quinta-feira, 7 de abril de 2011

You Belong With Me - Parte 27

Dylan: Bom, esses são por minha conta. Podem pedir o que quiserem.
Como da ultima vez, você pediu uma casquinha de creme.
Dylan: Vou querer o mesmo que ela.
Holly e Cole pediram o especial do dia. Dylan pegou sua carteira, pegou o dinheiro e pagou a mulher.
Você: Ahn... Brigada Dyl.
Dylan: Dyl? (sorri).
Você: É. Seu novo apelido. Pode ir se acostumando. (risos)
Dylan: Tudo bem... (risos)
Cole: Ei gente, que tal a gente parar para tormar os sorvetes? O meu esta pingando tudo no chão.
Dylan: No céu que não ia pingar. -q (brincando)
Cole ri ironicamente.
Holly: Boa idéia, o meu também está derretendo.
Você: Aonde vamos parar?
Dylan: Que tal em algum banco do Central Park? Tá aqui do lado mesmo.
Você sentiu seu estômago revirar.
Holly: Por mim tudo bem.
Vocês foram até os bancos do Central Park e conhecidentemente sentaram no mesmo banco em que você havia sentado com o Justin.
Dylan: Você tá bem? Pareçe um pouco desconfortada.
Você: Ah, não. Eu to ótima! Sério! (risos)
Dylan: Então tá. Eai, como anda o namorado?
Você: Namorado?
Dylan: Sim, o Justin...
Você: (suspira) Não estamos mais namorando.
Dylan: Não? Pensei que estivessem.
Você: Terminamos ontem à tarde... (pausa) Não quero nem olhar pra cara dele.
Dylan: Porque? O que ele fez? ... Acho que vai ser difícil evitar ele se vocês moram no mesmo lugar, não acha?
Você: Eu sei, mas evitar não é o problema... (pausa) Quer saber? É uma longa história que eu prefiro não me lembrar...
Dylan: Tudo bem então... Se isso te faz ficar melhor, por mim beleza. Não vamos tocar mais no assunto. Ahn... Eai, vai ficar aqui nos EUA até quando?
Você: Não sei, acho que vou morar aqui por algum tempo.
Dylan sorriu.
Você observou atentamente Dylan por alguns segundos.
Você: Sabe o que mais gosto em você Dylan?
Dylan: O que?
Você: Você me entende e é um ótimo amigo. (Você ON: Mas não sei ainda posso confiar tanto em você Dylan... Não quero me iludir novamente. Melhor ir com calma. OFF)
Dylan: (sorri) Bom, eu tento né. (Dylan ON: Amigo... :/ OFF)

Você abraça Dylan.
Você: Agora que você entrou na minha vida, está proibido de sair. (sorri)
Dylan: (sorri) Ok.


*Com Ryan...*


Ryan pegou às chaves do carro e foi até o hospital em que Justin estava.
Ryan chegou bem na hora em que as visitas já podiam entrar. Ryan entrou no quarto e se deparou Selena deitada ao lado de Justin. Justin não parecia nem um pouco feliz com a presença de Selena ao seu lado, mas logo abriu um enorme sorriso quando viu Ryan entrando pela porta.
Ryan: Eai cara. (ignorando Selena e escondendo os exames atrás das costas)
Justin: Oi cara. Senti sua falta.
Ryan: Pois é. Eu sei que você me ama. (risos)
Selena: Oi pra você também Ryan.
Ryan: Ah, oi Selena. Desculpa.
Selena sorri.
Justin: Bom, e o que era aquilo que iria fazer? Você me deixou curioso.
Ryan: Ahn, você sabe. Coisas.
Justin: Ah cara, vamos. Me fala, estou com isso desde quando você me ligou.
Ryan: Sabe, é pessoal... (olhando pra Selena)
Selena: Ah, já entendi. Coisa de menino. Bom, vou indo, se precisar de mim é só chamar, vou ficar sentada na sala de espera.
Selena beijou a bochecha de Justin e saiu.
Ryan: Cara, você tá me devendo mil por essa!
Justin: O que você fez? (assustado)
Ryan: Um milagre. (tirando os exames de trás das costas)
Justin: PORRA RYAN. PARA DE ME ENROLAR E DIZ LOGO.
Ryan: Os exames de gravidez da Selena são falsos.
Justin: WHAT? (impressionado)
Ryan: Pois é! Você sabe que tenho convênio nesse hospital em que ela fez os exames e que tenho os meus antigos. Bom, todos eles tem uma cor padrão que só o hospital usa. E essa cor não é a mesma dos exames da Selena... (pausa curta) Analisei bem antes para ver se não era algum problema na impressora ou algo do tipo antes de tirar conclusões precipitadas. E surpreendemente, não havia nenhum problema. (pausa) Cara, sabe o que isso significa? (Ryan não esperou Justin responder) Significa que você foi enganado!
Justin: Não acredito! Como não percebi isso antes? Ryan, VOCÊ TEM CERTEZA ABSOLUTA?
Ryan: Claro que tenho cara! Você não deve ter percebido antes porque estava muito abalado pra pensar racionalmente.
Justin: (preocupado) OMG! A (seu nome) precisa saber disso, ela precisa saber que eu não sou o pai.
Ryan: VOCÊ NÃO PODE CONTAR A ELA NESSE ESTADO! Está fraco demais.
Justin tirou os aparelhos de seu corpo e se levantou. Quando deu seu primeiro passo, caiu fraco no chão.
Ryan: Cara, você tá MUITO fraco, não consegue nem ao menos andar sem cair no chão! Você vai ficar de repouso por alguns dias... (pausa curta) Fica frio, eu resolvo pra você. (ajudando ele a ser levantar)
Justin: (ainda preocupado) Acho que ela não vai acreditar mesmo sendo verdade... Ainda mais agora que ela me odeia. (se sentando na cama com a ajuda de Ryan)
Ryan: Ela não te odeia, só está passando por um momento difícil. Ela está chateada e confusa. Você não pode ser pessimista. Cara, ela te ama, tenho certeza de que vai entender.
Justin: Não, ela não vai. E sabe porque? Por que ela não me ama mais.
Ryan bufou.
Justin: Ryan, você não viu a cara dela quando ela gritou comigo e logo em seguida bateu a porta na minha cara. Eu a perdi... Pra sempre (cai uma lágrima de seu rosto)
Ryan: Ah nem vem mermão. Seca essas lágrimas ai. Eu vou resolver isso. Vou esclarecer tudo pra ela. Fica frio. Ela vai acreditar.
Justin: Não sei Ryan, ela pode não...
Ryan: (o corta) Vou lá. Ve se você se cuida viu?
Justin: Sabe, não sou eu que me cuido, isso é trabalho do médico e da enfermeira.
Ryan: Haha, que engraçadinho. (olhando para o relógio e andando até a porta). Falow então.
Ryan foi embora do hospital e voltou pra mansão.
Selena rapidamente voltou ao quarto para fazer companhia ao Justin.
Ryan chega na mansão e encontra Jake e Chaz.

CONTINUA COM 18 COMENTÁRIOS

20 comentários:

  1. Aiii a sua IB é super viciante parabens!! ta cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  3. Haha, se fudeu Selena, kkkk !
    Continuua ! Muuito perfeeita !

    ResponderExcluir
  4. omg, lindooooooooooooooooooooooooooooooooo *-+

    ResponderExcluir
  5. OMFG!!! tao lindo posta muitooosososososoosoooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!tao fofiiii continua linda! @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  6. Aêeeee =D
    Continuaaaaa
    taah perfeitoo amr * - *

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa e por favor faz ela perdoar eleee... Anciosa pelo próximo capítulo... :)

    ResponderExcluir
  8. ou eu morro de curiosidade, ou vc posta... haha continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaa
    eu amoo o Ryan :) hahahh
    to curiosa continua!!

    ResponderExcluir
  10. amr aonde ta o começo da sua ib ? é que eu estava lendo uma ib ae eu apertei no link do seu blog que tinha no dela., e li só essas partes do dylan e eu..rs' e nao axo o começo, aonde esta amr ? me desculpe por qualker coisa tah. bjos ;*

    ResponderExcluir
  11. continua, continua, por favor T.T

    ResponderExcluir
  12. Eu quero vê a reação da Selena na hora que o Justin contar pra ela q sabe q ela falsificou o exame.
    Eu quero que ela tenha um rolo com o Dylan por um tempo.
    Mais tah perfeita, maravilhosamente incrivel, eu tô amando.

    ResponderExcluir
  13. Ana...
    Não vai ser assim só porque vc quer AFF'
    A história não é sua, e tá perfeita assim,
    nada a ver a Selena com o Dylan, aff, quer mandar na historia.


    Ta perfeita assim amor.

    ResponderExcluir