segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Your Love Is My Drug - Parte 1

OMG! Chegou o dia! Dia em que o Justin Bieber irá se apresentar no Brasil.
Você já acorda sorrindo. O dia tão esperado que você tinha marcado no calendário acaba de chegar! Você se veste e combina com suas amigas para todas irem juntas ao show.
(No carro)
Você: Nossa, não vejo a hora de chegar! Eu to tremendo, sério '-'
Amiga 1: E quem será que vai ser a sortuda da OLLG no show?
Você: Mistério! haha' Provavelmente eu que não vou ser. Vocês sabem como sou azarada.
Amiga 2: Quero muito que seja eu! Eu morro por isso! Sério.
(No show)
Todas: OMG! Chegamos. E olha lá o Justin!
Justin (no palco): Olá Brasil! Não fazem idéia de como estou feliz de estar aqui nesse lindo país tropical!
(Gritos)
(Horas se passam)
Justin (no palco): E agora minha OLLG! Hnnn... Vamos ver!
Justin estava olhando para todas as garotas quando seus olhos cairam sobre voce.
Justin (no palco): (Falando com Kenny) é aquela ali! (Apontando pra você)
Kenny vem em sua direção e voce estranha, sua amiga super poser gritava loucamente dizendo: Sou eu! Sou eu!
Kenny: Ahn... Desculpa, mas Justin gostaria que voce fosse a OLLG dele (:
Você não pensou duas vezes e foi atrás de Kenny passando por beliebers com muita inveja em suas faces. Uma puxou seu cabelo.
Você: Ai!
Belieber: Sai! Voce nao vai subir naquele palco sua vadia! Ele é meu!
Kenny: Suba em minhas costas.
Você subiu nas costas de Kenny, e estava com um sorisso estúpido na cara, era divertido estar nas costas de Kenny, você tinha até see esqueçido que era a OLLG do show.
Kenny: Chegamos!
Kenny pos você em um canto do palco e voce ficou paralisada. (Voce ON: putz o que eu faço? ._.  fudeu. OFF)
Justin vem em sua direção e pega na sua mão.
Justin: Não precisa ficar nervosa. (ele sorri) Não vou te machucar.
Justin te pos em um banco e te deu flores. Ele começou a cantar, e você lá toda sem graça. Até que ele chegou perto de você e...
Justin: (Sussurando) Ahn... Como posso te dizer... Gostei de você, de todas as garotas que eu vi no show, tive olhos logo para você!
Justin te deu um papel, voce abriu, era todos os seus contatos possíveis, telefone, skype... Tudo.
Você: Ahn... Brigado.
Justin: Quero te ver de novo. (Ele dizia enquanto colocava um crachá VIP em seu pescoço). Ali do lado do palco, tem uma salinha de espera. Pode me esperar lá? (:
Você: Claro. (Voce se levantou e foi sair do banco mas algo a impediu) Ai meu Deus, meu cadarço enroscou no banquinho.
Justin: Eu te ajudo pera.
Você: Tá preso, não tem como. (Você tentava tira o cadarço, mas de nada adiantava)
Justin: (Te enlaçando com os braços e te puxando, enquanto milhares de garotas ficavam cada vez mais com raiva de você, e a raiva já havia começado com os sussuros) Vamos conseguir!
Assim que JB disse aquela frase, você voo para tras e caiu em cima de Jus. Voces dois riram.
Justin: Tive uma idéia. Voce é muito desastrada provavelmente vai escorregar nessa palco liso.
Você: Vou encarar isso como um elogio! haha'
Justin te pega no colo e te levou para a salinha, voces conversam por 5 minutos, pois ele deveria terminar o primeiro tempo do show. Você espera lá, sozinha. Olhando por todos os lados, até que voce ve Chaz e Ryan chegando.
Chaz e Ryan: Oi! Quem é você?
Você: Ahn... Sou a OLLG. Mas de algum jeito vim parar aqui. haha'.
Ryan: Então consideresse com sorte. Justin nunca leva alguma fã aqui. NUNCA. Nem mesmos as famosas. Sem ofensas.
Você: Não ofendeu. (:
Chaz senta no seu lado e vocês ficam conversando. Logo Ryan ve nos olhos de Chaz que ele está interessado em você! Então no meio da conversa, Chaz chega mais perto de você, e quando Chaz ia te beijar, Justin olha do meio do palco para você, para verificar se tudo está bem, quando Justin ve aquela cena, ele sai imediatamente do palco, deixando fãs confusas. Ele chega em sua direção...


CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaah continua por favor, Te pesso continua *-* to amando

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah contiinuua

    ResponderExcluir
  3. hsuahsa,aa para de faze suspense!!
    continua tah mto bom*

    ResponderExcluir
  4. perfeito pf n me deixa curiosa continua o mais rapido o possivel e vc ganhou uma seguidora

    ResponderExcluir
  5. Oi mor!
    Continuaaaa ta muitoo perfeitoo!

    Mor faz um favorzinho?Indica a minha fic?E conto contigo pra m,e seguir tbm! Obg desde já!
    http://thatshouldbeme-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir