domingo, 24 de abril de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 31 + aviso do "concurso"

(No outro dia...)
Você acordou em uma cadeira no hospital.
Você estava com uma baita torcicólogo, mas isso não te impediu de olhar bruscamente para o lado procurando por Justin.
Ele estava dormindo na cama.
Você ficou olhando pra ele e milhares de pensamentos logo tomaram conta da sua mente. "E Dylan? Esqueçi totalmente dele! Como ele vai reagir quando souber que eu beijei Justin? Não, ele não pode descobrir... Eu o amo tanto. Mas ainda sinto algo pelo Justin. Mas não posso deixar os dois! Eu os amo tanto... OMG, o que eu fiz?!".
A enfermeira entra devagar no quarto e se assuta com você olhando pro nada com uma cara estranha. Ela não esperava que você estaria acordada aquela hora (a hora das inejeções de bieber).
Enfermeira: (gritinho e pondo a mão na boca) Ah, desculpa, senhorita Bieber.
Você: (pra baixo) Tudo bem, e ahn... Me chame só de (seu nome).
Enfermeira: Tá legal. (estranhando). Ahn... (puxando conversa) Você adormeceu cedo ontem, e por mais que Justin tenha insistido em deixa-la dormir ao lado dele, (aplicando as injeções) tivemos que coloca-la na cadeira, pois ele estava fraco demais e tinha que voltar a usar os aparelhos... (pausa) (jogando a injeção no lixo) Felizmente, ontem ele comeu um pouco depois que você adormeceu, e hoje torcemos pra que o deem alta, para ele poder voltar com você com segurança pra casa. (sorrindo)
Você: Assim também espero (sorriso forçado) (Você ON: Voltar comigo? COMIGO? E Ryan? Por que ele não o leva pra casa? Ai meu deus, o que Dylan vai achar de tudo isso?! OFF) (pondo as mãos na cabeça)
Enfermeira: Algum problema...?
Você: Não, só estou cansada...
Enfermeira: (sorri). Depois de uma noite como ontem, eu estaria exausta. (pausa curta) Justin não parou de falar de você um minuto sequer, você não sabe o quanto ele está feliz por você estar aqui com ele.
Você dá um sorriso de canto da boca.
Seu celular vibra em sua bolsa (sim, você tinha adormecido com a bolsa e o vestido chique da premier). Uma mensagem havia chegado.
Era de Dylan. Você a abriu. "(Seu nome), onde você está? Estou muito preocupado, me retorne o quanto antes possível!"
Você verificou as chamadas perdidas e viu que haviam 8 só de Dylan. Com certeza ele estava louco atrás de você. Afinal, não era pra tanto, pois além de você sumir na saída da premier, o fez cancelar a reserva no restaurante e deixou todos preocupados. Você verificou se haviam chamadas perdidas, e achou 6 de Holly, 1 de Cole e supreendentemente, 12 de seus pais.
Você estranhou o número de ligações vinda dos seus pais, pois em todo o tempo que você estava nos EUA, eles não ligaram nenhuma vez. Você sabia, que coisa boa não podia ser.
Você: (guardando o celular) Eu-eu preciso ir.
Enfermeira: Mas já? Não vai esperar o Sr. Bieber acordar?
Você: Não, eu realmente preciso ir.
Enfermeira: Sendo assim, tchau. Foi um prazer te conheçer.
Você: O prazer foi todo meu. (apertando a mão da enfermeira).
Você segue em direção a porta e vai embora.
Justin acorda no momento em que você deixa o hospital.
Justin: (Seu nome)...

*Com Selena...*

Selena começava a estranhar Justin. Ele já não era mais o mesmo. Não desejava a sua companhia, e quando a tinha por perto, parecia não gostar e provavelmente desejava para que aquele momento passase. Ele só parecia ficar feliz quando Ryan o visitava. Selena desconfiava que ele já sabia de tudo por isso não o visitou nos ultimos dois dias temendo que isso poderia ser verdade.
Apesar das preocupações, Selena fazia questão de ter pensamentos "felizes" em sua cabeça, tais como se Justin tiver provas para comprovar que o filho não era dele, com um belo golpe de marketing, tudo se resolveria (sim, marketing é tudo na vida dos famosos).
Selena estava se preocupando demais com essa história e resolveu tomar uma atitude. Rapidamente Selena pegou seu celular com as mãos trêmulas e ligou pra Ellen DeGeneres, a apresentadora mais famosa de todos os EUA.  Depois de alguns minutos de papo furado, Ellen a convidou para uma entrevista amanhã em seu show, e Selena rapidamente aceitou dizendo que tinha uma surpresa para todos os telespectadores. Selena se despediu de Ellen e se deitou na cama, já planejando o que iria falar amanhã na entrevista.
Selena: Ah, Selena. Não se preocupe, amanhã tudo vai se resolver. Quando você disser quem é o papai do seu bebê, Justin não vai conseguir provar o contrário. E mesmo com exames de DNA, suas fãs vão perder totalmente a confiança nele. Justin Bieber irá descer, DESCER. E pagar por tudo o que fez com você! (sorrindo) E quando ele estiver lá embaixo, você irá ajudá-lo e porvar de uma vez por todas, que você é melhor que a (seu nome).
Selena falava consigo mesma quando sente uma forte contração. Recentemente, Selena havia sentido muitas contrações e já não suportava mais, pois a dor era intensa e frequente.
Selena se revirou na cama, torçendo para que a dor parasse, mas foi em vão. Sem escolhas, Selena pediu ajuda para seu mordomo, pois sua dor era insuportável.
Selena: GIOVANNI!
Giovanni era os ouvidos e a boca da mansão. Tudo quanto é fofoca passava por ele primeiro. Giovanni era de total confiança para a Selena, do qual o mesmo contava tudo a ela. Desde o novo corte da cozinheira até a pegação da nova celebridade do momento com aquele gato que Selena ainda ficaria quando ele estivesse no auge da fama.
Giovanni rapidamente subiu as escadas e entrou no quarto de Selena.
Giovanni: Sim, senhorita?
Selena: Giovanni, por favor, ligue para um médico, não estou mais aguentando essas contrações.
Giovanni: É pra já madame... Mas, a senhora não prefere ir ao hospital em vez de chamar um médico?
Selena: NÃO! Agora vá!
Giovanni ligou para um médico e logo anunciou a Selena que ele chegaria em torno de 15 minutos.
(17 minutos depois)
O médico chegou e rapidamente se dirigiu até o quarto de Selena.
Selena: Você?! (surpresa)


*Com você...*


Você chegou apressadamente em casa, atropeçando em tudo que via pela frente.
Jake estava no segundo andar, do qual você estava com dificuldades pra chegar.
Jake: (Seu nome)? Você está bem? Não deu notícias. Estavamos tão preocupados!
Chaz ouviu seu nome da cozinha e subiu rapidamente até o segundo andar.
Você: E-eu estou bem, talvez um pouco cansada e com dor.
Chaz: (Seu nome)! Que bom que está bem! Imaginamos o pior.
Você: Obrigada pela preocupação. Mas tenho certeza de que se eu sumisse, não faria falta a ninguém. (dramática)
Chaz e Jake se entreolharam deixando clara a expressão de: Até pareçe, eu morreria se você sumisse.
Você entrou no seu quarto porcurando por Holly. Ela não estava no cômodo mas havia deixado um bilhete em cima da cama. Você o apanhou e leu: " (Seu nome), fui viajar com o Cole pra Paris, não sei quando volto. Quando ler esse bilhete, ligue para Dylan, pois ele está MUITO PREOCUPADO. Beijos da sua amiga que te ama muito! Holly."
Você pegou seu celular e digitou o número de Dylan.
(LIGAÇÃO ON)
Você: Dylan? Sou eu, (seu nome).
Dylan: (Seu nome)?! Aonde você está? Você está bem?
Você: Eu estou bem, fica calmo.
Dylan: Ficar calmo?! Você sumiu do nada e ainda quer que eu fique calmo?!
Você: Eu sei, eu errei. Olha, porque você não vai no Central Park? A gente pode se encontrar lá, e eu te explico tudo, pode ser?
Dylan: Claro. Já estou indo pra lá.
(LIAGAÇÃO OFF)
Você sai do seu quarto, passando por Chaz e Jake e desce as escadas. Você pega um sanduiche que Jake havia feito pra ele que se encontrava em cima do balcão da cozinha e sai da mansão. Você estava andando e saboreando o sanduiche que você havia "roubado" de Jake quando tromba com alguém.

CONTINUA COM 19 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

Julia: Eu não to dando uma olhada nos blog's agora, mas depois eu dou uma passadinha por lá, pode ser? (:

SrtaMasy: Chorou? Hã? Como assim? Minha história é feita com amor pra provocar sorrisos pow ><' Eu te proibido de chorar moçinha u-u. UIASIAUSUIAUS' brinks. Eu escrevo super bem? *-* Own, brigada flor.

kamilab: Para por aí se não eu vou começar a me sentir! UAISUAIOUSIUOAIUSUAI.

catarinaivf: OBRIGADA CAT! (fazendo coraçãozinho com a mão SZ)

maria.mc.amaro: UAAISUOIAUISU. Mas eu fiz o momento tão levinho já pra não ficar dramático ._. haha'. Morro com vocês <3 Thanks.

Jeessica !: Ui sedutora (66' UIASUIAUSIUIAUSIOUAIUS. Segunda temporada começou baby (HH)'

#Drew Bieber: Valeu! haha' <3

Júh *ϟ*: Agradeça ao final da temporada, porque se não fosse ela, eu ia deixar no suspense (sim, eu sou má) MUAHAHAHAHA' parei -q.

Vαnεssα: Ain amor, não chora! ): Assim você me deixa mal :/ Não quero provocar lágrimas nas pessoas. Nós temos que ter #1MillionSmilers <3 Não demorou muitopra segudna temporada chegar né? *-*

Ana: Ela ainda vai se resolver com o Dylan, sendo coisas boas... Ou coisas más... Eles vão se decidir se vão ficar sofrendo ou se vão seguir em frente. A decisão final é deles (não sua idiota, a decisão é sua porque você que escreve a história morow? u-u. Otária -q)

luiMallette: haha *-*

beliebersfanaticas!: Pois é, mas ela não iria fazer isso se Justin não estivesse quase a beira da morte. Ela foi "obrigada". As aspas, porque em uma parte ela não queria trair Dylan e com certeza queria estar com ele, e em outra parte porque ela queria voltar com Justin e faria tudo por ele.

Imagine Belieber: Eu diva? UAIOSUAUOISUAUSI' to rimd. Uhu õõ/ Olha eu cara, mina zika do baile funk que escreve pra caralho \õõ/ (não foi sarcasmo, ironia, má educação, enfim... UIAOSUAIUS)

Tainara: São sei o que vocês ve de diva em mim UIASUIAUOSUIAUSUAISU' >< Ah, não chora. :/ É CLARO QUE É LINDA! Se falar isso mais uma vez leva um tiro na testa, sua LINDONA SEDUZENTE :9 ui, cuidado se não eu te pego. UAISUAOUSUAUOSI'

Anônimo: To rimd. haha' Continuei \õ/

Fim das respostas aos comentários!

_____________________

Aviso do "concurso"

Bom, é um concurso pequeno e só pra poucas beliebers, mas é um concurso. Então vou tirar essas aspas. u-u. Firmeza então, vamos recomeçar:

Aviso do concurso

(HH). uhu õ/ Agora sim manolas! parei -q
Enfim... Para as garotas que vão participar do concurso e que me adicionaram naquele e-mail que divulguei nos avisos anteriores, saibam que aquilo é só um e-mail, não é meu msn! UIOAUSUAUSI Ele é simplesmente meu e-mail pessoal. haha'.
Bom, eu vou deixar claro as dúvidas de vocês, explicando pontinho por pontinho. (: Qualquer outra dúvida que vocês tiverem e que não foram mencionadas, vocês me perguntam aqui mesmo no blog ok? Então vamos lá.
PS: Esse novo design no blog é temporário até eu decidir a vencedora que fez o melhor design pro blog! *-*
OBS: Os campos marcados com "*", são obrigatórios. Se não tiverem esse simbolo no final, é porque fica ao seu critério.

Logotipo: *

1. Título da FIC atual: You Belong With Me - 2ª Temporada (tomem como exemplo o atual logotipo) *
2. Subtítulo: im4ginebelieber.blogspot.com (logo abaixo do título, tomem como exemplo o atual logotipo) *
3. O nome da pessoa que o criou: (Seu nome) (em letras pequenas e diferentes do título e do subtítulo, no canto inferior do logotipo.)
4. Algo relacionado ao Bieber
5. Se você ainda não tem uma base do logotipo, você pode usar os tamanhos: largura - 850 e altura - 230, ou você pode usar uma base semelhante ao do atual logotipo. *
6. Use sua criatividade e abuse-a! Você pode colocar molduras, fios de luz, efeitos, enfim, faça o que achar melhor!
7. Envie um ou mais logotipos para o E-MAIL (não msn UAISUAOISUOAUISUASU') Nay__y@hotmail.com (de preferência em formatação Jpeg) até o dia: 28/04/2011 (sim, eu adicionei mais um dia para vocês se oganizarem melhor)

Background:

1. Tem que combinar com o logotipo *
2. O background pode ser um já existente, ou feito por você com colagens de fotos, ou o que você preferir.

Era só isso. *-* Fico feliz por quem está participando, vocês não sabem o quanto isso significa pra mim. <3

20 comentários:

  1. Aiin que perfeiito...Vc queriidinha flor pode continuar ?
    #1°

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA AMOREEEEEEEEEEEE 'PERFEITAAA <3

    ResponderExcluir
  3. OMG, a cada dia que passa a história fica mais emocionante e perfeita. continuaa pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  4. vc eh DIVA sim RUNF kkkk
    eu nao sou linda nao, AAAA socorro vou levar um tiro kkkk. eu ri com essa, vc parece minha Best falando "cuidado se não eu te pego" serio uma vez ela falou isso pra um garoto perfeito da nossa escola, ele ficou olhando pra ela com uma cara de: "WTF". foi mto engraçado.
    continuaaa DIVA, beijustin...

    ResponderExcluir
  5. ahhhh eu tou morrendo aqui!!! continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1=)

    ResponderExcluir
  6. continua , por favor *.*
    que vício !!!

    ResponderExcluir
  7. Pooor favor continue logo!! ... EU ESTOU MORRENDO AKI É Q EU AMO ESSA HISTÓRIA E PELO AMOR DE DEUS FAÇA MAIS COISAS FELIZES!! E Q SELENA SE FERRE!!! E NAO DEIXE ELA SE DAR BEM NO PROGRAMA DA HELLEN.. POOOOR FAVORr!!

    ResponderExcluir
  8. pleaseee!
    divulga meu blog por favooor!
    http://fcjustinbieberblog.blogspot.com
    por favor divulga para mim pleasee!

    ResponderExcluir
  9. não quero julguar nem nada , mas é IB eu sei que tem conflitos , mas ela tenk amar mais justin que o dylan , não tinha que ter essa , 'eu' to mt chata nesta historia , por essa parte , o justin me ama e eu com o dylan ? não táh legal

    ResponderExcluir
  10. Continuaa.. Ta Perfeita!! vc sabe oq faz..=)

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeei ! haha !
    O roubo do sanduiche kkkkk !
    Um beijo da sedutora kkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA .: TÁ MTO BOM , VOCE DEVIA FAZER NOVELA ! eu sou a sua chará , lembra que voce me mando uma reply me chamando de chará , KKKKKKKKK .: ENFIM PELO AMOR DEUS CONTINUA ESSA HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAA VICIA MAIS QUE DROGA KKKKKKKKKKKKK CONTINUA CONTINUA DIVOOOONA !

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo!! gente! eu chorei em cada parte!! desculpe, nao me apresentei! sou beatriz do blog: http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/ !! eu li sua IB ontem e hoje!! ta perfeito! por favor continua! e ve meu blog please? *-* beijoos

    ResponderExcluir
  15. Continuaa,tá tão lindoo *-----------------------*

    ResponderExcluir
  16. aii amr continuaa ta maior de boom sua historiia<3

    ResponderExcluir