sábado, 9 de abril de 2011

You Belong With Me - Parte 28

Em breve, mais mudanças no blog.
OBS: Mais uma página foi acrescentada ao blog. E lá, quero a opinião de vocês sobre o blog e as #IB's. *-*
PS: Não deixe de conferir a FIC que também está nas páginas do blog! (:
Nessas duas próximas semanas serão de provas bimestrais, então pode ser que eu me atrase um pouco com a #IB, mas não deixem de ler o blog! ):
@TeamBieberLand

_____________________

Jake: Iai cara (toque de mão). Não sabia que tinha voltado.
Ryan: (toque de mão) Pois é, eu cheguei hoje de manhã, mas só avisei o Justin. Eu passei aqui mas não tinha ninguém então fui direto para o hospital.
Chaz: E o Justin? Tá bem?
Ryan: Tá... Estranho você perguntar.
Chaz: Porque?
Ryan: Porque sabe... Vocês se odeiam.
Chaz: Apesar da gente se odiar agora, eu me preocupo com a pessoa que um dia já foi meu melhor amigo.
Jake: Ah, que bonitinho! (zombando de Chaz)
Chaz deu um tapa de leve na cabeça de Jake brincando.
Chaz: Ele tava sozinho?
Ryan: Não, ele estava acompanhado pela Selena.
Jake: Ahn...
Chaz: Bom, agora só podemos desejar boas melhoras pro Justin e boas-vindas ao bebê que está por vir!
Ryan: (Ryan ON: O bebê que não é do Justin... Afinal, de quem é esse bebê? OFF)
Jake: Ryan...?
Ryan: Ahn, foi mal, brisei um pouco nos meus pensamentos... (pausa) Por acaso vocês viram a (seu nome)?
Jake: Não, quando saímos ela e a Holly não estavam mais aqui.
Ryan: AFINAL, QUEM É HOLLY?
Chaz: Ah, é a melhor amiga da (seu nome). Uma ruivinha de sardas...
Ryan: Sardas? Adoro garotas de sardas.
Jake: E desde quando você gosta de sardas?
Ryan: Desde que minha ex não tinha.
Chaz: Afinal, porque romperam mesmo?
Ryan: Não quero falar no assunto.
Jake: Desculpa insistir nisso, mas cara, a gente nem ao menos sabia o nome dela. Você nem a nos apresentou ou falou algo dela. Será que pode acabar com esse mistério de uma vez por todas?
Ryan: Na verdade, vocês conhecem ela...
Chaz: Conheçemos? Qual o nome da felizarda?
Ryan: Cai-caitlin...
Jake: NÃO ACREDITO! COMO PODE SAIR COM A CAITLIN?! ELA É A EX DO JUSTIN! É A MESMA COISA SE EU ESTAR SAINDO COM A (SEU NOME) AGORA QUE ELES ROMPERAM!
Chaz encarou Jake.
Ryan: Eles não romperam! Eu vou resolver isso pro Justin, você vai ver.
Jake: Ah brother, (pondo a mão no ombro de Ryan) eles romperam sim! Você não estava aqui ontem, não viu a cena dramática que eu vi.
Ryan: Nada que um ombro amigo não resolva.
Jake: A coisa tá seriamente feia com eles. Acho que não vão mais voltar. Não depois do que o Justin fez. (Jake ON: Eles não podem voltar, Ryan! Eu amo a (seu nome) e vou fazer de tudo pra tê-la pra mim! Só estou esperando o momento certo... OFF)
Ryan: Que bom que tocou no assunto! Sabe, eu descobri a verdade sobre a gravidez da Selena.
Chaz olhou confuso pra Ryan.
Chaz: Como é que é?
Ryan percebeu que Chaz não estava surpreso, e sim preocupado. Ryan notou que ele poderia estar junto com a Selena no plano, já que os dois vieram do mesmo saco e a relação deles era ótima.
Ryan: Ah nada de importante, mas acho que vai ser menino! Li um pouco sobre como descobrir o sexo da criança e queria ver se eu entendi direito. Então, tenho certeza de que é um menino. Estou aberto para apostas.
Jake: Ah, eu nem to ligando pro sexo da criança. Eu não indo no chá de bebê, está tudo maravilhoso.
Os três riram.
Ryan: Bom, eu estou adorando a conversa mas tenho que procurar a (seu nome).
Jake: Eu posso ir com você? Sabe... Acho que seria mais fácil de achá-la, já como diz o ditado: Duas cabeças pensam melhor que uma.
Chaz: Eu acho que com três ficamos melhores ainda.
Ryan: Ahn... Claro. Porque não? (desanimado)
Ryan saiu acompanhado de Chaz e Jake. Todos na esperança de te encontrar.


*Com você...*


Dylan: Bom, já tomei meu sorvete e vocês?
Cole: Eu também... Olha, eu tava pensando se nós não poderiamos alugar umas bicicletas e andar pela ciclovia do parque...
Holly: Ah, eu adoro andar de bicicleta! Pareçe que você leu minha mente, eu estava pensando exatamente nisso quando vi a ciclovia. (risos) Acho uma ótima idéia, quem mais topa? õ/
Cole olhou intensamente pra Holly.
Cole: Você tem um sorriso lindo (envergonhado) (Cole ON: SHIT! Pensei alto. OFF)
Holly: Ah, obrigada. Você também. (corando)
Vocês foram até o local em que se alugavam as bicicletas. As bicicletas individuais tinham esgotado e só sobraram as de dupla.
Cole: Topam do mesmo jeito?
Você: Claro, e como vamos escolher as duplas?
Dylan: Que tal dois ou um? (risos)
Holly: Por mim tudo bem.
Vocês tiraram dois ou um e você caiu com o Dylan.
Ele sentou no banco da frente e você no banco de trás.
Dylan: Está tudo bem? Já podemos andar?
Você: Claro.
Vocês andaram pela ciclovia enquanto conversavam de tudo e mais um pouco.
Você adorava ter Dylan ao seu lado e já tinha pegado uma intimidade imensa com ele.
Passou alguns minutos de conversa jogada fora e vocês percebem que se distanciaram de Cole e Holly e pararam de baixo de uma arvore pra descansar.
Dylan: Hoje não tá um dia lindo?
Você: Tá... (sorrindo)
Dylan: E sabe o que torna ele tão especial?
Você: O que?
Dylan: Você.
Você se envergonhou e Dylan chegou mais perto.

CONTINUA COM 18 COMENTÁRIOS

_____________________
Respostas aos comentários:

Mundo de Belieber: Nha, muito obrigada linda! *-* Eu to fazendo o que posso. haha'

Bya *-* (-';'-): Continuo, continuo. UIAUSOIAOIUSASUAU' Obrigada! *-*

Jeesica !: Voltando com a tag #TomaSelena. -q UIOAUSUAIUSIAUI Obrigada gatona seduzente! *u*

catarinaivf: Valeu! <3

maria.mc.amaro e naaah.ty_: THANKS LINDAS! *UUUUUUUUUU*

Roberta Guedes: Calma roberta... Homem tem que sofrer um pouco. u-u. E depois do que ele fez, você também não faria o mesmo? Ele transou com a Selena. ._.

dada :*: Eu posto! haha' Não morra. UIASUOIAUOISUOIA'

Anônimo: We ♥ Ryan!

Anônimo: É só você clicar em "Home" e ir no final da página, lá você vai encontrar um link escrito: Postagens mais antigas, ai é só você ir clicando até onde começa a #IB ou visite o arquivo do blog que fica do lado da página e procure a primeira parte da #IB. *-* E bem-vinda ao blog. (:

Ana: E isso não vai demorar... haha. Obrigada linda! <3

Dinny Lopes: Calma amor! UIOAUSIUAUSI. Ela só ta dando a opinião dela e você também pode dar a sua! *-* Brigada pelo elogio! <3 PS: Amei seu nome. -q

Fim das respostas aos comentários!

23 comentários:

  1. tá perfeito2. continua *p*

    ResponderExcluir
  2. perfeito *-*
    reeh do http://www.vidadegarotasemmais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu nem quero nem pensar no que vaia contecer depois!!
    Continuaa perfeito

    ResponderExcluir
  4. AAH! *O* to mto mto anciosa!! continua pliiis!!

    ResponderExcluir
  5. aah tah perfeito continau *----*
    :)

    ResponderExcluir
  6. Gatona Seduzente ! hahahaa Gostei ! sz'
    Tá muuito perfeeeita e #TomaSelena hehe
    E tomara que o Ryan dê um "olé" no Chaz e no Jake e consiga "me" (haha)encontrar a tempo de provavelmente beijar o Dylan ! kkkkkkk #OUNÃO haha
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAA coontinua , seu #IB mtt viciantte !

    ResponderExcluir
  8. Cara isso viciaaa.!
    Continuaaaa, morrendo akiii

    ResponderExcluir
  9. aaaaa não consigo esperar...
    eu vou hackear a sua mente hahha brinks :D
    continua !!!

    ResponderExcluir
  10. Ta muito lindo, muito perfeito, ta muito maravilhoso!!
    Continua amore!!

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus você quer me matar né garota? aaah vc para na parte mais legal!! aff continuaa assassina!! kkkkkkkk brinks adorooo seu ib e adorei aquele de terror <33

    ResponderExcluir
  12. Linda , eu to amando muito...
    Continua ta perfeito õ/
    Sua criatividade pra criar essa historia é foda *U* Continua please , ta viciando muiito *--*
    Mereçe uma segunda temporada mesmo flor *-*

    ResponderExcluir
  13. posta posta posta
    oi eu queria saber se vc pode divulgar o meu blog e seguir ele =) http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Man , continua flor, voc demora mt pra postar eu quase delirio aqui !

    ResponderExcluir
  15. Imagine Belieber , tb acho , to contigo -nn *--*

    Posta loogo amoor , Ta me deixando louco aqui isso sim u.u *--*

    ResponderExcluir
  16. OMG como vc consegue terminhar nesta partee sua locaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir