: 50. Vamos lá. õ/'

_____________________

Jasmine: Ah oi, o que fazem aqui?
Você: Eu ia te perguntar isso agora, vai me dizer que agora vai acampar u-u
Jasmine: Não, eu estou falando com meu futuro namorado.
Justin: (diz baixinho) coitado.
Você: Ah que bom pra você, se você nos der licença, a gente tem uma pergunta pra fazer pro seu 'futuro namorado'.
Você pegou Justin pela mão e foram falar com o vendedor.
Vendedor: Posso ajudar?
Justin: Pode. Aonde estão escondidas as barracas?
Vendedor: (risos) Ah sim, elas ficam escondidas mesmo.
O vendedor nos guiou até as barracas, Justin como sempre querendo o seu melhor, pegou a melhor.
Você: Justin, essa é muito cara!
Justin: Não é não! *-* (sorri)
Justin comprou a barraca e quando vocês iam sair quando Jasmine os chamou.
Jasmine: Ah, (seu nome) você se importa se eu falar a sós com Jus um pouco?
Justin te olhou.
Você: Não, pode ir lá (sorriso forçado).
Justin foi e os dois começaram a conversar, até que Jasmine beijou Justin a força.
Justin: QUAL SEU PROBLEMA?
Jasmine: Me desculpa, é que sua boca estava bem na minha frente e eu não resisti.
Justin: HAHA' Esqueci que minha boca fica atrás da minha cabeça! Se enxerga garota.
Justin ficou preocupado se aquilo não te chatearia, felizmente você não reagiu mal, mas também não reagiu bem...
Justin: Me desculpa, você viu que...
Você: (beija) Não importa, não to afim de me estressar.
Vocês saíram da loja e Jasmine te fuzilou com os olhos, concerteza, ela queria ver vocês brigando.
(No carro)
Justin: (liga rádio) Qual o problema dessas garotas?
Você: Você. Todas querem você.
Justin: (tenta te abraçar, mas o cinto o impede) Te amo.
Você: (sorri).
Justin: Não vai dizer também?
Você começa a cantar a música que estava passando na rádio.
Vocês chegam ao quintal do trailer e começam a montar a barraca. Você estava muito silenciosa e Justin percebeu. Justin soltou a barraca.
Justin: O que foi? (passa a mão no seu rosto) você não é assim... quieta sabe?
Você: nada não (tira a mão dele)
Justin: como nada? (puxa você pra perto dele) me conta, por favor.
Você: Hoje recebi uma ligação...
Justin: (preocupado) Que ligação? (pondo sua testa na dele)
Você: Do meu ex-namorado, Jake T. Austin (:B). Ele me ameaçou de morte. Disse que se eu não voltasse pra ele, ele me mataria, e mataria também com quem eu estivesse. Ou seja, você. (escorre uma lágrima).
Justin: Meu deus, vou avisar Kenny pra não sair de perto de você.
Você: Desculpa estragar a noite mas é que... Eu to com medo. :/ Não quero te envolver nisso, e se ele te ferir?
Justin: Ninguém vai me ferir. (sorri)
Você: Você não sabe do que ele é capaz.
Justin: (Justin ON: coitada ela ta passando por um momento difícil, não posso deixa-la na mão, não agora, será que eu conto pra ela o que iria contar agora? OFF)
Você: No que estava pensando?
Justin: Nada, apenas como nos livrarmos dele.
Você: Ah, vamos voltar a montar a barraca? Se não vai ficar muito tarde.
Vocês montam a barraca e entram dentro dela.
Você: Ei estamos esquecendo de uma coisa muito importante!
Justin: O que? ._.
Você: MASHMELLOW! KKKKKKKKKKKK'
Justin: é mesmo!
Você: Vou lá buscar e já volto ok?
Justin: Ok. (selinho)
Você: (selinho).
Enquanto você estava louca procurando os mashmellows pelo trailer, Justin viaja em seus pensamentos.
Justin: (Justin ON: não sei se devo contar agora, pode ser demais pra ela. Não quero perdê-la, de jeito algum. Não agora. Na verdade, NUNCA quero perde-la. Mas ela precisa saber, ela é tão sincera comigo. OFF)
Você abriu uma gaveta e achou o pacote de mashmellow. Você abre e tenta descobrir um jeito de esquentá-los. Não era um acampamento. rs.
Você: (Você ON: ai meudels como esquento isso? Justin já deve estar preocupado... aliás ele parece estar preocupado com alguma coisa, o que será? A gente é tão sincero um pro outro, ele deve estar me escondendo alguma coisa... OFF)
Você volta com os mashmellows já quentes e prontos pra comer (você havia esquentado eles no isqueiro mesmo!). UIOAUOISUAOSIAUOSI' Você entra na barraca.
Você: Prontinho... (sorri)
Justin: Aleluia! Pensei que ia deixar eu morrer de fome! (risos)
Você: Nunca! Bobão u-u (risos)... Jus, posso te perguntar uma coisa?
Justin: Claro, o que? (tentando mastigar um mashmellow gigante)
Você: Ta incomodado com alguma coisa?
Justin: (gaguejando) N-n-n-ãao. Porque pensou isso?
Você: Tudo bem, se quer ficar escondendo... Você sabe que eu te conheço.
Justin: Talvez amanhã eu conte... Mas hoje vamos aproveitar essa linda noite juntos.
Vocês brincaram, se divertiram e namoraram um pouco, até que já era tarde. Você se aconchegou no Justin e dormiu. Justin ficou mexendo nos seus cabelos.
Justin: (dizendo baixinho pra si mesmo) Será mesmo que se eu contar você não vai ficar chateda? :/
Você ouviu aquilo, mas fingiu estar dormindo. Até que vocês dois pegaram no sono de verdade.
(No outro dia...)
Amanheceu (AVA -q).
Justin: (mechendo nos seus cabelos) Bom dia, my life.
Você: (abrindo os olhos) Continua tentando (risos sonolentos)
Justin: Dormiu bem?
Você: Na verdade não. Fiquei bolada com o que tinha pra me contar. Eai o que é?
Justin: Bem eu...
A barraca começou a tremer demais, alguém puxou você da barraca e te pôs em um furgão e te levou embora. Aconteceu muito rápido.
Justin: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! (vendo o furgão indo embora)
Justin ficou desesperado, quem havia te levado embora? Seu ex-namorado talvez? é claro! Bem que você avisou.
Justin entrou desesperado e contou pra os amigos o que havia ocorrido.
Chaz: E o que estamos esperando? Vamos agora atrás da minha (seu apelido) eer... desculpe. :/
Justin: (não ligando muito pro que Chaz disse). VAMOS AGORA!
Justin e os amigos entraram no carro de Justin e Kenny insistiu em ir junto. Eles procuravam o tal furgão.
Até que o acharão em um terreno baudil (malz, não sei como se escreve).
Kenny: (impedindo Justin de abrir a porta) ESPEREM AQUI! É muito perigoso, vou ver a barra está limpa.
Justin: Não! Insisto em ir com você.
Kenny: Não senhor, você não pode, é muito arriscado (ainda segurando a porta).
Justin: é da minha namorada que estamos falando! (pulando aporta)
Justin e Kenny foram te procurar, você estava amarrada em um canto da grande sala escura e vazia.
Justin: AMOR! (correndo até você)
Você fazia o gesto de não para Justin, mas ele veio até voce e tentou te desamarrar.
Em segundos, chegaram dois homens e prenderam Justin em uma cadeira o amarrando mais forte que você. E colocaram um pano dentro da boca dele.
Kenny observava, ele esperava o momento certo para atacar (segurança ninja manolo! UIOAUSIAUSUOIAUSIU' parei –q')
Um garoto mais pequeno que os dois homens surgiu na luz, sim era o seu ex-namorado.
Você: (que não estava com pano na boca...) JAKE? PORQUE FEZ ISSO?
Jake: (indo pra perto de você) Eu te amo, você não entende, depois que soube dos boatos de você com esse cara, não pude me conter, quero você só pra mim.
Você: Mas Jake, a gente terminou, lembra? TERMINAMOS! Não temos mais nada agora me solte!
Jake: Desculpe não posso superar. E alías, se te soltasse você ia ir correndo pro mané loiro ali.
Você: (gritando) ME SOLTA JAKE, PARA COM ISSO! A GENTE TERMINOU! EU NÃO TE AMO MAIS.
Jake: (te beijando a força) mas eu te amo.
Você: (tentando desviar mas não conseguindo) JUSTIN!
Kenny chama os garotos.
Kenny: (escondido com os garotos) Ao meu sinal, nós atacamos.
Garotos: Ok!
Os homens estavam distraídos vendo a discussão.
Kenny: Atacar!
Os garotos voaram pra cima dos homens e felizmente, conseguiram dete-los! Os garotos prenderam eles e soltaram Justin e você.
Jake: (presos por Chaz) NÃO! (SEU NOME) EU TE AMO, POR FAVOR, ME ACEITA DE VOLTA!
Justin dá um soco em Jake.
Justin: Essa já tem dono, e NÃO É VOCÊ!
Depois da confusão vocês voltam para o trailer. Você ainda estava em choque. Todos te acalmaram. Justin te abraça muito forte.
Justin: Eu te amo! Eu morreria se alguma coisa acontecesse com você!
Você começa a chorar, mas não porque estava triste, mas porque relembrou aquela cena.
Justin te abraça mais forte.
Justin: Você é minha vida! (te beija)
Chaz olha a cena com raiva.
Você acaba pegando no sono e dorme o dia inteiro. O celular de Justin toca.
(LIGAÇÃO ON)
Justin: Alô?
Patty: Oi querido! Kenny me contou tudo, está melhor?
Justin: Eu estou ótimo!
Patty: Ai, graças a Deus, e então quando vou conhece-la?
Justin: Na hora certa, mas mãe tem um problema...
Patty: Qual querido?
Justin: Não contei a ela ainda!
Patty: Ah meu amor, deve fazer isso rápido se não vai chatea-la mais ainda!
Justin: Não posso, ainda mais nessas condições que ela está. :/
Patty: Bom, é melhor se apressar, sabe que não temos todo o tempo do mundo! Tenho que desligar. Tchau bebe.
Justin: Tchau mãe.
(LIGAÇÃO OFF)
(No outro dia...)
Justin: Bom dia (te acariciando)
Você: Bom dia...
Justin: Tenho que te dizer uma coisa muito importante...
Você: (preocupada) o quê? é aquilo que você ia me contar omtem e não contou?
Justin: Sim...
Você: Então conta...
Justin: Bom...

CONTINUA COM 8 COMENTÁRIOS

11 comentários: