segunda-feira, 27 de junho de 2011

You Belong With Me - 2ª Temporada - Parte 38

(depois da festa)
Justin: (te fazendo cafuné) Que bom que me perdoo.
Você: Eu não deveria, mas como sou trouxa né...
Justin: Você não e trouxa. Você é linda, esperta, meiga, louca, irônica, chata, divertida, e infantil. E sabe o que é mais estranho? Toda essa mistura de personalidade deu em você, uma coisa tão perfeita.
Você: HAHAHAHAHA' Próxima piada.
Justin: Besta. (te descabelando)
Você: Não Justin!
Justin: (te descabelando totalmente) Seu cabelo tá parecendo um ninho de rato. (rindo)
Você: Ah é, seu infeliz?! (puxando o cabelo de Justin)
Justin: Não, ai já tá apelando! (te fazendo cócegas)
Você: NÃAAAAAAAO! (gritando e rindo)
Justin: (rindo) Para de gritar sua louca!
Você: Firmeza, agora quem vai gritar é você.
Com um golpe mortal feito com as pernas, você fez com que Justin ficasse em baixo de você.
Você: Agora quem tá no comando baby? (mandando beijo)
Justin: Ah, te garanto que assim não fica!
Justin te empurrou pro lado, subiu em cima de você e te beijou.




Justin te beijava com muito desejo e logo os beijos foram descendo. Ele beijava loucamente seu pescoço, seu braço, seu colo...
Você tirou a camiseta de Justin e sentou em cima dele.
Justin desabotoava seu vestido enquanto te beijava com mais desejo. Quando ele finalmente ia tirar seu vestido, Jasmine entra no quarto perguntando por você.
Jasmine: AAAAAAAAH, me desculpa! (fechando a porta) Podem continuar! (gritando do outro lado)
Você: (rindo) Pode entrar Jasmine (abotoando seu vestido)
Justin ficou frustado e vestiu sua camiseta.
Justin: É Jasmine, pode entrar. ¬¬' (irônico)
Jasmine: Desculpa meeeeesmo ter interrompido, mas é que o pai da (seu nome) tá esperando ela no telefone, disse que é muito importante, e a voz dele parecia estar muito abalada.
Você: (preocupada) Tá, me passa o celular aqui.
Jasmine foi até você e te entregou seu celular.
(LIGAÇÃO ON)
Pai: Oi filha.
Você: Oi pai. Faz mó pá que você não me liga. Finalmente criou coragem hein?! haha'
Pai: Ahn... (fungando) Você também não se preocupou muito em ligar pra mim não é princesa? Até pensei que não sabia que existíamos mais. Não dá mais notícias, nem sei o que está acontecendo com você agora... Eai, se divertindo muito?
Você: Mil desculpas pai, andei muito ocupada com a vida americana... Muito! Selena e eu nos damos muito bem! (revirando os olhos)
Pai: Ah, que bom, fico muito feliz por vocês se darem tão bem! Pelo menos ela poderá te apoiar quando eu te der a notícia que está entalada na minha garganta.
Você: Notícia?! Que notícia?!
Pai: S-sua...
Você: (o corta) Desenbucha pai! O senhor sabe como odeio mistérios.
Pai: Sua mão faleceu. (trêmulo)
Você: QUE?! COMO ASSIM?!
Pai: Estavamos passeando de carro numa noite muito chuvosa e eu acabei perdendo o controle do carro e bati numa arvore. Eu consegui sair do carro antes que ele explodisse, mas não consegui salvar sua mãe. Estava muito zonzo e sem força nenhuma. Depois de 3 segundos que sai do carro, ele pegou fogo rapidamente e explodiu. Eu sei, eu sou um péssimo marido! (começando a chorar)
Você: Não! Não foi sua culpa! (chorando junto)
Pai: Querida, eu preciso que venha pro Brasil! Preciso que volte! (chorando)
Você: Quando? É temporário?! (chorando)
Pai: Não sei, não sei. Por favor, venha assim que puder... Se puder, venha hoje, venha agora! (chorando)
Você: Vou ver o que posso fazer! (chorando)
Pai: Tudo bem. Filha vou desligar. Não fique abalada, por favor. (chorando)
Você: Ok pai, e olha, te amo muito viu? (chorando)
Pai: Eu também te amo muito! (chorando)
(LIGAÇÃO OFF)
Justin: O que foi? Porque está chorando?
Você: Minha mãe faleceu. preciso voltar pro Brasil! (chorando)
Justin: Calma! (te consolando) Não chora, se não eu choro junto.
Você: Ótimo, prepare suas lágrimas. Não vou parar tão cedo! (chorando)
Jasmine: Ahhnn (seu apelido), nem sei o que dizer...
Justin: Se você não sabe o que dizer, vou te dizer uma coisa pra você fazer, tá lega?! Por favor, vá pegar um copo de água com açucar.
Jasmine: É pra já!
Jasmine desceu e pegou um copo d'água com açucar.
Jake: (parando Jasmine no meio da escada) O que foi? Pra onde vai com essa água cheia de açucar? Pirou?
Jasmine: A mãe da (seu nome) morreu. Ela precisa se acalmar.
Jake: OMG, MORREU?! Eu posso fazer alguma coisa pra ajudar a acalmá-la?
Jasmine: Pode, fique aqui em baixo e não deixe ninguém subir.
Jake: Ok ¬'
Jasmine subiu e te entregou o copo. 
Você: Obrigada Jas. (chorando)
Justin: Calma, tudo vai ficar bem. Sei que é difícil.
Você abraçou Justin e chorou mais ainda.
Você: Ela era tudo pra mim! Cara, eu sou uma péssima filha! Eu nem liguei pra ela depois que vim pra cá! Que falta de consideração a minha!
Justin: Não se culpe! Foi um acidente! Seu pai também não deve se culpar! Foi muito inesperado
Jasmine: Vou deixar os dois a sós.
Você ficou chorando e Justin te consolando enquanto Jasmine explicava o que estava acontecendo pra galera.
Passou alguns minutos, e você pegou no sono. Justin ficou te observando a noite inteira pra ter certeza de que você ficaria bem e de que nada aconteceria com você.
Justin: Coitadinha... É muita coisa pra uma garota só.
(No outro dia...)


CONTINUA COM 21 COMENTÁRIOS


_____________________


Respostas aos comentários:


Anônimo: As indicações na página dos Blogs não são as que eu leio. Na verdade, não to lendo nenhuma atualmente, ando ocupada pra kct, mas agora to em dia com a #IB e até já fiz a próxima parte (HH'. Enfim, as indicações são as beliebers que me pedem pra colocar o blog delas lá, em breve essa página estará lotada. Várias me pedem e sacomené, vou sempre pondo lá e fazendo o que elas gostam *-* //mesentitãomachistaagora -q ~dança (primeira resposta -qqqqq)~


catarinaivf: NOFFA *OOOOOOOOOOOOOO* Então tá' UIOASUIAOUSAUOI //tomesentindoporsuaculpa LALA*


Anônimo: Foi pras indicações (yy'


luíMalette.: KKKKKKKKK' Morri. Meldeus, imagina como serão seus filhos x-x. Sacomené, lobisomem -q Nha, valeeeeeeeeeeu linda! <3 Esposa do Lautner.


vivi: Tá aí linda! (yy'


Tudo e possivel se voce acreditar: UIOASUUAIUSOAIUSAIU' Melhores partes? Não faço isso x-x. Eu paro quando vejo que o capítulo vai ficar muito grande. UAIOSUIAUOSUIAUOS'


Anônimo: VALEEEEEEU <3


Isa: ME SEDUZIU -QQQQQQQQ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' //morri.'


imagine belieber: Foi pras indicações :D


Luh: Ahn, brigada *-* Eu acho...


Fim das respostas aos comentários!

22 comentários:

  1. OMB ... poor of her =// hey, i'm Nathalia, and i definitely LOVED your blog, seriously, your #IB is like AWESOME, PERFECT, the BETTER one i have ever seen ! CONGRATS ! Well, thats it, i started reading your #IB yesterday and i'm like, in love with it *-*

    by: @JustinOurBreath :))

    ResponderExcluir
  2. vou morrer se você não continuar

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA DO DESMAIANDO AQUI AMORE
    BY:NICOLLE

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continuaaa por favor baby como assim ela vai ter q deixar o juss OMB

    bjsss

    @gabiielemos

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWTTTTTTTTTTTTTTTT
    QUE TRISTEZA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continua , tá mt perfeito

    ResponderExcluir
  7. Continua pooow , seu ib tá perfeito . voce é mt criativa

    ResponderExcluir
  8. Continua amor , tá muito bom !
    By : @tasb04
    segue lá , quem tiver twitter s2

    ResponderExcluir
  9. Que capitulo lindo mesmo
    muito lindo porém triste cheio
    de emoção posta mais flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Coontinua! Tá mto perfeito *-*
    By: Bianca

    ResponderExcluir
  11. Ah não vem não vem não capitulo grande é sempre bom!!!

    ~dancinha~sou a 12 a comentar e a 12 a ser respondida!!!
    kkkkk


    sou muito infantil!!

    continua e ve se NÃO PARA NAS MELHORES PARTES se conforme com capítulos grandes não me encomodo de ficar lendo não ta

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deussss que triste,ainda bem que a minha tá aqui do meu lado pra sempreeee

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - grito Bieber - continua amor, tô super curiosa aqui, tô fazendo de tudo pra não roer minha unhas, posta vai...
    Segue e divulga?
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/
    BieberKiss.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, gritei feito uma louca, pirada, doida quando você disse que eu era esposa do Lautner, fico tão, mais tão feliz quando dizem isso pra mim. *-* HSDUHUSDHUSHS E ai, quando que eles vão transar? Tá demorando pra ter safadeza dessa história U_U SHDUSDHSUSDHUSDH /parei. *luiMallette. Ignore meu blog, faz muito tempo que não mecho :/

    ResponderExcluir
  15. ameii continuaa por favor ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. Continua leitora nova assim vc me mata cade a safaadeza u_u vc deve ta pensando Q safada sou sim mas estou curiosa continua parabens pelo ib

    ResponderExcluir
  17. Ah ta tao linda, agora meio triste, mais faz parte! continua plis *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah, tô amando, continua ?!
    é um dos melhores IB'S :)

    ResponderExcluir
  19. {adoro qdo vc responde meus comentários!!} *-*
    saushaush' comentario meio inutil... kkk'

    ResponderExcluir
  20. omg continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir