quarta-feira, 27 de abril de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 32 + selinho!

HEEEEEEEEEEEEY! Muitas novas leitoras estão na area (não pude deixar de reparar -q), mas espero que as de sempre, continuem lendo e acompanhando a #IB! <3 Ah, e bem-vindas novas leitoras!
Cara, daqui a pouco vamos chegar a 180 seguidores! :O Como o blog cresceu *-* Ainda me lembro quando eram apenas 14 seguidores (meus amigos que me apoiaram desde o inicio, ownt. *-*).
Bom, amanhã é o dia em que vou decidir qual design enviado por vocês, será o oficial da #IB You Belong With Me - 2ª Temporada, e quero dizer que simplesmente amei o trabalho de vocês. *-* Cada um mais lindo que o outro. *U*
Bom, era só isso.
Falow beliebers gatonas! <3 (eu devo ser a escritora de #IB mais malokeira ou a mais retardada... PQP, porque será né? haha UAISOAUOSUAUSIO')
@TeamBieberLand (não estou entrando muito) | youismyonlydrug.tumblr.com (nesse eu to sempre (YY')

_____________________

O impacto do trombo foi tão forte que você havia caido no chão.
Uma mão logo entrou na sua frente para te oferecer ajuda. Era uma mão de unhas pintadas e craqueladas, então você soube que era uma menina.
Você: Ah, obrigada (se levantando).
xxxx: OMG! Era com você mesmo que queria falar! (sorrindo)
Você: (tirando o cabelo do rosto para ver quem era) JASMINE?!
Jasmine: Sim! (sorrindo) Mas antes de dizer alguma coisa, qualquer coisa, eu quero te pedir desculpas. Desculpas sinceras. Realmente não sei o que deu em mim naquele cruzeiro.
Você: Desculpas? o-o
Jasmine: Não quero causar mais problemas. Enxerguei o quanto estava errada, e garanto a você que não sinto mais nada pelo Justin. Desses tempos de lá pra cá, percebi de quem eu realmente gosto. (pensando alto) E pensar que ele sempre esteve de baixo do meu nariz... (abaixando a cabeça).
Você: Na verdade, eu não estou com o Justin, então se ainda sentisse algo, eu não me importaria.
Jasmine: Romperam?
Você: Sim, não estava mais dando certo sabe... Assuntos pessoais.
Jasmine: Por acaso esse assuntos estão envolvidos com a Selena?
Você: Sim, mas como...
Jasmine: (te corta) Não precisa me dizer o que é ou como eu supostamente sei, mas se for coisas ruins, saiba que amanhã ela vai dar uma entrevista exclusiva de uma hora para a Ellen DeGeneres, e acho que ela seria bem capaz de dizer as tais coisas, caso forem ruins.
Você: (Você ON: Bom, ela só vai dar a feliz notícia falsa para o mundo. É bem a cara de Selena ganhar ibope. Aposto que ela só vai anunciar a "gravidez" para ganhar as próximas capas das revistas e as primeiras páginas dos jornais. "O bebê de Selena com o Justin"... Coitada das beliebers. Aposto que vão sofrer mais do que eu sofri quando souberem da notícia falsa. Mas diferente delas, eu tive a sorte de superar. Agora tenho que seguir em frente, fazer meu caminho e não me importar com os comentários que virão. Só tenho pena do Justin, que sofrerá as consequencias injustamente. Mas bem, quem mandou se envolver com a Selena... Ele sempre soube do que ela é capaz. Mas ele sabe que pode inverter essa situação com testes de DNA. Então, não é nada para se preocupar. Ele tem amigos leais que sabem o que fazer. A notícia só vai se alastrar pelo mundo em alguns dias, até que Justin prove que não é o pai. (SEU NOME) PARA! Até pareçe que você está se importando com o destino que essa notícia dará ao Justin...  OFF) Bom, aposto que tudo o que ela dirá é mentira. Você sabe como a Selena é.
Jasmine: Ahan. Sei exatamente como a queridinha da Disney é. Bom, em todo caso, desejo toda a sorte do mundo pra você!
Você: Ahn, obrigada... (Você ON: Tá, agora tá estranho. Será que ela realmente mudou?... Bom, pareçe que sim. OFF)
Jasmine: Não acredita que eu mudei né?
Você: (Você ON: Cara, ela lê mentes! o-o) Bom, é difícil de acreditar, mas não de provar... Afinal, quem você vai realmente ver na mansão?
Jasmine: O J...
Você: (a corta) Sinto muito, mas o Justin ainda está no hospital. Ele só vai sair quando Ryan for busca-lo, pois ele só vai receber alta de tarde e...
Jasmine: (a corta) Não vim ver o Justin! Vim ver o Jake!
Você: O Jake?! (surpresa)
Jasmine: Sim, eu estou gostando dele... De verdade.
Você: (sorri) Jake, é um cara super legal. (:
Jasmine: Rs, eu sei. Acho que desta vez, achei a pessoa certa. Apesar da gente não ter se falado muito depois do cruzeiro, não custa tentar se aproximar novamente e ver no que vai dar...
Você: Exatamente! Bom, também te desejo toda a sorte do mundo... Do universo! (risos timidos)
Jasmine: (risos) Ah, obrigada (seu nome). Fico feliz agora que somos amigas... (se corta) Ahn... Somos amigas né?
Você: Claro! (sorri)
Jasmine: (sorri de volta) Ah, que ótimo! (te abraçando).
Você: (abraçando-a). Viu? Só precisavamos conversar um pouquinho pra nos tornamos amigas. Deviamos ter feito isso muito antes.
Jasmine: Mas antes isso não ia rolar. Eu era uma estúpida arrogante. Mas agora eu aprendi com meus erros.
Você: Não fale assim de você mesma! Todo mundo erra... (se lembrando que tem que ir). Ahn, Jas, preciso ir.
Jasmine: Tudo bem. Bom, a gente se ve na mansão. Vou ficar lá algumas horas.
Você: Ok, tchau.
Você se despediu de Jasmine e voltou a andar. Você devia se encontrar com Dylan para lhe explicar o seu "desaparecimento". Você chegou ao local Central Park e logo avistou o Dylan.
Ele estava sentado no banco em que vocês se sentaram para tomar sorvete, olhando pra baixo com seus lindos cabelos loiros jogados no olho. O cabelo de Dylan te lembrava o Justin... Você sentiu seu estomâgo revirar, mas isso não te impediu de ir até Dylan.
Você: Oi amor. (selinho)
Dylan: Oi (seu nome). (:
Você: Bom, vamos começar...

*Com Ryan...*

Ryan soube que Justin só receberia alta de tarde, então preencheu o tempo vago se ocupando.
(14:36)
Ryan pegou as chaves de um dos carros de Justin e se dirigiu até o hospital.
Ryan pediu informação para a balconista que discou um número de telefone e conversou com o médico de Justin. O médico confirmou que Justin havia recebido alta pra esse horário e que ele já podia ir.
A balconista pediu para que a enfermeira acompanhasse Ryan até o quarto de Justin.
Ryan chegou no quarto de Justin.
Ryan: Vamo cara, hoje você sai desse quarto branco e sem graça.
Justin: (sorrindo) Não vejo a hora de sair dessa cama!
Ryan: Entõa levanta cara! A hora é agora.
Justin: Tem razão... Mas, eu ainda preciso de uma ajudinha...
Ryan entendeu rapidamente que Justin estava pedindo sua ajuda e foi até ele para ajuda-lo a se levantar. Ryan ajudou Justin nos primeiros passos e logo o soltou. Justin já conseguia andar como antigamente. Ele não estava mais fraco, muito pelo contrário, ele estava melhor do que nunca! Totalmente renovado.
Ryan ia o levar até o carro, quando foi supreendido por milhares de fãs tentando entrar no hospital. Alguns seguranças do prédio conseguiram fechar as portas do hospital a tempo de acontecer uma grande invasão de garotas loucas e escandalosas.
Ryan: É cara, pareçe que vamos ficar aqui por algumas horas.
Justin: Aff :/

*Com você...*

Você havia contado tudo ao Dylan, menos sobre o beijo, os abraços, a intimidade... Sobre seu relacionamento com o Justin.
Dylan: Ele estava tão mal assim?
Você: Muito, por isso tive que visitá-lo. Mas prometo a você que não sinto nada por ele! Só que você... (Você ON: Tá, eu menti. Ainda sinto algo pelo Justin, mas não poderia dizer isso ao Dylan... Não agora. Não estou certa de quem eu realmente gosto. OFF)
Dylan: Ok... Ahn, que tal nós comermos em uma lanchonete aqui perto? Só eu e você, como nos velhos tempos. (sorrindo)
Você: Eu adoraria, mas tenho que ir embora. :/
Dylan: Então tá... (chatiado) Será que rola um beijo de "tchau, te vejo amanhã"?
Você: Claro (risos).
Você e Dylan se beijaram lentamente e você voltou pra mansão.

CONTINUA COM 19 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Giiu_Belieber: 1º. *-* Obrigada fofa, continuei. <3

catarinaivf: OBRIGADA LINDA! *-* Emocionante e perfeito, é ver o comentário de vocês! <3

Tainara: NOOOOO! SUAIOSUIAUSUIAUOISUAUSIUUSA' Diva not. -q Não tenho o que é preciso pra ser uma. haha' TU VAI LEVAR UM TIRO MANOLA U-U. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Cara, eu tenho essas minhas manias idiotas. Pode acreditar, faço pior que sua BFF' KKKK. Mas vocês devem ser muito firmezas por serem loucas. (yy' I hate normal people.

Anônimo: Morre não! haha. Calma amor, a vida tem seus altos e baixos e no momento, você está em baixo. Ah, mas como todos sabem, os mocinhos sempre se dão bem no final! (: (ah, mas como eu adoro os vilões (66') 

" justin drew bieber ": Amor, comenta o seu blog na página dos Blog's, ai eu ponho você na lista, pode ser? *-* Quando vocês pedem pra eu divulgar nos comentários das partes da #IB, eu fico meio confusa, por isso peço para que coloquem lá falow? õ/ (não, eu não sou retardada, mas desorganizada ao extremo ><)

Anônimo: Ela está em dúvida sobre os sentimentos dela. Ela nunca deixou de amar Justin, mas ela está se ocupando com o  Dylan (quando eu digo ocupar, não quer dizer que ela está usando ele, me expressei mal), e nesse meio tempo, ela também começou a sentir algo pelo Dylan. Algo real.
Nem todos os amores são correpondidos [/fikdik. É só questão de tempo para ela decidir com quem vai ficar. Não mandamos no coração. E do mesmo jeito que o meu e o seu não tem prazo de validade, o dela (você, eu, nós beliebers... enfim... haha') também não. Ela ainda vai se resolver. (:

Raquell_nsn: Ui, me senti agora (HH'. UAIOSUOIUAISUIOAUIUSUAS

Jeessica !: Haha, vlw. *-----------------* Sanduiche é booom cara :9 Beijos sedutora preferida <3

Anônimo: Novela? haha' morri. *-* Lembro que eu mandei uma reply pra alguém falando que era minha chará, mas não lembro a pessoa. Qual seu twitter? *-*

Moonaah: KKKKKKKKKKKKKKK. #IB (Y) - Drogas (N). õõ/

MariiTamoyo: OOOWN *-* Obrigada lindona! <3

bia4ever: Really? ownt. *-* OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI BIA -parei. UAISUOAUISUIAUIOSU'  UAU! *UUU* Dou sim. (:

Fim das respostas aos comentários!

_____________________

Ganhei um selinho do blog ifeyescouldspeaksz.blogspot.com (deem uma espiada -q)!
O selo de: Esse blog está... Aprovadissímo!
Como o selo não há instruções, eu mesma as fiz e enumerei. (não criei novas coisas, apenas separei elas por etapas ok? -q)


1) Indicar 10 blog's: (em homenagem as minhas parcerias, o selinho são pra elas! *-*)

imaginebelieber-ombieber.blogspot.com
seriebieber.blogspot.com
imagineandfanifics.blogspot.com
imaginebelieberbieber.blogspot.com
bieberfict.blogspot.com
biebsislife.blogspot.com
imagine-belieber.blogspot.com
• http://betterthanrevengenelena.blogspot.com/
• http://loucasporjbbr.blogspot.com/
• http://lifewithbieber.blogspot.com/

2) Avisar aos blog's indicados que ganharam o selinho

22 comentários:

  1. Eu cada vez amo mais esta história *-*

    ResponderExcluir
  2. Hahaha EU sou a sedutora PREFERIDA ta u_u hahaah ! ^faznedoinveja~ hahaha
    Ta perfeita ! sz' Continua ! 33 (yn)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muuito obrigada amor :) Isso é muito pra mim, muito obrigada mesmo, e parabéns pelo seu blog, que é um dos melhores!
    Queria conversar com você, pode ser ? é coisa boba, mas é preciso.. rs!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. luvie, muito, muito obrigada mesmo pelo selinho, eu fico muito feliz que goste do meu blog! O seu é ótimo também! Beijos, Karen ;*

    ResponderExcluir
  5. awn , CONTINUA \o/
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Fofa, você ganhou um selinhoo;
    entra aíi.
    http://bieberfict.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. continua!
    selinho pra vc: http://justinmybieber.blogspot.com/2011/04/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Aiin continuua to tão anciosa =P
    é assim que escreve ? anciosa ?! AHH

    ResponderExcluir
  9. novela sim haha , sua história é tão real , tá de parabéns .: ah , & meu Twitter é @Yaiia_Rodrigues .:

    ResponderExcluir
  10. Continua ;*
    by: @meus4vdg

    ResponderExcluir
  11. heey tem que continuar *-*

    @Bieberfactsss

    ResponderExcluir
  12. aaaaa Rainha da Imagine Belieber Viciantte u.u

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa &&&&&
    @cayquemeumundo

    ResponderExcluir
  14. muito bom :D Muito talento!

    @Viic_sem_twitter! hihihihihihi ;d

    ResponderExcluir
  15. Ain tá muitoo perfeito,continuaa to AMANDO *-------------------------------*

    ResponderExcluir
  16. Você acaba de ganhar um selinho de: Esse blog está... Aprovadíssimo! *-* Parabéns pelo seu blog nenis,obg pelo selinho tbm *o* http://imagineandfanifics.blogspot.com/2011/04/mudancasselinho.html

    ResponderExcluir
  17. Continua está muito legal
    Quando vc irá postar a parte 44?
    Pf continua
    BJS
    Millena Velloso

    ResponderExcluir