sexta-feira, 1 de abril de 2011

You Belong With Me - Parte 24 (SORRY!)

Desculpa pela SUPER demora. Tive muitas coisas pra fazer e não tive tempo pro blog. Também revisei a história inteira pra segunda temporada! õ/ Já tenho várias idéias pra ela.
Bom, eu reli a minha história e fiz algumas modificações que vou avisar aqui. Eu sei que vocês vão me achar louca e vão perguntar se eu bebi porque fiz modificações na história. Mas garanto que não foi nada de mais. O que mudou mais, eu vou avisar aqui ok?
1. Cody Simpson foi substítuido por David Henrie.
2. Você e o Justin nunca foram além de amassos e beijos... (se é que vocês me entendem)
3. Justin já fez sexo com Selena.
4. Chaz e Selena são BFF's (não mudou, mas só queria comentar)
5. Jake nunca namorou Jasmine. Eles nunca tiveram nenhum relacionamento. Só são "ótimos amigos"... E dos piores.
6. Jake e Selena são cumplices.
7. Chaz e Selena são cumplices.
Bom, se eu esqueçer de mais alguma coisa, eu posto em outro post.
Agora, a tão demorada parte 24!
OBS: Obrigada pelos comentários da "post enquete" (-qqqqqqqqn), sobre as críticas, eu vou tentar providenciar uma melhoria! \õõ/
PS: O blog vai ter novas páginas além dos blog's indicados! Vão ser páginas de fanfics. E um deles vão ter uma participação especial.

_____________________

Médico: Ah olá Selena. Conversamos pelo telefone (se levantando), prazer, Sam. (estendendo a mão)
Selena: Ah, olá Sr. Sam. (estende a mão e aperta a do Sam) (Selena ON: Ele não é um médico velho, quantos anos ele deve ter? 24/25? Ele é lindo! Olhos azuis, cabelo loiro, olhar provocador, sorriso perfeito, corpo sarado e com boa presença! OFF)
Médico: Só Sam por favor, não sou tão velho assim...
Selena: Claro que não é! (risos)
Médico: (risos) Então, quer exames de gravidez falsos certo?
Selena: Certo.
Médico: Não acha que já está ultrapassado esse plano de gravidez falsa pra segurar o cara?
Selena: Não é qualquer cara, é o Justin Bieber. Sabe quantos dólares ele tem?
Médico: Imagino... (Sam ON: Justin Bieber... ¬¬') (pausa) Bom, eu já fiz o que me pediu, e aqui está (entregando um envelope grande)
Selena: Posso conferir se está tudo certo?
Médico: Claro, na verdade, deve. Olha só quero que deixe isso entre nós. Eu realmente não podia fazer isso, nem mesmo pra você! Então por favor vamos...
Selena: (o corta) Tá claro, não conto à ninguém. (verificando os papéis) Tudo certo. Obrigada. (se levantando) Espero te encontrar de novo... (anotando seu número e o entregando para Sam) Bom, foi um prazer!
Médico: O prazer foi todo meu! (dessa vez não entendendo a mão, mas sim o rosto) E obrigada pelo telefone, com certeza vou te ligar! (guardando o papel)
Selena: (dá um beijo na bochecha dele) Se quer saber, o prazer foi TODO meu! (sorriso sedutor)
Selena sai do hospital e volta pra sua mansão. O primeiro passo do plano havia dado certo! Justin estava no papo.


*Com você...*


Você: QUE TÉÉÉDIO!
Justin: SUPER TÉDIO!
Jake: HIPER TÉDIO!
Holly: POWER TÉDIO.
Chaz: Isso tá ficando chato, não vou continuar.
Jake: Para de ser chato cara --'
Chaz: Não estou sendo chato, apenas não quero participar da brincadeira!
Justin: E quem te chamo pra ela?
Chaz se levanta e Jake o impede.
Jake: Cara, não.
Chaz fuzila Justin com os olhos que ainda te segurava no colo, e se senta.
Justin: Nervosinho... --'
Você: Justin, pode parar. Não quero brigas.
Justin: Mas foi ele que começou, não sabe brincar dá nisso! ¬¬'
Você: Não importa quem começou só quero que pare.
Horas se passaram. Alguém havia tocado a campainha.
Jake: Tomara que seje um animador de festas! Tomara que seje um animador de festas! (repitindo loucamente a frase)
Todos riram da reação de Jake à campainha.
Você: Deve ser a pizza.
Justin: Pizza? Você pediu pizza?
Você: Pedi, pelo celular. Por isso nem precisei levantar!
Justin: Minha namorada é ninja!
Você riu.
Você foi atender a porta.
xxxx: Para (lendo o endereço). (com a cabeça baixa)
Você: (pegando a pizza) Ah vlw, tava morrendo de fome. Espera um pouco, vou pegar sua gorjeta.
xxxx: Não precisa, eu não...
Você: (o corta) Eu insisto!
Você foi até a cozinha e abriu um pote onde se guardava várias moedas. Você pegou algumas e voltou.
Você: Tá aqui, obrigada.
xxxx: Ahn, vlw. (levantando a cabeça)
Você: Dylan Sprouse?!?!?! (surpresa)
Dylan: Pois é, eu...
Você: OMG! Eu não entendo, você tem fama e dinheiro e está trabalhando como entregador de pizza's?
Dylan: (risos) Na verdade, eu estou levando isso como experiência. Vou fazer um teste para protagonista de um novo filme chamado: Um entregador de pizza's em apuros. É uma comédia misturada com ação. Eu quero muito o papel. Por isso estou tentando vivenciar o que os verdadeiros entregadores de pizza's fazem. Quero saber como é pra eles dirigir nessas pequenas lambretas todos os dias com horários a ponto de estourar. E nada melhor do que vivenciar isso tendo um emprego de verdade. (sorri)
Você: UAU! Bom, está se saindo muito bem! E eu te desejo muita sorte, tomara que você consiga o papel! Na verdade, ele já é seu porque você me enganou direitinho! (risos) Só vacilou na hora da gorjeta. Todos os entregadores de pizza's aceitam as gorjetas que os beneficiam. Não é atoa que eles estão em uma lambreta com milhares de entregas pra fazer.
Dylan: Ok, vou anotar isso! (risos).
Você: Mas, alguém pode te reconheçer. Você pode ser atacado por uma dessas fãns malucas!
Dylan: Não, não vou não! (risos) Só faço entregas nesse bairro. Já falei com o fast food que eu trabalho, eles sabem que estou trabalhando por experiência, por isso me deixaram cuidando só desse bairro.
Você: Há, entendi. E eles te pagam?
Dylan: Pagam o salário mais baixo possível. Mas isso foi porque eu pedi. Não quero explorar eles, sabe?
Você: Sei...
Dylan: Que estranho...
Você: O que?
Dylan: Essa não é a residência do Justin Bieber e companhia?
Você: Ahn... É... Porque?
Dylan: Porque normalmente, é a Selena que me recebe e não, você sabe, ahn... Você.
Você: Ahn sim, bom. Mantem em segredo, mas é que eles terminaram.
Dylan: Espera! Acho que sei quem você é! Você é a prima dela nao é?
Você: Sou sim...
Dylan: Então você é a atual namorada do Justin Bieber...?
Você: Eu...
Dylan: (te corta) Olha, eu realmente queria conversar mais com você, mas eu tenho que ir, sabe... Tenho mais entregas pra fazer. Mas a gente vai poder se ver de novo?
Você: Ah, entendo. Claro que podemos.
Dylan: Você pode me passar seu número?
Você: Claro, meu número é (seu número).
Dylan: (anotando) Obrigada, bom, vou indo. Beijos.
Você: Tchau!
Dylan vai embora e você entra com as pizzas.
Justin: Porque demorou séculos na porta? A nossa pizza com certeza deve ter esfriado!
Você: Desculpa. Eu estava conversando com o entregador.
Justin: Que engraçado! Você demorou demais falando com esse cara! Por acaso ainda é o Dylan?
Você: Dylan?
Justin: Sprouse. Ele que faz entregas por esse bairro.
Você: Bom, sim, é o Dylan.
Justin fechou a cara e foi comer a pizza. Todos os acompanharam.
Depois de todos terem comido a pizza a campainha novamente tocou. Dessa vez, Justin fez questão de atender.

CONTINUA COM 17 COMENTÁRIOS

_____________________

Respostas aos comentários:

@JBieeber_: Mas a vaca está! :/

@FCTeamoVillegas: Obrigada linda! Fico super feliz por estar amando minha história! *UUUU*

Mah: Você que é diva! haha' Parceira! <3

Marie: Çu memo õõ/ Selena tem que se ferrar. UAOSUIAUOSUAUSI'

Alinne: Obrigada lindaa! *-*

Fim das respostas aos comentários!

19 comentários:

  1. até que fim
    \o não agoentava mas
    conitnua
    qero mas

    ResponderExcluir
  2. nao faz isso com agente , continua please *-*

    ResponderExcluir
  3. continua, e rapido dessa vez. UASHUHSDUSDH u.u' tá, parei.

    ResponderExcluir
  4. Sou nova aqui .... estou #Amando a #IB ... ♥♥♥ ... vc tentar comentar todas as vezes que vc postar ... Ameiiii o seu blog ... e o #IB e d+ ♥♥ ... Quem será essa pessoa que esta na porta ???

    ResponderExcluir
  5. Ownt *-*
    O Justin ficou com ciúmes,q fofinho suhsuhsuahuhsuha
    Mais q vaca essa Selena, q vontade de dar um murro nacara dela - brincadera.
    Por mais q vc tenha demorado valeu mto a pena, pq tah mto otima a #IB , tô super anciosa pra proxima parte
    @Belibers_s2

    ResponderExcluir
  6. continua? tá mt mt perfect!! senti falta de vc postar!! que bom q vc postou maiis! <3

    ResponderExcluir
  7. Pois é demorou quase tava desistindo de ler o blog... hum.. NEVER que eu vou deixar de ler esse blog... rsrsrs
    Continua!!

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui! continua POR FAVOR! vou morrer aqui e tu vai pagar o caixão e o cimitério u.u -n

    ResponderExcluir
  9. faltam só três comentários, ajudem!

    ResponderExcluir
  10. Aiiin continuaaaa.!
    Taa perfeitoo moree * - *

    ResponderExcluir
  11. aii ta otimo continua!!ieeee sou o 17 comentario!!=) ihih @JB_lisbonfans

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui!!
    Nossa a sua historia é muito prefeita adorei , serio adorei mesmo parabens!!!
    Continuaa Plaeseee <3

    ResponderExcluir