quinta-feira, 30 de junho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 39

A partir de hoje, está proibido os comentários anônimos. Sorry. :/
@TeamBieberLand


_____________________


Justin: Bom dia minha linda! (beija sua testa)
Você: Você quer dizer mal dia né, Jus?
Justin: Mal? Porque?!
Você: Já se esqueceu? Minha mãe morreu e vou ter que voltar para o Brasil. :/
Justin: Sua mãe morreu?! Do que?! Porque não me disse?! E COMO ASSIM VAI TER QUE VOLTAR PRO BRASIL?! (te abraçando)
Você: Como assim Justin? Você sabia, meu pai me ligou ontem e você estava do meu lado! Você me consolou o resto da noite! Como não consegue recordar uma coisa dessas?! Tirando o fato de que foi recentíssimo!
Justin: Mas (seu nome), você não recebeu nenhum telefonema ontem a noite.
Você: É claro que recebi Justin! O que você bebeu ontem?!
Justin: É sério (seu nome)! Me relembro perfeitamente à noite de ontem. Depois que vimos a revelação da Selena na Ellen e preferimos ficar a sós no quarto do que curtindo com as pessoas no andar de baixo, conversamos sobre a nossa relação e depois assistimos ao canal Boomerang. Eu me lembro perfeitamente de que estava passando Pretty Little Liars, sua série preferida (se não é a sua, troque o nome -q). Você assistiu aos primeiros 15 minutos e logo depois adormeceu, estava muito cansada. Você só acordou hoje, depois de uma longa noite rolando na cama! (sorriso malicioso de brincadeira)
Você: Impossível! Depois que vimos a revelação na Ellen, quase transamos. Mas fomos interrompidos pela Jasmine que chegou correndo no quarto com meu celular dizendo que era meu pai, e que era super importante. Foi aí onde tudo começou.
Justin: Aff, não acredito! Até no sonho não tenho sorte --'
Você: É sério Justin! (rindo)
Justin: Se fosse sério não estaria rindo...
Você revirou os olhos.
Justin: (Seu nome), estou dizendo a verdade. Você dormiu que nem um bebê está noite. É claro, tirando o fato de que se revirou muito na cama parecendo estar tendo pesadelos horríveis. E não foi só um pouco não, foi quase a noite inteira. Vai ver esse o motivo da sua loucura de hoje, um pesadelo traumatizante.
Você: Se tudo não passou de um pesadelo, então minha mãe ainda está viva. (cai a ficha) LOUCURA?!
Justin: AEEEEEEEEEE õõ/ Finalmente ela entendeu!!! (beija sua testa) Minha louquinha.
Você: (olhando exatamente assim para o Justin: --') Acho melhor ligar pra ela, pra ele, pros meus pais. Faz tempo que não dou notícias de como estou. De como as coisas andam, do que está acontecendo.
Justin: Eu sei que vocês tem muita coisa pra botar em dia, mas tente limitar algumas coisas de que eles não precisam ficar sabendo, se é que me entende. Polpe eles dos detalhes.
Você: Não, eu sei. To ligada.
Voê pegou seu celular e ligou para seus pais. Sua mãe estava mais viva do que nunca! Você ficou por horas com eles no telefone no mode viva voz. Foi surpreendentemente divertido falar novamente com seus pais, você havia se esquecido de como eles podiam ser interessantes e legais quando você não aprontava. (yy'
(3 horas depois)
Justin: Você fez bem em ligar pra eles. Restaurou a confiança deles.
Você: É, eles ficaram super felizes por eu ter ligado. 
Justin sorri e te beija.
Justin: Bom, acho que estamos juntos de novo agora, né?
Você: Não sei, acho que sim. Mas não é nada oficial.
Justin: Hunn... (tendo uma idéia)... Bom, vamos descer, tomar café da manhã.
Você: Claro.
Vocês desceram e se sentaram a mesa junto com o resto do pessoal esperando a boa vontade de alguém para preparar panquecas (pães, bolachas, etc...) e servir o suco (café, achocolatado, etc...). Você, Jasmine e Holly foram obrigadas a fazer esse servicinho e depois se sentaram com todos na mesa,
Jake: Eai, assistiram a Ellen ontem?!
Jaden: Jake, esse café ta afetando o seu cérebro?! Esqueceu que ontem estávamos na festa e que NINGUÉM fica assistindo tv em uma festa? Ah não ser que... Nossa, não acredito que você ficou assistindo a Ellen em plena festa.
Jake: Não cara, eu sei que todos estavam na festa curtindo, inclusive eu e com exceção da (seu nome) e do Justin... Mas é que não se fala em outra coisa desde ontem sobre a falsa gravidez de Selena. A notícia está em todos os jornais, revistas, canais... Não sei como ainda não ficou sabendo. E pensar que o suposto filho do Justin era do Taylor. Cara, ele deve estar mais surpreso que nós até agora.
Holly: Problema dele, quem mandou engravidá-la. UAIOSIAISUI'
Todos sorriram só para não deixar Holly sem graça e voltaram a conversar sobre a gravidez.
*DIM DOM*
Justin: Eu atendo!


*Com Selena...*


Selena acorda depois de um dia cheio e se senta em sua cama. Logo uma mensagem chega. Era de Justin, atrasada. Selena havia desligado seu celular depois de enviar uma mensagem para Sam e por isso a mensagem só chegara aquela hora.
Selena abre a mensagem e a lê.
Selena: Ótimo! Todos me odeiam (triste).
*TOC TOC*
Giovanni: Com licença madame, mas a senhora tem visita.
Selena: Não me importo. Seja quem for, mande voltar mais tarde!
Giovanni: Acho que a senhora irá gostar mais se ela entrasse no seu quarto e conversasse pessoalmente com você.
Selena: Não Giovanni! Já disse que NÃO!
Giovanni permitiu que a visita entrasse no quarto de Selena.
Selena: Você? O que faz aqui? Pensei que depois de ontem não quisesse nem olhar mais na minha cara.
Sam: Nunca faria isso com você. Afinal, somos a dupla S's não é? Temos que ajudar um ao outro. E cometer erros, tomos cometem...
Selena: Você é compreensível demais. Parece até príncipe de conto de fadas.
Sam: (risos) Selena, preciso te dizer uma coisa.
Selena: Diga.
Sam: Tive que ter certeza antes de te dizer o que estou prestes a dizer. Mas acho que quando a gente pensa numa única pessoa 24 horas por dia em todos os dias, só quer dizer uma coisa... Selena Marie Gomez, eu te amo! Como nunca amei alguém na minha vida antes!
Selena: Jura? Não está só brincando com meus sentimentos, me fazendo de otária? (olhinhos brilhando e a tristeza indo embora depressa)
Sam: É claro que não estou brincando! Eu te amo muito! (beija Selena)
Selena correspondeu ao beijo de Sam e deixou ser levada.
De repente, o celular de Selena toca.
Selena continuou o beijo e ignorou a chamada. 
Sam para o beijo e pergunta se ela não iria atender o celular.
Selena: Não deve ser importante.
Sam: Pode atender! Temos o resto de nossas vidas juntos! Aposto que 10 minutos seram bem recompensados mais tarde.
Selena sorriu maliciosamente e atende a ligação.
(LIGAÇÃO ON)
Selena: Alô?
Taylor: Oi Selena, é o Taylor, precisamos conversar.


CONTINUA COM 22 COMENTÁRIOS


_____________________


Respostas aos comentários:


Anônimo: :O Minha primeira leitora internacional (HH) To importante -nnnnnnnn. Welcome Nathalia OOOOOOOOWNT *-* *-* Thank you anyway! Oh, I bet you have a lot better, this is just one more! lol. I've heard of your twitter, I think he's pretty cool (:


vivi: Agora tá tudo resolvido. haha'


Tudo e possivel se voce acreditar: Mas se eu fizer um capítulo enorme, ai não vai ter história pro dia seguinte! haha' é noois então, infantilidade õõ/ UHUUUUUUUUU' -qq 


Isa: Valoriza! (yy' UAIOSUIUAOISUU' x)


ƒc. Ъεł¡εЪεя нσjε ε รεмpяε!: UAIOUSIAUOISUIAUSIO' morri' haha' Não roe as unhas, já não basta eu! Foi pras indicações :D


BLOG F5: EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ESPOSA DO LAUTNER! ÕÕ/ UAIOSUAISUIU', ishii, nessa viagem eu acho que rola. EU ACHO, nada garantido *fazendo mistério* #FAIL. UUAUISUOAIS. 


Lailinhah: UIASUOAU Quem não gosta de parte hot? haha'. Num futuro bem próximo vaia aconteçer, pode ter certeza (yy'


" i can give you all my love: Valeeu amor *-*


Luh: Agora nem tá mais *OOO* UAIOSUAISUOIAS' eu ri. *-*


Fim das respostas aos comentários!

26 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa tá lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que perfeito!! Eu adoro o seu #IB. Uma perguntinha rápida: Qual é o seu twitter?

    BEIJOS:*

    By: @jb_amoreterno

    ResponderExcluir
  3. Sério? hm, estou esperando :9 HDUSHUSDHSDU
    Awn, sou sim esposa do Lautner, obrigada por me falar isso, me faz feliz. *-* Meu bebê vai entrar na história agora ou vai ser só o telefonema com a Selena? >< Faz ele ficar com a personagem principal? KKKKKKKKKKKKK Mentira neném, a história tá perfeita do jeitinho que ela está. s2 /luíMallette.

    ResponderExcluir
  4. Omg muito bom!Amore meu pc tavah estragado e eu naum tava conseguindo comentar e meu not naum estava em casa ai naum tava dando viu!!!!!!Tah mto booommm!!Amo vooc'

    ResponderExcluir
  5. amor indica o meu blog,eu sei queé pedir demais,mas por favor tenta? http://juslindinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAH' tta mt bom *-* tadinho dos anonimos D;AAAAAAAAAAAH' tta mt bom *-* tadinho dos anonimos D;

    ResponderExcluir
  7. É agora ta
    mas amei o capitulo muito
    fofo
    posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um sonho?Ainda bem,mas,tadinho dos anonimos,mas mesmo assim leio todos os dias!!!Tá muito boa a melhor de todas,minha preferida,continua tá perfeito,lindaaaa
    Beijos grandes

    ResponderExcluir
  9. Seu blog me faz flutuar ..sério! rsrs'
    indica meu blog porfavoe:
    http://www.luisanunes08.blogspot.com
    Beiijos!

    ResponderExcluir
  10. Perfect


    contiinuah ta mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt tm tmt mt tm tm perfcet! e parabens pela leitora INTERNACIONAL

    ResponderExcluir
  11. Ola *-* leitora nova
    estou no comecinho ainda
    TO AMANDO eu tenho 2 #ibs depois passo para vc ook beijoooos

    ResponderExcluir
  12. ooooi , preciso da sua ajudaa aqii . please ;
    saab eu tenho um tumblr , e eu usava o msm theme do teu , mais eu mudei , e n consigo acha ~
    Pooor favor me ajuda ; como é o nome do theme do teeu ?
    Valeew , & parabééns pelo imagine , é viciante ' rsrs'

    ResponderExcluir
  13. Continua?Tão anciosa *o*
    =) bjuus

    ResponderExcluir
  14. Seu Selinho *----*
    http://amrdrew.blogspot.com/2011/07/selinhooos.html

    ResponderExcluir
  15. flor vooc ganhou um selo,pega lá no meu blog,http://belieberapaixonada.blogspot.com/2011/07/1-selo.html

    ResponderExcluir
  16. heey, seguiindo
    seguee o meeu blog?? pliis??
    withyouimaginebelieber.bloggspot.com

    ResponderExcluir