sexta-feira, 22 de abril de 2011

Avisos + preciso da ajuda de vocês, beliebers criativas!

Bom-dia beliebers lindas e sedutoras! (sim, eu acordei de manhã no feriado HH'). Bom, chegamos no fim da primeira temporada de You Belong With Me. Espero que tenham gostado da primeira temporada, porque a segunda eu espero que seja MUITO MELHOR! *-*
Bom, lá vai os avisos:

1. Como vamos para a segunda temporada da You Belong With Me, o design do blog também tem que mudar. Foi ai que eu tive a grande idéia (ou não -q)de fazermos um "concurso". Vai funcionar assim: eu preciso de beliebers criativas pra criar um novo logotipo para o blog, acompanhado de um novo background (ou pode deixar o mesmo, tanto faz. Mas o logotipo tem que ser novo e original). No logotipo terá que conter:
- Título da fic: You Belong With Me - 2ª Temporada (em letras maiores, mas não ocupando todo o espaço)
- Subtítulo: im4ginebelieber.blogspot.com (em letras menores)
- O nome da pessoa que criou (em letras menores que o subtítulo)
PS: Eu agradeço se o logotipo for fino (igual ao recente, não ocupando muito espaço), e que fique proporcional ao tamanho da página do blog.
OBS: Enviem o logotipo e o background (não é obrigatório o background) para meu e-mail pessoal: Nay__y@hotmail.com, e depois postarei em uma nova página do blog os seus trabalhos. (pode fazer mais quem um)
PSS: Se não tiver mais que 3 competidoras no "concurso", eu cancelarei ele.
OBBS: O prazo pra mandar os logotipos é até dia 27/04/2011.

2. Dê sua opinião do blog (quando digo blog, digo tudo. Desde o background até as primeiras #IB's) no link: http://im4ginebelieber.blogspot.com/p/sua-opiniao.html

3. A #IB de terror (onde está escrito "Fic" - http://im4ginebelieber.blogspot.com/p/fic.html) só continuará com 30 comentários NÃO-ANÔNIMOS.

4. Desculpa se demorei muito pra postar ultimamente.

5. Em breve, vou mudar os gadgets.

Era só isso. (:
@TeamBieberLand.

4 comentários:

  1. vou participar amor ;* me aceita no msn, pra entender os detalhes!

    ResponderExcluir
  2. amr, tmb voou participar, é só me aceitar no msn, edito super bem fotos *-*

    Dinny Lopes aque *-*

    ResponderExcluir
  3. ok mor eu te ajudo so me aceita

    ResponderExcluir