segunda-feira, 4 de abril de 2011

You Belong With Me - Parte 25

Selena: Oi meu amor. (entrando)
Justin: ... Pode entrar. u-u.
Selena entrou e todos ficaram calados. Chaz foi o primeiro a cumprimentá-la. Logo Jake em seguida. Você não fez o esforço de se levantar, estava com muita raiva e ódio de Selena. Holly percebeu que vocês não tinham uma relação boa, então ela se sentou ao seu lado para te fazer companhia.
Selena: Bom, (se sentando no sofá) você já deve saber porque estou aqui.
Justin: Sei... Os exames... E... (tenso) Quais foram os resultados?
Selena: Veja você mesmo!
Selena retirou um envelope da sua bolsa e deu para Justin.
Justin abriu o envelope e começou a ler. A cada revirada de olhos, Justin parecia ficar triste. Enfim ele terminou.
Justin: Então, quer dizer que eu sou o pai?
Você ficou em choque.
Holly te abraçou e Selena deu um sorriso de canto da boca.
Justin olhou pra você e você se levantou. Não suportaria Selena te ver chorando. Você puxou Holly e a levou junto com você para o quarto em que vocês dividiam.
Você trancou a porta e começou a chorar.
Holly: Calma amiga :/
Você: Então é verdade! Ele me enganou esse tempo todo! Que bom que não fui trouxa que nem a Selena! Eles se merecem mesmo! (jogando uma almofada no abajur que caiu no chão, e se quebrou em pedaços). Eu não acredito nisso!
Você chorava sem parar e Holly tentava te acalmar.


*Com Justin...*


Selena: Está tudo ai. Preto no branco. Espero não ter ficado chatiado com essa notícia!
Justin: Claro que não Selena, eu virei papai! (sorriso forçado).
Selena: Não pareçe estar feliz!
Justin: Talvez um pouco cansado. Eu preciso descansar.
Justin subiu deixando Selena furiosa.
Ele não foi dormir como havia dito.
Ele foi em direção ao seu quarto e começou a bater na sua porta.
Holly: Vai embora! Ela não quer te ver!
Justin: Holly, por favor, abre a porta! É importante!
Holly: Não! Você já fez demais pra um dia só. Você acabou com a vida da (seu nome)! Faça um favor para todos nós e não piore as coisas!
Justin: Eu não queria isso, não queria nada disso... Eu a amo...
Holly: (o corta) E isso é amor? Olha Justin, é melhor você ficar com a Selena mesmo! Vocês se mereçem!
Justin socou a porta e começou a chorar. Ele bateu agressivamente sua cabeça na porta e seu rosto começou a sangrar.
Justin: Por favor. Eu não consigo viver sem ela!
Holly: NÃO JUSTIN! VAI EMBORA! NINGUÉM TE QUER AQUI! VAI CUIDAR DO SEU FILHO!
Você e Justin não paravam de chorar.
Você estava jogada no chão, soluçando de tanto chorar. Já Justin estava encostado na porta com as mãos na cabeça, chorando sem parar.
Holly estava muito mal por ver aquela cena e por fazer parte daquela situação. Ela tentava te consolar. Mas naquele momento, você queria ficar sozinha. Você, sua raiva e seu ódio pela Selena. Agora não mais só da Selena como de Justin.
Jusitn se arriscou mais uma vez.
Justin: Por favor, abre a porta, eu imploro.
Você abriu com dificuldade. Ele ainda estava encostado na porta e só conseguiu levantar a cabeça.
Você: Quem não quer mais te ver sou eu! Você e Selena se mereçem! (pausa) Você tem uma família pra cuidar, então vai lá! Seja muito feliz. E vê se me esqueçi tá? (tosse de tanto chorar) Como pude ser tão ingênua? Me usando esse tempo todo! Que bom que não cai nas garras do Justin Bieber, o garoto mais falso e arrogante de todos!
Você bateu a porta na cara do Justin.
Justin começou a chorar mais que o normal. Ele estava fraco, pálido, sem energia.
Todas suas tentativas haviam sido em vão. Ele não tinha mais forças pra tentar.
Justin não resistiu e desmaiou.
(No outro dia...)
Justin acordou no hospital.
Ele abriu os olhos no exato momento em que a enfermeira estava lhe aplicando uma injeção.
Justin: Aonde eu es-estou? (zonzo)
Enfermeira: Calma, você já está sendo tratado. Você está muito fraco.
Justin: Ca-ca-cadê a (seu nome)?
Enfermeira: (Seu nome)? Ninguém nos informou que uma garota com esse nome está lhe aguardando. Mas tem outra garota aí chamada Selena. Ela está te esperando na sala de espera. Ja já você vai poder receber visitas e eu a permito entrar ok? Só vou aplicar as injeções necessárias que o seu corpo precisa. Você está muito fraquinho moço.
Justin: Eu que-quero a (seu nome), e não Se-se-lena.

*Com você...*


Holly: Tem certeza que não quer visitá-lo no hospital?
Você: Tenho. Ele não mereçe minha presença lá.
Holly: Tem certeza de que quer agir assim? O melhor não seria apoia-lo, já que ele está passando por um momento difícil agora e encarando tremendas responsabilidades?
Você: Está do lado de quem?
Holly: Só estou dizendo (seu nome), pense direito antes de tomar desições sérias.
Você: Eu já tenho certeza do que quero, e não é ele. Eu quero esquece-lo de vez. Eu me arrependo de cada segundo que fiquei ao lado dele. Eu fui muito ingenua por pensar que as pessoas podiam mudar. Eu sempre estive certa, mas não quis me ouvir. Eu odeio Justin Bieber e sempre vou odiar!
Você fez um rabo de cavalo e pegou sua bolsa preta com um laço na frente.
Holly: Vai aonde?
Você: NÓS vamos dar uma volta. Tudo bem?
Holly: De boa, vamos lá. Tudo pra você melhorar.
Você e Holly foram dar uma volta.


*Com Ryan*

CONTINUA COM 17 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Paah: Pois é! haha' Agora eu to em dia! *-*

BLOG F5: Prontinho. UAIOSUASUOAUSI' *u*

Biia_Usmile: Ai que ótimo que está curtindo minha #IB, fico muito feliz cara! *-* E bem-vinda ao blog!

Ana: E não faz mais que a obrigação u-u. Nada como um ciuminho básico pra sair da rotina né? ownt *-* SIMBORA, vamo esmurrar a Selena vaca! õõ/ haha' Nha, que linda *-* Nem vai precisar ficar anciosa. To voltando a rotina! *u*

dada :*: Nha *-* Eu que senti falta de vocês! Sei que andei sumida, mas não consigo ficar sem vocês, então basicamente vocês que me fortalecem pra escrever no blog! *u*

Maariih: Mas to de volta! õõ/

Bya *-* (-';'-): Menina, nao faz isso comigo não! UIOAOISUAUI Assim eu morro né?! :/

Anônimo: NOOOOOOOOOOOOOOT. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. Em vez de cemitério e caixão, vamo sair pra comer um hot dog! (88'. Continuando...

naaah.ty_ e maria.mc.amaro: Obrigada lindas! *-* Suas divassas!

kamilaB: Eu faço o que posso! *-* Que obm que está gostando da minha #IB. Beijão gatona! <3

Fim das respostas aos comentários!

18 comentários:

  1. Meu Deus, como você consegue me deixar assim com tanta curiosidade?!
    Que isso eu deixar de ler esse blog maravilhoso seu, eu ein nem pense nisso, jamais!!
    E a Fic do O Devorador De Olhos, meu como eu fiquei morrendo de medo, mais to doida pra ver a outra...

    ResponderExcluir
  2. Aiiii Super Tenso isso hein!!
    Mas ta fantastico na mesma!
    Continuaaa Plaeseeee
    Adoro a sua #IB

    ResponderExcluir
  3. Vooc e suaas intenções d nos mataar néee ?! rs'
    Postaaaaa pfpfpf #MIMIMI

    ResponderExcluir
  4. continua linda...eu nem tenho palavras pa descrever!!!!ta lindo continua rapido!!"!=D@JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  5. Thank !! ... OMB !! O que sera que vai acontecer com o JB ??? OMB !!!

    ResponderExcluir
  6. Voce fica me deixando curiosa!!!!!! E Ainda bem que voce voltou ! rs' Continua

    ResponderExcluir
  7. Continua DIVA, Leitora Nova do seu blog, a minha amiga Bya *-* (-';'-), que me indicou o seu blog, e eu simplesmente A-M-E-I, ela falou que era pra eu ler o seu blog que eu ia adorar, e olha só ela acertou!!
    BEIJUSTIN...

    ResponderExcluir
  8. continua fofa...
    chorei nesse

    ResponderExcluir