terça-feira, 12 de abril de 2011

You Belong With Me - Parte 29

Eae beliebers lindas! õõ/ Bom, como eu já tinha dito, eu estou em provas bimestrais e to MUITO MAL na escola. Foi por isso que me atrasei com a #IB. Mas juro que to fazendo o possível pra postar.
youismyonlydrug.tumblr.com

_____________________

Você surpreendentemente não recuou. Dylan te beijou lentamente. Nesse momento, você se esqueçeu de tudo e de todos.
Nesse momento o mundo parou. Só existia vocês dois.
De repente você ouviu gritos.
Ryan: (SEU NOME)?!
Você se separou rapidamente de Dylan e olhou assustada pra Ryan. Logo Jake e Chaz chegaram.
Ryan: COMO PODE TRAIR O JUSTIN?
Jake e Chaz observaram Dylan com raiva.
Você não conseguiu reagir.
Dylan tentou amenizar a situação.
Dylan: Eu fui o culpado, ela não...
Ryan deu um soco em Dylan.
Você olhou supresa pra Ryan e foi socorrer Dylan.
Você: Ryan! Qual seu problema?! (gritando) VAI EMBORA!
Ryan: NÃO! Quero explicações!
Você: Explicações? Ryan, seu idiota! Não te devo explicações.
Ryan: PORQUE TRAIU JUSTIN COM ISSO AI?
Você: Dylan não é um "isso ai", ele é uma pessoa, uma ótima pessoa! Diferente de Justin que fez um filho com a minha própria prima! E você ainda diz que eu que to traindo ele? Ryan, se toca!
Ryan: Eu to aqui justamente pra esclarecer isso! Não é o que você está pensando. O Justin na verdade não é o...
Você: (o corta) Sai daqui Ryan! Não quero saber de mentiras, ou como você diz: (fazendo aspas com as mãos) "Verdades modificadas"! Me deixa em paz!
Dylan tentou se levantar aos poucos.
Dylan: Então era isso que não queria comentar?
Você: Era... :/
Dylan: Você podia ter comentado, eu ia te apoiar. Você sabe que sempre vou te apoiar. Em tudo.
Chaz chutou o chão para não chutar Dylan, pois sabia que você iria brigar com ele, e saiu morrendo de raiva.
Chaz: TOMARA QUE ESSE SEU NAMORADINHO TE LARGUE PRA VOCÊ SENTIR O MESMO QUE EU ESTOU SENTINDO AGORA!
Todos olharam para o Chaz.
Jake estava com os olhos vermelhos e molhados. Ele estava tentando segurar as lágrimas.
Você: Jake? O que foi?
Jake: Chaz tem razão... Sabe (seu nome), você devia dar valor pra quem realmente te ama.
Você: Jake você me...?
Jake: (te corta) Isso não importa mais, nada importa.

Ryan te olhou com desprezo e saiu.
Você os observou indo embora.
Você: Dylan, como você está?
Dylan estava com um enorme olho roxo.
Dylan: Eu estou bem...
Você: Não está não. (suspiros) Mil perdões por isso, foi tudo culpa minha!
Dylan: Não foi não!
Dylan te abraçou mesmo com dificuldade.
Dylan: Eu que não quero causar problemas pra você.
Você: Você não é o problema, você é a solução...
Você olhou intensamente para os olhos de Dylan e o beijou.
Dylan agarrou na sua cintura e fez o mesmo.
Holly e Cole chegaram de bicicleta e os viram se beijando.
Cole: Viu Holly? Não podemos deixar eles nem uns minutos sozinhos que acaba nisso...
Você deu um passo pra trás, se desgrudando de Dylan e sorriu.
Holly: Pois é Cole! Pra você ver.
Seu celular vibrou no bolso da sua calça e você o apanhou.
Era uma mensagem de Ryan. Você não quis ler, mas não deixou de reparar nas horas.
Você: Ja já vai escurecer, temos que voltar.
Holly: Já? :/
Cole sorriu com a reação de Holly.
Você: Já. :/ Mas não tem problema, Dylan tem meu telefone e a com certeza, nós vamos nos encontrar mais vezes. (sorri)
Holly: Se é assim, tudo bem. (:
Holly e Dylan trocaram de bicicleta. Você sentou no banco da frente e Holly no de trás.
Cole não deixou de reparar no olho roxo de Dylan.
Cole: Cara, porque seu olho tá roxo?! o-o'
Dylan: Longa história...
Dylan olhou pra você e sorriu. Você fez o mesmo.
Cole: Bom, tchau garotas!
Vocês deram tchau aos garotos e foram embora.
Vocês chegaram tarde na mansão.

CONTINUA COM 18 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Anônimo: PEQUENO? SUAIOSOUIUAOUSIAUISUAUOSUIAUSUAIOU' x-x.

kamilaB: Mais já estava bem obvio o que ia acontecer... haha *-*

Jeessica !: Ui, me seduziu -q UAIOUOSAUISUA' Ah, ele não conseguiu isso. :/ Mas ele ainda pode conseguir de outra maneira...

Imagine Belieber: VICIANTE? *UUUUUUU* (me sentindo importante) -qnnnnnnnnnnn.

ana carolina: OMB MEDO'. KKKKKKKKKKKKKKK. não faz isso não ): haha'

Bya (-';'-): Obrigada linda! *-*

duda :*: Assasina? DDDDDDD:' MUAHAHAHAHAHHAHA. Como você descobriu meu apelido? -qnnnnnnnnnnnn. Continuei, eeeeeeeeeeh. \õ/

Bruh --': Bom, eu tinha que usar minha imaginação fértil pra alguma coisa né? haha *-* Muito obrigada gatona *-* A segunda temporada já está pertissimo.

FC beliebers forever BR: Amor, você pode comentar o seu blog na página de "Blog's"? Por aqui eu me perco toda. IUASAUISUAUOISUAU'. <3

Imagine Belieber e Bruuh --': Por causa dessas provas... Ah, odeio provas.

Fim das respostas aos comentários!

22 comentários:

  1. AAAAA perfeiiitooooo - 1° coments ~dança~
    E aah relax tb odeio provas .-.
    mais continua assim , a historia ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. E de nada viiu floor ? *--*
    A historia está encriiveel --' , continuua continuua *--*

    ResponderExcluir
  3. omg está perfeeeeeeitoooooooo *-*
    continuaa pleasee *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAA to viciada nisso.
    continuaa love, beijustin...

    divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hahah muitooo bomm
    mais ta muitooo tensoo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. omg você é d+!ñ entendo como consegue escrever tão bem...
    Parabéns!
    #beijustin *-*
    by: Sah ~♥~

    ResponderExcluir
  7. de nada, nossa ta cada vez mais lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk seduzi ! é num foi dessa vez,mas tomara que o Ryan consiga falar com ela ne ?!
    haha

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus como isso vicia. :/ Ryan tá com ciumes, isso sim, invejinha u.u' UHSDUHSDUSDHSDU parei. CONTINUA DIVA *3*

    ResponderExcluir
  10. Continua, por favor!

    Ps: Estou amando!

    ResponderExcluir
  11. Ameeei... continua urgeeeente ;*****

    ResponderExcluir
  12. Coontiinua floor *----*

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com dó do Chaz e do Jake, mais eu fiquei feliz que ela ficou com o Dylan. E eu acho que ela não deve comer na mão do Justin mesmo.
    Sua #IB tah ótima, perfeita, marivilhosa.
    Continuaaaa :D

    @Belibers_s2

    ResponderExcluir
  14. http://todabeliebersonha.blogspot.com/
    Visita o meu blog, please11

    ResponderExcluir
  15. Tu ta me mataando aquiii ! continuaa assassina²
    Tua #IB está muito mais do que perfeito , Eu to amando, não vejo a hora de você continuar :)
    Beijos Flor ;*

    ResponderExcluir
  16. continua , a tua fic é das melhores que já li !
    a sério , está mesmo viciante !
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa , please *.*

    ResponderExcluir