sábado, 25 de junho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 37

Apesar de Justin já saber da verdade antes de ser revelada ao mundo, não deixou de ficar pasmo. Ele não esperava que a revelação fosse feita ao vivo.
Justin: (cai a ficha) A-até que enfim acabou. Estou livre. Finalmente vou voltar a minha vida "normal".
Você: Parabéns. (irônica) (Você ON: Livre pra pegar outras meninas! Vai lá Bieber , engravida outras 'inocentes'. ¬¬' OFF)
Ryan: Cara, A-C-A-B-O-U! Temos que comemorar! (tacando um travesseiro em Justin)
Justin: (pondo a mão cuidadosamente no olho) AI C******! Esqueceu que to com o olho machucado por causa do namoradinho idiota e agressivo da (seu nome)?!
Você: (abaixando a cabeça) Você quer dizer ex, né.
Justin: Me-me desculpa (seu apelido), não quis...
Você: Tudo bem. Vocês vão descer pra comemorar? Porque se vocês não se im...
Ryan: (te corta) É CLARO QUE VAMOS DESCER PRA COMEMORAR! Isso não é notícia pra ficar guardada para nós. Temos que compartilhar com os convidados!
Justin: Cara, não é por nada não, mas eu prefiro ficar na minha. Não quero mais agitação hoje, já não basta o que acabou de acontecer. Cheguei no meu limite, prefiro ficar aqui no meu quarto sossegado. 
Ryan: Aff cara, para de ser vacilão! Tem um monte de pessoa no andar de baixo, só procurando um motivo pra pirar e você fica aí plantado no seu quarto se lamentando. Qual seu problema?! Esse não é o Justin que eu conheço.
Justin: Cara, o Justin que você conheçe tá bem na sua frente, mas diferente do amigo, ele quer ficar sozinho, só refletindo a vida! É pedir demais?! Ryan, isso é só uma festa, você sabe que terão muitas outras.
Ryan: Mas mano, as meninas que estão lá embaixo querem conhecer o Justin Bieber, e não os amigos dele. Acho que o melhor jeito de você sair do poço é beijando umas meninas. Qq você acha?
Justin: (olhando pra você) Eu acho que definitivamente, quero ficar no meu quarto.
Ryan: Tá, se você quer assim, assim será. E você (seu nome), vem ou fica? (caindo a ficha) (SEU NOME)!!! Ahn... O que eu disse segundos atrás foi só...
Você: (o corta) Não, não. Tudo bem Ryan, eu entendo. Coisa de garoto. Olha, eu vou ficar aqui no quarto com o Justin se você não se importar. Hoje foi um dia muito cheio.
Ryan: (suspiro) Tudo bem. Então vou lá.
Ryan se levantou da cama e saiu do quarto.
Você: Eai, como tá se sentindo?
Justin: Aliviado e... estranho
Você: Estranho? Porque?
Justin: Porque todas as nossas brigas, as nossas discussões, o nosso rompimento, foi culpa da gravidez da Selena. Mas no final, ela nem existia! Eu só queria que você me entendesse um pouco. Você não sabe o quanto estou arrependido de fazer você passar por tudo aquilo. Eu só queria... Uma terceira chance.
Você: Terceira? (levantando as sobrancelhas)
Justin: Digamos que a segunda eu não aproveitei muito bem...
Você: Tudo bem, vou te dar a tal terceira e ultima chance!
Justin: Ok! (sorrindo) Bom, então eu posso começar explicando tudo o que realmente aconteceu quando a gente ainda estava saindo sem compromisso.
Você ficou surpresa com o que Justin havia dito, ele escondia segredos de você.
Justin: Bom, ainda no nosso terceiro encontro, eu me encontrava com a Selena. Foi difícil esqueçer ela sabe, namoramos a um ano. Foi tudo tão inesperado. A sua vinda, o parentesco entre vocês. Foi um grande choque pra mim. Quando fomos para o hotel e se hospedamos lá, continuei o meu relacionamento com a Selena. Eu meio que causei a nossa briga e a vinda do Chaz. Então, quando você finalmente se hospedou junto com o Chaz, eu e a Selena transamos. Mas por favor, não pense que eu não sentia nada por você e que apenas te usei. Eu também te amava. Estava completamente dividido. Mas me decidi quando vi Chaz com você. Senti o ciumes subir rapidamente pelo meu corpo. Percebi que o sentimento que eu tinha por você era mais forte do que eu sentia pela Selena. Foi então aí que me decidi. Mas infelizmente, isso foi tarde demais. Então começou a história da gravidez, e eu realmente estava assustado porque havia uma grande provabilidade da Selena engravidar, já que não tínhamos usado camisinhas. Quando fiquei em repouso no hospital, a minha vida passou pelos meus olhos. E nela eu vi você. Você e nossos filhos. (Seu nome), sei que já fiz muitas besteiras na vida, e uma delas foi manter um relacionamento escondido com a Selena, mas agora eu sei que tudo o que me importa é você! EU TE AMO, muito! Sei que depois dessa revelação, você nunca vai me perdoar! Mas finalmente estou sendo 100% sincero com você e sempre serei daqui pra frente. Entenderei se não quiser nada comigo. Eu fui um enorme babaca. E pra te garantir que não tenho mais nada com a Selena, vou enviar uma mensagem pra ela agora. (pegando o celular e mandando uma mensagem pra Selena que dizia: Toma vaca, finalmente todos sabem da verdade. Eu nunca mais vou querer te ver novamente). Pronto, enviada. (Seu nome), eu te amo! Muito! Me culparia pelo resto da minha vida se algo acontecesse com você! E eu confesso que fui eu que não convidei Dylan a festa, fui eu que fiz de tudo pra provocar o rompimento de vocês! Me perdoe, sei que o amava. Mas não aguentaria nem mais um minuto ver aquilo que já foi meu nos braços de outro. 
Você: (em choque) Não sei o que dizer.
Justin abaixou a cabeça enquanto esperava uma resposta sua.
Você: Quer dizer que mentiu pra mim esse tempo todo? (se levantando)
Justin: Não foi o tempo todo. Foi metade dele...
Você: (sorrindo ironicamente) Como fui trouxa. Eu nem fazia ideia de que você ainda se relacionava com a Selena. E eu pensando que eu era a única. Única... Única trouxa dessa história! (revoltada)
Justin: (se levantando e indo até sua frente) Me dá uma terceira chance. Vamos repor o tempo perdido, prometo ser uma pessoa melhor.
Você: Não sei se você merece. Depois de tudo que fez. Não sei se posso confiar novamente em você. (abaixando a cabeça).
Justin: (levantando sua cabeça) Eu te amo (seu nome inteiro).
Justin pôs sua mão na sua nuca e outra em sua cintura e te beijou levemente. Apesar de estar surpresa, você correspondeu muito bem. Você amava aquele canalha, com todas suas mentiras e desilusões. Você infelizmente o havia perdoado sabendo que de agora em diante teria de ser mais esperta. E se caso aquilo ousasse acontecer de novo, você teria que o esquecer completamente.
Justin: Se você nunca foi embora, quer dizer que sabia que eu pediria outra chance.
Você: Eu infelizmente amo você e nunca te deixaria. Sem se quisesse mais que tudo.
Justin: Infelizmente? Pra mim é totalmente felizmente! Finalmente vamos poder ficar juntos. Pra sempre.
Você: Sabia que o pra sempre, sempre acaba?
Justin: Não quando se trata de nós.
Justin pôs suas mãos em sua cintura e te beijou longamente.


CONTINUA COM 21 COMENTÁRIOS


_____________________


Respostas aos comentários:


Fã Clube Justin e Nick: AAAAAAAAAAA *-* Valeu linda! <3


Fernanda: UAIOSUOAUISUAO' Euri. E tava de volta a tag #TomaSelena -nnnnnnn


Peace Love and Biebs: Finalmente ela tomo vergonha na cara. lala*


vivi: Obrigada pelo carinho amoõooõooõor! *-* 


Morta Pelo Bieber: Apesar de sempre eu torcer pelo vilão da história. A Selena bem que tava merecendo uma humilhação pública depois de tudo o que ela aprontou. (yy' E isso já vem de casos antigos.


catarinaivf: Perfeito? AOOOOOOOOOOOOOOOOONDE? haha'


Nayara Rodrigues: Todas festas prometem algo. Aaah obrigada amoor, vocês também não sabem o quanto senti falta de vocês e de postar a #IB *u*


Bieber Fan Fic's: AEEEEEEE, VALEU GATONA! <3 Já foi pra página de selinhos!


Anônimo: É só mais um blog, lala* (mostrando a língua). UIOAUSUAOI' obrigada linda *-* aeae, cara, as cadeiras devem odiar a gente. KKKK'


Isa: Vou colocar nas indicações ok? *-* Ah, tuuudo bem, você só está usando meu traço! (yy'


Imagine Belieber: Minha obrigação né! haha'


Anônimo: Vou colocar nas indicações ok? *-* BEEEEEEIJO <3


Fim das respostas aos comentários!

21 comentários:

  1. Primeira a comentar ~dançando~
    Coloca mais indicações de outros Blogs
    TO AMANDO ^^

    ResponderExcluir
  2. Ondee é que é perfeito ? DO INICIO ATÉ AO FIM, EM TODOS OS CAPITULOS DESTA HISTÓRIAA *-----*

    ResponderExcluir
  3. LE E COMENTA O BLOG: http://imagineyoulife.blogspot.com/
    OOBG!

    ResponderExcluir
  4. A Selena não podia estar gravida do meu Lautner. -q SDDUHSUSDSDHUDSHU Mas tá... Muito foda a história, tipo, ao extremo. ♥

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo lindo
    minha flor muita emoção muito
    curiosa pro próximo
    posta hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. amando!!!!!!!!!!! nao para vc sempre parando nas melhores partes

    ResponderExcluir
  7. Own,simplismente perfeito! Muito bom esse capítulo!
    posta mais!please

    #beijustin

    by: Saah

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAH' continua tta mt perfeito

    ResponderExcluir
  9. Viciada leio todo dia:
    Você é que nem música,nunca sai do ritmo!!!

    ResponderExcluir
  10. continua capitulo perfeito amo sua IB

    bjsss


    @gabiielemos

    ResponderExcluir
  11. Continua tá perfeito bjokas

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAA
    QUERIDA
    ESTÁ MUITO BOM VC É ÓTIMA CAPITULO EMOCIONANTE E FOFO PARABÉNS

    BY:NICOLLE FLORES

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. continua ta muito bom
    le a minha ib http://imagineumamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei,continua to curiosa *-*
    @bieber_myfever

    ResponderExcluir
  15. Ameeei :)
    @orgulhocyrus

    ResponderExcluir
  16. concordo..mas pelo menos ela encontrou um cara..eu acho haha' eu sou a Morta Pelo Bieber

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaa continua,quase chorei aqui, sério, a tua IB faz as beliebers viajarem, a gente entra na historia (brisei agora) kkkk
    tá mto boa, parabéns

    ResponderExcluir
  18. Ah continua! eu sempre digo isso, mas a sua imagine tá muito perfeeeita!Decidi q só vou ler a sua imagine agora!rsrs' *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir