terça-feira, 21 de junho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 36

*Com Selena...*


(Um dia incompleto depois)
Giovanni: (batendo na porta) Cherrie? (desculpem se escrevi errado, mas sacomené, não escrevo e muito menos falo em francês).
Selena: (deitada na cama olhando para o teto) Pode entrar!
Giovanni: Com licença senhorita, mas quero lhe avisar que sua limonise já está pronta para te levar até o estúdio da Ellen Degeneres.
Selena: Obrigada Giovanni, estarei pronta em cinco minutos e... (suspiro)
Giovanni: Perfeito, vou avisar ao motorista e... Ahn... Sei que não devo me intrometer, mas esse suspiro me pareceu muito familiar. Por acaso é o suspiro de paixão?
Selena: (sorri) Olha Giovanni, vou te contar um segredo viu? Mas só estou te contando porque é meu mordomo exclusivo e fiel (risos). Caso contrário nem lhe contaria coisa alguma. Você tem que prometer que não vai contar pra ninguém! Ninguém mesmo!
Giovanni: Eu prometo que não irei contar a ninguém, dou minha palavra.
Selena: Bem, nesse caso... Ontem quando você chamou o médico e ele veio, na hora soube quem era. Eu o conhecia a curto prazo. O nome dele era Sam. Nos conheçemos quando fui retirar meus exames de gravidez. Desde o primeiro dia em que nos falamos, meio que já rolou uma química. Ontem depois da minha consulta, saímos para tomar um capuccino na padaria do centro e foi ai que confirmei. Nos conhecemos melhor e percebemos o quanto de comum nós tinhamos e resolvemos dar uma chance para nós dois. Eu acho que estou... Super apaixonada.
Giovanni: Mas e o Justin? Pensei que o amasse.
Selena: Eu gostava dele, mas depois de um tempo o coração se acalmou. Sacomené, o que os olhos não vê o coração não sente. Eu devia seguir em frente, afinal, sempre foi assim. Enquanto uns vão embora, outros chegam. A vida é assim, só estou fazendo meu papel nela. E sabe, Sam é diferente de todos os caras dos quais eu sai. Ele não é famoso ou rico. Ele é simplesmente especial... Tirando o fato de ter lindas covinhas na bochecha que sempre aparecem quando ele dá aquele sorriso único e maravilhoso... *-* ai ai. (suspiro)
Giovanni: Bom, pelo que entendi, a coisa é realmente séria... E se quer saber senhorita, eu a apoio totalmente. Temos que seguir nosso coração.
Selena: Ah, obrigada Giovanni. Bom, acho que tenho que ir agora, se não perco a limousine.
Giovanni: Boa entrevista cherrie! (como já disse, nao sei escrever -q)
Selena pôs seu casaco completando seu look moderno e foi para o estúdio de limosine.
(20 minutos depois - Bastidores)
Selena: Olá Ellen!
Ellen: Ah, oi Sel! Quanto tempo que não nos vemos! Até que enfim arrumou um tempinho pra me ver hein?!
Selena: Pra você todo o tempo do mundo Ellen! haha'
Funcionário: Desculpe interrompe-las, mas só vim avisar que vamos entrar no ar em exatos 7 minutos!
Ellen: Ok, obrigado. Sel, se me der licença, vou checar as outras entrevistas.
Selena: Toda Ellen! Até daqui a pouco.
Ellen: (sorri) Até.


*Com você...*


Você: Dylan?! O que está fazendo aqui?! Pensei que tinha outros compromissos!
Dylan: Outros compromissos?! Você sabe que eu sempre vou deixá-los de lado quando o assunto é você. Você e seus amiguinhos que não me convidaram!
Você: Mas amor, eu disse ao Justin e ao Ryan para convidar você e o Cole!
Justin: Eu-eu...
Dylan: (o corta) Ah, então o engraçadinho, além de sacanear os outros, também gosta de ficar inventando mentirinhas?! Tá na hora de você aprender uma lição Justin Biba. (pegando Justin pelo pescoço)
Você: NÃO DYLAN! Não precisa! Já passou! Você está aqui e é tudo o que importa! Não vamos causar uma cena, por favor.
Dylan: Ah, então vai defender ele?! Que que é (seu nome)? Tá em dúvida agora?!
Você: Não é nada disso, eu só...
Dylan: (a corta) Então é bom você escolher agora! Então, qual vai ser? Eu ou ele?
Você olhou desesperadamente para Justin e para Dylan e num sussurro disse o nome de Justin.
Dylan: Então é assim?! Ótimo! Eu te amo mas também não vou tolerar isso! Está tudo acabado! 
Você não conseguiu responder Dylan e abaixou sua cabeça. Você queria chorar mas tentava ser forte.
Dylan estava saindo quando voltou e acertou o olho de Justin de tanta raiva que estava.
Dylan: Pensou que ia sair dessa inteirinho?! Agora vai chorar no seu quarto, seu gay otário!
Dylan foi embora com Cole que o aguardava dentro do carro.
Todos estavam olhando para você e para Justin.
Você não conseguia se mexer, estava em choque.
Finalmente Jasmine e Holly chegaram para apoiá-la.
Jasmine: Vem (seu apelido), vamos para um lugar mais calmo.
Jasmine e Holly te levaram até a sacada do seu quarto e você começou a desabafar. Os amigos de Justin o ajudaram com o olho roxo.
Jasmine: Vou descer lá embaixo e avisar a todos que está tudo bem, ok? Já volto.
Holly: Vou ver como Justin está, um minuto.
Você finalmente conseguiu o que queria, ficar sozinha. 
Você apenas se sentou na sacada e começou a olhar para as estrelas. De repente Justin entra com gelo no olho e se senta ao seu lado.
Justin: Porque?
Você: Por que o que?
Justin: Porque eu?
Você: Não sei, não quero pensar nisso agora, estou chateada.
Justin: (sorri) Fico feliz por ter me escolhido, isso significa que você ainda sente algo por mim, certo?
Você: Já disse que não sei. Estou confusa, preciso relaxar.
Justin: Quer relexar assistindo uma televisão, sei lá? Claro, se você quiser.
Você: Lá embaixo não dá, tem convidados na cozinha.
Justin: E quem disse que precisa ser lá embaixo? Podemos asistir no meu quarto.
Você: Ah, tanto faz.
Justin se levantou e a ajudou a se levantar. Vocês foram até o quarto de Justin e logo se acomodaram na cama. Justin na dele e você na sua.
Justin: O que quer ver?
Você: Põe na Ellen. Vamos ver as mentiras das quais a Selena vai usar desta vez. 
Justin: Ah é, Selena vai dar uma entrevista na Ellen. Tinha me esquecido completamente.
Justin pôs no programa da Ellen, mas ainda estava passando comercial.
*Toc toc*
Você: Entra!
Ryan abriu a porta e perguntou se vocês estavam bem.
Justin: Estamos. Só queremos um pouco de sossêgo sabe?
Ryan: Ah, falow. Quer que eu saia?
Você: Não Ry, pode ficar, senta aí.
Ryan se sentou com vocês e Justin na cama e finalmente o comercial acabou e logo a entrevista da Selena começou.
(Televisão ON)
Ellen: Uma salva de palmas para Selena Gomez!
Selena: (entrando e se sentando na poltrona ainda recebendo os aplausos) MUITO OBRIGADA PLATÉIA MARAVILHOSA! <3 (se direcionando a Ellen) É um prazer te reencontrar aqui no programa, gatinha.
Ellen: Gatinha kkkk' (risos da platéia) Cuidado que essa aqui aranha muito, viu?!
Selena: (risos) Nada que uma boa bola de lã não resolva. (risos da platéia)
Ellen: Bom Sel, vamos direto ao ponto em que todos tem interesse em saber. Como anda seu relacionamento com Justin Bieber? 
Selena: Bem, somos ótimos amigos, bem íntimos pra falar a verdade, mas acho que relacionamento amoroso acabou de vez. (fazendo careta pra fazer graça)
Ellen: Como assim?! Não estão mais juntos?! Vocês brigaram e desistiram um do outro? E a gravidez, como fica?!
Selena: Bom, ele não quer mais ficar comigo porque disse que estava apaixonado por outra, mas é obvio que estava mentindo, afinal, ele é o desejo de muitas garotas espalhadas pelo mundo e sabe que não poderia divulgar a ninguém se estivesse interessado em alguma garota... Você sabe, as famosas desculpas esfarrapadas... Eu até entendo que é difícil pra ele saber que é pai tão jovem, ainda mais agora que sua carreira está decolando, mas queria que ele visse meu lado por um instante, e entendesse que eu preciso dele e de sua ajuda e apoio agora mais que nunca! Sei que essa gravidez vai ser difícil  para ambos mas se ele parasse de ser egoísta por um minuto e pensasse mais no crescimento e no futuro do bebê, ele entenderia o porque da importância de assumi-lo.
Ellen: (se direcionando para a câmera) Ouviu né Justin Bieber?! Fez, agora assume! 
Selena: Sabe Ellen, eu vejo esses programas que passam na MTV de mães solteiras e isso me abala muito. Sei como é difícil pra elas e lamento em admitir que não quero passar pela mesma coisa. (pausa) Então a partir de hoje, eu estaria beneficiando instituições que ajudam as mães solteiras. Doarei $10.000,00 todo mês à elas, porque elas realmente merecem!
Ellen: Selena Gomez, cada dia mais adorável! (aplausos da platéia) Pois é gente, não é brincadeira cuidar de um bebê sozinha. Só quem é mãe solteira mesmo, sabe. É muito difícil dar a luz, e acreditem, muito mais difícil cuidar da criança.
Selena sorri de leve confirmando.
Ellen: Bom Sel, agora que ouvimos sua versão, vamos ouvir a dos blogs.
Selena: Como assim "minha versão"?
Ellen: Ah querida, é aí que vem a surpresa. Você não sabia? Há inúmeros boatos rolando nos blogs mais populares da internet de que sua gravidez é falsa, pois desde a primeira semana de gravidez, sua barriga não deu nenhum sinal de vida, nem uma mini alteração ela sofreu, o que é verdadeiramente estranho.
Selena: Bom, eu estou grávida a só duas semanas, precisamente 16 dias, mas não acho que nesse meio tempo, a barriga deve crescer tanto.
Ellen: É verdade gente. Afinal, quem sou eu e os blogs para julgar?
Selena: Eu acho que cada um pode ter sua opinião própria mas, eu já fiz os exames e sei que minha gravidez está naturalmente saudável, por isso não me importo muito com a opinião alheia. (sorrindo)
Ellen: (se levantando) (ignorando completamente o que Selena disse e continuando como se Selena não tivesse falado nada) E é por isso que hoje, somente hoje, receberemos aqui mesmo no nosso programa, os médicos mais cobiçados dos EUA! Steve Kibchy, Tom Tuker e Alex Peytonn! Por favor platéia, uma salva de palmas!
A platéia recebeu os médicos com uma calorosa salva de palmas, o que deixava Selena apavorada e confusa. 
Os médicos agradeceram as boas-vindas e se instalaram rapidamente com seus computadores e equipamentos hospitalares na enorme mesa onde a produção havia colocado ao lado das poltronas onde Ellen estava entrevistando a Selena.
Ellen: Bom Selena, deixe eu te explicar o que vai acontecer agora. A minha produção, com autorização do seu agente, pegou seus exames de gravidez e a pedido de muitos telespectadores e autorizado pelos seus responsáveis de imagem, e vamos verificar hoje ao vivo, se seus exames são verdadeiros ou não para acabar de vez com os boatos! Pense por um lado, vamos te ajudar!
Selena: (Selena ON: Claro que vão! Vão me ajudar ferrando com minha vida! Escândalos são bons, mas não esse. Minha reputação vai abaixar tanto que nunca mais vou fazer participações no cinema ou na televisão. Tchau carreira que levei anos pra construir. OFF) Ahn... ótimo. (nervosa e desesperada)
Ellen: Bom pessoal, então agora é com vocês!
Steve: Ok! Só vamos demorar alguns minutos, porque queremos ter certeza absoluta dos resultados.
Ellen: Demorerm o tempo que precisar, porque enquanto isso, Selena vai cantar seu mais novo sucesso para nós, Love you like a love song!
Selena se levantou com as pernas bambas e começou a cantar
(15 minutos)
Ellen: Bom Alex, por favor, nos diga deu uma vez por todas bem alto em seu microfone qual foi o resultado dos testes de gravidez que fizemos ao vivo!
Alex: Bom Ellen, quero informar aos EUA e ao resto do mundo que Justin Bieber... (abrindo o papel que dizia a verdade e fazendo uma pausa dramática) NÃO é o pai do filho de Selena! O pai biológico do bebê de Selena Gomez é o lobisomem Taylor Lautner. Sua barriga só não sofreu alterações porque Selena andou tomando remédios para abortar o bebê e só parou agora depois de ser acusada por gravidez falsa! Ah, e a propósito, parabéns Selena, é um garoto.
Ellen: Bom América, vocês acabaram de ouvir a verdade, tenham uma boa noite!
*Programa terminado*
Ellen: Muito obrigada por terem vindo (apertando e abraçando os médicos)
Ellen ia falar com Selena e explicar que ela não fez aquilo por mal, afinal, ela só queria ajudá-la a acabar de vez com os boatos e nem ela esperava que Selena estaria mentindo sobre o pai biológico, mas já era tarde.
Selena pegou suas coisas e não olhou para Ellen, para os médicos e nem ao menos para a platéia que a vaiava e rapidamente saiu correndo e chorando pelo estúdio. Ela simplesmente se sentia traída, mas no fundo sabia que a errada era ela. 
Selena procurou por seu motorista e foi embora chorando pra casa.
Selena pegou seu celular e mandou uma mensagem para Sam: "Sam me desculpe pelo que ouviu ou ainda vai ouvir sobre mim. Por favor não me julgue, eu o amo tanto!".
(TELEVISÃO OFF)
Você: Ai meu Deus, eu ouvi isso mesmo?!

CONTINUA COM 21 COMENTÁRIOS

(Me desculpem, mas sem respostas aos comentários hoje. E por favor, a pessoa que envia vários anônimos para aumentar os comentários, saiba que eu não considero. Eu acho muito legal vocês gostaram da minha #IB e pa, mas isso chega a ser chato. Ah, e eu li a todos os comentários e obrigada infinitamente pelos elogios, mas é que hoje não tem como responder mesmo! <3 Ah só outra coisa: FÉÉÉÉRIAAAAAAAAS! õõ/)

23 comentários:

  1. oi amorrr!!!!!!Tah simplismente ótimo viiu espero que continue!!!!!Bjus te amu

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Selena , a menina ta apaixonada uaai , auhsauhuahshu /nã1

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda ta perfeito
    maravilhoso sem palavras para descrever
    AMEIIIII
    posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso..continua logo....

    ResponderExcluir
  5. ate que enfim a Selena foi desmascarada u.u´ta muito boa amor nhac :3

    ResponderExcluir
  6. Isso toma Selena !! UHU!
    Amei querida continua tá??
    AMO SEU BLOG
    E EU TE PERDOO POR VC TER PASSADO TANTO TEMPO SEM POSTAR!!
    BEEEIJOOOS :*

    ResponderExcluir
  7. lindo mesmo, cada vez mais perfeito. continuaa *-* .

    ResponderExcluir
  8. AEEEE... não falei que a festa , tudo ia ser BABADO&CONFUSÃO ASHUASHUA :. AMEEEEI... A SELENA SE FERROU. sério , fiquei desesperada esses tempos que voce ficou sem postar , não tem um IB melhor que o seu ♥

    ResponderExcluir
  9. OMG amei amei
    continua que emocionante

    ResponderExcluir
  10. OH Gooooosh,está muito fofo,continua

    ResponderExcluir
  11. http://fanficbieber.blogspot.com/2011/06/2-selinho.html selinhoo s2 AAAAAAAAAAAAA COOOOOOONTINUA ....

    ResponderExcluir
  12. Aii continua por favor !!
    EU QUERO SÓ VER O QUE VAI ACONTECER !
    Adoro seu blog *-*

    ResponderExcluir
  13. Muiito legal,continua :)
    @bieber_myfever

    ResponderExcluir
  14. só mais um blog? qual teu problema? voce realmente acha que é só mais um blog? pelo amor ne U_U TO AMANDO MUITO s2 aaaah troquei de cadeira KKK
    gabi ganhadora aqui

    ResponderExcluir
  15. Continua,tá muito lindo mesmo,amor tô viciada

    ResponderExcluir
  16. Muito boa continua viu amor,ta linda,tô viciada!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi lindona,muito viciante sua história,mas queria que você divulgasse o meu blog,comecei agora mas queria deixar bem claro que comecei a ler seu blog hoje,então se tiver alguma coisa parecida na sua história com a minha,só quero dizer que achei seu blog agorinha mesmo

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAA' fiquei besta quando vi que voc postou mais dois capitulos hihi . A-M-O sua ib

    ResponderExcluir
  19. amor eu acompanho o teu imagine e gosto mt :] vc poderia me ajudar a divulgar esse aqui www.imagine-com-justin-bieber.blogspot.com ? por favor

    ResponderExcluir